Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais Você: Quinta 14/06/2012, André Torretta quer sofisticar a culinária brasileira em sua recepção


Mais VocêAndré Torreta é o quarto participante a receber os concorrentes para exibir seus dotes culinários no ‘Jogo de Panelas’. Ele pretende alcançar boas notas com o tema Brasil, trazendo o que há de melhor na culinária do nosso país. Assim como os outros, André também não tem formação gastronômica, mas pretende surpreender os demais participantes do reality, que serão responsáveis pela sua avaliação. 

Ele, que é consultor de marketing, disse que pretende contribuir para a melhoria da gastronomia brasileira. “O Brasil já está melhorando em tantos aspectos, acho que posso tentar fazer uma comida brasileira mais sofisticada para tentar melhorar a culinária do nosso país”, explicou. 

Por outro lado, ele afirma que entrou no reality para se divertir. “Tenho curiosidade em saber como funciona um reality show”, comentou ele. Alice, Fred e Gláucia já fizeram suas recepções. Como André se sairá?
As surpresas preparadas por este baiano vão ao ar no Mais Você desta quinta, 14 de junho. Não perca o cardápio que este baiano está preparando para mostrar durante o programa! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...