Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Grande Família: Quinta 14/06, ‘O Dono da Casa’



O episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ir ao ar na quinta feira da próxima semana, dia 14, terá duas participações especiais. O cantor Thiaguinho e o comediante Fábio Porchat interpretam, respectivamente, o pagodeiro Neneco Júnior e um diretor nada amigável do programa de Serginho (Lúcio Mauro Filho).

O embalo do pagode do Chamego da Paixão, com Neneco Júnior no vocal, é a promessa de uma noite especial entre Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser). Para reviver os velhos tempos de namoro, o taxista compra entradas para o show que o grupo fará no bairro. Mas o encontro romântico fica para segundo plano, pois Florianinho (Vinícius Moreno) os acompanha depois de muito insistir em ver o ídolo de perto. Fazendo jus à condição de filho mimado, o garoto demanda toda a atenção para si e pede até que o pai dispute a palheta de Neneco com os demais fãs.

Já nos bastidores da gravação comandada por Serginho, Tuco, o intérprete do personagem, se esgota com o tom autoritário do diretor do programa e renuncia o papel no humorístico. A demissão, na verdade, é uma estratégia para que o rigoroso comandante valorize seu trabalho e o chame de volta. Mas a tática não é bem aceita em casa. Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) passam por uma dificuldade financeira e não podem fiar sem a ajuda do filho. Com as contas apertadas, eles acabam tendo que alugar o quarto vago da casa para Pajé Murici (Luis Miranda). O inquilino, porém, gera ainda mais transtorno ao transformar o espaço arrendado em tenda espiritual.

O episódio ‘O Dono da Casa’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...