Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Globo: Grade de Programação, Sábado 23/06/2012


SÁBADO 23/06/2012

06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo

Narizinho, Pedrinho e Emília estão se divertindo fingindo ser a Fada do Sono, uma fada que aparece à noite pra aprontar com quem fez alguma coisa errada durante o dia.

Tudo estava dando muito certo para os meninos até que uma noite aparece no Sítio a própria Fada do Sono, só pra ver o que está acontecendo por lá!

O que será que vai acontecer agora?

08.15 - Turma da Mônica

Neste sábado, dia 23, a Rede Globo exibe os episódios "Frank em: Ser Criança", "O Causo dos Sapo" e "Folias no Clube" em A Turma da Mônica, a partir das 8h15, horário de Brasília.

Em "O Causo dos Sapo", Chico Bento leva um beijo de uma sapa e vira um sapo também. Agora ele vai ter que conseguir um beijo de uma menina humana para voltar a sua forma normal.

Em "Frank em: Ser Criança", Frank ouve os amigos falarem da infância deles e se dá conta de que não lembra nada do seu passado.

Folias no Clube", Mônica e Magali vão passear e estão deslumbradas com tudo no clube. Só que elas não contavam em esbarrar com Cebolinha por lá e o garoto parece disposto a acabar com a diversão das duas de qualquer jeito. Muita confusão vem por aí!

Quando seu pai responde que na realidade Frank nunca foi criança, ele sai de casa correndo, muito chateado. Mas, o caminho reserva uma grande surpresa e ele acaba se dando muito bem no final dessa história.

08.35 - TV Globinho
08.55 - Treino do GP da Europa de Fórmula 1

GP Canadá (Foto: Agência Reuters)
O treino oficial para o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 vai ao ar na manhã de sábado, dia 23, às 9h, logo após a TV Globinho. A transmissão é narrada por Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Carlos Gil está em Valência, na Espanha, para trazer ao vivo os bastidores.

O circuito de Valência é uma pista larga, com pontos de ultrapassagens. Além disso, o traçado tem 25 curvas, a maior quantidade da temporada, exigindo muito da tração dos carros. A disputa pela pole position conta com 57 voltas.

10.05 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.15 - Jornal Hoje
13.45 - Estrelas



Estrelas deste sábado (23), leva Eri Johnson para uma aventura. Angélica encontra o ator no Clube Esportivo de Voo do Rio de Janeiro e o desafia para voar pela primeira vez em um avião de pequeno porte. Após conversar com os pilotos, entender as manobras e como funciona a equipe, Eri parte com os aviadores para ver lá de cima a bela vista do Rio de Janeiro. "Já rola uma emoção na decolagem, muito legal", diz empolgado. E para completar, Eri topa o desafio de participar das acrobacias aéreas com o grupo. 

Também no programa, Angélica encontra a atriz Ana Rosa e aprende uma receita de nhoque com Claude Troisgros.

14.25 - Caldeirão do Huck
Sob o olhar atento de José Aldo, campeão da categoria peso pena do UFC e do comentarista Wagner Prado, ex-participante do ‘Lata Velha’ e atual lutador de Vale-Tudo, os personagens cômicos Aranha, Minitouro e Minitauro se enfrentam em uma brincadeira.

15.35 - Futebol 2012 – Eurocopa - Espanha x França

Neste sábado, dia 23, a Rede Globo transmite a partida entre Espanha e França pela Eurocopa, que está nas quartas-de-final. O jogo vai ao ar a partir das 15h45 (horário de Brasília), logo após o Caldeirão do Huck.

Cleber Machado é responsável pela narração, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Caio Ribeiro e Junior, e reportagem de Pedro Bassan, que traz diretamente da Ucrânia todos os detalhes do confronto.

A partida acontece na Donbass Arena, em Donetsk, e quem vencer avança para as semifinais do campeonato.

17.40 - Caldeirão do Huck

Huck brinca com a altura de Gisele Bundchen (Foto: Caldeirão/TV Globo)

No Caldeirão deste sábado, Luciano Huck aproveita a passagem da modelo Gisele Bündchen pelo Brasil para convidá-la para andar de táxi com ele pelas ruas do Rio. Antes de começar a gravação, Huck brincou com Gisele, que o recebeu em seu backstage. "Você quer humilhar o apresentador depois deste abraço?", riu Huck, comentando a diferença de altura entre os dois. A modelo, muito simpática, respondeu. "Nada. É com carinho".
Durante o passeio, a top model se diverte com as histórias e curiosidades da galera que entra no carro. Com Huck, Gisele conta um pouco sobre a carreira e, claro, sobre a intimidade com o filho Benjamin.

"Só falo em português com ele. Quero que ele também fale a língua do nosso país", e completou: "A família é a base de tudo na vida", diz Gisele, que mora nos Estados Unidos com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.
Ficou curioso? Então não perca a íntegra desse bate-papo no Caldeirão!

18.25 - Amor Eterno Amor                            

Capítulo 96
Angélica denuncia Virgílio

Teresa torce para que Rodrigo descubra se Angélica está envolvida em seu desaparecimento. Fernando expulsa Regina de seu quarto. Rodrigo sonha com Verbena. Beatriz e Gabriel reatam. Josué reclama com Valéria por não lhe dar atenção e a deixa sozinha. Antônio pede Deolinda em casamento. Elisa questiona Rodrigo sobre o casamento dos dois. Fernando fica em choque ao ver a foto de Zenóbio no jornal.

Clara aconselha Miriam a pensar em Rodrigo antes de dormir, para poder sonhar com ele. Gracinha comenta com Jacira que estranha o jeito de Elisa com seu irmão. Rodrigo e Pedro vão atrás de Joana Soares, pessoas que pode contar o que aconteceu com Angélica. Angélica denuncia Virgílio como responsável pela morte de Zenóbio.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição**
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 60
Inácio vê Rosário com Fabian

Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão.

Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa. Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida BrasilCapítulo 78
Carminha discute com Max

Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido. Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina.

Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto. Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.

22.25 - Zorra Total

As passageiras do vagão feminino se comovem com a aflição de Adelaide (Rodrigo Sant’anna). A matriarca de 12 filhos teme pela reputação de uma de suas meninas que está com uma verruga no nariz e percorre o metrô pedindo dinheiro para comprar um remédio.

23.35 - UFC

Rich Franklin enfrenta Wanderlei Silva em revanche, no UFC 147, que a Rede Globo exibe neste sábado (Foto: Divulgação/Site Oficial Rich Franklin)
A Rede Globo exibe ao vivo, na noite deste sábado, dia 23, logo após Zorra Total, as três lutas do card principal do UFC 147. Serão transmitidas as duas finais do The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões e a esperada revanche entre Wanderlei Silva e o norte-americano Rich Franklin.Para comentar os confrontos, direto do Ginásio Mineirinho, o narrador Sérgio Maurício terá a companhia de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados de MMA. As reportagens são de Marcelo Courrege.

Sábado é também dia de decisão no reality TUF – Em Busca de Campeões. Quatro finalistas do programa vão entrar no octógono para lutar por contratos com o UFC.

Após derrotar Thiago Bodão, Cezar Mutante garantiu seu lugar no card principal do UFC 147 e vai encarar Serginho Moraes pelo campeonato de pesos médios.

Serginho foi o escolhido para substituir Daniel Sarafian nesta final, já que ele ficará de fora do confronto por conta de uma lesão no braço esquerdo.

- O que eu fiz foi me concentrar nos meus treinos e no que ia fazer lá em cima. No momento certo, a oportunidade apareceu - diz Mutante sobre a última vitória.

Jason e Pepey se encaram (Foto: (Foto: João Gabriel Rodrigues /Globoesporte.com))
A final dos pesos penas será entre Rony Jason e Godofredo Pepey. Os vencedores dos confrontos passam a integrar o seleto grupo do UFC.

Já a última luta da noite será a aguardada revanche entre o técnico do TUF Brasil Wanderlei Silva e o ex-campeão dos pesos médios Rich Franklin.
01.25 - Altas Horas

A Monalisa, de Avenida Brasil, encantou o público brasileiro com sua simplicidade, carisma e bom humor. A personagem de Heloísa Périssé já conquistou os telespectadores, mas ainda falta encontrar um grande amor na novela, pelo menos na opinião da atriz. 

“Acho que a Monalisa merece um grande amor. De repente, esse amor pode ser o Tufão, em um reencontro, ou com um outro que venha por aí”, comenta Heloísa Périssé durante o Altas Horas que vai ao ar neste sábado, dia 23 de junho. 

A atriz também demonstra curiosidade para descobrir o que acontecerá com sua personagem na novela. “Eu adoraria saber alguma coisa do futuro da Monalisa, mas o que o telespectador sabe é quase o que nós sabemos”, afirma nos bastidores do programa. 

O Altas Horas deste sábado terá, além de Heloísa Périssé, as presenças de Alinne Moares, Flávia Cintra, Thiaguinho, Arnaldo Cezar Coelho e a banda Velhas Virgens. O programa vai ao ar logo após UFC 147, em Belo Horizonte. 

Ainda neste sábado, um reencontro especial, a atriz Alinne Moraes revê Flávia Cintra, que inspirou sua personagem Luciana na novela 'Viver a Vida’. Para completar a lista de convidados, Arnaldo Cezar Coelho e Thiaguinho. 

03.25 - Os Simpsons

Os Simpsons (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No próximo episódio de Os Simpsons, "Pai Furioso - O Filme", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 23, para domingo, uma animação tosca criada por Bart se transforma em um premiado curta. Mas quem leva o crédito e os holofotes é Homer. Nick Park, Ricky Gervais, JB Smoove, Russell Brand e Halle Berry fazem uma participação especial e colocam suas vozes na versão original em inglês.

Depois de destruir a casa toda enquanto tenta se distrair em uma tarde tediosa sem a família em casa, Bart recebe a visita de um empresário que afirma ter comprado os direitos de "Pai Furioso", a animação tosca criada por Bart anos antes. Ele agora quer lucrar transformando a trama em um filme.

Homer dubla o personagem inspirado nele mesmo, Bart dirige e até Lisa participa da produção. Mas quando a primeira exibição para um grupo teste mostra que todos detestaram o filme, a garota sugere ao irmão que ele transforme a produção em um curta-metragem apenas com as cenas que realmente ficaram engraçadas.

O resultado é um sucesso e o filme começa a levar para casa uma série de prêmios de curta de animação. Porém, quando Homer começa a fazer todos os discursos e a roubar os flashes de Bart, o garoto fica arrasado e trama para o pai não estar presente na entrega do maior prêmio de todos. 

03.50 - Corujão. Filme: Reno 911!: Miami O Filme
Título no Brasil:  Reno 911!: Miami O Filme
Título Original:  Reno 911!: Miami
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  http://www.reno911movie.com
Estúdio/Distrib.:  UIP
Direção:  Ben Garant

ElencoCarlos Alazraqui ... Deputy James Garcia
Mary Birdsong ... Deputy Cherisha Kimball

Sinopse: Grupo de tiras da cidade de Reno - no Estado de Nevada - participa de uma convenção de policiais em Miami, durante o verão. Mas o misto de trabalho e férias é interrompido quando terroristas atacam o local e eles devem entrar em ação. Adaptação para o cinema da série cômica criada pelo canal Comedy Central.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...