Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Esquenta: Domingo 24/06/2012, O programa retoma o caminho da roça e homenagear a cultura caipira.


O próximo domingo é  dia de São João e o Esquenta! virá em ritmo de festa junina! O programa resolveu tomar o caminho da roça e homenagear a cultura caipira. E nesse Esquentão! o que não poderia faltar é muita música sertaneja representada pelas duplas Chitãozinho e Chororó, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico. Mas não para por aí! Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que são sucesso em Cheias de Charme, também vão dar o ar da graça por lá.

Programa estará recheado de música sertaneja (Foto: Esquenta/Rede Globo)
E como o programa é marcado pela mistura, Péricles vai garantir o velho e bom samba. O cantor inclusive fará uma parceria com Chitãozinho e Xoxoró. Mas as atrações musicais não param por aí. Ainda teremos o grupo Multilados cantando a música “Manifesto caipira” e uma parceria inusitada de Preta Gil.

Claudia Abreu irá falar sobre a famosa Chayene, sua personagem de Cheias de Charme. A atriz conta como é cantar as músicas da rainha do tecnoforró na novela, do seu gosto musical e muito mais.

Empreguetes no Esquenta (Foto: Esquenta/Rede Globo)
Já o trio Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, as amadas empreguetes, será jurado do Calourão que homenageará as empregas domésticas. Elas ainda vão conferir o trio Mumu, Douglas e Vitor interpretando o clipe de suas personagens na novela Cheias de Charme. O ator Ricardo Tozzi também engrossará o caldo dessa grande mistura.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...