Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Domingo Legal: Domingo 24/06/2012, Beto Marden entrevista o ator Johnny Depp, o diretor Tim Burton

Neste domingo, 24, às 11h00 o  Domingo Legal  está recheado de muitas atrações nacionais e internacionais.

O programa mostra uma entrevista exclusiva feita por Beto Marden em Los Angeles  com o ator Johnny Depp, o diretor Tim Burton e a atriz Michelle Pfeiffer sobre o filme Sombras da Noite. Johnny falou sobre a amizade que tem com Tim e sobre seus outros trabalhos com o diretor. "É muito bom trabalhar com Tim tantas vezes", diz em um momento da entrevista.

As aventuras de Celso Portiolli nos EUA continuam. Desta vez, Celso visita o local do maior atentado terrorista da história, em Manhattan– Nova York. Acompanhado pela repórter Yula Rocha, o apresentador mostra como está o local onde ficavam as torres gêmeas.

No palco, ao vivo,  muita festa com a dupla  João Lucas e Marcelo cantando o sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tcha!”. Celso recebe  a apresentadora do  Bom Dia & Cia, Priscila, que  canta a música  “Ciranda da Bailarina” e o ator Konstantino Atanassopolus, que interpreta o Adriano de Carrossel, participa das brincadeiras do programa com a apresentadora do Bom Dia Cia.

Telegrama Legal inédito:  Lorena Bueri, a musa do Paulistão, fica furiosa. Ela acha que vai participar de um comercial de um produto e  é provocada por uma garota durante um jogo de futebol feminino.

No quadro “Construindo um Sonho”,  Agnaldo é um bombeiro que passa por dificuldades financeiras. O quadro retrata o quanto ele gosta da profissão e de  ajudar as pessoas. Ele é um verdadeiro herói etem orgulho da profissão. Agnaldo vai ter uma grande surpresa neste domingo.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 11h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...