Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conexão Repórter: Quinta 14/06, apresenta segunda parte da reportagem "O Outro Lado da Passarela"

O Conexão Repórter desta quinta, 14 de junho, apresenta novas revelações dos bastidores do mundo da moda.

Em uma entrevista exclusiva, Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda, assiste às denúncias e fala abertamente sobre a batalha contra a anorexia.

Confira algumas das revelações da Isabella Fiorentino:

“Já me alimentei apenas de água e maçã. Era uma tragédia, um horror” 

“O mundo da moda me amava, mas eu estava doente. Achava que o alimento me agredia”

“Anorexia não se cura, se controla”

“Cheguei a pesar 11 quilos a menos do que eu peso hoje. Estava muito magra, um rato”

“Comecei a vomitar uma vez por semana e quando vi já vomitava todos os dias”

“Eu queria parar de vomitar, ficar normal de novo, mas não conseguia”

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...