Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Brasileiras: Quinta 28/06/2012, Episódio - 22 Mary Torres, "Maria do Brasil".

Episódio - 22
Mary Torres (Fernanda Montenegro), "Maria do Brasil".

No episódio da próxima quinta-feira, dia 28, o último da série ‘As Brasileiras’, Fernanda Montenegro estará em ‘Maria do Brasil’ como Mary Torres. Se  algumas estrelas já nascem com brilho, outras só descobrem seu talento no meio do caminho. E ainda há aquelas que nunca chegam a alcançar o tão sonhado estrelato. É o caso de Mary (Fernanda Montenegro), que não é dona de nada muito especial, como ela mesma sabe. Tem a nostalgia de uma realização que não se completou, daquela vocação que nunca chegou.

Na busca por esse algo a mais, Mary decide voltar à televisão para reviver sua carreira. Sempre acompanhada de Ney (Pedro Paulo Rangel), seu amigo e parceiro de todas as horas, ela se aventura em mais um trabalho, incentivada por ele. E, em uma feliz coincidência do destino, acabará encontrando seu grande amor. Rômulo (Paulo José), fã incondicional de Maria, vai completar o outro lado de Mary. “A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou’, diz Fernanda Montenegro sobre a personagem.

O episódio ‘Maria do Brasil’ tem direção de Daniel Filho. Também participam os atores Nathalia Timberg, Juliana Paes e Tammy Di Calafiori.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...