Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

As Brasileiras: Esplendor, "A Sambista da BR 116"


Episódio - 20

Esplendor (Sophie Charlotte), "A Sambista da BR 116"

Ao lado do namorado Malvino Salvador, Sophie Charlotte será Esplendor em ‘A Sambista da BR-116’, no episódio desta quinta-feira, dia 14, da série ‘As Brasileiras’. A mocinha deste episódio, que nasceu em pleno dia de desfile no Carnaval do Rio de Janeiro, já nasceu com samba no pé. Mas por uma ironia do destino acabou sendo criada por um tia trambiqueira que se diz uma religiosa fervorosa e avessa ao Carnaval.

A história de Esplendor começa a mudar, quando a jovem conhece Silvaldo (Malvino Salvador). O cara é um malandro carioca, que logo saca um jeito de ganhar dinheiro em cima dela: convence a menina a roubar o cofre da igreja para pagar uma fantasia de passista em uma escola de samba.

Os dois partem para o Rio de Janeiro. O que Sivaldo não imagina é que sua companheira no esquema, Marlene (Cris Viana), não gosta nada da presença de Esplendor, capaz de atrapalhar seus planos. E a bagunça consegue ficar ainda pior. Esplendor fisga o coração do golpista. E malandro quando se apaixona fica assim, perde a paz e a malandragem. Caberá ao destino agora encerrar esta história, que promete um fim tão parecido como esta ‘fábula’ começou.

O episódio ‘A Sambista da BR-116’ tem direção de Cris D´Amato. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...