Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Globo: Grade de Programação, Quinta 31/05/20121

QUINTA 31/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho 
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Um Príncipe em Minha Vida ***
UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA


Título Original: The Prince And Me
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Martha Coolidge
Elenco: Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson


Edward, jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou, ficar nos Estados Unidos, e realizar o sonho de ser médica. Comédia. Cor.


17.50 - Globo Notícia
17.53 - Malhação
capítulo 199 - Natália aceita se casar com Nelson

Babi dispensa Betão e ele afirma que não desistirá dela. Moisés ameaça Janjão para que ele o ajude em seu plano. Alexia comenta com Natália que acredita que Moisés queira se vingar de Gabriel. Laura marca um encontro com Carmem. Fôjo desconfia da movimentação de Janjão. Alexia avisa a Moisés que, caso faça algo contra Gabriel, ela voltará a morar com os pais. Natália diz que tem uma surpresa para Nelson. Bertoni perde as chaves do carro e Filipe as encontra. Laura treina com Tamtam sua atuação contra Vitinho.


Débora pensa em Jefferson. Natália aceita se casar com Nelson. Guido resolve investir no quiosque dos pastéis. Jefferson e Dieguinho mostram para Natália as músicas que escolheram para o repertório. Gabriel se preocupa com o desânimo de Janjão. Tamtam finge ser Bernadete para se encontrar com Vitinho e Betão e Ziggy gravam a cena. Moisés repreende Cristal por ter contado para Alexia sobre suas intenções contra Gabriel. Carmem vê Vitinho com Bernadete no restaurante.


18.25 - Amor Eterno Amorcapítulo 76 - Jair se declara para Gracinha

Carmem e Zé se revoltam contra Valéria e afirmam que ela se casará com Josué. Deolinda conta a Teresa que está namorando Antônio. Jacira confidencia a Gracinha que irá procurar um especialista para saber por que não consegue engravidar. Angélica lamenta a morte de Zenóbio. Rodrigo encontra um antigo quadro com o mesmo desenho do farol que aparece em seus sonhos. Fernando se enfurece ao saber que Miriam viajou sem avisá-lo. Priscila conta para Miriam que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria.


Kléber conversa com Valdirene sobre o processo contra Regina. Rodrigo encontra mais um quadro com o farol de seus sonhos na fazenda e descobre que o pintor é um antepassado seu, Salvador Borges. Bruno aceita ir ao concerto de chorinho com Francisco, desde que ele vá ao show de rock de seus amigos. Pedro convida Priscila para ir ao show de rock com ele. Jair se declara para Gracinha. Tobias e Josué chegam à casa de Rodrigo.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charmecapítulo 40 - Sandro é demitido e fica constrangido


Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo. A guarda-costeira chega ao barco de Dália.


Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada.


20.30 - Programa Político Partidário – DEM
20.40 - Jornal Nacional
21.20 - Avenida Brasilcapítulo 58 - Carminha entra em pânico



Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália.


Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.


22.30 - A Grande Família 23.15 - As Brasileiras
Episódio - 18
Clara (Bruna Linzmeyer), "A vidente de Diamantina).

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 01/06, você vai conhecer Clara (Bruna Linzmeyer), uma jovem dos olhos penetrantes que é dona de uma visão certeira, principalmente quando se trata dos homens com quem se envolve. O grande problema dessa estudante é que sempre que ela sai com um novo pretendente, uma profecia acaba estragando o clima. E para livrá-la das encrecas, Julio (Gregório Duvivier), que além de melhor amigo nutre uma paixão platônica por Clara, está sempre pronto para ajudar.

Desiludida depois de se decepcionar com um cara que conheceu em uma boate, Clara acaba aceitando o convite para jantar com Heitor (Mateus Solano), seu professor de faculdade. E como é de costume, bem na hora do beijo, “A vidente de Diamantina” tem uma previsão assustadora. Clara vê Heitor com uma arma apontada para ela e se desespera. Com medo de que ele seja um psicopata, a estudante foge do encontro para desabafar com Julio. No dia seguinte, na intenção de desfazer sua previsão, ela decide voltar atrás e chamar o professor para sair. Será que a profecia dessa vidente vai se concretizar? Não perca!

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.
23.55 - Globo Mar
O repórter Ernesto Paglia vai à foz do Velho Chico, onde ele encontra o mar, um lugar muito bonito, cheio de histórias e surpresas. Durante as gravações, uma onda molhou uma das câmeras da equipe e o programa conseguiu outra em Recife.
00.20 - Jornal da Globo
00.52 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.57 - Programa do Jô
02.20 - Glee
03.10 - Corujão I



•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...