Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carrossel: Quarta-feira, 30/05/2012 - Miguel dá um bronca em Maria Joaquina

 height=
Quarta-feira, 30/05/2012 - capítulo 08
Miguel dá um bronca em Maria Joaquina


Valéria comenta com as meninas que Maria Joaquina trata Cirilo mal porque ele tem a cor diferente. Cirilo ouve a conversa. Maria Joaquina pergunta a Daniel por que ele deu o convite a Cirilo. Maria Joaquina fala a Daniel que mesmo com o convite Cirilo não entrará em sua festa. Maria Joaquina chama Cirilo para uma conversa e pede o convite de volta. Cirilo devolve e Maria Joaquina rasga o convite e joga na cara dele.


Helena percebe a tristeza de Cirilo na sala de aula. Maria Joaquina diz a Daniel que uma pessoa como Cirilo nunca entrará em sua festa. Firmino conta a Helena que Maria Joaquina pediu o convite de Cirilo, rasgou e jogou na cara do garoto. Helena pede para os alunos escreverem um poema. Cirilo diz que não vai fazer o exercício, pois está sentindo uma dor no coração.


Helena diz para Cirilo escrever sobre sua dor. Helena pede para os alunos lerem os poemas. Olívia ouve Graça falando a Firmino que professora Helena daria uma ótima diretora. Cirilo faz um poema a Maria Joaquina, que levanta e pede para Cirilo esquecê-la de uma vez por todas. Helena diz para Maria Joaquina que precisa conversar com o pai dela e escreve um bilhete para Miguel na agenda da menina.


Professora Helena diz para Maria Joaquina pedir desculpas a Cirilo. Maria Joaquina enfrenta Helena e afirma que não fez nada de errado. Olívia pergunta a Graça se ela insinuou que Helena é melhor que ela. Camen pergunta ao pai o que vai acontecer com ele e mamãe. Maria Joaquina dá o recado de Helena ao pai. Miguel dá um bronca em Maria Joaquina e afirma que ela não pode tratar mal o Cirilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes na Globo de 25 a 31/10/2014

 height=
Sábado 25/10/2014
02:41 Supercine. Filme: O Imbatível
O Imbatível (Undisputed) - Poster / Capa / CartazO Imbatível 2002
Undisputed
James "Iceman" Chambers (Ving Rhames) é o atual campeão mundial de boxe que, após ser condenado por estupro, é enviado para uma prisão de segurança máxima, onde estão encarcerados os criminosos mais perigosos do estado.

Na cadeia ele encontra Monroe Hutchen (Wesley Snipes), o campeão de boxe da prisão, que está invicto até o momento.

Percebendo o trunfo que tem em mãos, um veterano prisioneiro (Peter Falk) passa então a articular uma luta envolvendo Iceman e Hutchen, que mobilizaria a atenção de toda a penitenciária.

Ver todos os filmes »

Mais Lidas da Semana