Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tapas & Beijos: Terça 17/04/2012, Individualismo estremece a vida amorosa dos casais

Nesta terça-feira, dia 17/04, atitudes individualistas estremecem a vida amorosa dos casais de Tapas & Beijos. Na casa de Sueli (Andrea Beltrão) e Jorge (Fábio Assunção) a confusão começa quando a vendedora decide jogar fora o sofá que pertencia ao marido há anos, e que o fazia lembrar dos relacionamentos passados. Para apagar as lembranças de Jorge, Sueli compra outro sofá e conta com a ajuda de Fátima (Fernanda Torres) para se livrar do móvel antigo, mas ele acaba ficando preso no elevador. Sem ser consultado sobre a mudança na casa, Jorge se sente traído pela esposa.


Enquanto isso, no apartamento vizinho, Armane (Vladimir Brichta) compra uma TV de última geração para dar de presente para os filhos. O problema é que ele se empolga demais e acaba instalando o aparelho em sua casa. Fátima fica furiosa ao saber que o marido se afundou em dívidas por causa da nova TV. Como será que essa confusão vai acabar? Fique ligado!


Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...