Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Louco por Elas: Terça 17/04/2012, Campeonato de futebol enlouquece Léo

Um convite para um campeonato de futebol na cidade de Angra dos Reis movimenta a vida de Léo (Eduardo Moscovis) no episódio de Louco por Elas desta terça, dia 17/04. Mas antes de começar a viagem com as meninas do time, ele deixa Theodora (Laura Barreto) aos cuidados de Giovana (Deborah Secco). 


O ônibus com o time chega a Angra e tudo está em perfeita harmonia com as meninas até Bárbara (Luisa Arraes) e Luzia (Isabela Camero) descobrirem que as duas ficaram com Bruninho (Fábio Enriquez) na festa da noite anterior. As artilheiras começam a brigar e ameaçam o time. Enquanto as meninas brigam, Léo parece estar mais preocupado com a treinadora da equipe adversária. Para melhorar a situação, ele descobre que além de gata, Moniquinha (Chandelly Braz) tem uma irmã gêmea, Leiloca (Chandelly Braz), que também é técnica de futebol. 


No Rio de Janeiro, Giovana tenta agradar a filha, mas Theodora não está nem um pouco preocupada em colaborar. Depois de ficar acordada a noite inteira por causa da insônia da menina, a jornalista decide pedir ajuda para Violeta (Glória Menezes). A avó de Theodora chega à casa de Giovana acompanhada de Bruninho. Theodora aproveita a oportunidade para contar ao rapaz o que ele aprontou na noite anterior. Como Violeta não ajuda nem um pouco a fazer a neta pegar no sono, Giovana resolve colocar todos dentro do carro e ir ao encontro de Léo em Angra dos Reis. 


Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor para deixar o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...