Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 27/04/2012, Alex Escobar, cantor Falcão e Miguel Ângelo são os convidados

O Corujão do Esporte dessa semana vai ser bem animado. Flavio Canto recebe no estúdio a presença imponente e inusitada do cantor cearense Falcão, o sempre simpático apresentador da TV Globo Alex Escobar e também Miguel Ângelo da Luz, treinador de basquete.

Nascido na cidade cearense de Pereiro, Marcondes Falcão Maia é arquiteto graduado pela Universidade Federal do Ceará, mas ao invés de projetar casas, preferiu a vida nos palcos. Figura sui-generis, medindo 1,90m de altura e sempre trajando seu indefectível paletó colorido com girassol na lapela, o cantor popular Falcão é dono de uma carreira de sucesso. São 13 anos de sucesso, oito discos gravados com seus hits bem humorados e irônicos e mais de um milhão de cópias vendidas.

Com o mesmo bom humor que caracteriza Falcão, o outro convidado do Corujão é o apresentador Alex Escobar, do Globo Esporte. Carioca e torcedor do América, Escobar foi comissário de vôo, antes de começar na carreira de comunicação. Depois trabalhou como locutor de rádio e posteriormente como comentarista, hoje em dia apresenta a edição carioca do Globo Esporte na hora do almoço.

E para fechar esse time de convidados, Miguel Ângelo da Luz, atual técnico de basquete do time do Tijuca vai estar presente. Pela Seleção Brasileira Feminina, foi campeão Mundial em 1994, na Austrália, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996. Além de treinador, Miguel também é professor de educação física e vai falar sobre as olimpíadas escolares.

No quadro Onde a Coruja Ri, recebemos a visita de Claudio Torres Gonzaga para mais uma sessão de piadas com os lances mais loucos do esporte. Além de estar no teatro com seu espetáculo Comédia em Pé, Cláudio é também redator com passagens nos programas ‘ A Grande Família’, ‘Sob Nova Direção’ e ‘Zorra Total’.

Além disso, teremos a participação do internauta que mandou seus vídeos praticando esportes noturnos e uma matéria bem legal sobre Olimpíadas Escolares - o repórter Guilherme Pereira levou o mesatenista Hugo Hoyama à uma escola onde o tênis de mesa é uma verdadeira febre. Não perca tudo isso e muito mais no Corujão do Esporte, logo depois do Som Brasil, às 02h40m da manhã.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...