Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casseta & Planeta Vai Fundo: Sexta 27/04/2012, Cassetas embarcam no mundo da maracutaia


Diretamente de Brasília, o Casseta & Planeta Vai Fundo no mundo da maracutaia, da tramoia e da roubalheira. E quem comanda essa farra é o ex-ministro da Maracutaia Social, Djalma Matta, e o mais famoso contraventor do Brasil, Anfrísio Ladraão.
A picaretagem no Brasil é tão grande que virou até objeto de pesquisa de cientistas da NASA. Na próxima sexta-feira, 27/04, os pesquisadores do Núcleo de Pesquisas Maracutaicas da instituição vão até Brasília para descobrir por que tem tanta roubalheira no nosso país.


Tem gente dizendo que a falcatrua está no sangue do brasileiro. Será mesmo? Para descobrir a verdade, um cientista (Beto Silva) atinge um tamanho microscópico e percorre a corrente sanguínea de um homem (Reinaldo) em busca de respostas concretas. Além disso, um pesquisador (Reinaldo) decide fazer um teste para medir o nível de honestidade do brasileiro. Será que alguém vai passar direto ou vai ser preciso pagar uma grana por fora?


A repórter sem noção Mona Lesa entrevista quem mais entende de malandragem no país: Sérgio Mallandro. Será que ele é malandro de verdade ou é só mais uma pegadinha do mallandro? Em meio a tanta roubalheira, Seu Jorge entra na dança e canta o Samba da Maracutaia. Não perca!


Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.

Ver Tv - Ajude-nos à manter o Blog, Clique no anuncio abaixo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...