Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Altas Horas: Sábado 28/04/2012, Andres Sanchez será um dos convidados do apresentador Serginho Groisman


Altas Horas
O diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andres Sanchez será um dos convidados do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado, dia 28 de abril. 


Antes da gravação do programa nesta quinta-feira, o dirigente da CBF comentou as recentes discordâncias nas declarações dele e do atual presidente da CBF, José Maria Marin, com relação às prioridades da Seleção Brasileira. “Quando eu digo que o objetivo é a Copa do Mundo é porque realmente é o maior campeonato do planeta, mas eu jamais disse que as Olimpíadas e a Copa das Confederações não são importantes. Tudo é uma sequencia para você chegar bem na Copa”, declarou. 


O ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez também comentou sobre a polêmica envolvendo a demissão do atacante Adriano. “Eu nunca vi o Adriano chegar bêbado no Corinthians. Agora que ele bebe, como ele próprio disse, é uma realidade. Jogadores, não todos, mas muitos bebem. Entretanto, chegar ao treino ou no jogo bêbado é inadmissível”, afirmou. 


Durante a gravação do Altas Horas, o diretor de Seleções da CBF falou sobre a preparação do país para receber a Copa do Mundo em 2014. “Com certeza infra-estrutura ainda não a tem, mas eu acredito no governo brasileiro e no povo. Eu afirmo que das últimas dez Copas, essa será a melhor de todas”, apostou. 


Andres Sanchez assumiu a presidência do Corinthians em 2007 e em quatro anos de mandato retirou o time da Série B do Campeonato Brasileiro, reformulou a estrutura do clube e conquistou os títulos da Copa do Brasil e Paulistão, em 2009, e do Campeonato Brasileiro de 2011, além de ter realizado o grande sonho da torcida alvinegra anunciando a construção do estádio do Corinthians. 


Apesar de possuir um currículo vitorioso no mercado do futebol, Andres Sanchez também possui uma vasta lista de polêmicas, como a rivalidade com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, nas negociações dos direitos de transmissões em 2011. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...