Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Esquenta: Domingo 01/01/2012: Regina Casé comemora o Ano Novo com Revelação, Teresa Cristina e Mr. Catra

Neste domingo, dia 1° de janeiro, o especial de Ano Novo do ‘Esquenta!’reuniu um grande elenco para festejar a chegada de 2012. É Xande, o vocalista do Revelação, que convida Regina Casé a assumir o palco do programa e, acompanhado do seu grupo, canta também “Pai” e “Tá Escrito”. O cantor dá à ‘Biblioteca do Esquenta’ sua leitura predileta: “Quando Chega a Hora”. Já Teresa Cristina compartilha suas superstições de Réveillon, canta com a banda de Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy e doa à apresentadora o livro “Reinações de Narizinho”. Misturando funk à trilha de samba, Mr. Catra apresenta sua nova música e cede uma bíblia à biblioteca. Grazi Massafera visita a atração e fala sobre seu papel como Lucena, em “Aquele Beijo”, e sua gravidez. A leitura predileta da atriz no momento é “O que Esperar Quando Você Está Esperando”. 


No primeiro dia do ano, o ‘Esquenta!’ promove um encontro ecumênico para começar 2012 com boas energias. Regina Casé recebe o rabino Nilton Bonder e conversa sobre as tradições e canções judaicas. Mr. Catra entra no papo para explicar ao religioso como surgiu seu fascínio pelo judaísmo que hoje influencia também sua música. O funkeiro canta então “Jerusalém”. 


Na companhia do padre Renato Martins e um grupo de 30 fiéis vestidos de abadás batizados de “abadeus”, o ‘Esquenta!’ canta e dança com o bloco “Folia com Cristo”, da Taquara, no Rio. Hare Krishnas apresentam uma de suas músicas e um grupo de baianas promove a lavagem do palco do programa, enquanto Arlindo Cruz, Leandro Sapucaí e Teresa Cristina cantam “Oferendas”. Já a pastora Ana Lucia leva sua família e um grupo de gideões celebram a chegada do novo ano celebrando a música “Vem Comigo Dando Glória”. Mostrando que não há idade para celebrar sua fé, o pequeno cantor gospel Jotta A. canta “Oh, Happy Day”. 


O Carnaval não poderia ficar de fora desta comemoração. A escola União da Ilha apresenta seu samba “O Amanhã”. No ‘Calourão’, gringos da Holanda, Malásia, Noruega e Inglaterra mostram que também sabem cair na folia. Para decidir a nacionalidade de melhor gingado, estão no júri Grazi Massafera, Fábio Porchat, Camila, Maíra, Preta Gil e Thalita Pugliese. A banda do ‘Esquenta!’ fecha o programa desejando um bom ano com a música “Andar com Fé”. 


O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Os Caras de Pau’.

Os Caras de Pau: Domingo 01/01/2012, Adeus lembranças velhas, feliz ano novo


No episódio de ‘Os Caras de Pau’, do primeiro domingo do ano, dia 01, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) relembram as peripécias que viveram em 2011.


E para comemorar o ano novo, abrem um espumante. A rolha bate por todos os cantos da casa da dupla e bagunça todo o ambiente. Os seguranças aproveitam o estrago feito para organizar um pouco a casa, e selecionar entre os objetos espalhados, os que devem guardar e descartar. E é nesta arrumação que aparecem as fantasias da banda dos anos 80, Menudos, além de fogos de artifícios, entre tantas outras recordações das confusões já armadas pelos dois. 


‘Os Caras de Pau’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’. 


 Legenda – Leandro Hassum e Marcius Melhem – TV Globo / João Miguel Júnior 

Prévia: Sábado Animado (31/12)

:globo:7.5 
 :record:6.0 
:sbt:3.8 
 @RickSouza_

Prévia: SPTV 1ª Edição (31/12)

:globo:12.3 
:sbt:4.4 
 :record:4.2 
 @RickSouza_

Prévia: Fala Brasil (31/12)

:record:7.4 
:globo:6.2 
:sbt:4.2 
 Pico de 12 
  @RickSouza_

Prévia : TV Xuxa (31/12)

:globo:12.3
:record:7.5
:sbt:5.1 
@tulio

Prévia : The Love School (31/12)

:globo:13 
:record::sbt: 4
 Recorde desde a estreia
 @RickSouza_

Diários de um Vampiro: Segunda 02/01/2012, Sem controle de suas ações, Vicki chega às últimas consequências

Depois de morder Logan e praticamente completar a transição, Vicki está com sérias dificuldades em se controlar. Elena se preocupa e tenta de tudo para que Jeremy se afaste dela. Stefan tenta sem sucesso fazer com que Vicki se alimente só de sangue de animais, enquanto Damon instiga a garota a viver como um vampiro comum, mesmo que não mate para se alimentar. Agora que o relógio dos Gilbert que estava com Logan sumiu, os membros do conselho não têm mais como rastrear os vampiros e temem por suas vidas. A festa do Dia das Bruxas promete. Caroline dá o cristal que pegou de Damon a Bonnie, sem saber sua importância. Lidar com Vicki e sua fome por sangue está cada vez mais difícil. Damon começa a perceber que seu controle mental não funciona com qualquer pessoa na cidade, principalmente com o membros do conselho... Era a verbena. Vicki, sem controle de suas ações, chega às últimas consequências quando encontra Jeremy na festa de Halloween, onde acaba durando pouco como vampira. Elena sente-se mal em ter que mentir, ainda mais para Jeremy. Sem condições de deixar o irmão sofrer pelos acontecimentos desta noite, ela faz um pedido a Stefan, mas é Damon quem acaba fazendo um bem ao garoto.

2 Homens e Meio: Sábado 31/12, Alan fica com Melissa, sua secretária

Alan até que resiste, mas acaba se entregando aos desejos e fica com Melissa, sua funcionária no consultório. Já Jake e Charlie vão jantar na casa de uma linda e sedutora garçonete.

Programa Raul Gil: Sábado 31/12/2011, ‘Eu e as Crianças’ Raul Gil traz Manuela Munhoz com novas piadas.

Neste sábado, 31 de dezembro, Raul Gil entra no clima de ano novo e recebe os cantores Yasmin, Denise Salvi, Vitinho, Kaik, Milena, Carlos Eduardo e Patati & Patatá que cantam e divertem os telespectadores. 


Milena – Ano Novo 
Denise Salvi – Imagine 
Yasmin, Kaik e Vitinho – The Time 
Danilo Borges – Negro Lindo
Carlos Eduardo + Coral Crianças – Adeus Ano Velho 
Patati e Patatá – Eu Quero Paz, Se você quer Sorrir e Obrigada Deuzão 


E mais: no quadro ‘Eu e as Crianças’ Raul Gil traz Manuela Munhoz com novas piadas. 


PROGRAMA RAUL GIL 
Neste sábado, às 14h15

Tela Máxima: Sábado 31/12/2011, Mamma Mia!

Mamma Mia! 
Título Original: Mamma Mia! 
Produção: 2008 / Alemanha, EUA, Inglaterra 
Direção: Phyllida Lloyd 
Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep, Stellan Skarsgard, Pierce Brosnan 
Sinopse: Na ilha grega de Kalokairi, no de 1999, Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie. 


CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS

Cine Aventura: Sábado 31/12/2011, O Incrível Hulk

O Incrível Hulk 
Título Original: The Incredible Hulk 
Produção: 2008 
Direção: Louis Leterrier 
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, Tim Blake 
Sinopse: Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk. 


CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS

Cine Maior: Domingo 01/01/2012, Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
Título Original: Out of Sight 
Produção: EUA 1998 
Direção: Steven Soderbergh 
Elenco: George Clooney, Jennifer Lopez, Ving Rhames, Luis Guzmán, Catherine Keener, Dennis Farina, Steve Zahn, Don Cheadle, Albert Brooks, Nancy Allen, Paul Soileau 
Sinopse: Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades. 
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Corujão: Domingo 01/01/2012, Ou Tudo ou Nada

Título em Português: OU TUDO OU NADA 
Título Original: THE FULL MONTY 
País de Origem: Estados Unidos da América 
Ano de Produção: 1997 
Diretores: Peter Cattaneo 
Atores: Robert Carlyle/Mark Addy/William Snape 
Cor: Colorido 
Tempo de Projeção: 91 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Seis trabalhadores desempregados ficam tão desesperados que, apesar de não formarem um grupo de homens sexualmente interessantes ou serem bons dançarinos, decidem fazer um show de striptease, no qual se mostra tudo.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 02/01/2012

Cleber entra no quarto do hospital de Francisco e deixa uma surpresa desagradável 
Cleber entra no quarto sem fazer barulho e abre o saco de papel cuidadosamente sobre a cama de Francisco. Ele sai do quarto enquanto muitas baratas, minhocas e ratos fogem do saco de papel. Francisco desperta com o grito da enfermeira, que entra no quarto e se assusta. Ele se livra do lençol infestado de baratas, mas tem dificuldade de sair da cama por conta de seu estado. A enfermeira ajuda Francisco a se levantar. Enfermeiros chegam para ajudar. O milionário vê um bilhete e pede que alguém o pegue. A enfermeira não permite que Francisco toque no bilhete, mas lê as palavras ameaçadoras deixadas por Cleber. Suzana consola Raimundo, que chora muito. Divina cogita a possibilidade de Augusta ter sido internada. Machucado, Elton chega na casa de Margarida. Ele mente que Ernesto se vingou. O ex-presidiário se encontra com Roseli. Ele pede que a ex-namorada de Ivan alerte a todos sobre as intenções de Elton. Divina duvida da história contada por Elton, mas Margarida acredita nas palavras do namorado. Ela exige que o nome de Ernesto não seja mais pronunciado dentro de sua casa. Patrícia descobre o que aconteceu no hospital e decide ir até lá. Rita decide visitar Francisco. Lucas tenta convencer Andrea a sair do país, mas ela se nega. Cleber liga para Regina e a ameaça mais uma vez. Patrícia e Rita ainda discutem no hospital, mas decidem fazer uma trégua para falar com Francisco. Divina conta para Ernesto que Elton está planejando prejudicá-lo. Juliana pede a ajuda de Lucas para encontrar Augusta. Divina tenta alertar Severino sobre o plano de Elton. O milionário não acredita na ex-mulher porque ela afirma que descobriu tudo através de Ernesto. Elton convence Margarida de que todos querem prejudicar uns aos outros. Lucas e Juliana seguem Raimundo.

Marimar: Capítulo do dia 02/01/2012

Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda. Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando. San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele. Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave. Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda. Marimar diz a Sérgio que já deu muito dinheiro para Renato, e que chegará o momento em que ou ele pagará a dívida ou ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo.

Fascinação: Capítulo do dia 02/01/2012

Otávio se declara para Ada e pede um beijo. Carlos Eduardo flagra os dois se beijando e deixa a médica constrangida. Carlos Eduardo decide aceitar a condição imposta por Berenice e convida o irmão para acompanhá-lo ao bordel. Linda entrega a Clara carta enviada pelo padre Cirílo e ela se apavora ao descobrir que Alexandre planeja acabar com sua vida. O gigolô provoca uma confusão no bordel e aproveita o momento para atirar em Clara, mas atinge Carlos Eduardo. Madame Theréze acusa Alexandre de ser o autor do disparo e exige que lhe entregue a arma. Pressionado pela meretriz, Alexandre conta seu plano para matar Clara. O médico examina o ferimento e sua expressão preocupa. Dulce insiste com o marido para que adotem um filho, mas ele se nega e acaba com as esperanças da esposa. Madame Theréze, furiosa com a atitude de Alexandre, afirma que o gigolô está apaixonado por Clara, por isso não teve coragem de matá-la. Ada pergunta à tia sobre o filho que teve na juventude. Germana, sem demonstrar qualquer emoção, proíbe a sobrinha de voltar a tocar no assunto. O médico diz que Carlos Eduardo necessita de cuidados especiais e não poderá ser removido, pois corre o risco de uma hemorragia. Clara diz que cuidará dele e a tragédia volta a unir dois corações apaixonados. Clara e Carlos Eduardo trocam juras de amor e se beijam apaixonadamente. Gustavo conta a Berenice que Carlos Eduardo foi baleado no bordel e Dona Querubina fica chocada. Madame Theréze suborna o delegado para que arquive o caso. Clara conta sobre a carta que recebeu e acusa Alexandre de tentar matá-la. Melânia fica furiosa ao saber onde o filho estava quando foi baleado. Depois conversa com Germana e admite que por sua causa o filho quase perde a vida. Berenice diz à madrinha que pretende ir até o bordel dizer a Carlos Eduardo que o perdoa.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 02/01/2012

Rosana entrega filmadora a Alma para que grave depoimento bombástico que ela pretende enviar para a festa de casamento de Roberto Delaor. Olívia se apavora ao ver Ulisses com o rosto manchado e tem a certeza que infectou o marido. Dr. Carlos chega para tranquilizar o rapaz e diz que ele sofreu uma intoxicação alimentar. Alguns dias depois... Sônia e Roberto estão ansiosos com o casamento. Stalone é convidado a fotografar para uma revista. Mocho descobre que Yolanda está prestes a parir. Sônia e Roberto estão ansiosos com o casamento. Maria diz que ouviu a conversa com o padre, chantageia Carlota e ameaça contar o que sabe para o patrão. Roberto flagra troca de olhares entre Mônica e padre Emiliano e aconselha o amigo a pensar em sua felicidade. Rosana prepara um presente surpresa para entregar aos noivos junto com um cartão macabro. Maria, arrependida, diz ao padre que contou o que ouviu a Rosana. Maquiavélica, Rosana planeja matar Laura com a ajuda de Alma.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 02/01/2012

Miriam diz a Duarte que teme tirar o passaporte por conta de Filinto. Marcela conta a Marina que está grávida de Mário. Marina fica decepcionada. Carlos Marighella é morto. Telmo reencontra Heloisa e diz que está com saudades de Nina. Tavares e Borges observam os dois. Telmo pede ajuda a Heloisa para reencontrar Nina. Nina conta a José e Maria que Marighella foi morto. Thiago pede ajuda a padre Bento, pois precisa de documentos falsos. Stela conta para João que conseguiu papel em uma novela. Heloisa não está disposta a ajudar Telmo a reencontrar Nina. Possessivo, Filinto promete pegar Miriam, pois ele descobriu que ela está tentando tirar o passaporte. O matador que Feliciana contratou para dar fim a Lobo Guerra envia pacote-bomba à casa do general, mas a empregada é quem cai na armadilha. No Dops, Fritz interroga prostituta suspeita da morte de Aranha. Bartolomeu revela a Batistelli que ama Jandira. Os dois começam uma discussão. Miriam está aflita. Ela teme que Filinto descubra o endereço do sítio. Duarte pensa na possibilidade de tirar o passaporte de Miriam com uma procuração. Marcela revela a Mário que está grávida. Nina e José entram em tiroteio para ajudar guerrilheiros contra policiais do Dops. Telmo está do lados dos policiais. Ao ver Telmo, Nina fica arrasada.

Rebelde: Capítulo do dia 02/01/2012

João fica decepcionado ao saber que a banda acabou. Jonas se surpreende com o respeito com que Roberta trata Franco. Raul fica ressentido com Bia por ela só pensar na festa de aniversário e os dois discutem. Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira e pede que ele resolva logo a situação com Beth. Franco pede a Jonas que considere trocar Roberta de quarto, mas o diretor resiste. Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes. Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes. João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu. Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.

Fina Estampa: Capítulo do dia 02/01/2012

Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Enzo inicia seu questionamento a Barinski. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. Chiara liga para Fábio. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Renê fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Enzo consegue todas as informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 02/01/2012

Sarita vê a sua foto com Alberto na capa do jornal e se desespera. Rubinho chega em casa e diz para Maruschka que se desentendeu com Vicente. Vicente aconselha Sarita a procurar Vera. Íntima é levada para o hospital. Belezinha diz para Agenor que está se sentindo culpada pelo estado de saúde de sua mãe. Valério conta para Orlandinho que Belezinha está grávida. Maruschka admite para Gisele que quer unir Rubinho a Grace Kelly. Olga conta para Maruschka que as terras do Covil do Bagre pertencem a Iara. Iara leva Herondi para morar com ela e se nega a ouvir as previsões de Joselito. Violante deixa claro que sabe de tudo o que acontece com a filha. Agenor fala para os pais que Belezinha está grávida. Sarita recebe uma intimação. Camila descobre que Bernadete e Ricardo ficaram juntos. Rubinho implora para reatar com Claudia. Camila vai ao salão de Ana Girafa para conhecer Bernadete. Sarita recebe Alberto na saída da cadeia.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 02/01/2012

Júlia pede para morar com Manuela. Lorena exige que Laudelino conte sobre sua doença para Iná. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cris compra um terno novo para Matias. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato e Alice fica radiante. Rodrigo fala para Ana que Manuela pretende se mudar para Florianópolis. Lorena reclama com Matias sobre a forma com que Cris o trata. Alice conta para Renato sobre o emprego que Cícero disponibilizou para ele na concessionária. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao Bufê e pede para conversar com Manuela.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 02/01/2012

Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai. Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel.

Amor e Revolução: Capítulos dos dias 02 à 07/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro
Miriam diz a Duarte que teme tirar o passaporte por conta de Filinto. Marcela conta a Marina que está grávida de Mário. Marina fica decepcionada. Carlos Marighella é morto. Telmo reencontra Heloisa e diz que está com saudades de Nina. Tavares e Borges observam os dois. Telmo pede ajuda a Heloisa para reencontrar Nina. Nina conta a José e Maria que Marighella foi morto. Thiago pede ajuda a padre Bento, pois precisa de documentos falsos. Stela conta para João que conseguiu papel em uma novela. Heloisa não está disposta a ajudar Telmo a reencontrar Nina. Possessivo, Filinto promete pegar Miriam, pois ele descobriu que ela está tentando tirar o passaporte. O matador que Feliciana contratou para dar fim a Lobo Guerra envia pacote-bomba à casa do general, mas a empregada é quem cai na armadilha. No Dops, Fritz interroga prostituta suspeita da morte de Aranha. Bartolomeu revela a Batistelli que ama Jandira. Os dois começam uma discussão. Miriam está aflita. Ela teme que Filinto descubra o endereço do sítio. Duarte pensa na possibilidade de tirar o passaporte de Miriam com uma procuração. Marcela revela a Mário que está grávida. Nina e José entram em tiroteio para ajudar guerrilheiros contra policiais do Dops. Telmo está do lados dos policiais. Ao ver Telmo, Nina fica arrasada. 


terça-feira, 03 de janeiro
Maria está preocupada, pois José e Nina estão demorando. Marcela afirma a Mário que não pensa em tirar o bebê, e também não está disposta a se casar. Jeová conta aos presos políticos do Dops que Carlos Marighella foi morto. Miguel aconselha Olivia a procurar um psiquiatra. Olivia tem uma crise nervosa. Luís conta a Marta que Ivone espera um filho dele. Padre Bento decide ajudar Thiago com os documentos falsos. A prostitua afirma a Fritz que não matou Aranha. Perturbada, Olivia tem alucinação e compara Miguel a Filinto. Feliciana conta ao matador que a empregada da família Guerra foi quem abriu o pacote-bomba. Dr. Ruy tenta medicar a empregada, mas ela foi fatalmente ferida. Ana afirma a Lobo Guerra que ele deveria estar no lugar da moça. O general revela que tem o corpo fechado. Miriam brada a Duarte que se eles forem presos têm de denunciar Filinto e Lobo Guerra. Maria resgata José, Nina e outros guerrilheiros do tiroteio com os policiais. José repreende Maria, pois ela está grávida. Mônica fala aos guerrilheiros que está embarcando para a Europa. Jeová conta a Jandira que o julgamento dela foi marcado e ela será levada para o tribunal militar. Os policias levam Batistelli para a sala de interrogatório. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Mário fala a Marcela que os dois podem criar o bebê juntos. Decidida, Marcela afirma que não quer se casar, pois não o ama. No Dops, Batistelli é torturado por Fritz. O líder guerrilheiro resiste bravamente e não denuncia os companheiros. Olivia diz a Miguel que não tem se reconhecido. Jandira é levada por policial à cela de Batistelli. Ela tenta confortar o marido, que está machucado. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Telmo afirma a Fritz que Aranha citou o nome dele como uma das pessoas que poderiam matá-lo. Fritz fica desconcertado. Obcecada, Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra custe o que custar. Lobo Guerra revela a Filinto que participou de um ritual para fechar o corpo. Misterioso, ele diz que Filinto não está preparado para ouvir sobre. No tribunal militar, Jandira começa a ser julgada. Marcela a defende. Jeová leva Ernesto para ver Batistelli, que se emociona ao reencontrar o filho. Maria sente fortes contrações. Ela está ao lado de outros guerrilheiros em um esconderijo na mata. Maria não pode ser levada ao hospital, pois o exército bloqueou a estrada. Marcela faz sua defesa a favor de Jandira no tribunal. Ela brada que a guerrilheira sofreu torturas físicas e psicológicas. Filinto conta a Lobo Guerra que descobriu o lugar em que Miriam está. Grávida, Olivia faz treino de tiros. Ela diz a Miguel que está sentindo que a hora de concretizar sua vingança se aproxima. Fernanda denuncia Fritz à corregedoria da polícia como suspeito do assassinato de Aranha. Apreensiva, Stela revela a João que está grávida. Ela está preocupada com o fato de conciliar o trabalho da novela com o bebê. João diz que não vai deixá-la abortar a criança. Maria sente contrações. Heloisa e Nina tranquilizam José ao dizer que vão ajudar Maria no trabalho de parto. Batistelli se despede de Ernesto, que é levado por Jeová ao orfanato. Jandira é condenada por 3 anos de prisão em regime fechado. 


quinta-feira, 05 de janeiro
Pelo seu bom comportamento e já ter cumprido pena, Jandira é libertada. Jeová da a notícia a Batistelli. Fernanda enfrenta Fritz ao dizer que vai provar que ele é culpado pelo assassinato de Aranha. Duarte conta a Miriam que não conseguiu tirar o passaporte dela. Thiago consegue pegar os documentos falsificados para sair do Brasil. Padre Inácio retorna de viagem. Ao lado dos policiais, Fritz vai ao sítio prender Miriam e Duarte. Jandira reencontra o filho Ernesto. Maria sente fortes contrações. José e a guerrilheira pensam em um nome para o bebê. Filinto conta a Ana e Lobo Guerra que Miriam foi presa. Ana aconselha o filho a deixá-la em paz. Olivia e Miguel chegam ao sítio e encontram tudo revirado. Filinto chega ao Dops e começa a ameaçar Miriam, que é levada para a sala de torturas. Vestido de mulher, Thiago vai à casa de Lúcia. Ele pede para Lúcia fugir com ele. Na frente dos policiais, Miriam diz que Leãozinho não é filho de Filinto. Olivia diz que Miriam está em apuros e quer ir atrás de Filinto. Miguel tenta acalmá-la. Ela começa a sentir contrações. Maria entra em trabalho de parto. Marina afirma a Marcela que está disposta a asssumi-la e ajudar na educação do bebê. Mário aconselha Marcela a pensar bem, pois ele quer se casar com ela. Com a ajuda de Nina, Heloisa e José, Maria dá à luz. 


sexta-feira, 06 de janeiro
Stela conta a João que conheceu um americano que prometeu ajudá-la na carreira de atriz em Hollywood. Lúcia decide ficar ao lado de Thiago. Os dois irão embora do Brasil. Na sala de torturas, Filinto faz terrorismo psicológico com Miriam. Olivia entra em trabalho de parto e não pode ir para o hospital, pois é procurada pelo Dops. Miguel diz que vai fazer o parto. No Vale da Ribeira, José e Maria acariciam o bebê. Os militares do exército se aproximam do esconderijo. O casal fica aflito. Heloisa avisa José, Maria e Nina que tem pessoas andando na mata. Alguns guerrilheiros começam a debandar. No Dops, Jeová promete ajudar Duarte, que é colocado na mesma cela que Batistelli. Em tom ameaçador, Fritz diz para Jeová não se meter em seu trabalho. Os dois trocam afensas e ameaças. Maria, José, Nina e Heloisa deixam o esconderijo. Os militares chegam e começam a vasculhar o local. Filinto manda Fritz dar choque elétrico em Miriam. O inspetor diz que Miriam não aguenta mais. Stela revela seu amor a João e decide ficar no Brasil ao lado dele. Stela fala para o americano procurar uma outra atriz.

Rebelde: Capítulos dos dias 02 à 07/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro
João fica decepcionado ao saber que a banda acabou. Jonas se surpreende com o respeito com que Roberta trata Franco. Raul fica ressentido com Bia por ela só pensar na festa de aniversário e os dois discutem. Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira e pede que ele resolva logo a situação com Beth. Franco pede a Jonas que considere trocar Roberta de quarto, mas o diretor resiste. Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes. Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes. João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu. Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.


terça-feira, 03 de janeiro
Roberta hesita entre ajudar Diego ou Binho, mas acaba socorrendo o último. Diego diz que Binho teve o que merecia. Vitória chega e logo vai contar para Jonas o que aconteceu, enquanto Maria e Juju se oferecem para cuidar de Diego. Ele tenta fugir dali, mas todos os alunos já estão comentando sobre a briga. Pedro, Alice, Tomás e Carla discutem sobre quem tocará na festa de Bia. Eles decidem que os quatro cantarão e concordam em fazer um rodízio para os ensaios. Irritado, Jonas interroga os alunos sobre o que aconteceu, mas eles negam a briga. O diretor manda todos para seus quartos. Roberta diz a Binho que adorou o fato de ele ter apanhado de Diego. Roberta continua a provocar Binho, que afirma que ela irá lhe pagar. Pedro diz a Diego que ele pode ter problemas se a briga chegar aos ouvidos de Jonas. Tomás e Pedro contam para Diego que decidiram cantar sem ele e Roberta na festa. Carla e Alice tentam arrancar de Roberta o que aconteceu entre Diego e Binho, mas ela se recusa a falar. Cris leva Vicente a um bar e o incentiva a paquerar alguém. Jonas anuncia que expulsará os alunos envolvidos na briga. As meninas repreendem Vitória por ter contado ao diretor. Os alunos decidem armar um plano para esconder Diego e Binho. Téo e João aconselham Diego a não aparecer machucado na cantina, pois Jonas já sabe da briga. Márcia diz a Roberta, Carla e Alice sobre a decisão de Jonas de expulsar os alunos que brigaram. Maria e Juju disputam Diego, mas ele dá um jeito de fugir. Pedro e Tomás tentam convencer Diego a ficar escondido, mas ele insiste em assistir a aula. Os alunos acobertam Diego, mas Vicente repara em seu rosto machucado. Jonas interroga alunos e professores sobre o ocorrido. A turma pede para que Vicente não conte nada ao diretor, mas Diego diz que assumirá a culpa sozinho. Jonas entra na sala e percebe que há alguma coisa errada. Ofélia inspeciona a limpeza do restaurante. Dadá diz a Ofélia que o dinheiro das inscrições para o concurso de culinária foi usado para pagar os salários atrasados dos funcionários. Ofélia determina que uma taxa deverá ser cobrada pela utilização do material no dia da competição. Carla finge um desmaio para despistar Jonas. Jonas vê o rosto machucado de Binho e o convoca para a sua sala. Diego se entrega e Roberta vê tudo. Cris deixa Vicente sem graça ao dizer na frente de Débora e Marcelo que as suas cantadas ainda não a convenceram. Jonas pergunta a Diego e Binho o motivo da briga. Roberta diz que foi ela quem começou a briga. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Diego tenta fazer com que Roberta saia, mas ela insiste em assumir a culpa. Jonas fica surpreso ao ver Roberta sendo abraçada por Binho. Débora fica intrigada com a proximidade entre Cris e Vicente. Jonas decide não expulsar ninguém, mas determina que Binho e Diego fiquem no colégio durante o fim de semana. Diego protesta dizendo que é o aniversário de Bia. Márcia diz a Téo que quer namorar logo, mas ele se mostra inseguro. Maria chega e atrapalha os dois. Cris demonstra para Vicente como partir para cima de uma garota. Márcia se oferece para ajudar Vitória na competição com as outras meninas. Marcelo esvazia uma gaveta em seu quarto para Débora guardar as suas coisas. Vicente liga para Becky. Vitória tenta fazer uma surpresa para Diego no quarto dele, mas é surpreendida pelos garotos. Vicente se irrita com a empolgação com que Becky se refere a Nova Iorque e fica determinado a sair com Cris. Ofélia faz planos megalomaníacos para o restaurante. Vicente convence Cris a fazer um programa mais tranquilo, como museu ou teatro. Bia diz à família que não sabe se tem mais namorado. Binho diz a Roberta que está cansado de namorar de mentira, mas ela não cede à chantagem. Diego volta a rejeitar Maria. Binho diz a Diego que vai sair do colégio para encontrar Roberta. Bia e Raul fazem as pazes. Carla, Tomás, Alice e Pedro tentam decidir quem se apresentará primeiro na festa. Roberta chega com Binho. Bia diz que gostaria que os Rebeldes tocassem, mas Roberta afirma que a banda não existe mais. Diego aparece e contradiz Roberta. 


quinta-feira, 05 de janeiro
Os seis Rebeldes sobem ao palco e se apresentam. Marcelo e Débora discutem sobre a gaveta. Débora diz a Marcelo que se sente sufocada e ameaça não voltar mais para o apartamento dele. Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pingo vai consolar a solidão com Cilene, que se solidariza. Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar. Pilar e Binho quase se beijam. Leonardo garante a Sílvia e Márcia que não brigará com Diego. Márcia fica satisfeita com o clima de união na família. Franco pergunta a Eva por que Alice chegou perturbada em casa. Eva diz a Franco que Roberta voltou para o colégio para resolver problemas. Débora aconselha Vicente a treinar a paquera com Cris. Dadá concorda em deixar Bia e Raul namorarem um pouco com a supervisão de João. Binho confessa a Pilar que ficou irritado com Roberta por ter saído sem falar com ele. Roberta puxa Pilar sem que Binho a veja. Jonas revela a Leila que seus investimentos na bolsa não vão bem. Leila pede que ele não se arrisque demais para não perder tudo. Roberta desabafa com Pilar e pede que ela converse com Diego. Ofélia tenta mais uma vez convencer Teresa a vender sua casa, mas ela recusa. Cris fica balançada com a tentativa de cantada de Vicente. Tomás e Pedro voltam para o colégio para fazer companhia a Diego. Franco e Eva se dão conta de que as meninas não estão em casa. Pedro e Alice e Carla e Tomás aproveitam o tempo sozinhos. Diego agradece o apoio de Pilar e, ao ver Roberta, a abraça. Binho entra e manda Diego largar Pilar. 


sexta-feira, 06 de janeiro
Binho demonstra ciúmes de Pilar com Diego. Discretamente, Roberta e Pilar trocam um olhar cúmplice. Franco liga para Alice e pergunta o que ela foi fazer no colégio no domingo. Franco lamenta com Eva que as meninas tenham optado por voltar para o colégio, mas garante que não irá atrás delas. João admite para Vitória que sente falta do namoro deles, mas ela o rejeita. Jonas sugere a Pilar que eles saiam com Leila e Tomás no domingo, mas os dois tentam se livrar. Dadá informa Cilene sobre as mudanças que Ofélia está implantando no restaurante. Tomás aconselha Roberta a contar a verdade para Diego, mas ela insiste que ninguém pode saber da história. Eles ouvem Pilar e Diego entrando no porão e se escondem. Diego diz a Pilar que precisa aprender a “desgostar” de Roberta. Ao ouvir passos na escada, Pilar se esconde e dá de cara com Tomás e Roberta, que lhe pede silêncio. Binho vai até o porão procurar Roberta. Pilar não consegue se segurar e espirra, denunciando o esconderijo. Pingo fica envergonhado quando Teresa exalta as qualidades de Dani. Diego tenta disfarçar, mas Pilar sai do esconderijo e eles dão a entender que estão juntos para provocar Binho. Téo vai até a casa de Leonardo atrás de Márcia convidá-la para jantar. Leonardo, então, propõe que eles jantem todos juntos. Jonas diz a Leila que convocará uma reunião de pais no colégio. Diego fala para Tomás que nunca mais voltará a recorrer à bebida. Alice e Pedro conversam sobre os planos de viajar no feriado, mas Carla os interrompe. Leonardo diz a Márcia que aprova o namoro dela com Téo. Leonardo revela a Sílvia e Márcia que o detetive particular que contratou para investigar a gravidez de Sônia descobriu a verdade. Binho ameaça Sônia pelo telefone. Os integrantes da banda tentam convencer Diego a contar para Roberta que a história da gravidez era mentira. Débora diz a Vicente que Cris gosta dele. Diego conta a verdade para Roberta, mas ela deixa transparecer que continua ao lado de Binho. Vicente pergunta a Cris se eles continuarão a ter “aulas” de paquera e ela diz que ele não precisa mais. Vicente questiona Cris sobre os sentimentos dela em relação a ele. Pedro pressiona Roberta para saber por que ela continua com Binho. Pedro pergunta a Roberta se o envolvimento dela com Binho tem a ver com a visita dele a Beth. 


* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Fina Estampa: Capítulos dos dias 02 à 07/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro
Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Enzo inicia seu questionamento a Barinski. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. Chiara liga para Fábio. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Renê fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Enzo consegue todas as informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara. 


terça-feira, 03 de janeiro
Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera o tesouro. Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso e comenta sobre a tatuagem de escorpião. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro. Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Amália e Rafael passam a noite juntos. Danielle estranha ao ver Enzo passar correndo na frente de seu prédio. Pereirinha ouve a conversa de Silveira e Edmara sobre o roubo no antiquário. Teodora chega em casa com a caixa de acrílico. Tereza Cristina procura pelo ex-marido na cama. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e ZuleiKa voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que vai reabrir o “Le Velmont” e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo restaurante de Renê. Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e tira satisfações com ela. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima. Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de Renê para causar discórdia entre os funcionários. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. Renê Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina.


quinta-feira, 05 de janeiro
Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da “Fio Carioca”. Wallace treina Leandro e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do “Le Velmont” se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de Renê. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de Renê. 


sexta-feira, 06 de janeiro
Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Letícia vai embora ao saber que Chiara está indo para a casa de Juan Guilherme. Paulo confessa a Esther que sente ciúmes de Vitória. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Baltazar se irrita ao ver Crô em sua casa. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Griselda e Renê namoram pelo telefone. Chiara chega à casa de Juan Guilherme. Vilma e Carol se esforçam para alegrar Letícia. Celina fala para Henrique que a volta de Pedro Jorge depende de sua melhora. Enzo pede para Danielle ficar com ele. Chiara avisa que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe entrou em contato com um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina. 


sábado, 07 de janeiro
Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Renê Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na “Fio Carioca”. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Aquele Baijo: Capítulos dos dias 02 à 07/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro
Sarita vê a sua foto com Alberto na capa do jornal e se desespera. Rubinho chega em casa e diz para Maruschka que se desentendeu com Vicente. Vicente aconselha Sarita a procurar Vera. Íntima é levada para o hospital. Belezinha diz para Agenor que está se sentindo culpada pelo estado de saúde de sua mãe. Valério conta para Orlandinho que Belezinha está grávida. Maruschka admite para Gisele que quer unir Rubinho a Grace Kelly. Olga conta para Maruschka que as terras do Covil do Bagre pertencem a Iara. Iara leva Herondi para morar com ela e se nega a ouvir as previsões de Joselito. Violante deixa claro que sabe de tudo o que acontece com a filha. Agenor fala para os pais que Belezinha está grávida. Sarita recebe uma intimação. Camila descobre que Bernadete e Ricardo ficaram juntos. Rubinho implora para reatar com Claudia. Camila vai ao salão de Ana Girafa para conhecer Bernadete. Sarita recebe Alberto na saída da cadeia.


terça-feira, 03 de janeiro
Agenor comunica à família que pretende levar Belezinha para morar com ele. Íntima se recupera e obriga Belezinha a se casar com Agenor. Regina planeja empregar Lena na casa de Maruschka. Alberto descobre que sua foto com Sarita foi publicada no jornal e cobra explicações de Maruschka. Damiana sugere que Felizardo cancele a comemoração de seu aniversário. Claudia comenta que Rubinho não quer assinar os papéis do divórcio e Regina aconselha a filha a procurá-lo. Joselito decide viajar e deixa um bilhete para Iara. Violante dá um presente para Olavo e ele estranha a atitude da sogra. Íntima negocia com Felizardo os detalhes do casamento de Belezinha e Agenor, mesmo contra a vontade da filha. Marigona chega ao salão de Ana Girafa e pede para fazer o alisamento de Bernadete. Juan invalida a anulação de seu casamento com Lucena. Rubinho se recusa a dar o divórcio para Claudia. Claudia discute com Maruschka e, no calor da discussão, fala sobre o filho que a empresária entregou para adoção. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Claudia diz a Maruschka que Regina está disposta a processá-la. Vicente decide enfrentar Juan. Belezinha diz a Agenor que não sabe se ainda o ama. Marigona fica satisfeita com o seu cabelo liso e promete levar novas clientes para o salão de Ana Girafa. Alberto pede para Valério vender o seu carro. Íntima diz a Belezinha que vai se separar de Bob. Raíssa oferece apoio a Agenor. Camila discute com Ricardo e vai embora levando Flavinho. Violante manda instalar dois novos pontos de vigilância dentro de casa. Olga conta para Estela que Sebastião ganhou na loteria. Brigitte encontra Camila com Flavinho em sua casa. Iara conversa com Amália e conclui que Joselito fugiu porque está com medo do amor que sente por ela. Estela joga charme para Sebastião. Íntima pede o divórcio a Bob. Vicente diz a Lucena que a solução para evitar problemas com a justiça é anular o casamento dos dois. Vera comunica a Sarita que irá denunciá-la.


quinta-feira, 05 de janeiro
Alberto é obrigado a passar o terreno do Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Sarita pergunta para Marisol e Ana Girafa se Alberto pode morar com elas. Ricardo avisa a Camila que Flavinho só ficará com ela nos finais de semana. Dalva confidencia a Otília que desconfia das atitudes de Olga no Lar. Maruschka se descontrola na Comprare. Herondi dá informações erradas para uma cliente de Iara. Vicente pede ajuda a Vera para conseguir a anulação do casamento de Lucena. Cléo encontra as cartas da mãe de Sarita. Taluda entra na sala no momento em que Violante assiste ao seu vídeo. Eveva avisa a Felizardo que os moradores do Covil do Bagre conseguirão votar. Brigitte fica chocada ao descobrir que Agenor vai se casar com Belezinha. Íntima pede para se separar de Bob. Sarita se preocupa com o futuro da comunidade ao descobrir que Alberto teve que passar o Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Otília se desentende com Olga. Rubinho assegura a Claudia que dificultará a separação dos dois. Maruschka oferece a sociedade da Comprare para Grace Kelly. 


Sexta-feira, 06 de janeiro
Grace Kelly garante a Maruschka que conseguirá o dinheiro com sua mãe. Estela pensa em uma maneira de influenciar Otília. Cléo entrega a Sarita as cartas que encontrou no baú. Rubinho fala para Maruschka que não deixará que Claudia fique com outro homem. Estela prepara um chá para Otília. Marisol sugere que a Shunel se torne uma marca de roupas e Agenor aprova a ideia. Vicente sugere que Ricardo peça ao juiz para compartilhar a guarda de Flavinho. Iara pede para Herondi ajudá-la a procurar Joselito. Camila convida Claudia e Regina para jantar. Íntima fala para Belezinha e Bob que vai abrir uma escola para formar misses. Grace Kelly exige que Deusa pague o valor que Maruschka pediu pela sua participação na Comprare. Maruschka se recusa a dar dinheiro para Alberto. Otília sente-se mal e Cabo Rusty corre para buscar ajuda. Lucena vê Vicente sendo gentil com Claudia. Sarita e Marisol se emocionam ao ler as cartas que Diva as enviou. 


sábado, 07 de janeiro
Lucena se incomoda com a presença de Claudia no Sonho D’Aveiro. Ricardo examina Otília. Lucena exige que Claudia se afaste de Vicente. Ricardo fala para Camila que Bernadete é sua namorada. Felizardo obriga Raíssa a ir para a festa de aniversário de Damiana. Cabo Rusty e Ana Girafa reclamam por Alberto ter passado a escritura do Covil do Bagre para Maruschka. Sarita e Marisol vão à casa de Deusa. Raíssa encontra uma foto do pai de Vicente. Deusa pensa em cobrar explicações de Olga sobre as cartas de Diva que nunca foram entregues para Sarita e Marisol. Lucena esconde sua ultrassonografia de Vicente. Maruschka pede para Rubinho fingir que está interessado em Grace Kelly. Agenor permite que as costureiras se divirtam na festa e Eveva se surpreende com a atitude do rapaz. Raíssa faz perguntas para Felizardo sobre Laurindo. Herondi sugere que Iara faça suas consultas pela internet. Rubinho exige que Claudia lhe diga onde estava. Raimunda ouve Toinha dizer que a verdadeira Damiana está morta.

A Vida da Gente: Capítulos dos dias 02 à 07/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro
Júlia pede para morar com Manuela. Lorena exige que Laudelino conte sobre sua doença para Iná. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cris compra um terno novo para Matias. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato e Alice fica radiante. Rodrigo fala para Ana que Manuela pretende se mudar para Florianópolis. Lorena reclama com Matias sobre a forma com que Cris o trata. Alice conta para Renato sobre o emprego que Cícero disponibilizou para ele na concessionária. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao Bufê e pede para conversar com Manuela. 


terça-feira, 03 de janeiro
Manuela não perdoa Ana e pede para ela ir embora. Iná consola Laudelino. Mariano pede para Vitória ser a treinadora de Cecília. Manuela conta para Júlia que se mudará para Florianópolis. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem agir com Júlia. Wilson se encanta com o jeito como Moema o trata. Jonas demonstra sua satisfação com o trabalho de Ângela. Júlia pede para Rodrigo levá-la para casa e Ana se entristece. Alice tenta tranquilizar Renato antes de sua entrevista com Cícero. Ana decide se afastar de Rodrigo. Laudelino confirma que terá que fazer uma cirurgia. Ana decide não abrir mão de Lúcio. Rodrigo fala para Nanda que não consegue deixar seus sentimentos por Ana. Manuela se despede de Iná e Maria. Ana e Lúcio se beijam. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Ana conta para Alice sobre o beijo de Lúcio. Vitória fica satisfeita com o desempenho de Cecília. Renato tenta mostrar segurança para Cícero. Cecília estranha os elogios que Mariano faz sobre Vitória. Renato fica inseguro durante seu primeiro atendimento. Ana leva Lúcio ao baile de sua avó em Gramado. Iná e Laudelino dançam e trocam declarações de amor. Ana e Lúcio, Wilson e Moema se divertem no baile. Rodrigo pede para Manuela voltar por causa de Júlia. Eva fica contrariada por Ana defender Manuela. Manuela chega de Florianópolis para passar o final de semana com Júlia. Rodrigo vai para casa de Nanda, que não consegue animar o irmão. Eva procura Manuela. 


quinta-feira, 05 de janeiro
Manuela expulsa Eva de sua casa. Marcos pede para a ex-mulher ajudá-lo com as despesas de Sofia. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Alice acredita que Renato conseguirá se estabilizar na concessionária. Júlia sofre com a partida de Manuela. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana para um piquenique. Wilson se impressiona com Moema. Lúcio consegue entreter Júlia durante o passeio. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lúcio conversa com a Celina sobre Ana. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe. Ele se emociona ao ver o filho. 


sexta-feira, 06 de janeiro
Lourenço vai embora sem ser visto. Lorena visita Laudelino no hospital. Ana aceita viajar com Lúcio. Mariano fica impressionado com Vitória. Nanda comemora a volta de Lui. Eva gosta de saber que Ana viajará com Lúcio. Wilson afirma para Lorena que terminará seu namoro com Aurélia. Cícero conversa com Renato sobre o trabalho na concessionária. Wilson encontra-se com Aurélia, mas não consegue terminar com ela. Wilson vai na casa de Moema. Jonas se surpreende cada vez mais com as atitudes de Ângela. Ana vai visitar Laudelino com Lúcio. Ana e Lúcio chegam na pousada. Lúcio diz para Ana que a ama. Rodrigo vê Ana e Lúcio se beijando. 


sábado, 07 de janeiro
Rodrigo não gosta de saber que Ana e Lúcio estão namorando. Ana se entristece por Manuela não participar da festa de Júlia. Lúcio aconselha Celina a contar para o homem com quem se relacionou que ele será pai. Cecília vence o torneio de tênis. Rodrigo se incomoda ao ouvir Ana falar com Lúcio ao telefone. Marcos perde um cliente e fica frustrado. Rodrigo e Nanda falam para Lorena que precisam marcar outro encontro com Tiago. Renato autoriza uma proposta com o preço errado. Dora se preocupa com a insatisfação de Marcos na empresa em que trabalha. Mariano e Vitória se beijam. Júlia questiona Ana sobre seu nascimento. Ana conversa com Rodrigo. Rodrigo vai abraçá-la, quando Lúcio chega. Lúcio fica surpreso.

Malhação Conectados: Capítulos dos dias 02 à 06/01/2012

segunda-feira, 02 de janeiro 
Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai. Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel. 


terça-feira, 03 de janeiro
Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu. Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar. 


quarta-feira, 04 de janeiro
Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele. Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou. Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa “Tudo Conectado”. 


quinta-feira, 05 de janeiro
Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa “Tudo Conectado” com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto. 


sexta-feira, 06 de janeiro
Tomás recebe um telefonema da reitora da Faculdade elogiando o programa “Tudo Conectado”. Débora pensa em uma forma de acabar com o namoro de Betão. Natália e Guido torcem para que Babi e Cristal os deixem morar com elas. Gabriel tira satisfações com Moisés pelo mal-entendido. Tomás tenta manipular Cristal para se separar de Gabriel. Helena não consegue convencer Nelson a não se mudar para o apartamento dos pais de Michele. Babi e Cristal concordam em alugar o quarto de Gabriel para Natália e Guido. Gabriel confessa a Ziggy que está sentindo falta de Alexia. Moisés comemora o Ano Novo com todos da Comunidade dos Anjos. Alexia conta para Cristal e Gabriel que destrancou a matrícula da faculdade e está voltando para o Brasil. Charlene elogia o trabalho de Guido. Gabriel lembra do beijo que deu em Alexia e fica perturbado ao vê-la chegar de viagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...