Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vidas em Jogo: capítulo do dia 28/12/2011


Francisco está fora de perigo 
Todos ficam aliviados ao saber que Francisco está fora de perigo. Daniel e Jaqueline se mostram resistentes quando Severino avisa que os dois ficarão com Divina no dia seguinte. Divina fica arrependida de ter transado com Ernesto. Ela teme o que outras pessoas podem pensar. Margarida sonha que é morta por Ernesto. O ex-presidiário declara todo seu amor por Divina. Patrícia vai até o hospital em busca de notícias de Francisco. Temendo uma possível vingança de Cleber, Andrea se muda para a casa de José e Marizete. Lucas e Juliana conversam sobre a noite anterior. Cleber entra em contato com a empresa de Andrea, buscando a milionária. A pessoa que atende informa que Andrea não foi trabalhar, mas está hospedada na casa de uma amiga na Barra. José e Marizete saem juntos. Andrea se recusa a acompanhá-los. Patrícia fica ao lado de Francisco, que desperta. Após uma conversa, os dois se emocionam. Margarida diz a Divina que ela não poderá continuar morando em sua casa se ainda insistir em se encontrar com Ernesto. Augusta deixa o hospital. Andrea recebe uma encomenda na casa de Marizete. Ao abrir o pacote, ela vê que é um enorme cachorro de pelúcia. Ela lê o bilhete e percebe que se trata de mais uma ameaça de Cleber. Andrea se desespera. Regina também recebe uma encomenda. São bonecas destruídas, que fazem referência à Patrícia e Juliana. A empresária ouve uma gravação que estava no pacote e fica apavorada. Augusta chega em sua casa. Após uma discussão com Raimundo, o rapaz recebe um médico e dois enfermeiros. Raimundo diz a Augusta que ela será levada.

Rebelde: capítulo do dia 28/12/2011


Diego chora após ver Roberta com Binho 
Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos. Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele. Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa. Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele. Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz. Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem. Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo.

Amor e Revolução: capítulo do dia 28/12/2011


Telmo tenta convencer o general a soltá-lo, e promete entregar os guerrilheiros 
Cabral e Fernanda planejam render Maria e José pelas costas. Marina revela a Ivone que não para de pensar em Marcela. É divulgada a lista dos presos políticos que vão para o exílio. O nome de Jandira não está na lista. A guerrilheira fica desolada. No casarão, Batistelli e os guerrilheiros esperam o diplomata para pegar o dinheiro. Maria percebe os policiais do Dops na lanchonete e fala a José. O casal troca tiros com Cabral e Fernanda. Fritz e os policiais chegam ao casarão onde Batistelli e os guerrilheiros estão. Padre Inácio diz a padre Bento que vai para o Vaticano, e por lá vai decidir se deixará ou não a batina. Fernanda é atingida no braço. José e Maria conseguem escapar da lanchonete. Miriam revela a Duarte que Filinto não é pai de seu filho. Ela diz que o menino não é fruto do amor, e sim fruto de uma jogada. Ana telefona para Lúcia e pergunta se ela tem notícia sobre José. Nina e Heloisa reencontram Maria e José. Os policiais invadem o casarão e trocam tiros com Nelson. Lobo Guerra fala a Telmo que ele está sob acusações muito graves e vai ser mandado para a prisão na ilha Fernando de Noronha. Telmo tenta convencer o general a soltá-lo, e promete entregar os guerrilheiros. Lobo Guerra decide dar uma chance a Telmo. Marcela conta a Marina que ela e Mário passaram a noite juntos, mas ela não quer nada com ele. Nervosa, Marina pergunta como foi. Batistelli luta com bravura, mas é capturado pelos policiais do Dops.

Marimar: Capítulo do dia 28/12/2011


Sérgio fica surpreso ao encontrar Coração que diz que está trabalhando na casa de San Genis. Bela fica surpresa ao rever Estevão. Sérgio conta a Renato que Angélica perdeu o bebê. Coração diz a Marimar que encontrou Sérgio na farmácia. San Genis oferece US$ 1 milhão ao governador para comprar parte do complexo do Vale Encantado e ele aceita. Renato telefona para Angélica e ela diz que está indo para o Vale Encantado. Bernardo vende sua parte a San Genis, que já é sócio de Bela. Renato conta a Brenda que Angélica está vindo com seu filho para o Vale Encantado e ela conta a Bela. Marimar fica surpresa ao saber que Angélica está vindo para o Vale Encantado. Angélica e Antonieta discutem por causa de Chuy. Antonieta diz que Chuy já sabe dos avós de Marimar. San Genis chega ao clube e Bela diz que ele é apenas um coproprietário e nunca vai conseguir o que quer. Brenda convence Renato a jogar. Padre Torres entrega a Barata a ajuda que Marimar lhe enviou. Renato pede dinheiro adiantado a Bela alegando ser para sua mulher e seu filho que estão chegando.

Fascinação: Capítulo do dia 28/12/2011


Gustavo critica e acusa a mãe de estar destruindo a vida de Berenice. Melânia pede ao filho que aconselhe Carlos Eduardo a se reconciliar com a esposa. Enquanto Clara recebe seu primeiro cliente, Carlos Eduardo se embriaga no bordel e vai para a cama com Fifi. Alexandre insiste para passar a noite com Clara, mas ela o despreza. Angustiada com a vida que está levando, Clara diz a Irma que se arrependeu de não ter ido embora com Carlos Eduardo. Depois de ser rejeitado por Clara, Carlos Eduardo volta para casa arrasado. Otávio se declara apaixonado pela médica. Melânia critica o comportamento do filho, lembra que é um homem casado e exige que ele se reconcilie com a esposa. Clara não se perdoa por ter ouvido a voz de seu coração e despreza Carlos Eduardo. Irma promete ajudá-la a se reaproximar dele. Depois de passar a noite bebendo, Berenice passa mal e a Dra. Ada adverte para o estrago que o álcool está provocando em seu organismo e Melânia culpa o filho pela situação. Preocupada com a saúde de Berenice, Dona Querubina decide levá-la para sua casa. Melânia volta a ser cobrada pelo agiota e decide trazer Berenice de volta para conseguir o dinheiro que precisa para saldar a dívida.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 28/12/2011


Andréia conta para Germano que a mãe roubou R$ 10 milhões da financeira Delaor. Roberto conta ao filho que Ana Paula pediu demissão e viajou para a Suiça. Olívia comenta com Mônica que a empregada ouviu uma conversa de Emiliano com Roberto onde o padre admite que está apaixonado por ela e diz que pretende deixar a batina. Laura faz o exame de DNA e confirma que Alberto é seu pai biológico. Nicole lança seu CD na boate Black B e arrasa no show.

Fina Estampa: capítulo do dia 28/12/2011


Griselda quer ajudar René sem que ele saiba 
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Expulso de casa, Leandro implora abrigo a dono de antiquário. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a usar seus desenhos para nova coleção da Fio Carioca. René reúne equipe do Le Velmont para lançar novo restaurante. Griselda decide investir anonimamente na empreitada do chef. Albertinho discute com Dagmar, e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de René. Amália contrata advogado para defender Rafael.

Aquele Beijo: capítulo do dia 28/12/2011


Alberto é preso 
Maruschka sugere que Rubinho esqueça Claudia e saia com Grace Kelly. Agenor afasta Locanda da administração da Shunel. O creme de alisamento de Bernadete faz sucesso no salão de Ana Girafa. Vera alerta Sarita sobre a prisão de Alberto e seu possível envolvimento na história da Comprare. Felizardo é solto e volta para casa. Regina conta para Claudia que Maruschka teve um filho antes de conhecer Alberto e o entregou para adoção. Agenor diz ao pai que quer assumir seu lugar na Shunel. Alberto é preso e Valério e Sarita o acompanham. Lucena comenta com Vicente que viu Henrique na Comprare. Agenor oferece a Bob um emprego na Shunel e Belezinha fica encantada com a atitude dele. Camila despreza Ricardo e Bernadete ajuda o médico a cuidar de Flavinho. Damiana tenta influenciar Felizardo contra a família. Grace Kelly aceita se mudar para o apartamento da mãe e pede a Deusa que a ajude a se tornar sócia da Comprare. Estela chega no Lar e Olga comemora o retorno na filha.

A Vida da Gente: capítulo do dia 28/12/2011


Manu flagra beijo de Ana e Rodrigo 
Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser "obrigado" a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois.

Malhação Conectados: capítulo do dia 28/12/2011


Gabriel pensa em terminar seu namoro 
Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos. Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

Corujão: Quarta 28/12/2011, S.W.A.T. – Comando Especial


S.W.A.T. – COMANDO ESPACIAL
Título Original: S.W.A.T. 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003
Diretor: Clark Johnson 
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, LL Cool J 
Sinopse: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública. Policial. Cor.

Festival de Sucessos: Quarta 28/12/2011, Encontro às Escuras


Encontro às Escuras 
Título Original: Blind Date 
Elenco: Chris Pine, Eddie Kaye Thomas, Anjali Jay, Jane Seymour, Stephen Tobolowsky, Katy Mixon 
Direção: James Keach 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2006. Danny (Chris Pine), um rapaz cego, acredita que encontrou o verdadeiro amor em uma jovem moça de origem indiana (Anjali Jay). Mas o que Danny nem imagina, é que seu relacionamento será afetado pelas enormes diferenças culturais que há entre eles.

Cinema Especial: Quarta 28/12/2011, Par Perfeito


Par Perfeito 
Título Original: Killers 
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'hara, Katheryn Winnick, Kevin Sussman 
Direção: Robert Luketic 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2010. Jen Kornfeldt conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer, bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe e que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária.

Sessão da Tarde: Quarta 28/12/2011, Nossa Querida Babá 3: Uma Aventura no Paraíso


Nossa Querida Babá 3: Uma Aventura no Paraíso 
Título Original: Au Pair 3 - Adventure In Paradise 
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Lenhart, Jake Dinwiddie, Katie Volding, Jessenia Da Silva, Gerrit Graham 
Direção: Mark Griffiths 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2009. A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuní-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre.

Esquadrão do Amor: Terça 27/12/2011, Participante se apresenta em um trio elétrico para perder a timidez


No Esquadrão do Amor desta terça, 27 de dezembro, Alana ajudará Elaine, uma jovem de 18 anos que conhece Marcos há cerca de 3 anos. Ficaram amigos rapidamente e a Elaine só se deu conta de que sentia algo pelo amigo quando ele começou a namorar uma garota e ela ficou com ciúmes. Só que o Marcos não faz ideia dos sentimentos dela por ele e ela não sabe como contar. Por isso, pediu ajuda ao Esquadrão. 


Elaine é bem menininha ainda e não está acostumada a ser o centro das atenções, para experimentar um pouco disso, ela encara um trio elétrico em companhia da rainha do techno brega Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará. Além disso, também aprende um número de coreografia do filme "O Máskara", de Jim Carrey, com a ajuda de Léo Aquilla e de um coreógrafo, para depois se apresentar num shopping de São Paulo.


Para conquistar seu novo visual, Elaine tem que fazer uma travessia numa viga a 20 metros do solo. Ela ainda recebe dicas de paquera e choquinhos da dupla Liminha e Flor, apresentadora. 


ESQUADRÃO DO AMOR 
Nesta terça, às 20h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...