Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Corujão: Terça 27/12/2011, Memórias de uma Gueixa

MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA 
Título Original: Memoirs of a Geisha 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Rob Marshall 
Elenco: Zhang Ziyi, Ken Watanabe, Michelle Yeoh, Youki Kudoh 
Sinopse: Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Drama. Cor.

Festival de Sucessos: Terça 27/12/2011, A Liga Extraordinária

A LIGA EXTRAORDINÁRIA 
Título Original: The League Of Extraordinary 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003 
Direção: Stephen Norrington 
Elenco: Sean Connery, Naseeruddin Shah, Peta Wilson, Stuart Townsend, Tony Curran, Shane West, Jason Flemyng 
Sinopse: O filme se passa em Londres, em 1899. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas. Para combater um poderoso inimigo alemão chamado Phantom, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery), que lidera um grupo de homens especiais: Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), Tom Sawyer (Shane West) , Homem Invisível (Tony Curran), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (Jason Flemyng), a namorada de Drácula, a vampira Mina Harker (Peta Wilson) e Dorian Gray (Stuart Townsend). Aventura. Cor.

Sessão da Tarde: Terça 27/12/2011, Zenon: A Garota do Século 21


ZENON: A GAROTA DO SECULO 21 
Título Original: Zenon: Girl In The 21st Century 
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1999 
Diretor: Kenneth Johnson 
Elenco: Kirsten Storms, Raven-Symone, Stuart Pankin, Holly Fulger, Frederick Coffin, Bob Bancroft
Sinopse: No ano 2049, a adolescente Zenon vive em uma estação espacial com o resto de sua família. Depois que ela tem alguns problemas com o chefe da estação, Parker Windom, ela é banida para a Terra. Após algumas semanas de adaptação, Zenon consegue ajuda para retornar para sua casa com evidencias que o “respeitável” Sr Windom é um corrupto. Aventura. Cor.

Malhação Conectados: capítulo do dia 27/12/2011


Gabriel se enfurece com Cristal 
Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.

A Vida da Gente: capítulo do dia 27/12/2011


O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor 
Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina se entristece ao saber que os pais de Tiago são indiferentes ao menino. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.

Aquele Beijo: capítulo do dia 27/12/2011


Regina afirma que se vingará de Maruschka 
Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada. Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam.

Fina Estampa: capítulo do dia 27/12/2011


Griselda reclama da presença de Pereirinha
Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Rebelde: capítulo do dia 27/12/2011


Rebeldes se mostram chateados com Roberta 
Os integrantes da banda não acreditam no pedido de Roberta. Binho permanece calado, satisfeito com a situação. Diego sai, incrédulo, ao ouvir Roberta dizer que quer ficar com Binho. Pilar tenta ajudar Diego, mas ele está convencido de que Roberta armou o término com ele para poder ficar com Binho. Cilene, Teresa e Genaro tentam fazer Pingo entender que ele jamais se adaptaria à vida monótona do interior e ele declara que ficará na Vila Lene. Carla, Tomás, Alice e Pedro se mostram chateados com Roberta. Roberta fica arrasada por ter que mentir para os amigos e diz a Binho que o odeia. Vicente deixa Artur falando sozinho quando ele tenta aconselhá-lo sobre Becky. Pedro fala para a Alice que eles precisam ajudar Roberta e garante que descobrirá o que a amiga está escondendo. Binho revela para João e Téo que ele e Roberta estão juntos. Roberta fica emocionada ao lembrar de momentos passados ao lado de Alice. Os alunos fofocam sobre Binho e Roberta. Pedro convence Diego de que há uma explicação para o comportamento de Roberta e ele promete falar com ela. Marcelo e Débora voltam a discutir as regras para sua amizade com benefícios. Roberta, completamente mudada com seu novo visual, trata mal Vicente. Beth e Franco conversam antes de se dirigirem à delegacia. Beth se diz arrependida por terem falsificado um documento. Franco afirma que fizeram aquilo para evitar que a família perdesse todo o dinheiro por causa das dívidas de jogo de Augusto. Vicente conta para Jonas que Roberta está com problemas e o diretor se propõe a conversar com ela. Pingo fica curioso para saber o que está acontecendo com Roberta. Jonas diz a Roberta que ela precisa se adequar às regras do colégio. Franco tenta consolar Beth e Helena flagra os dois abraçados. Em seguida, Eva chega e vê os dois prontos para sair. Becky liga para Carla de Nova York e ela não acredita que a irmã tenha indo embora sem se despedir. Alice diz a Pedro que quer receber mais atenção e os dois discutem. Roberta vê Diego se aproximando e beija Binho. Diego não acredita ao ver Roberta e Binho se beijando.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 27/12/2011


Cleber prepara um disfarce 
Os médicos lutam para manter o coração de Francisco batendo. Aliviado após a fuga, Cleber pega o celular no corpo do capanga que acaba de matar e liga para Regina. Ele conta que conseguiu fugir. A empresária ainda duvida, mas ele afirma que Carlos pode confirmar a história. Antes que Regina desligue o telefone, Cleber faz ameaças. A empresária entra em contato com Carlos, que decide contar a verdade. Regina pede que viaturas sejam enviadas para sua casa e para a mansão de Francisco, onde Patrícia está aguardando. Cleber prepara um disfarce. Regina encontra Patrícia e conta o que aconteceu com Francisco. A gestante desmaia. Divina consola Ernesto, que lamenta o fato de ter perdido o emprego. O casal se beija. Daniel e Jaqueline reclamam porque são obrigados pela juíza a ficar na casa de Divina durante alguns dias da semana. Divina se entrega aos carinhos de Ernesto. Regina diz a Patrícia que integrantes da turma do bolão podem se juntar a Cleber. Lucas e Juliana transam. Augusta fica preocupada ao pensar no encontro com Raimundo. Cleber tenta dar um sumiço no corpo de seu capanga. Após o fim da cirurgia de Francisco, o médico se dirige até os amigos do milionário.

Amor e Revolução: capítulo do dia 27/12/2011


Batistelli arquiteta um plano 
Maria e José conseguem imobilizar Fritz, Homero e Borges. O casal foge. Miriam pede a ajuda de Beto Grande, que pergunta se Darlan é o pai do filho dela. Filinto está obcecado com a fuga de Miriam. Lobo Guerra aconselha Filinto a esquecer Miriam. Sônia leva Miriam e seu filho para o sítio. Duarte os recebe. No restaurante, Mário e Marcela trocam beijos. Batistelli arquiteta plano para entregar dinheiro ao diplomata que irá aplicar a quantia. Alguns integrantes do grupo estão desconfiados da intenção do diplomata. Marina flagra Marcela e Mário aos beijos na cantina. Ela fica arrasada. Mário seduz Marcela e os dois têm uma noite de amor. Lobo Guerra acusa Ana de ter colocada pó de mico em sua roupa. Depois do ato, Mário pergunta a Marcela se ela gostou. A advogada revela que ficou extremamente tensa. Mário afirma que a próxima vez será melhor. Marcela diz que não terá uma próxima vez. Marina conta a Ivone que flagrou Mário e Marcela aos beijos na cantina. Ivone tenta confortá-la. Cabral e Fernanda encontram Maria e José na lanchonete. Os policiais do Dops observam o casal de longe.

Marimar: Capítulo do dia 27/12/2011


Antonieta diz a Chuy que está grávida 
O governador diz a Sérgio que aceita que se case com sua filha. Sérgio responde que nunca sonhou em se casar com ela e que tudo não passa de um capricho de Natália. Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio e pede a Isabel que se insinue para o governador para afastá-lo de Bela. Marimar lê no jornal a nota de noivado de Sérgio e Natália. Ela telefona para o governador Sérgio e marca um encontro com os dois no clube. Bela diz ao governador que seria uma honra se todos pensassem que ele quer se casar com ela. O governador diz que lamenta não ser de verdade, pois o que mais quer é que seja sua esposa. Sérgio chega ao clube e Marimar se despede do governador carinhosamente para provocar ciúmes nele. Angélica decide ir para o Vale Encantado com o filho. Marimar diz a Sérgio que o governador a pediu em casamento e ela aceitou. Sérgio diz a Marimar que deve se casar com ele e não com o governador. Antonieta diz a Chuy que está grávida e precisa se casar com ele. Marimar diz a Sérgio que o ama, mas precisa se casar com o governador, pois ele lhe dá proteção. Angélica diz que não vai mais precisar dos serviços de Chuy, Antonieta a ameaça. Marimar diz a Sérgio que só não se casa com o governador se Natália lhe pedir de joelhos e se desistir de se casar com ele. Natália fica furiosa quando Sérgio lhe conta que Bela vai se casar com o governador. San Genis fica sabendo do casamento de Bela. Sérgio encontra Coração no Vale Encantado.

Fascinação: Capítulo do dia 27/12/2011


Alexandre desconfia das saídas diárias de Linda e faz ameaças. Ada toma chá com Otávio, que se confessa fascinado por ela. Linda continua enganando Tonho e pede a René que lhe dê aulas de etiqueta. Berenice se aconselha com Gustavo para tentar conquistar Carlos Eduardo. Melânia não gosta nada do envolvimento de seu filho caçula na vida do casal e decide enviá-lo de volta para o seminário para que não atrapalhe seus planos. Carlos Eduardo pergunta a Otávio se aquela foi realmente a primeira noite de Clara como meretriz e, diante da afirmativa do amigo confessa seu amor por Clara e diz que pretende tirá-la do bordel. Melânia é procurada por seu credor, que exige o pagamento imediato da dívida. Melânia pede um prazo maior para conseguir o dinheiro e o agiota ameaça processá-la judicialmente. Dona Querubina fica feliz ao saber que Berenice não cedeu à pressão de Melânia. Emília provoca Gustavo e deixa o seminarista encabulado. Carlos Eduardo se confessa e diz ao padre que pretende se separar de Berenice para viver com Clara. Melânia conta a Carlos Eduardo que está sendo pressionada pelo agiota e exige que o filho consiga o dinheiro com Berenice. Ele se nega e diz à mãe que vai embora de casa. Generosa, Clara paga o colégio para que a filha de Irma não seja expulsa. Melânia volta a pedir a Berenice o dinheiro da hipoteca, mas ela diz não. Carlos Eduardo volta ao bordel, diz diante de todos que ama Clara e se decepciona com ela. Berenice volta a se embriagar.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 27/12/2011


Ela se nega, mas o traficante ameaça matar Ulisses e Georgina fica sem saída. Beto cai na armadilha, enfrenta Patrick e é ameaçado de morte pelo traficante. Ulisses entra para defender o amigo, Patrick aponta a arma contra eles e Georgina é atingida ao se colocar na frente. Mesmo estando ferida gravemente, ela consegue disparar contra o traficante e os dois perdem a vida. Alma ouve uma conversa entre Laura e Pedro, descobre que o marido pretende pedir a separação e que os dois desconfiam dela. Ulisses volta para casa arrasado e conta a Olívia que Georgina morreu em seus braços. Alma tenta mais uma vez convencer a filha a viajar com ela para a Suíça. As duas discutem, Andréia acusa a mãe de ladra e Laura ouve a conversa. Alma admite para Andréia que roubou o dinheiro da financeira Delaor, confessa que teve um caso com Oscar e diz que Rosana sabe do desfalque. Chocada com o que acaba do ouvir, Laura conta ao pai que a mãe é uma ladra. Alma diz a Andréia que tem a prova de que Rosana foi a responsável pelo atentado que quase matou sua família, mas não pretende denunciá-la por que fizeram um pacto de silêncio. Pedro dá a notícia a Andréia de que poderá adotar a criança, pois a mãe biológica não manifestou interesse pela filha. Desconfiada da mãe, Laura pergunta a Beto se já tem alguma pista sobre quem roubou a financeira. Beto não diz que ele e o pai desconfiam de Alma. Pedro desmascara Alma e a acusa de ter roubado milhões da financeira. Ela nega.

Qual é o Seu Talento?: Segunda 26/12/2011, Fortes Emoções nas Semifinais


As semifinais do Qual é o Seu Talento? estão cada vez mais acirradas. Nesta segunda-feira, 26 de dezembro, estão na disputa Família Holanda, Mc Gigante, Night Boys, Veronica Forcadell, Bwf Divas, Karlos Della Re, Giovana Maira e Instituto Lohan. 


A cantora Veronica Forcadell veio diretamente de Asuncíon (Paraguay) para se apresentar no QST?. Quando pequena sofria preconceito por ser gordinha, pesava 142 quilos, porém isso nunca a incomodou. Em 2010, por problemas de saúde teve que fazer uma cirurgia para perder peso e atualmente está com 75 quilos. Seu sonho é se apresentar pelo mundo e ganhar a competição. 


BWF Divas traz a luta para o palco do Qual é o Seu Talento?. Querem ter o seu trabalho visto e reconhecido por um público maior. Em uma apresentação, a caveira teve que sair correndo por causa de um cachorro que entrou no ringue e queria mordê-la e Bia já quebrou uma costela em um dos números. O Trio vem com tudo para conquistar uma vaga para a final do programa. 


QST 
Toda segunda, às 20h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...