Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vidas em Jogo: Capítulos dos dias 26 à 30/12/2011


Seg 26
Carros de polícia interceptam Carlos 
Cleber consegue sair do carro. Carlos e Francisco o perseguem. O dono de Zé atira, mas não consegue acertar o miliciano. Ele é obrigado a ir mais devagar para recarregar a arma. Cleber consegue entrar em um beco, enquanto Francisco tropeça. Carros de polícia interceptam Carlos. Francisco se levanta e decide cortar caminho para evitar os policiais. O dono de Zé é obrigado a parar para mostrar que possui a documentação de sua arma. Cleber consegue se disfarçar em uma loja. Ele ameaça a vendedora, que é obrigada a acompanhá-lo. Francisco, que pede informações para alguns transeuntes, estranha o casal e se aproxima. Cleber empurra a vendedora e sai correndo. Ele se dirige a um edifício garagem. Francisco o perde de vista quando Carlos se aproxima. Francisco decide ir até o edifício enquanto Carlos segue em outra direção. Quando o líder da Samba O Rock chega ao local, vê Cleber um pouco mais afastado. Ele começa a correr enquanto liga para Carlos e o avisa sobre a perseguição. Cleber, que estava escondido, avança sobre Francisco. Os dois trocam golpes até que o miliciano acerta Francisco, que fica pendurado na borda de uma mureta. Cleber acerta as mãos de Francisco, que se segura como pode. Carlos se aproxima com a arma engatilhada. Ele atira mas não acerta Cleber. O bandido consegue roubar o carro de um motorista que estava de saída. Carlos segura a mão de Francisco, mas não consegue trazê-lo para cima. O líder da Samba O Rock cai. Ele é atendido por paramédicos enquanto Carlos entra em contato com Rita e conta o que aconteceu. Preocupada com o pai de seu filho, Patrícia decide ligar para Carlos. A pedido do sambista, Carlos inventa uma história para evitar que a gestante se estresse. Cleber chega a um esconderijo. Irritado, o miliciano conversa com o bandido que participou do ataque ao comboio que faria sua transferência. Cleber se lembra que o capanga fugiu e o mata. Patrícia decide ir até a casa de Francisco. Na mesa de cirurgia, os batimentos cardíacos de Francisco começam a cair vertginosamente. 


Ter 27
Cleber prepara um disfarce 
Os médicos lutam para manter o coração de Francisco batendo. Aliviado após a fuga, Cleber pega o celular no corpo do capanga que acaba de matar e liga para Regina. Ele conta que conseguiu fugir. A empresária ainda duvida, mas ele afirma que Carlos pode confirmar a história. Antes que Regina desligue o telefone, Cleber faz ameaças. A empresária entra em contato com Carlos, que decide contar a verdade. Regina pede que viaturas sejam enviadas para sua casa e para a mansão de Francisco, onde Patrícia está aguardando. Cleber prepara um disfarce. Regina encontra Patrícia e conta o que aconteceu com Francisco. A gestante desmaia. Divina consola Ernesto, que lamenta o fato de ter perdido o emprego. O casal se beija. Daniel e Jaqueline reclamam porque são obrigados pela juíza a ficar na casa de Divina durante alguns dias da semana. Divina se entrega aos carinhos de Ernesto. Regina diz a Patrícia que integrantes da turma do bolão podem se juntar a Cleber. Lucas e Juliana transam. Augusta fica preocupada ao pensar no encontro com Raimundo. Cleber tenta dar um sumiço no corpo de seu capanga. Após o fim da cirurgia de Francisco, o médico se dirige até os amigos do milionário. 


Qua 28 
Augusta deixa o hospital 
Todos ficam aliviados ao saber que Francisco está fora de perigo. Daniel e Jaqueline se mostram resistentes quando Severino avisa que os dois ficarão com Divina no dia seguinte. Divina fica arrependida de ter transado com Ernesto. Ela teme o que outras pessoas podem pensar. Margarida sonha que é morta por Ernesto. O ex-presidiário declara todo seu amor por Divina. Patrícia vai até o hospital em busca de notícias de Francisco. Temendo uma possível vingança de Cleber, Andrea se muda para a casa de José e Marizete. Lucas e Juliana conversam sobre a noite anterior. Cleber entra em contato com a empresa de Andrea, buscando a milionária. A pessoa que atende informa que Andrea não foi trabalhar, mas está hospedada na casa de uma amiga na Barra. José e Marizete saem juntos. Andrea se recusa a acompanhá-los. Patrícia fica ao lado de Francisco, que desperta. Após uma conversa, os dois se emocionam. Margarida diz a Divina que ela não poderá continuar morando em sua casa se ainda insistir em se encontrar com Ernesto. Augusta deixa o hospital. Andrea recebe uma encomenda na casa de Marizete. Ao abrir o pacote, ela vê que é um enorme cachorro de pelúcia. Ela lê o bilhete e percebe que se trata de mais uma ameaça de Cleber. Andrea se desespera. Regina também recebe uma encomenda. São bonecas destruídas, que fazem referência à Patrícia e Juliana. A empresária ouve uma gravação que estava no pacote e fica apavorada. Augusta chega em sua casa. Após uma discussão com Raimundo, o rapaz recebe um médico e dois enfermeiros. Raimundo diz a Augusta que ela será levada. 


Qui 29
Augusta bate em Raimund
Revoltada, Augusta bate em Raimundo, que não revida. Ela recebe uma dose de tranquilizantes. Em seguida, Augusta é levada em uma maca. Depois que todos saem, Raimundo começa a chorar compulsivamente, arrependido do que acaba de fazer. Jorge e Adalgisa preparam uma recepção na confeitaria juntamente com os funcionários do local. Cleber adquire um aparelho que muda a voz de quem o utiliza. Ele liga para casa de Marizete e ameaça Andrea mais uma vez. Juliana e Lucas voltam do acampamento. Desesperada, Andrea liga para o ex-namorado e conta que Cleber fugiu. Muito nervosa, ela passa o telefone para Marta, que solicita a presença de Lucas. Zizi conversa com Severino e avisa que vai almoçar no restaurante junto com as mulheres que trabalham na ONG. O milionário pede que Adalberto não esteja presente. Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta para buscá-la. Raimundo fica sem saber o que dizer. Ele mente que Augusta saiu de casa quando falou sobre a possibilidade de interditá-la. Jorge parte para cima de Raimundo e o derruba. Marialice interfere e vai embora com o namorado. Welligton conversa com Edmilson sobre a falsa gravidez de Cacau. Temendo que Fátima descubra, o rapaz decide se casar com Cacau o mais rápido possível. Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana, mas a gestante se nega. Lucas encontra Andrea e tenta acalmá-la. Daniel e Jaqueline chegam à casa de Margarida, mas são muito frios com Divina, que sente. Elton tenta envenenar Margarida contra a turma do bolão novamente. Ele diz que Carlos deixou Francisco cair de propósito. Margarida fica pensativa. Jorge e Marialice chegam na confeitaria. Eles contam o que aconteceu. Atormentado, Raimundo visita Augusta, que dorme profundamente. Disfarçado, Cleber consegue autorização para entrar no prédio de Regina. 


Sex 30
Rita e Regina trocam tapas no hospital 
Cleber segue em direção ao apartamento de Regina. Rita encontra Regina e Patrícia no hospital em que Francisco está internado. A empresária provoca e Rita lhe acerta um tapa no rosto. Regina responde da mesma forma. Convencida pelo médico, Rita vai embora. Disfarçado, Cleber troca a fechadura do apartamento de Regina. No local estão apenas Dila e Tatiana. Daniel e Jaqueline são muito frios com Divina. Elton vai até o motel em que Ernesto está hospedado. O ex-garçom propõe uma conversa. Cleber faz algo no quarto de Regina. Elton sugere uma aliança com Ernesto para prejudicar Severino. Depois de ouvir todo o plano, Ernesto se irrita e bate em Elton. O ex-presidiário não aceita resolver seus problemas eliminando outras pessoas. Ernesto expulsa Elton. Tatiana liga para Regina e conta que o chaveiro já foi em sua casa. A empresária explica que não chamou ninguém. Ela pede que a menina avise aos policiais que estão de guarda na entrada do condomínio. Os policiais se dirigem até Cleber, que entra em seu carro e foge ao perceber a aproximação dos homens. Acontece uma pequena explosão na fechadura da porta dos fundos. Desesperadas, Tatiana e Dila tentam sair pela porta, mas não conseguem. As duas se dirigem até a porta da frente, mas também não conseguem abri-la. Suzana vai até o apartamento de Raimundo na esperança de descobrir o que aconteceu com Augusta. O porteiro consegue arrombar a porta da casa de Regina. A empresária chega e diz que Tatiana sairá do Brasil. Regina entra em seu quarto e encontra as paredes pintadas com uma mensagem de ódio, deixada por Cleber. Ela se desespera. Suzana liga para a confeitaria e avisa que não encontrou Raimundo. Ele chega na confeitaria e todos perguntam sobre Augusta. Raimundo não fala a verdade. Juliana pede para conversar com ele a sós. Ela sabe que Raimundo está mentindo, mas ainda assim, o rapaz não conta o que aconteceu. Cleber vai até o hospital. Ele aborda um médico e o ameaça utilizando sua arma. Cleber pega o jaleco do homem e vai em direção ao quarto de Francisco. Ele carrega algo em um saco de papel. Cleber entra no quarto do milionário.

Rebelde: Capítulos dos dias 26 à 30/12/2011


Seg 26 
 Márcia diz que está arrependida de ter terminado com Téo
Franco diz a Roberta que a conversa pode esperar, mas ela insiste. Pilar revela a Pedro e Alice que Roberta pediu a ela que desse em cima de Diego. Pedro chega a conclusão de que Roberta já queria terminar com Diego antes de Sônia aparecer. Vicente pede desculpas a Becky por ter sido egoísta. Os dois choram e se despedem. Franco revela para Roberta que ele e Beth estão envolvidos com as dívidas de jogo deixadas por Augusto, pai de Pedro. Franco pede que Roberta guarde segredo. Roberta desaba com ele. Teresa se diverte com os cremes para rejuvenescer de Genaro e ele fica aliviado por não ter mais que sentir vergonha. Eva fica preocupada com o sumiço de Roberta. Alice elogia a dedicação de Pedro para com os amigos e os dois se beijam. Ofélia conta para Débora que comprou o restaurante de Genaro. Ofélia pergunta até quando Débora pretende continuar morando com Leila e a convida para viver com ela, onde ficaria mais perto de Marcelo. Roberta se recusa a ouvir a mãe e Eva vai embora irritada. Marcelo reclama que Débora mora muito longe dele. Márcia tenta se aproximar de Téo, mas ele resiste. Márcia diz a Maria que está arrependida de ter terminado com Téo e que sente falta dele. Roberta fala para Alice que está cansada da sua vidinha e que voltou a ser ela mesma, selvagem e passional. Cris tenta consolar Vicente, dizendo que ele ainda vai encontrar alguém, ainda que não seja a Becky. Diego se questiona se Roberta ainda o ama. Eva suspeita que Franco saiba o que há de errado com Roberta. Débora convida Cris e Vicente para irem ao cinema com ela e Marcelo. Marcelo se irrita com Vicente por se fazer de coitado para chamar a atenção das duas. Pingo não se conforma com a mudança de Teresa para o interior e pede que ela e Genaro o levem junto. Os Rebeldes concordam que nada pode atrapalhar a banda. Alice diz que está preocupada com a possibilidade de Roberta sair da banda. Binho propõe a João ensinar como conquistar várias garotas e ele fica tentado. Roberta impõe a condição de que Binho assista aos ensaios para que ela continue na banda. 


Ter 27 
Rebeldes se mostram chateados com Roberta
Os integrantes da banda não acreditam no pedido de Roberta. Binho permanece calado, satisfeito com a situação. Diego sai, incrédulo, ao ouvir Roberta dizer que quer ficar com Binho. Pilar tenta ajudar Diego, mas ele está convencido de que Roberta armou o término com ele para poder ficar com Binho. Cilene, Teresa e Genaro tentam fazer Pingo entender que ele jamais se adaptaria à vida monótona do interior e ele declara que ficará na Vila Lene. Carla, Tomás, Alice e Pedro se mostram chateados com Roberta. Roberta fica arrasada por ter que mentir para os amigos e diz a Binho que o odeia. Vicente deixa Artur falando sozinho quando ele tenta aconselhá-lo sobre Becky. Pedro fala para a Alice que eles precisam ajudar Roberta e garante que descobrirá o que a amiga está escondendo. Binho revela para João e Téo que ele e Roberta estão juntos. Roberta fica emocionada ao lembrar de momentos passados ao lado de Alice. Os alunos fofocam sobre Binho e Roberta. Pedro convence Diego de que há uma explicação para o comportamento de Roberta e ele promete falar com ela. Marcelo e Débora voltam a discutir as regras para sua amizade com benefícios. Roberta, completamente mudada com seu novo visual, trata mal Vicente. Beth e Franco conversam antes de se dirigirem à delegacia. Beth se diz arrependida por terem falsificado um documento. Franco afirma que fizeram aquilo para evitar que a família perdesse todo o dinheiro por causa das dívidas de jogo de Augusto. Vicente conta para Jonas que Roberta está com problemas e o diretor se propõe a conversar com ela. Pingo fica curioso para saber o que está acontecendo com Roberta. Jonas diz a Roberta que ela precisa se adequar às regras do colégio. Franco tenta consolar Beth e Helena flagra os dois abraçados. Em seguida, Eva chega e vê os dois prontos para sair. Becky liga para Carla de Nova York e ela não acredita que a irmã tenha indo embora sem se despedir. Alice diz a Pedro que quer receber mais atenção e os dois discutem. Roberta vê Diego se aproximando e beija Binho. Diego não acredita ao ver Roberta e Binho se beijando. 


Qua 28 
 Diego chora após ver Roberta com Binho 
Depois que Diego sai, Roberta interrompe o beijo em Binho. Binho diz a Roberta que quer mais, mas ela diz que ele já lhe tirou tudo. Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos. Franco diz a Eva que estava em reunião com Beth, mas ela não acredita. Tomás procura consolar Carla sobre a viagem de Becky. Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele. Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa. Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele. Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz. Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem. Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo. 


Qui 29 
Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho 
Vicente esbarra com Eva no corredor do colégio e ela o anima em relação à Becky, dizendo que a fila anda. Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho. Tomás se compromete em ajudar Roberta. Pedro diz a Diego que ele não pode dar as costas para os problemas e ir embora. Apesar de desolado, Diego concorda que nada deve atrapalhar a banda. Téo continua a beijar Márcia, mas fala que não quer compromisso. Téo diz a Márcia que é a vez dela provar que o ama. Carla fica cismada por Tomás ter mentido para ela. Alice diz a Carla que está cansada de Roberta sempre ser o centro das atenções. Ofélia procura Alceu e Dadá. Diego e Roberta trocam farpas. Como parte do plano, Tomás deixa Diego acreditar que Roberta não o quer mais. Tomás tenta convencer Alice, Pedro, Carla e Diego de que Roberta voltou para a sua fase “dark”. Ofélia oferece um aumento a Alceu e comunica a Dadá que quer realizar o concurso “Seja chef por um dia” o quanto antes. Ofélia impõe novas regras para a condução do restaurante. Vicente diz a Cris que vai pensar mais nele. Escondido, Raul tenta ouvir a conversa entre Beth e Franco sobre o processo, mas é flagrado. Beth fala para Franco que está preocupada com o seu depoimento e os dois temem ser condenados. Tomás nega aos integrantes da banda que estava com Roberta durante o almoço. Pedro e Alice ficam desconfiados. Pilar diz a Roberta para ter cuidado com a reação dos Rebeldes ao segredo. Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth. Pedro tenta disfarçar para que Alice não descubra. Artur sugere a Cilene que eles mudem a decoração da casa depois que Genaro se mudar. Maria, Vitória e Juju apostam quem ficará com Diego primeiro. Alice diz a Roberta que quer que as coisas voltem a ser como eram antes, mas ela não cede. Eva conta para Franco que está preocupada com Roberta e pede ajuda para convencê-la a fazer terapia. Franco não concorda, mas garante que conversará com Roberta. Roberta e Tomás fingem brigar para que Pedro acredite. Débora e Marcelo esperam Vicente deixar o apartamento e se beijam. Lupi pede Luli em casamento e ela aceita. Dadá fica surpresa. Pedro e Tomás discutem por causa de Roberta e Diego intervém. Tomás se recusa a ir ao porão. 


Sex 30 
Roberta pede a Jonas para trocar de quarto 
Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio. Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam. Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene. Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos. Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal. Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira. Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto. Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro. Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto. João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.

Fina Estampa: Capítulos dos dias 26 à 31/12/2011


Seg 26 
Griselda invade a casa de Tereza Cristina 
Tereza Cristina invade a festa de Griselda e rasga a camisa de René. A portuguesa dá o troco na perua e acaba com o jantar de luxo da socialite. Antenor ouve o chef dizer que sua ex-mulher vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar descobre que Leandro faz programas. Ela queima as roupas do filho e o expulsa de casa. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. O lutador beija a recepcionista para provocar a ex. Esther passa seus truques de moda para Vanessa. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Quinzinho defende Teodora na frente de Quinzé e diz que ama a mãe.


Ter 27 
Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griseld
Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther. 


Qua 28 
Griselda quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba 
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Leandro manipula Barinski para ajudá-lo. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da “Fio Carioca”. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Leandro olha com despeito para Nanda e Victor. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de Renê.

Aquele Beijo: Capítulos dos dias 26 à 31/12/2011


Seg 26 
Agenor rejeita Brigitt
Claudia se desculpa com Lucena e Vicente por ter atrapalhado a lua de mel do casal. Brigitte sugere que Deusa escreva um livro contando sua história. Maruschka é gentil com Grace Kelly e Gisele estranha. Camila se esquece de comprar o presente de Natal de Flavinho e Ricardo não gosta. Claudia diz à irmã que não quer que ela continue trabalhando com Maruschka. Iara conta para Joselito que o filho que Lucena espera não é de Vicente. Na cadeia, Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Rio de Janeiro. Violante recebe um telefonema suspeito e deixa a família intrigada. Maruschka revela que sua relação com Grace Kelly e Deusa é por interesse. Íntima tenta aproximar Belezinha de Renato. Lucena faz as pazes com Vicente. Brigitte procura Agenor, mas ele a rejeita. Raíssa e Locanda encontram a fortuna escondida por Felizardo e Damiana ouve tudo. Rubinho tenta reatar com Claudia. 


Ter 27 
Vicente e Claudia se beijam novamente 
Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada. Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam. 


Qua 28 
Alberto é preso 
Maruschka sugere que Rubinho esqueça Claudia e saia com Grace Kelly. Agenor afasta Locanda da administração da Shunel. O creme de alisamento de Bernadete faz sucesso no salão de Ana Girafa. Vera alerta Sarita sobre a prisão de Alberto e seu possível envolvimento na história da Comprare. Felizardo é solto e volta para casa. Regina conta para Claudia que Maruschka teve um filho antes de conhecer Alberto e o entregou para adoção. Agenor diz ao pai que quer assumir seu lugar na Shunel. Alberto é preso e Valério e Sarita o acompanham. Lucena comenta com Vicente que viu Henrique na Comprare. Agenor oferece a Bob um emprego na Shunel e Belezinha fica encantada com a atitude dele. Camila despreza Ricardo e Bernadete ajuda o médico a cuidar de Flavinho. Damiana tenta influenciar Felizardo contra a família. Grace Kelly aceita se mudar para o apartamento da mãe e pede a Deusa que a ajude a se tornar sócia da Comprare. Estela chega no Lar e Olga comemora o retorno na filha. 


Qui 29 
Belezinha sente enjoo e Íntima estranha 
Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha. Sarita descobre que pode perder o direito de advogar. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.

A Vida da Gente: Capítulos dos dias 26 à 31/12/2011


Seg 26 
Manuela pergunta a Ana o que ela sente por Rodrigo 
Iná e Lorena convencem Laudelino a ir ao médico. Rodrigo conta para Manuela que Eva foi procurá-lo para falar sobre o quarto de Júlia. Nanda e Francisco se despedem de Lui, que viaja a trabalho. Eva deixa Ana e Rodrigo sozinhos em casa. Jonas fica admirado com a eficiência de Ângela. Marcos fala para Dora que Vitória quer humilhá-lo na frente de Sofia. Manuela estranha quando Rodrigo diz que Ana não quer que ele faça o quarto para Júlia. O médico diz a Laudelino que ele precisa fazer alguns exames. Iná sugere que Manuela, Rodrigo e Ana conversem abertamente. Ana diz a Alice que não pode destruir a vida de Manuela. Nanda comenta com Rodrigo que Eva quer aproximá-lo de Ana para prejudicar Manuela. Manuela pergunta a Ana o que ela sente por Rodrigo. 


Ter 27 
O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor 
Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina se entristece ao saber que os pais de Tiago são indiferentes ao menino. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana. 


Qua 28 
Ana e Rodrigo se beijam 
Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser "obrigado" a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois. 


Qui 29 
Manuela sai de casa 
Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela. 


Sex 30 
Manu se recusa a falar com Ana 
Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo. 


Sáb 31 
Rodrigo conversa com Júlia sobre divórcio 
Manuela e Rodrigo tentam conter as lágrimas perto de Júlia. Rodrigo conversa com Ana. Cris tenta chamar a atenção de Matias. Lúcio confessa a Ana que está muito envolvido com ela. Matias chega à mansão e Lorena o apressa para viajar para Gramado. Celina obriga Lúcio a ir a uma festa de réveillon com ela. Iná diz para Wilson dançar com Moema. Rodrigo conversa com Júlia sobre a separação. Ana deixa um recado na secretária de Manuela. Ela ouve a mensagem, mas a apaga em seguida. Rodrigo envia um e-mail para Manuela.

Malhação Conectados: Capítulos dos dias 26 à 30/12


Seg 26
Natália fica com ciúmes de Moisés 
Betão vence Gabriel no campeonato da academia. Igor se emociona com a declaração de Verinha. Natália fica com ciúmes de Moisés. Gabriel diz para Alexia que pode levá-la à Comunidade dos Anjos para ver o Auto de Natal. Moisés afirma que precisa afastar Gabriel de Alexia. Nelson se entristece ao lembrar de Helena. Betão pensa em Babi. Alexia consola Gabriel por causa de Cristal e os dois ficam muito próximos. Felipe marca um encontro com Débora. Babi e Betão se beijam. Laura pergunta para Guido como ele conseguiu seu extrato bancário. Guido teme que seus pais pensem que ele está explorando Laura. Natália consola Sandra, que chora por ter tido a conta de luz do seu salão cortada. Gabriel e Ziggy flagram Tomás massageando as costas de Cristal. 


Ter 27 
Gabriel se enfurece com Cristal 
Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás. 


Qua 28 
Gabriel pensa em terminar seu namoro 
Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos. Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás. 


Qui 29
Betão pede Babi em namoro 
Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede. 


Sex 30 
Gabriel e Alexia quase se beijam 
Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

Corujão: Filmes de 26/12 à 30/12/2011

SEGUNDA – FEIRA 26/12/2011 
SE MEU FUSCA FALASSE 
Título Original: The Love Bug 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1969 
Diretor: Robert Stevenson 
Elenco: Dean Jones, Michele Lee, David Tomlinson, Buddy Hackett 
Sinopse: Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los. Aventura. Cor. 


TERÇA – FEIRA 27/12/2011 
MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA
Título Original: Memoirs of a Geisha 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Rob Marshall 
Elenco: Zhang Ziyi, Ken Watanabe, Michelle Yeoh, Youki Kudoh 
Sinopse: Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Drama. Cor. 


QUARTA – FEIRA 28/12/2011 
S.W.A.T. – COMANDO ESPACIAL
Título Original: S.W.A.T. 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003 
Diretor: Clark Johnson 
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, LL Cool J 
Sinopse: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública. Policial. Cor. 


QUINTA – FEIRA 29/12/2011 
UMA LINDA MULHER 
Título Original: Pretty Woman 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1990 
Diretor: Garry Marshall 
Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander
Sinopse: Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Romance. Cor. 


SEXTA – FEIRA 30/12/2011 
DIGA SIM 
Título Original: Di que sí 
Nacionalidade: Espanha 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Juan Calvo 
Elenco: Paz Vega, Santi Millán, Constantino Romero, Santiago Segura 
Sinopse: Para descolar uma bolada em um programa de namoro na TV, um casal com nada em comum posa de pombinhos apaixonados. Para azar dos dois, o trambique é descoberto e eles são obrigados a bolar um plano maluco para se safar da cadeia. Comédia. Cor. Inédito 


3 NINJAS EM APUROS
Título Original: 3 Ninjas Knuckle Up
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1995 
Diretor: Sang-ok Shin 
Elenco: Victor Wong, Michael Treanor, Max Elliott Slade, Chad Power 
Sinopse: Mais um verão com o vovô Mori, Rocky, Colt e Tum Tum em “3 Ninjas em Apuros”, que estão mais uma vez prontos para aventuras ninjas. Os três irmãos estão sempre dispostos para aventuras e diversão. E é exatamente o que eles arrumam quando se envolvem numa batalha entre uma tribo de índios e um inescrupuloso homem de negócios, que está despejando lixo tóxico nas terras indígenas. Assim, nossos três bravos guerreiros se preparam para combater a poderosa empresa e seus métodos crueis. Com quase todos temendo o confronto, eles têm apenas como aliados seus próprios conhecimentos e o talento ninja. Eles estão prontos para a maior aventura de suas vidas. Comédia/Ação. Cor.

Festival de Sucessos: Filmes de 26/12 à 30/12/2011

SEGUNDA – FEIRA 26/12/2011 
SUPERBAD – E HOJE 
Título Original: Superbad 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Greg Mottola Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio 
 Sinopse: Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja a chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla. Comedia.Cor 


TERÇA – FEIRA 27/12/2011 
A LIGA EXTRAORDINÁRIA 
Título Original: The League Of Extraordinary 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003 
Direção: Stephen Norrington 
Elenco: Sean Connery, Naseeruddin Shah, Peta Wilson, Stuart Townsend, Tony Curran, Shane West, Jason Flemyng 
Sinopse: O filme se passa em Londres, em 1899. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas. Para combater um poderoso inimigo alemão chamado Phantom, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery), que lidera um grupo de homens especiais: Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), Tom Sawyer (Shane West) , Homem Invisível (Tony Curran), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (Jason Flemyng), a namorada de Drácula, a vampira Mina Harker (Peta Wilson) e Dorian Gray (Stuart Townsend). Aventura. Cor. 


QUARTA – FEIRA 28/12/2011 
ENCONTRO AS ESCURAS
Título Original: Blind Date 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2006 
Diretor: James Keach 
Elenco: Chris Pine, Eddie Kaye Thomas, Anjali Jay, Jane Seymour, Stephen Tobolowsky, Katy Mixon 
Sinopse: Depois de uma série de encontros arranjados pelo irmão atrapalhado, jovem rapaz cego acha que encontrou o verdadeiro amor em uma jovem de origem indiana. Mas ele nem imagina que seu relacionamento será afetado pelas enormes diferenças culturais. Comédia. Cor. 


QUINTA – FEIRA 29/12/2011 
OPERACAO FRONTEIRA 
Título Original: The Shepherd 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary Mcdonald, Natalie Robb, Daniel Perrone 
Sinopse: Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira. Drama. Cor.


SEXTA – FEIRA 30/12/2011
O PEQUENINO
Título Original: Little Man 
Nacionalidade: EUA/Ingleterra 
Ano de Produção: 2008
Diretor: Keenen Ivory Wayans 
Elenco: Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington, John Witherspoon, Tracy Morgan, Lochlyn Munro Darryl 
Sinopse: Edwards é um homem tão desesperado para se tornar pai que sua ansiedade o faz confundir o ladrão de baixíssima estatura com cara de neném, Calvin Sims, com um bebê abandonado. Ele e a esposa decidem adotar o ‘bebê’ enquanto o comparsa do criminoso, Percy, tenta ajudá-lo a reaver um diamante roubado. Comédia. Cor.

Sessão da Tarde: Filmes de 26/12 à 30/12/2011


SEGUNDA – FEIRA 26/12/2011 
O PEQUENO STUART LITTLE 2 
Título Original: Stuart Little 2 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2002 
Diretor: Rob Minkoff 
Elenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Anna Hoelck, Ashley Hoelck, Marc John Jeffries 
Sinopse: O pequeno Stuart Little salva o passarinho fêmea, Margalo, das garras de um falcão traiçoeiro. Levada para morar com a família de Stuart, Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. Stuart vai atrás da nova amiga e do objeto perdido. Comédia. Cor. 


TERÇA – FEIRA 27/12/2011 
ZENON: A GAROTA DO SECULO 21 
Título Original: Zenon: Girl In The 21st Century 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1999
Diretor: Kenneth Johnson 
Elenco: Kirsten Storms, Raven-Symone, Stuart Pankin, Holly Fulger, Frederick Coffin, Bob Bancroft 
Sinopse: No ano 2049, a adolescente Zenon vive em uma estação espacial com o resto de sua família. Depois que ela tem alguns problemas com o chefe da estação, Parker Windom, ela é banida para a Terra. Após algumas semanas de adaptação, Zenon consegue ajuda para retornar para sua casa com evidencias que o “respeitável” Sr Windom é um corrupto. Aventura. Cor. 


QUARTA – FEIRA 28/12/2011 
NOSSA QUERIDA BABA 3: UMA AVENTURA NO PARAÍSO 
Título Original: Au Pair 3 – Adventure In Paradise
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Mark Griffiths
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Lenhart, Jake Dinwiddie, Katie Volding, Jessenia Da Silva, Gerrit Graham  
Sinopse: A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuní-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre. Comédia. Cor. Inédito


QUINTA – FEIRA 29/12/2011 
MILAGRE NA PISTA 2 
Título Original: Miracle In Lane 2 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2000 
Diretor: Greg Beeman 
Elenco: Frankie Muniz, Rick Rossovich, Molly Hagan, Patrick Levis, Roger Aaron Brown, Tuc Watkins 
Sinopse: Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin, portador de uma deficiência rara que o mantém em uma cadeira de rodas. Como admira o irmão mais velho, Seth, Justin se aventura numa corrida para conseguir um troféu como os que o irmão coleciona. Drama. Cor.


SEXTA – FEIRA 30/12/2011 
DR DOLITTLE 4
Título Original: Dr Dolittle: Tail To The Chief 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008
Diretor: Craig Shapiro 
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness 
Sinopse: O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela recebe um telefonema do Presidente dos Estados Unidos, porque o primeiro-cão está completamente descontrolado, e o Presidente precisa da ajuda de Maya, que fala com os animais como o pai. Agora, cabe a ela e a Lucky impedir que uma catástrofe canina se transforme numa grande crise nacional. Comédia Cor.

Filmes na Globo de 25/12 a 30/12/2011

DOMINGO 25/12/2011 

UM NATAL BRILHANTE 
Título Original: Deck The Halls 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2006 
Diretor: John Whitesel 
Elenco: Danny Devito, Matthew Broderick, Kristin Davis, Kristin Chenoweth, Alia Shawkat, Dylan Blue 
Sinopse: Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de natal. Comédia. Cor. 



BEM-VINDO À SELVA 
Título Original: The Rundown
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Peter Berg 
Elenco: The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson, Christopher Walken, Ewen Bremner, Jon Gries 
Sinopse: O jovem Travis vai para Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, Helldorado. Sua família contrata Beck para encontrá-lo. Já no Brasil, após alguns desentendimentos, Travis convence Beck a ajudá-lo na busca. Porém, eles precisarão enfrentar o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Aventura. Cor 



MEU PAPAI E NOEL 3
Título Original: Santa Clause 3: The Escape Clause 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Michael Lembeck 
Elenco: Tim Allen, Elizabeth Mitchell, Judge Reinhold, Wendy Crewson, Ann-Margret, Eric Lloyd 
Sinopse: Com a chegada do Natal, Scott Calvin convida os pais de sua esposa para as festas de final de ano. O feriado se transforma em um caos quando Scott percebe que está sem a sua roupa de Papai Noel e que o maligno Jack Frost congelou o Natal! A menos que Scott consiga resolver toda essa confusão a tempo, o clima vai esfriar ainda mais no pólo norte e no resto do mundo. Comedia. Cor. 


SEGUNDA – FEIRA 26/12/2011 

O PEQUENO STUART LITTLE 2 
Título Original: Stuart Little 2 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2002 
Diretor: Rob Minkoff 
Elenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Anna Hoelck, Ashley Hoelck, Marc John Jeffries
Sinopse: O pequeno Stuart Little salva o passarinho fêmea, Margalo, das garras de um falcão traiçoeiro. Levada para morar com a família de Stuart, Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. Stuart vai atrás da nova amiga e do objeto perdido. Comédia. Cor. 



ENCANTADA 
Título Original: Enchanted 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Kevin Lima 
Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Susan Sarandon, Julie Andrews 
Sinopse: Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso, agora está na Manhattan dos dias atuais,um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico em busca da sua amada. Comédia. Cor. Inédito 



SUPERBAD – E HOJE 
Título Original: Superbad 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2007 
Diretor: Greg Mottola 
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio 
Sinopse: Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja a chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla. Comedia.Cor 



BENDITO FRUTO 
Título Original: Bendito Fruto 
Nacionalidade: Brasil 
Ano de Produção: 2005
 Diretor: Sergio Goldenberg 
Elenco: Otavio Augusto, Zezeh Barbosa, Vera Holtz, Lucia Alves, Camila Pitanga, Eduardo Moscovis 
Sinopse: No Rio de Janeiro, Edgar, dono de um salão de beleza em Botafogo, vive um eterno romance não assumido com sua empregada doméstica, Maria. Tudo muda quando a explosão de uma tampa de bueiro o reaproxima de uma amiga de infância, Virgínia, que quer conquistá-lo. Comédia. Cor. 



SE MEU FUSCA FALASSE 
Título Original: The Love Bug 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1969 
Diretor: Robert Stevenson 
Elenco: Dean Jones, Michele Lee, David Tomlinson, Buddy Hackett 
Sinopse: Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los. Aventura. Cor. 


TERÇA – FEIRA 27/12/2011 

ZENON: A GAROTA DO SECULO 21 
Título Original: Zenon: Girl In The 21st Century 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1999 
Diretor: Kenneth Johnson 
Elenco: Kirsten Storms, Raven-Symone, Stuart Pankin, Holly Fulger, Frederick Coffin, Bob Bancroft 
Sinopse: No ano 2049, a adolescente Zenon vive em uma estação espacial com o resto de sua família. Depois que ela tem alguns problemas com o chefe da estação, Parker Windom, ela é banida para a Terra. Após algumas semanas de adaptação, Zenon consegue ajuda para retornar para sua casa com evidencias que o “respeitável” Sr Windom é um corrupto. Aventura. Cor. 


A LIGA EXTRAORDINÁRIA 
Título Original: The League Of Extraordinary 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003 
Direção: Stephen Norrington 
Elenco: Sean Connery, Naseeruddin Shah, Peta Wilson, Stuart Townsend, Tony Curran, Shane West, Jason Flemyng 
Sinopse: O filme se passa em Londres, em 1899. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas. Para combater um poderoso inimigo alemão chamado Phantom, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery), que lidera um grupo de homens especiais: Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), Tom Sawyer (Shane West) , Homem Invisível (Tony Curran), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (Jason Flemyng), a namorada de Drácula, a vampira Mina Harker (Peta Wilson) e Dorian Gray (Stuart Townsend). Aventura. Cor. 


MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA 
Título Original: Memoirs of a Geisha 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2005 
Diretor: Rob Marshall 
Elenco: Zhang Ziyi, Ken Watanabe, Michelle Yeoh, Youki Kudoh 
Sinopse: Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Drama. Cor. 


QUARTA – FEIRA 28/12/2011
NOSSA QUERIDA BABA 3: UMA AVENTURA NO PARAÍSO 
Título Original: Au Pair 3 – Adventure In Paradise 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Mark Griffiths 
Elenco: Gregory Harrison, Heidi Lenhart, Jake Dinwiddie, Katie Volding, Jessenia Da Silva, Gerrit Graham 
Sinopse: A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuní-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre. Comédia. Cor. Inédito 



PAR PERFEITO 
Título Original: Killers
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2010 
Diretor: Robert Luketic 
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O’hara, Katheryn Winnick, Kevin Sussman 
Sinopse: Jen Kornfeldt conhece o homem perfeito. Seu nome e Spencer, bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe e que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo. Comédia. Cor. Inédito 


ENCONTRO AS ESCURAS 
Título Original: Blind Date 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2006 
Diretor: James Keach 
Elenco: Chris Pine, Eddie Kaye Thomas, Anjali Jay, Jane Seymour, Stephen Tobolowsky, Katy Mixon
Sinopse: Depois de uma série de encontros arranjados pelo irmão atrapalhado, jovem rapaz cego acha que encontrou o verdadeiro amor em uma jovem de origem indiana. Mas ele nem imagina que seu relacionamento será afetado pelas enormes diferenças culturais. Comédia. Cor. 


S.W.A.T. – COMANDO ESPACIAL 
Título Original: S.W.A.T. 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2003 
Diretor: Clark Johnson
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, LL Cool J 
Sinopse: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública. Policial. Cor. 


QUINTA – FEIRA 29/12/2011 
MILAGRE NA PISTA 2 
Título Original: Miracle In Lane 2 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2000 
Diretor: Greg Beeman 
Elenco: Frankie Muniz, Rick Rossovich, Molly Hagan, Patrick Levis, Roger Aaron Brown, Tuc Watkins 
Sinopse: Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin, portador de uma deficiência rara que o mantém em uma cadeira de rodas. Como admira o irmão mais velho, Seth, Justin se aventura numa corrida para conseguir um troféu como os que o irmão coleciona. Drama. Cor. 


OPERACAO FRONTEIRA 
Título Original: The Shepherd
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Isaac Florentine Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary Mcdonald, Natalie Robb, Daniel Perrone 
Sinopse: Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira. Drama. Cor. 



UMA LINDA MULHER 
Título Original: Pretty Woman 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1990
 Diretor: Garry Marshall 
Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander 
Sinopse: Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Romance. Cor. 


SEXTA – FEIRA 30/12/2011 
DR DOLITTLE 4 
Título Original: Dr Dolittle: Tail To The Chief
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008
Diretor: Craig Shapiro 
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness 
Sinopse: O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela recebe um telefonema do Presidente dos Estados Unidos, porque o primeiro-cão está completamente descontrolado, e o Presidente precisa da ajuda de Maya, que fala com os animais como o pai. Agora, cabe a ela e a Lucky impedir que uma catástrofe canina se transforme numa grande crise nacional. Comédia Cor. 


O PEQUENINO
Título Original: Little Man 
Nacionalidade: EUA/Ingleterra 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Keenen Ivory Wayans 
Elenco: Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington, John Witherspoon, Tracy Morgan, Lochlyn Munro Darryl 
Sinopse: Edwards é um homem tão desesperado para se tornar pai que sua ansiedade o faz confundir o ladrão de baixíssima estatura com cara de neném, Calvin Sims, com um bebê abandonado. Ele e a esposa decidem adotar o ‘bebê’ enquanto o comparsa do criminoso, Percy, tenta ajudá-lo a reaver um diamante roubado. Comédia. Cor. 


DIGA SIM 
Título Original: Di que sí 
Nacionalidade: Espanha 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Juan Calvo 
Elenco: Paz Vega, Santi Millán, Constantino Romero, Santiago Segura 
Sinopse: Para descolar uma bolada em um programa de namoro na TV, um casal com nada em comum posa de pombinhos apaixonados. Para azar dos dois, o trambique é descoberto e eles são obrigados a bolar um plano maluco para se safar da cadeia. Comédia. Cor. Inédito 


3 NINJAS EM APUROS 
Título Original: 3 Ninjas Knuckle Up
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1995 
Diretor: Sang-ok Shin 
Elenco: Victor Wong, Michael Treanor, Max Elliott Slade, Chad Power 
Sinopse: Mais um verão com o vovô Mori, Rocky, Colt e Tum Tum em “3 Ninjas em Apuros”, que estão mais uma vez prontos para aventuras ninjas. Os três irmãos estão sempre dispostos para aventuras e diversão. E é exatamente o que eles arrumam quando se envolvem numa batalha entre uma tribo de índios e um inescrupuloso homem de negócios, que está despejando lixo tóxico nas terras indígenas. Assim, nossos três bravos guerreiros se preparam para combater a poderosa empresa e seus métodos crueis. Com quase todos temendo o confronto, eles têm apenas como aliados seus próprios conhecimentos e o talento ninja. Eles estão prontos para a maior aventura de suas vidas. Comédia/Ação. Cor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...