Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Globo Repórter: Sexta 23/12/2011, mostra como arte e educação estão mudando a vida de muitas crianças brasileiras


Em São Paulo, o talento de jovens da periferia surpreende até o regente da orquestra. Na Amazônia, jovens professores ensinam música para alunos altistas. No sertão nordestino, um maestro que nunca estudou música ensaia os meninos que já ganham a vida tocando clássicos.


E ainda o espetáculo na fronteira, crianças brasileiras e bolivianas juntas descobrem um futuro na música e na dança.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 23/12/2011


Miriam foge da mansão Guerra com seu filho no colo 
Tiago vai para o apartamento de Lucia e encontrar João e Marta. Padre Inácio dá dinheiro a Marilia para que ela vá para longe dele com as crianças. Marilia tenta convencê-lo a largar a batina. Ele diz que não está preparado, mas que vai pensar, e pede que enquanto isso ela vá para longe. Miriam arruma as malas e diz a Ana que vai fugir antes que Filinto tente matá-la como fez com Olivia. Filinto acusa o coronel Santos de ter ajudado José a salvar Maria. Lobo Guerra diz que vai testar o coronel para saber sobre sua lealdade. Guerra diz ao coronel que pretende explodir uma bomba na Avenida Paulista e atribuir o atentado aos revolucionários. O coronel diz que não vai colaborar, e ameaça denunciar Lobo Guerra caso ele vá à frente com os planos. Marcela diz a Marina que vai dar um chance a Mario e vai transar com ele. Marina tem uma crise de ciúme. Tiago se disfarça de mulher para fugir do apartamento de Lucia. José e Maria se escondem nos becos da favela para fugir de Fritz, que continua a persegui-los. Feliciana acusa Batistelli de ter roubado o dinheiro. Miriam foge da mansão Guerra com seu filho.

Marimar: Capítulo do dia 23/12/2011


Sérgio diz a Bela que está apaixonado por ela e que Marimar não passou de uma aventura passageira. Ela fica indignada e o manda embora. Marimar põe em prática seu plano de vingança e contrata Renato para se passar por sócio, que inocente aceita. San Genis quer comprar o complexo Vale Encantado para ter Bela em suas mãos. Antonieta beija Chuy. Natália diz ao pai que está decidida a se casar com Sérgio. Marimar procura o governador para pedir proteção, uma vez que San Genis quer comprar o clube, Natália chega e não gosta. Antonieta diz a Angélica que vai se casar com Chuy. Bernardo diz a Bela que está disposto a vender sua parte para San Genis. Desesperada, Natália conta a Sérgio que seu pai quer se casar com Bela e diz que fará de tudo para impedir. Chuy conta a Padre Torres o que está acontecendo entre ele e Antonieta, o religioso o aconselha a ter cuidado. Sérgio diz a Natália que ela está exagerando. Chuy diz a Antonieta que ela está brincando com seus sentimentos. Ela afirma que o ama e os dois se beijam. O governador impede que o complexo Vale Encantado seja vendido. O governador comenta com Bela que Natália não vai mais incomodá-la, pois vai se casar com Sérgio e diz que após o casamento da filha será um homem livre para se casar com ela. Brenda diz a Bela que Renato já assinou a primeira promissória. Natália chega ao clube com Sérgio, as duas se confrontam e Natália diz que seu pai não sairá para jantar com ela. Para provocá-la, Bela responde que se não sair com governador sairá com o noivo dela.

Fascinação: Capítulo do dia 23/12/2011


Clara e Carlos Eduardo se entregam ao amor que sentem um pelo outro. Preocupada com o estado de Berenice, Melânia pede a Tonho que vá até o bordel procurar seu filho. Ele cumpre as ordens da patroa e Linda se desespera ao ver o namorado e se esconde para não ser desmascarada. Tonho volta sozinho para casa e diz a Melânia que Carlos Eduardo estava no quarto com uma prostituta. Berenice ouve a conversa e tem uma crise nervosa. Amanhece e Carlos Eduardo diz a Clara que nunca vai esquecer a noite que passaram juntos. Ele fala do amor que sente por ela, mas não comove Clara que surpreende Carlos Eduardo ao cobrar dele o preço combinado. Carlos Eduardo volta para casa transtornado e conta à mãe que gastou o dinheiro da hipoteca para passar a noite com Clara. Melânia fica furiosa com o filho e agora não sabe como resolver o problema financeiro da família. Gustavo reprova o comportamento do irmão e Carlos Eduardo confessa que ama Clara. Madame Theréze dá instruções a Clara de como agir para conquistar os homens. Melânia exige que Carlos Eduardo peça desculpas a Berenice e ele diz que não suporta mais viver ao lado dela. Depois confessa à esposa que gastou o dinheiro da hipoteca para passar a noite com Clara e Berenice, sentido-se humilhada, diz que não vai dar dinheiro para que ele se divirta com Clara.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 23/12/2011


Helena diz a Carlos que gostaria de se casar junto com o irmão e tudo leva a crer que haverá um casamento coletivo. Nicole, orgulhosa, entrega aos pais seu primeiro CD. Aparece a mãe do bebê e Alma, insensível, ameaça entregar a criança. Mocho começa a se arrepender das atitudes que tomou em relação a Yolanda.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 23/12/2011


Carro de Cleber colide com um caminhão e capota 
Cleber troca ameaças com Carlos e Francisco. O miliciano é conduzido até o carro de transporte de presos. Carlos e Francisco seguem o comboio, cada em seu carro. Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar durante a transferência. José e Marizete a consolam. Rita conversa com Carlos ao telefone. Ela afirma que talvez não conseguirá manter o relacionamento com Francisco. Carlos fica esperançoso. Ernesto chora ao se lembrar que foi demitido. O comboio que leva Cleber abre caminho em meio ao trânsito. Francisco e Carlos tentam acompanhar, mas acabam sendo fechados por um carro. Desesperado, Francisco sai do carro e se aproxima do veículo que bloqueou a passagem. Ele conversa com o motorista, que se atrapalha um pouco para sair do caminho. Francisco sobe no capô de seu carro para ver em que direção o comboio seguiu. Ao avistar os veículos, o milionário retorna para seu carro e segue o grupo junto com Carlos. Os capangas de Cleber cercam o comboio. Carlos e Francisco descem de seus carros, mas são obrigados a se proteger dos tiros que são disparados. Os capangas de Cleber rendem os policiais. O miliciano corre até o carro dos capangas. Ele pede que um bandido atire em Carlos. O dono de Zé não se intimida e responde aos tiros, acertando dois marginais. Um helicóptero policial se aproxima. De dentro da aeronave um atirador de elite efetua disparos contra os bandidos, que fogem. Mais à frente, Cleber consegue roubar o carro de um senhor. Ele foge, seguido por Carlos e Francisco. Cleber dirige, tentando desviar de tiros disparados por Carlos. Os milionários conseguem emparelhar com o miliciano, que é obrigado a frear. Ele engata a marcha ré e segue na contramão. O carro de Cleber colide com um caminhão e capota. Carlos e Francisco se aproximam.

Rebelde: Capítulo do dia 23/12/2011


Binho pressiona Roberta para assumir que estão juntos 
Roberta diz a Diego que o namoro acabou. Diego não reage. Eva questiona Franco sobre a intimação e ele mente. Pilar ameaça contar sobre a armação de Binho. Preocupado, ele manda Sônia desaparecer. Genaro concorda em vender o restaurante para Ofélia. Teresa chega e diz que o negócio não será fechado. Alice e Tomás tentam convencer Diego de que há outro motivo para Roberta ter terminado o namoro. Pedro pergunta a Pilar se ela sabe o que está acontecendo com Roberta. Marcelo mostra ciúmes de Vicente e discute com Débora. Débora insiste que continuem a amizade com benefícios e o beija. Paulo conta para os amigos que vai se mudar para Belém. Pingo lamenta com Cilene que Teresa irá morar no interior. Alice e Pedro percebem o incômodo de Roberta com o tema da aula de Vicente, renúncia por amor. Teresa fica animada com a ideia de vender a sua casa para Ofélia. Genaro se assusta quando Teresa pergunta se ele pretende levar o armário para a nova casa. Binho pressiona Roberta para assumir que estão juntos. Eva pressente que há algo errado com Roberta. Téo diz a Márcia não saber mais quem ela é. Jonas fica irritado porque Teresa faltou ao trabalho. Diego fala para Pilar que não vai lutar por Roberta. Vicente diz a Becky que não quer mais terminar o namoro. Becky conta para Vicente que antecipou a viagem. Teresa se surpreende com o conteúdo do armário de Genaro. Eva entende que quem está grávida é Roberta e se desespera. Pilar confessa a Pedro e Alice que sabe o que está acontecendo com Roberta. Roberta procura Franco e pergunta por que ele e Beth estão envolvidos com a justiça.

Fina Estampa: Capítulo do dia 23/12/2011


Vanessa pede para Esther ajudar a Fio Carioca 
René diz para Tereza Cristina que vai trocar jantar por pagode da Griselda. Pereirinha combina de se encontrar com a perua. Na maior cara de pau, ele pede dinheiro à socialite. Letícia decide adiar o casamento por mais seis meses. Dagmar pede uma noite de folga para seguir Leandro. Desconfiada, ela coloca o filho contra a parede. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa para a Fio Carioca. Ela pede ajuda a Esther para criar a coleção de verão da grife de moda praia.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 23/12/2011


Claudia expulsa Rubinho de casa 
Vicente decide interromper sua lua de mel para ajudar Claudia e Lucena fica revoltada. Agenor faz um pacto com as costureiras da Shunel para tocar a confecção. Rubinho visita os pais e comenta que está preocupado com o futuro de seu casamento. Iara resolve dividir o atendimento das clientes com Joselito. Claudia chega à delegacia com Vicente e vê Rubinho. Regina é chamada para depor e Vicente avisa que irá acompanhá-la. Felizardo revela para Locanda que tem dinheiro guardado em casa e lhe diz como achá-lo. Claudia confronta Maruschka. Violante surge em casa com um novo visual e afirma a Marieta, Olavo e Taluda que é outra pessoa. Otília arma um coral de Natal com as crianças do orfanato. Iara procura um vidente para descobrir os segredos do diário de sua mãe e ele diz que as terras do Covil do Bagre lhe pertencem. Mirta aconselha Rubinho a pedir perdão para Claudia. Maruschka e Alberto são liberados. Alberto vai atrás de Sarita e propõe que ela o espere, caso seja preso. Claudia diz à mãe que seu casamento acabou. Claudia expulsa Rubinho de casa.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 23/12/2011


Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo 
Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Iná exige que Laudelino converse com Lorena. Manuela fica intrigada com o comportamento de Rodrigo. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Sofia fala para Vitória que não quer mais jogar tênis. Jonas reclama com Cléber de sua nova secretária. Sofia pede para continuar se encontrando com Miguel, desde que seja longe do clube. Nanda se emociona ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cris.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 23/12/2011


Cristal tenta se entender com Gabriel 
Guido reclama com Laura por ela ter mentido para ele. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Guido não consegue se entender com Laura. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos antigos para Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador para morar com seus pais. Guido garante a Laura que vai devolver todo o dinheiro da dívida de seus pais. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia. Helena fica estarrecida ao saber que Nelson quebrou o seu vaso de cristal. Michele chega à comunidade e ajuda no ensaio para o auto de Natal. Cristal tenta se entender com Gabriel, mas os dois discutem. Débora chama Michele e Alexia para assistir à final do campeonato na academia. Igor diz a Verinha que não quer ir com ela para Salvador. Alexia aparece na academia e Gabriel fica contente.

Festival de Sucessos: Sexta 23/12/2011, O Amante


O Amante 
Título Original: The Other Man
Elenco: Liam Neeson, Antonio Banderas, Laura Linney, Romola Garai, Craig Parkinson e Paterson Joseph. 
Direção: Richard Eyre 
Gênero: Drama
Sinopse: Inglaterra/EUA, 2008. O empresário Peter (Liam Neeson) e a designer Lisa (Laura Linney) estão acomodados na tranquilidade de seu longo matrimonio. No lançamento da sua ultima coleção, ela parece distante e logo após o evento desaparece. Agora Peter luta desesperadamente para encontrar respostas e segue uma pista que o leva a Italia. Exibição em HD.

Sessão da Tarde: Sexta 23/12/2011, Um Natal Muito, Muito Louco


Um Natal Muito, Muito Louco 
Título Original: Christmas With The Kranks
Direção: Joe Roth 
Gênero: Comédia
Sinopse: Casal resolve fazer um cruzeiro pelo caribe para não passar um Natal muito solitário. Mas quando seus vizinhos descobrem, ficam revoltados. Então, sem mais nem menos, o casal recebe um telefonema da filha, avisando que virá passar o Natal em casa. Agora eles tem menos de 24 horas para recuperar o espírito natalino como deve ser.

Amor & Sexo: Quinta 22/12/2011, Marcelo Serrado e Carolina Ferraz são os convidados do ‘Strip Quizz’.


No último episódio da quarta temporada de Amor & Sexo, Marcelo Serrado, o Crô da novela Fina Estampa, e Carolina Ferraz são os convidados do ‘Strip Quizz’. No programa que vai ao ar nesta quinta-feira, 22/12, a dupla vai precisar de sinceridade e muito jogo de cintura para falar sobre assuntos picantes. Os atores não se inibem e capricham nas respostas na tentativa de convencer a plateia. Quem será que vai terminar a brincadeira com o manequim mais vestido?


E não é só isso. Para apimentar a sua noite, Fernanda Lima se veste de gueixa e apresenta uma matéria no Japão sobre as mulheres que conhecem como ninguém os segredos para conquistar um homem. Você não pode perder!


Amor & Sexo vai ao ar às quintas-feiras, logo após Força-Tarefa. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Sessão Brasil: Segunda 26/12/2011, Bendito Fruto


Bendito Fruto 
Título Original: Bendito Fruto 
Elenco: Otávio Augusto, Zezeh Barbosa, Vera Holtz, Lucia Alves, Camila Pitanga, Eduardo Moscovis 
Direção: Sérgio Goldenberg 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Brasil, 2005. No Rio de Janeiro, Edgar, dono de um salão de beleza de Botafogo, vive um eterno romance não assumido com sua empregada doméstica, Maria. Tudo muda quando a explosão de uma tampa de bueiro o reaproxima de uma amiga de infância que quer conquistá-lo.

Festival de Sucessos: Segunda 26/12/2011, Superbad - É Hoje


Superbad - É Hoje
Título Original: Superbad 
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan e Joe Lo Truglio. 
Direção: Greg Mottola 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2007. Evan e Seth são amigos, adolescentes, não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja a chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora, que jamais será esquecida pela dupla. Inédito. Exibição em HD.

Tela Quente: Segunda 26/12/2011, Encantada


Encantada 
Título Original: Enchanted 
Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Susan Sarandon, Julie Andrews 
Direção: Kevin Lima 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2007. Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Agora ela está na Manhattan dos dias atuais,um local completamente diferente. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico atrás dela.

Sessão da Tarde: Segunda 26/12/2011, O Pequeno Stuart Little 2


O Pequeno Stuart Little 2
Título Original: Stuart Little 2
Elenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Anna Hoelck, Ashley Hoelck, Marc John Jeffries. 
Direção: Rob Minkoff 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2002. O pequeno Stuart Little salva o passarinho fêmea, Margalo, das garras de um falcão traiçoeiro. Levada para morar com a família de Stuart, Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente Margalo desaparece com uma valiosa antiguidade da família. Stuart decide ir atrás da nova amiga e do objeto perdido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...