Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Grande Família: Quinta 22/12/2011, ‘O Natal da Grande Faminta’


No episódio de Natal de A Grande Família, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22/12, Agostinho (Pedro Cardoso) está chateado com a falência de sua empresa e mais ainda com o fato de ter que trabalhar para o homem que comprou seus carros. Só uma coisa incomoda mais Agostinho do que a perda da ‘Táxis Carrara’, o fato de não ter dinheiro para comprar um presente de Natal para seu filho. Para conseguir juntar uma graninha extra, o taxista trabalha dia e noite sem parar, mas acaba batendo com o táxi e é demitido em pleno Natal. 


Mas não é só o marido de Bebel (Guta Stresser) que tem problemas em seu fim de ano. Nenê (Marieta Severo) decide fazer greve de fome para impedir a construção do viaduto que pode acabar com o bairro. O que ela nem imagina é que a salvação para os moradores está nas mãos de seu genro. 


Sem querer, Agostinho descobre que seu novo chefe, Gomes (Henrique Dias), se envolveu em uma transação desonesta para que a construção do viaduto não destruísse sua empresa de táxis, e sim, a área residencial do bairro. Quando o empresário percebe que Agostinho tem provas para incriminá-lo, ele decide fazer um acordo, e propõe a devolução da cooperativa de táxis para o marido de Bebel em troca de seu silêncio. A salvação do bairro está nas mãos de Agostinho, mas para isso ele terá que abrir mão de uma vez por todas de seu sonho de ser empresário. O que será que ele vai fazer? 


O episódio ‘O Natal da Grande Faminta’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

Mais Você: Quinta 22/12/2011, Ana Maria recebe Padre Marcelo Rossi


O Mais Você desta quinta-feira, 22 de dezembro, está em clima Natalino. Ana Maria Braga vai receber um convidado especial: Padre Marcelo Rossi estará no programa para dar uma bênção de Natal todo o Brasil, 


Nessa época do ano o Papai Noel é a grande estrela e o programa vai acompanhar rotina dos bons velhinhos pelo Brasil. Em Catanduvas, Paraná, por exemplo, eles trocaram os trenós por bicicletas. 


Em homenagem à presidente Dilma Rousseff, que é descendente de búlgaros, o programa vai investigar como é o Natal Búlgaro e trazer curiosidades sobre o país. 


Para não fazer feio no Réveillon, a consultora de etiqueta Cláudia Matarazzo vai dar dicas de comportamento nos eventos e festas de Ano-novo. 


Na culinária, uma receita imperdível e que promete fazer muito sucesso na sua ceia: Peras Fritas. Elas são empanadas recheadas com chocolate ao leite.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 22/12/2011


Alma exige que a filha devolva a criança e Andréia fica magoada com a atitude da mãe. Laura discute com Alma e acusa a mãe de ter mentido ao dizer que estava arrependida de tudo que fez. Fofoqueira, Maria conta a Ulisses que o clima esquentou entre Georgina e Olívia. Ulisses tenta contornar a situação mas Olívia é ríspida com ele. Patrick deixa o flat e diz a Rosana que não quer enlouquecer junto com ela. Helena e Carlos estão cada vez mais apaixonados e fazem planos para o futuro. Diante de Ulisses, Olívia discute com Georgina e, trazendo de volta sua personalidade arrogante, ela não poupa o marido de suas humilhações. Desiludido com a atitude dela, Ulisses deixa a mansão dos Delaor. Emiliano diz a Roberto que vai receber a visita de padre Tomás e desconfia que ele foi enviado pelo Arcebispo. Pressionado pelo amigo, Emiliano confessa que está em dúvida quanto à sua vocação religiosa. Enquanto Andréia curte o bebê como se fosse seu filho, Laura prova o vestido de noiva e sugere a Nicole que se casem no mesmo dia. Germano pede Andréia em casamento e ela tem a mesma idéia que Laura.

Fascinação: Capítulo do dia 22/12/2011


Clara desabafa diante do túmulo do pai e fala da vida que se vê obrigada a abraçar para recuperar seu filho. Depois volta para o bordel e, diante de Alexandre e madame Theréze, impõe condições para se prostituir. Berenice volta a beber e irrita Carlos Eduardo, que desabafa com o irmão e admite ter errado ao abandonar Clara para se casar por interesse. Gustavo culpa a mãe pela infelicidade do irmão. Dona Querubina vai até a mansão dos Silva Prates e pede explicações a Berenice sobre a grande quantia que sacou de sua conta bancária. Otávio, amigo de Carlos Eduardo, janta com a família e se encanta ao conhecer Ada. As “meninas” do bordel produzem Clara para sua primeira noite. Carlos Eduardo abandona o jantar para sair com Otávio. Berenice fica descontrolada e Dona Querubina percebe que a afilhada é infeliz no casamento. Carlos Eduardo chega ao bordel e se surpreende ao ver Clara. Cansada de esperar pelo marido, Berenice volta a beber. Chocado, ao ver Alexandre oferecer Clara como se fosse mercadoria, Carlos Eduardo, dá todo o dinheiro da hipoteca para ser o primeiro. Clara resiste mas é pressionada pelo gigolô e se vê obrigada a aceitá-lo.

Marimar: Capítulo do dia 22/12/2011


O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha. Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 22/12/2011


Filinto rouba arma de Olívia enquanto ela o ameaça 
Olivia aponta a arma para a cabeça de Filinto. Ele suplica que ela não o mate, a chama de rainha e diz que vai fazer tudo o que ela mandar. Olivia se distrai e Filinto rouba a arma dela. Miguel ajuda Olivia a escapar de Filinto e os dois fogem. João volta para o apartamento de Lucia e diz que deu um tempo com Stela. Fritz recebe uma denúncia anônima sobre o esconderijo de Maria e José e decide ir até a favela. Batistelli e Feliciana comemoram o sequestro do embaixador americano e continuam com os planos para sequestrar o general Lobo Guerra. Com ciúme, Ivone pergunta a Luis o que ele sente por Bete e por Marta. Bete chega e Ivone sai de perto. Batistelli avisa o grupo que parte do dinheiro que eles roubaram do general Guerra foi roubado, e diz que há um ladrão no grupo. Fritz chega à favela para procurar Maria e José.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 22/12/2011


Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino 
Patrícia tenta convencer Francisco, mas ele não muda de ideia. Quando fica sozinha, a gestante liga para Carlos e conta o que aconteceu. Ele decide ir até a penitenciária para acompanhar Francisco. Welligton diz para Cacau que conversará com Fátima sobre a falsa gravidez. Ela implora e Welligton acaba desistindo. Mesmo irritado com Carlos, Francisco aceita a companhia do ex-policial, que também acompanhará a transferência de Cleber. Patrícia conta para Regina que Cleber tentará fugir. A empresária se desespera. Divina e Guilherme vão até o restaurante de Severino para conversar com o milionário sobre Jaqueline e Daniel. Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino. Severino e Divina começam a discutir, enquanto Guilherme tenta acalmá-los. Rita desconfia do acordo que Patrícia fez com Nelize. Fátima liga para a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino e tenta convencê-la de que o acordo com Patrícia é uma armadilha. Nelize não acredita. Guilherme se descontrola com Divina e Severino, que utilizam os filhos para se atacar. Ele desiste e vai embora. Constrangidos, Divina e Severino entram em acordo. Carlos e Francisco se encontram perto da penitenciária. O clima entre os dois é desconfortável. Carlos entra em contato com Miranda, que avisa ao milionário que não protegerá mais ninguém. Carlos conta para Francisco que o bandido ficou sabendo da tentativa de assassinato contra Cleber, onde o dono de Zé estava presente. Carlos revela também que Miranda ficou sabendo do estupro de Andrea e, por isso, decidiu abrir mão da segurança dos dois. Cleber é conduzido por policiais.

Rebelde: Capítulo do dia 22/12/2011


Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa
Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada. Téo diz a João que ainda ama Márcia. João aconselha Téo a correr atrás de sua felicidade. Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta. Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Sílvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. Roberta se recusa a ouvir o que Alice tem a dizer sobre o caso. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Débora e Marcelo se beijam e quase são flagrados por Vicente. Cilene percebe o clima entre Débora e Marcelo. Márcia fica feliz ao ouvir de Duda que terminou o namoro com Téo. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Desanimado, Genaro duvida que Osvaldo responderá ao convite para ser padrinho do casamento de Cilene e Artur. Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior. Pilar surpreende Binho ameaçando Sônia ao telefone. Pedro insiste para que Roberta lhe conte o que está acontecendo. Vicente diz a Débora que ela e Marcelo estão apaixonados. Sem ser visto, Marcelo ouve tudo. Helena vê a intimação judicial no nome de Franco e pergunta a ele do que se trata. Eva ouve Helena dizer que Franco terá que comparecer à delegacia. Ofélia diz a Genaro que quer comprar o restaurante com o dinheiro de Tomás. Roberta vai até a piscina para conversar com Diego. Diego pergunta se ainda a tem ao seu lado.

Fina Estampa: Capítulo do dia 22/12/2011


Griselda fala para Vilma que está namorando René 
Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que a patroa irá recompensá-lo por tê-la protegido. A perua conhece Alexandre, o novo namorado de Patrícia, e o convida para jantar em sua casa. Amália visita Rafa na cadeia e fica aos prantos. Ela afirma para Griselda que vai esperar por ele. A portuguesa conta para Vilma que está namorando René. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue direito de sair com Quinzinho. Antenor e Patrícia discutem feio no meio da universidade. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Griselda flagra Quinzé e Teodora aos beijos.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 22/12/2011


Claudia interrompe lua de mel de Vicente 
Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Shunel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 22/12/2011


Ana desmarca encontro com Lúcio 
Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 22/12/2011


Gabriel flagra Tomás e Cristal juntos 
Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.

Festival de Sucessos: Quinta 22/12/2011, A Estranha Perfeita


A Estranha Perfeita
Título Original: Perfect Stranger
Elenco: Bruce Willis, Halle Berry, Giovanni Ribisi, Gary Dourdan, Richard Portnow, Patti D'arbanville 
Direção: James Foley 
Gênero: Drama 
Sinopse: EUA, 2007. Uma repórter investigativa descobre que o assassinato de sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo da publicidade Harrison Hill (Bruce Willis) e decide investigar.

Sessão da Tarde: Quinta 22/12/2011, Escola de Espiões


Escola de Espiões
Título Original: Spy School / Doubting Thomas: Lies And Spies 
Elenco: Forrest Landis, Annasophia Robb, Rider Strong, Roger Bart, Brian Posehn, Taylor Momsen 
Direção: Mark Blutman 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Thomas é um garoto de 12 anos conhecido por contar algumas mentiras. Quando escuta rumores sobre o sequestro da filha do presidente, resolve pedir ajuda, mas ninguém o leva a sério. Sem conseguir provar que sua história é real, ele terá que fazer de tudo para salvá-la.

Sessão de Gala: Domingo 25/12/2011, Meu Papai é Noel 3


Meu Papai é Noel 3
Título Original: Santa Clause 3: The Escape Clause 
Elenco: Tim Allen, Elizabeth Mitchell, Judge Reinhold, Wendy Crewson, Ann-Margret, Eric Lloyd e Martin Short. 
Direção: Michael Lembeck 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2006. Com a chegada do Natal, Scott Calvin (Tim Allen) convida os pais de sua esposa para as festas de final de ano. O feriado se transforma em um caos quando Scott percebe que está sem a sua roupa de Papai Noel e que o maligno Jack Frost (Martin Short) congelou o Natal. A menos que Scott consiga resolver toda essa confusão a tempo, o clima vai esfriar ainda mais no pólo norte.

Domingo Maior: Domingo 25/12/2011, Bem-Vindo à Selva


Bem-Vindo à Selva 
Título Original: The Rundown 
Elenco: The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson, Christopher Walken, Ewen Bremner e Jon Gries. 
Direção: Peter Berg Gênero: Aventura 
Sinopse: EUA, 2004. Travis é um jovem de família que foi para Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida. Preocupados com essa aventura, a família de Travis contrata Beck para encontrá-lo. Já no brasil, após alguns desentendimentos, Travis convence Beck a ajudá-lo na busca. Porém, eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma a mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Temperatura Máxima: Domingo 25/12/2011, Um Natal Brilhante


Um Natal Brilhante 
Título Original: Deck The Halls 
Elenco: Danny Devito, Matthew Broderick, Kristin Davis, Kristin Chenoweth, Alia Shawkat e Dylan Blue. 
Direção: John Whitesell 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2006. Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Matthew Broderick) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny Devito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho.

Mais Você: Quarta 21/12/2011, vai falar sobre alimentação no verão


O Mais Você desta quarta-feira, 21 de dezembro vai falar sobre um assunto que todo casal adora: os apelidos carinhosos! Ana Maria Braga vai relembrar alguns famosos casais de novelas. 


O Natal está chegando e a consultora de etiqueta Cláudia Matarazzo dará dicas para não erra na hora de comprar presentes para agradar a toda a família e amigos 


Você vai receber visita na sua casa para as festas de fim de ano? O consultor Jairo Sender vai dar dicas para sua casa se tronar um lugar aconchegante e bonito para receber os amigos e parentes. 


 Outro assunto desta quarta será alimentação no verão. Para isso, a equipe do programa vai fazer uma blitz dos alimentos mais consumidos nas praias do país. E na culinária do dia, uma receita irresistível: Frango Caramelizado

Festival de Sucessos: Quarta 21/12/2011, Big Stan - Arrebentando na Prisão


Big Stan - Arrebentando na Prisão 
Título Original: Big Stan 
Elenco: Rob Schneider, Tsuyoshi Abe, T J Amato, Chris Astoyan, Erik Betts, David Carradine 
Direção: Rob Schneider 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 2007. Big Stan é um bandido acusado de fraude que entra em desespero quando descobre que vai para a prisão. Para se defender na cadeia, ele procura a ajuda de um misterioso especialista em artes marciais conhecido apenas como o Mestre. Agora, a nova habilidade de Stan no Kung fu pode causar uma mudança radical dentro do presídio.

Sessão da Tarde: Quarta 21/12/2011,A Boneca Que Virou Gente


A Boneca Que Virou Gente 
Título Original: Life Size 
Elenco: Lindsay Lohan, Tyra Banks, Jere Burns, Anne Marie Deluise, Garwin Sanford, Tom Butler. 
Gênero: Comédia 
Sinopse: EUA, 1999. Graças a um feitiço, boneca abandona o mundo dos brinquedos e se transforma em uma garota de carne e osso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...