Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Prévia: “Roberto Justus +” (17/12)


O talk-show de Roberto Justus, Roberto Justus +, marcou 4 pontos e ficou na terceira colocação de audiência. 


No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 11.6, SBT foi vice-líder com 5.3, RedeTV! marcou 3.4 e a Band apareceu em quinto com 1.7. 


Justus conversou com o publicitário Nizan Guanaes e com o cacique Almir, da aldeia Suruí. O objetivo das entrevistas é mostrar ao público que pessoas tão distintas podem ter muito em comum. No quadro Entrevista de Emprego, 12 jovens estudantes concorreram a um estágio na Rede Record e aprenderam com ele a melhor maneira de garantir a vaga. Walter Longo, colaborador de Justus, participou do programa e discutiu os avanços da tecnologia. 


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Prévia: Santos x Barcelona – 18/12


:globo: 32.2
:record: 2.7
:sbt: 2.5
:cultura: 1.2
:espint: 1.1
67% de participação
tulio

Prévia : Festival Promessas 18/12/11


:globo: 12.5
:record: 6.8
:sbt: 5.8
Na telinha

Prévia: “Cante se Puder” (18/12) Avant-Première

A atração comandada por Márcio Ballas e Patricia Abravanel conquistou 6.7 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 12.9 e a Record conquistou a vice-liderança com uma pequena vantagem. 


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.



Repórter Record: Domingo 18/12/2011, mostra o caos do transporte público brasileiro


Assaltos, brigas, superlotação e muito desrespeito. Elementos que se juntam todos os dias para formar um verdadeiro caos no sistema de transporte público das grandes cidades brasileiras. Uma situação permanente e que parece sem solução, e sempre com a mesma vítima: o trabalhador. 


Neste domingo (18), Marcelo Rezende embarca nos trens, ônibus e lotações do Brasil, para mostrar no Repórter Record a difícil realidade de quem precisa de transporte público. 


Tensão e sofrimento. Quando o trem se aproxima da plataforma de embarque, o respeito e a educação ficam de lado. Perdem o lugar para o empurra-empurra, a gritaria e o descontrole. Muitos agem como animais. Falta de educação? Falta de respeito? Ou falta de lugar para todos? Como manter a educação no meio do caos? 


No metrô a situação não é diferente. É tanta gente espremida que é inevitável a comparação com uma lata de sardinha. Por que entra ano, sai ano, muda governo e nada muda? Por que o alto preço das passagens não reflete na qualidade baixíssima dos serviços? 


Não bastasse o descaso no que é direito do cidadão, ainda tem a violência: gatunos aproveitam a superlotação para roubar trabalhadores e aposentados. 


Repórter Record 
Domingo depois do Domingo Espetacular.

Cine Belas Artes: Sábado 24/12/2011, Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
Título Original: The Ten Commandments
Elenco: Dougray Scott / Linus Roache / Mia Maestro / Omar Sharif
Diretor: Robert Dornhelm
Origem: EUA/2005
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: O pequeno órfão Moisés é salvo por uma princesa egípcia e criado para se tornar príncipe! Quando adulto descobre sua origem escrava e, ao fugir para o deserto, recebe uma mensagem de Deus para conduzir seu povo à libertação. Nesta difícil jornada, enfrentando uma poderosa nação, Moisés conta com sua força, fé e sabedoria!

Cine Família: Sábado 24/12/2011, O Natal do Pimentinha


O Natal do Pimentinha
Título Original: A Dennis the Menace Christimas
Elenco: Robert Wagner / Maxwell Perry Cotton / George Newbern / Kim Schraner
Diretor: Ron Oliver
Origem: EUA/2007
Classificação: Livre
Sinopse: O levado Dennis Mitchel, 6 anos, não para de aprontar. Mesmo assim, se julga merecedor de uma bicicleta que pediu ao Papai Noel. Enquanto espera o natal, Dennis tenta achar o presente ideal para seu "amigo", o vizinho rabugento, sr. Wilson. Para sorte do pestinha, um anjo que está na terra parece que o ajudará nesta difícil tarefa.

Tela de Sucessos: Sexta 23/12/2011, Titio Noel


Titio Noel 
Título Original: Fred Claus
Elenco: Vince Vaughn / Paul Giamatti / Miranda Richardson / John Michael Higgins
Diretor: David Dobkin
Origem: EUA/2007
Classificação: Livre
Sinopse: Fred Claus bem que tentou ser o melhor irmão do mundo, mas cresceu à sombra do seu irmão mais famoso, o Papai Noel. Anos de trambicagem levam Fred à cadeia, e agora ele só pode contar com a generosidade do seu irmão. O bom velhinho paga a fiança do irmão, mas em troca lhe reserva uma missão.

Cine Espetacular: Terça 20/12/201, Jesus, a História do Nascimento


Jesus, a História do Nascimento 
Título Original: The Nativity Story
Elenco: Keisha Castle-Hughes / Oscar Isaac / Hiam Abbass / Shaun Toub
Diretor: Catherine Hard Wicke
Origem: EUA/2006
Classificação: Livre
Sinopse: O filme apresenta o dia a dia da jovem Maria e sua família; a forma como se deu seu casamento com o carpinteiro José e o anúncio de sua gravidez pelo anjo. Daí em diante se assiste à forma como o casal aceitará, pela fé, a missão de serem os pais do messias.

Domingo Legal: Domingo 18/12/2011, mostra tudo sobre a vida e carreira de Thalia

Os fãs de Thalia, sucesso nas tardes do SBT, ganharão um presente no Domingo Legal deste domingo, 18 de dezembro. Celso Portiolli mostrará momentos incríveis da vida e carreira da estrela mexicana., que, atualmente, pode ser vista de segunda a sexta, às 16h, na novela Marimar. 


Além disso, o programa conta com a presença de Luan Santana e muita emoção no “Construindo Um Sonho“.  


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Programa Silvio Santos: Domingo 18/12/2011, Silvio Santos recebe Flor e Décio Piccinini no `Jogo das 3 Pistas´

No Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de dezembro, Silvio Santos recebe Flor e Décio Piccinini para participar do divertido “Jogo das 3 Pistas“. Os antigos jurados do “Show de Calouros” se reencontram para participar do game e aproveitam para relembrar os velhos tempos ao lado do patrão. 


Após muitas risadas, Silvio diz que está mais jovem do que os dois, graças à “Nossa Senhora da Plástica”, e afirma ainda que se Flor vencer Décio na competição ele jogará 10 aviõezinhos para o auditório. 


E ainda: Nada Além de Um Minuto, Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Gincanas. 


PROGRAMA SILVIO SANTOS 
Neste domingo, às 19h45

Domingão do Faustão: Domingo 18/12/2011, ‘Ai se eu te pego’! Michel Teló é uma das atrações


O Domingão do Faustão está recheado com muita música e diversão para o seu domingo. Você se lembra da maritaca pitbull? O Domingão Aventura vai apresentar o primo dela, um papagaio que não leva desaforo para casa!A música que não sai da cabeça da galera vai agitar o programa. Michel Teló vai cantar o hit “Ai, se eu te pego” e promete não deixar ninguém parado com o som que conquistou até os jogadores Cristiano Ronaldo e Neymar! 


Na novela Fina Estampa, Julia Lemmertz já causou polêmica com sua vontade de ter um filho e agora está de olho no português mais cobiçado do momento, o Guaracy, personagem de Paulo Rocha. A atriz estará no Domingão para falar do sucesso de Esther. 


Você também não pode perder a grande final do quadro Quem chega lá?, que vai contar com jurados famosos. Os telespectadores e internautas poderão participar dando seus votos por SMS, telefone ou pelo site do Faustão. 


Para encerrar, teremos mais uma seleção das incríveis Videocassetadas. E vai rolar cassetada brasileira também? 

Programa do Gugu: Domingo 18/12/2011, Gugu vai entregar a reforma de um Ônibus Loja.


Além de se divertir –e muito!- com os alunos da escolinha mais engraçada do Brasil, o programa aproveita o clima de fim de ano e exibe uma reportagem especial de Natal. 


Direto do Espírito Santo, chegou ao programa um pedido de doação para uma mulher que estava fazendo um projeto social e, tragicamente, perdeu tudo durante um incêndio. E o Gugu, é claro, vai ajudá-la! 


Além disso, o Gugu vai entregar a reforma de um Ônibus Loja. Você não pode perder! 


Programa do Gugu 
Domingo logo após o Tudo é Possível

Tudo é Possível: Domingo 18/12/2011, exibe grande final do “Maratona do Humor”


A tarde começa com mais um Tudo é Possível, que exibirá a grande final do quadro Maratona do Humor neste domingo (18). 


O Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Cante Se Puder: SBT exibe pré-estreia do novo programa de Patricia Abravanel e Márcio Ballas


Em clima de final de ano, o SBT faz uma surpresa para seu telespectador e coloca no ar pré-estreia especial do programa Cante Se Puder neste domingo, 18, às 14h15. Apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, o programa já foi exibido na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha e Peru, e tem previsão de estreia no SBT em 2012. 


Nesta edição especial do programa, dois times de convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. Entre eles estão Gretchen, Simony e Mini Gaga. O que elas não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações e resistências físicas com determinados níveis de dificuldade – e têm que seguir cantando. 


Além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio vai assistir de camarote ao show dos cantores em situações nunca imaginadas. 


Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado – divertido, medroso, ativo ou espirituoso – de cada um deles. 


Na fórmula do programa está o bom humor dos apresentadores, Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, além de momentos de tensão e confusão nos rounds dos desafios. O time vencedor vai para Roda do Dinheiro, um grande disco giratório onde os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio em dinheiro já acumulado naquela noite. O time campeão pode sair do programa com até R$ 10 mil. 


AVANT PREMIÈRE CANTE SE PUDER 
Neste domingo, às 14h15

Esquenta!: Domingo 18/12/2011, Zeca Pagodinho e Michel Teló fazem a festa‏


O ‘Esquenta’ deste domingo, dia 18, tem a animação de Zeca Pagodinho e Michel Teló no palco musical do programa. A entrevistada do dia é a protagonista de ‘Fina Estampa’, Lilia Cabral. A atriz conversa com Regina Casé sobre seu papel na novela das nove, as influências da cultura portuguesa em sua vida, e os tempos em que ainda estudava teatro e assistia às peças da apresentadora. Em homenagem à ilustre visitante, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz cantam ‘O Nome Dela é Griselda’. A música é uma composição dos dois, em parceria com Sombrinha, especialmente para a personagem de Lilia Cabral. 


Integrante do elenco do programa e despontando como sucesso no mundo da música, Mumuzinho canta, com Zeca Pagodinho, “A Voz do Meu Samba”. Michel Teló aproveita para mostrar sua admiração pelo sambista de Xerém e, juntos, apresentam “Verdade”. O sertanejo vai fazer toda a plateia e convidados do ‘Esquenta!’ dançaram com o tema “Ai Se Eu Te Pego”. Regina Casé aproveita a ocasião para contar ao cantor sobre um momento muito especial proporcionado por essa música em um dia de jogo do Botafogo, no Engenhão. A torcida do time viu a apresentadora no estádio e cantou para ela, que retribuiu com a coreografia que coincidentemente havia aprendido naquele mesmo dia. 


Para a ‘Biblioteca do Esquenta’, Zeca Pagodinho vai doar seu livro favorito: ‘O Homem que Calculava’. Já Regina contribui com sua leitura de cabeceira, a obra do criador e roteirista do ‘Esquenta!’, Hermano Viana: ‘O Mistério do Samba’. Arlindo Cruz também participa cedendo uma cópia de ‘Capitães de Areia’. Para mostrar seu projeto de estímulo à leitura, o mineiro Marcos Túlio relata a aventura de montar uma “borrachalioteca”, a biblioteca que nasceu com poucos exemplares dentro da borracharia de seu pai e hoje soma mais de 1.200 títulos. 


Embelezando o palco do programa, a “Musa do Litoral” se chama Márcia Regina e veio da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Já no ‘Calourão’, os jurados decidem quem é o melhor jogador “free style” de futebol. E, para fechar as atrações musicais, o MC Parafuso e a MC Carol misturam seu funk à trilha do programa. Na companhia de sua avó, a funkeira canta “Minha Avó Ta Maluca”, música que fez em sua homenagem, contando o dia em que a senhora decidiu comprar uma peruca.

Programa Eliana: Domingo 18/12/2011, Eliana traz dicas incríveis de Natal com Sueli Rutkowski


O programa Eliana, deste domingo, 18 de dezembro, é especial de Natal: Sueli Rutkowski traz “Dicas Incríveis” para esta data, como uma salada para a ceia, decoração da mesa, cupcakes prontos, uma árvore de Natal comestível, sachês que abrem o apetite, guardanapos em flor e uma árvore de Natal personalizada. Sueli 


No quadro “Sonhos que Não se Compram“, Eliana recebe o garotinho Guilherme, de 7 anos, que sonha em dar um Natal perfeito para sua avó e sua família. O programa preparará várias surpresas para eles, incluindo uma viagem até o mundo mágico do Beto Carrero World. 


ELIANA 
Neste domingo, às 15h

Sessão Brasil: Segunda 18/12/2011, 'Pequenas Histórias' resgata narrativa oral com fábulas


ExibiçãoSegunda-feira, 19, para terça, às 3h10, inédito, em HD
FaixaSessão Brasil
Título
Pequenas Histórias (Foto: Divulgação)Pequenas Histórias

ElencoMarieta Severo, Patrícia Pillar, Maurício Tizumba, Paulo José, Gero Camilo, Benjamim Abras
 
DireçãoHelvécio Ratton
SinopseNa varanda de uma fazenda uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano para fazer uma toalha.
GêneroComédia

Festival de Sucessos exibe 'Minha Super Ex-Namorada' na segunda, 19/12/2011


ExibiçãoSegunda-feira, dia 19, à 1h35
FaixaFestival de Sucessos
Título
Minha Super Ex-NamoradaMinha Super Ex-Namorada

Título OriginalMy Super Ex-Girlfriend
DiretorIvan Reitman
ElencoUma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris
SinopseQuando um rapaz comum dá um fora na namorada que é uma super-heroína de verdade, ela começa a usar seus poderes para fazer a vida dele se transformar em um inferno
GêneroComédia

Tela Quente: 'As Crônicas de Nárnia - O Princípe Caspian' nesta segunda, 19/12/2011


ExibiçãoSegunda-feira, 19, às 22h25, inédito, em HD (alta definição)
FaixaTela Quente
Título
As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian

Título originalThe Chronicles Of Narnia: Prince Caspian
DireçãoAndrew Adamson
ElencoBen Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Peter Dinklage
SinopseUm ano após a primeira aventura os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia. Lá, se passaram 1300 anos desde a visita dos jovens. Durante a ausência dos irmãos, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa sem misericórdia. Os irmãos conhecem Caspian, o real príncipe herdeiro de Nárnia, que precisa fugir de Miraz, seu tio, que o quer longe do trono. Para vencer Miraz, eles reúnem os narnianos restantes para mais uma batalha.
GêneroAventura
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...