Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 16/12/2011, "Até aceito meu filho gay, mas travesti não dá!"


Nesta sexta-feira 16 de setembro, Suzy Camacho irá conhecer a história de Mara, Lucas, Bete e Nóxa no "Quem Convence Ganha Mais". 


Mara vai ao programa para participar do tema "Até aceito meu filho gay, mas travesti não dá!" Mara é mãe de Lucas, que é travesti e prefere ser chamado de Luany. Ela afirma que não consegue se conformar com a opção sexual de seu filho. Diz que o criou com muito amor e carinho e que não esperava essa atitude dele. “Eu não sou totalmente feliz. Quero o meu Lucas de volta”, declara Mara, que se nega a chamar o filho de Luany. 


No segundo caso da noite, Suzy irá receber Roque, Cesar, Daniela e Rafael para discutir sobre o tema “Pelo amor de Deus, gostar de sexo não é pecado!”. 


Roque é um ex-padre católico. Rezava missas, fazia batizados e casamentos, porém, por não concordar com certas doutrinas da igreja, resolveu abandonar a batina e mudar de ramo. Agora, Roque é dono de uma casa de swing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ele conta que, enquanto exercia a função de padre, percebia que os casais não estavam sempre felizes com a vida sexual. Então, resolveu abrir o Sofazão, que recebe dezenas de clientes diariamente. “As pessoas que frequentam a minha casa de swing se sentem felizes, resolvem problemas conjugais e familiares e tocam suas vidas de maneira mais leve”, afirma Roque. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS 
Nesta sexta, às 20h15

Aventura Selvagem: Quinta 15/12/2011, Richard Rasmussen encontra o pequeno tamanduaí no Macapá


Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, o Aventura Selvagem visita o Macapá, onde Richard Rasmussen descobre uma Área de Preservação Ambiental no meio da cidade. O lugar abriga um bicho raríssimo: o tamanduaí, que significa em tupi "pequeno caçador de formigas". Esse animal incrível se alimenta apenas de algumas espécies de formigas, que ele mesmo seleciona na natureza, o que torna impossível sua sobrevivência em cativeiro. Só que encontrar o tamanduaí não é nada fácil. 


Richard brinca com um filhote de Preguiça de dois dedos (Sabrina Martins/Txai) 


Durante o percurso pela floresta lodosa, outras descobertas impressionam nosso aventureiro. Um filhote recém nascido de preguiça acaba de perder a mãe e tem a sorte de ser resgatado ainda vivo. Ele é recolhido pela polícia ambiental e levado para um Centro de Triagem de Animais Silvestres. Uma paca engraçada é outra personagem dessa aventura. Bastante desconfiada, é preciso muita paciência para fazê-la aceitar alimento das mãos de Richard. Para terminar em alto astral, Richard brinca com crianças da comunidade. Ele mostra o tamanduaí para a elas e ensina a responsabilidade de preservar essa espécie tão preciosa para sempre na natureza. 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Amor & Sexo: Quinta 15/12/2011, tem Fábio Porchat no Jogo de Cama.


O Amor & Sexo desta quinta-feira, 15/12, está imperdível! No ‘Jogo de Cama’, Fábio Porchat terá que passar por três estágios para conseguir levar uma mulher fictícia para cama. O comediante não terá pudores ao responder o que faria diante de questões inusitadas propostas por Fernanda Lima. Na brincadeira, Porchat precisará ser convincente para conquistar a aprovação das belas – e exigentes – juradas: Regiane Alves, Ildi Silva, Fabíula Nascimento e Priscila Pires. Será que o ator vai conseguir levar a melhor no Jogo?

Amor & Sexo vai ao ar às quintas-feiras, logo após Força-Tarefa. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Mais Você: Quinta 15/12/2011, mostra dicas sobre presentes de Natal que cabem no bolso do consumidor


Ana Maria Braga mostra dicas sobre presentes de Natal que cabem no bolso do consumidor no Mais Você desta quinta, 15 de dezembro. A apresentadora conta com os conselhos de Cláudia Matarazzo, consultora de etiqueta e estilo. 


O quadro Dando um Retoque vai até Florianópolis, SC, para reformar a cozinha de uma família catarinense. 


Na culinária, um irresistível docinho chamado Caramelo Puxa Puxa! Não perca: o programa começa às 08h30!

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 15/12/2011


Welligton pede a mão de Cacau em casamento
Marcolino afirma que deseja ficar com Francisco para desfrutar do dinheiro do irmão mais velho. Nelize diz que nenhum dos dois aceitará essa proposta. 


Raimundo tenta despachar Juliana quando Suzana surge na sala. A assessora do Cariocas decide ir embora. 


Marta conta para José que Elton tentou agarrá-la à força. Ele decide ir até a casa de Margarida para tirar satisfações com o ex-garçom. José agarra Elton pelo colarinho, que se desvencilha. O ex-porteiro promete contar tudo para Margarida. 


Falsa, Regina começa a se aproximar de sua empregada. Ela se faz de vítima e afirma que Marta deveria processar Marizete para que a milionária deixe de ser um problema. Dila oferece apoio para sua patroa. 


Welligton reúne Carlos e Grace junto à família de Cacau no Cantinho do Severino para pedir a mão da jovem em casamento. Fátima decide demitir Juliana do Cariocas porque ela é amiga de Patrícia. 


Fátima toma essa atitude porque descobre a proposta que Patrícia fez para os irmãos de Francisco. 


Joaquim chega à confeitaria. Francisco e Jorge se aproximam do garçom. Regina chega à confeitaria para conversar com Raimundo. Ela não percebe que Francisco conversa com Joaquim e Jorge. Raimundo e Regina começam a discutir. O garçom se vira para saber o que está acontecendo. Francisco e Jorge tentam fazer uma proposta para Joaquim, mas ele se assusta e foge. O ex-garçom entra em seu carro para fugir. Francisco e Jorge o seguem em outro veículo, mas decidem manter distância para não chamar atenção. Eles chegam à casa de Joaquim. Jorge e Francisco se aproximam e cercam o ex-garçom.

Rebelde: Capítulo do dia 15/12/2011


Leonardo perde as eleições e chora 
Carla aconselha Vitória a se valorizar e a não ficar desesperada para achar o cara certo. Franco fala para Beth que é melhor contar a verdade para Pedro de uma vez, mas a modista diz ao empresário que ele terá que tomar uma atitude. 


Genaro e Teresa cozinham juntos. Os dois começam a se agarrar e Teresa esquece a panela de pressão acesa. Pingo ouve um estrondo vindo da casa de Teresa e corre para lá. Genaro e Teresa não se abalam com o ocorrido. A dona da cantina do Elite Way fala apenas para Pingo chamar uma faxineira. 


Bêbado, Leonardo chora por ter perdido as eleições e é amparado por Márcia e Diego. Franco fala para Alice que ela vai ter que terminar o namoro com Pedro, do contrário corta todos os benefícios dela.

Fina Estampa: Capítulo do dia 15/12/2011


Esther e Guaracy têm a primeira noite de amor 
Tereza Cristina esgana Íris após a tia tirar foto dela aos beijos com Pereirinha. Griselda não resiste à paixão e tem noite de amor com René. Ela se atrapalha ao chegar em casa e explicar aos filhos onde estava. Antenor desconfia de que sua mãe esteja namorando. 


Zuleika dá em cima de Wallace e diz que será a nova a gerente da Fashion Moto. O ex-lutador fica chocado ao ver Teodora trabalhando como faxineira. A loira continua escavando os buracos feitos na antiga casa de Griselda à procura do tesouro.


Esther e Guaracy têm noite de amor. O português garante que assumirá o filho que a estilista está esperando. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Rafael é liberado da prisão e fica indignado: ‘Eu sou um criminoso’.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 15/12/2011


Belezinha rompe com Agenor
Maruschka e Sarita se enfrentam. Grace Kelly nega que tenha ido ao Lar e Otília acha que Tide mentiu. Maruschka se consulta com Iara e pergunta à vidente se Alberto voltará para ela. Violante recebe mais um telefonema suspeito. Belezinha rompe com Agenor. Sebastião pede a mão de Raíssa para Felizardo. Rubinho avisa que vai se mudar com Claudia e Maruschka não se conforma. Belezinha procura Orlandinho, mas ele a rejeita.


Alberto conversa com Sarita e revela que pode ser preso por causa do processo da Comprare. Marieta faz seu primeiro ensaio fotográfico como modelo GG e Olavo a acompanha. Raul apresenta um dossiê sobre Regina e Vera cogita pedir a prisão preventiva da governanta. Cleo volta para o Lar e é recebida por Deusa. Olga pressiona Otília a tirar férias. Felizardo demite Odessa. Damiana recebe uma carta anônima revelando seu verdadeiro nome. Maruschka se encontra com Henrique e lhe mostra as fotos de Sarita com Alberto.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 15/12/2011


Manu e Rodrigo curtem fim de semana romântico no Rio de Janeiro
Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela. Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 15/12/2011


Natália e Ziggy trocam olhares e se aproximam
Cristal acusa Gabriel de estar com ciúmes dela com Tomás e ele nega. Laura fala para Alexia que está feliz por ter ajudado uma pessoa. Guido e Natália ficam curiosos para saber quem pagou a prestação no banco. Gabriel vai atrás de Cristal e se declara pra ela. Ruy fica satisfeito com o desempenho de Michele na aula e lhe dá o telefone de um amigo para que a menina faça um teste para um comercial. Natália e Ziggy trocam olhares na lanchonete e os dois se aproximam.


Beatriz comemora o emprego no Primeira Opção e Gabriel a acompanha até o corretor para ela assinar o contrato de aluguel do novo apartamento. Fôjo comenta com Dieguinho e Jefferson que Valdir pode estar querendo tirar vantagem deles. Guido pede para encontrar Laura com urgência e ela marca o encontro no brechó. Cristal confessa para Babi que gosta de ver Gabriel com ciúmes dela.


Filipe se irrita com Débora e ela não entende o motivo. Betão volta para a aula de kung fu. Guido reclama com Laura que alguém prejudicou sua família. Moisés sugere que Natália seja assessora de imprensa dos Pagodeiros dos Anjos e fica inquieto ao saber que Alexia está no Brasil. Alexia chega de surpresa na casa de Gabriel.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 15/12/2011


Marcela apresenta Mário como seu noivo à família 
Os pais de Marcela chegam à redação do jornal, e Marina os recebe. Marcela apresenta Mario como seu noivo, e eles comemoram o noivado. Marina fica com ciúme. Miriam e Filinto discutem novamente e ela o acusa de ser assassino. Filinto a proíbe de sair de casa. Na cela do Dops, Jandira adoece e fica com febre alta. Julia e Marta cuidam dela. Feliciana conta a Batistelli que Lobo Guerra mantém um apartamento onde se encontra com uma prostituta periodicamente. Batistelli acredita que eles podem fazer o sequestro no momento desse encontro. Telmo conta a Aranha sobre todos os esconderijos de Batistelli. Miriam pede ajuda a Ana para fugir de Filinto. Filinto chega ao Dops para torturar Maria e Aranha o impede. João conta a Olivia sobre a prisão de Maria, e ela decide fugir do sítio pois a polícia pode aparecer. Margarida, ex-mulher de Aranha, escuta a conversa dele com Filinto falando sobre o filho bastardo. Ela saca uma arma da bolsa e atira contra ele.

Marimar: Capítulo do dia 15/12/2011


Marimar vê Sérgio com Natália, Brenda a provoca dizendo que ele está com a filha do governador. Sérgio vai até Bela e pergunta se já superou a perda do pai. Bêbado, Nicanor diz a Angélica que Renato tem outra. Bernardo pede a Ulisses que vigie Bela e Estevão. Enciumada, Marimar convida Sérgio para dar uma volta no clube, Natália flagra os dois juntos. Sérgio diz a Marimar que Natália não lhe interessa, e sim ela. Angélica faz ameaças a Renato, que não sabe do que sua mulher está falando. Marimar devolve a jóia a San Genis e diz que não se vende. Angélica conta a Inocência que Renato tem outra mulher. San Genis vai até a casa de Bela. Ele ouve o choro de um bebê e pergunta se ela tem uma criança em casa. Marimar diz a San Genis que o bebê é neto de Coração. Inocência questiona Renato e ele jura que não tem outra mulher. Estevão vai até a capital para fazer uma plástica no rosto e antes se despede de Marimar. Renato discute com Angélica e diz que não existe nenhuma outra mulher. Selva procura Padre Torres e diz que Angélica mandou por fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. No Vale Encantado, o governador se encanta com Bela. Bêbado, Nicanor tenta abusar de Angélica, Renato chega e atira no capataz.

Fascinação: Capítulo do dia 15/12/2011


Irma aconselha Clara a fingir arrependimento para se livrar da vingança de Alexandre. Emília e Gustavo se encontram e trocam provocações. Clara segue o conselho da amiga e promete ao gigolô que vai passar a noite com ele. Dona Querubina visita Melânia, conversa com ela sobre a crise no casamento de Carlos Eduardo e Berenice e diz que é a favor da separação. Enquanto isso, na fazenda, Berenice volta a se decepcionar com Carlos Eduardo. Clara finge que vai se entregar a Alexandre e, com a ajuda de Irma, engana o gigolô. Irma toma o lugar de Clara e Alexandre nem desconfia. No dia seguinte, as duas amigas comemorar o sucesso do plano, Fifi ouve a conversa e conta para madame Theréze a farsa de Clara. Alexandre dá um presente a Clara e diz estar ansioso para passar mais uma noite com ela. Guiomar recebe notificação de despejo e Clara diz à mãe que não tem como pagar os aluguéis em atraso. Irma tem uma idéia para ajudá-las. Alexandre conta a Otávio, amigo de Carlos Eduardo, que passou a noite com Clara e que pretende ganhar muito dinheiro transformando-a em uma prostituta.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 15/12/2011


Dr. Caetano libera Pedro e Alma para visitar a filha na UTI. Laura conta a Helena e Olívia a conversa que teve com Georgina e afirma que ela também é vítima de Rosana e Patrick. Andréia reage diante do pai e abre os olhos. Ulisses aparece na pensão onde Georgina mora, Rosana ouve a conversa dos dois, descobre que Georgina falou demais e faz dela sua próxima vítima. Ulisses volta para casa, conta como foi recebido e Roberto desconfia que Georgina está refém de Rosana. Rosana agride Georgina e sai da pensão. Roberto e o delegado vão até a pensão e encontram Georgina inconsciente. Rosana volta para o flat e conta a Patrick que mandou eliminar a mãe de Georgina. Georgina acorda mas se nega a dizer ao delegado o que sabe sobre Rosana e Patrick. Ele e Roberto prometem ajudá-la e protegê-la. Patrick diz a Rosana que ela não pode ficar no flat e critica seus métodos. Rosana tem mais uma crise, volta ater visões com suas vítimas, e Patrick diz que ela está enlouquecendo.

Sessão de Gala: Domingo 18/12/2011, O Caçador de Pipas


O Caçador de Pipas 
Título Original: The Kite Runner 
Elenco: Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub, Atossa Leoni, Said Taghmaoui, Zekeria Ebrahimi 
Direção: Marc Forster 
Gênero: Drama 
Sinopse:A emocionante história de Amir, cidadão afegão que depois de passar 20 anos nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão governado pelo Talibã para ajudar o velho amigo Hassan e, talvez, corrigir erros do passado. Adaptação do livro de Khaled Hosseini.

Domingo Maior: Domingo 18/12/2011, Firewall - Segurança em Risco


Firewall - Segurança em Risco 
Título Original: Firewall 
Elenco: Harrison Ford, Virginia Madsen, Carly Schroeder, Jimmy Bennett, Mary Lynn Rajskub, Matthew Currie Holmes 
Direção: Richard Loncraine
Gênero: Ação 
Sinopse: Jack Stanfield é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank e desenvolveu um dos mais eficazes sistemas contra fraude. Sem perceber, ele teve sua vida monitorada por quase um ano por mercenários. O líder do grupo invade a casa de Jack e toma como reféns sua esposa e filhos, obrigando- o a participar de um roubo.

Temperatura Máxima: Sábado 18/12/2011, Operação Babá


Operação Babá 
Título Original: The Pacifier 
Elenco: Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford, Brittany Snow, Max Thieriot e Chris Potter.
Direção: Adam Shankman
Gênero: Comédia
Sinopse: EUA, 2005. Shane Wolff (Vin Diesel) é um agente disfarçado, que falha na missão de proteger um gênio do governo. Ele então descobre que a família do cientista falecido também está em perigo. Para recuperar o prestigio na agência, Wolff aceita tomar conta deles, sem saber que cuidar de crianças será a missão mais difícil, divertida e emocionante de sua carreira. Exibição em HD.

Supercine: Sábado 17/12/2011, Fora de Controle


Fora de Controle 
Título Original: Changing Lanes
Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette, Sydney Pollack, William Hurt, Amanda Peet 
Direção: Roger Michell 
Gênero: Drama 
Sinopse: Um simples acidente de carro transforma dois homens, aparentemente normais, em inimigos mortais e cada um deles tentará, incansavelmente, destruir a vida um do outro.

Conexão Repórter: Quarta 14/12/2011, Cabrini mostra flagrantes da perigosa combinação de álcool e direção


Um verdadeiro show de imprudência será mostrado no Conexão Repórter desta quarta, 14 de dezembro. Roberto Cabrini mostra uma combinação devastadora: máquinas potentes e álcool. 


Durante semanas, com câmeras escondidas e produtores infiltrados, o programa acompanhou as noitadas de jovens sem limites. Nas baladas, homens e mulheres bebem além da conta. Na saída, em seus carrões, desrespeitam as leis de trânsito e causam acidentes, muitas vezes, fatais. 


O programa fará um documentário especial que traz depoimentos de pessoas que perderam familiares em acidentes com motoristas supostamente embriagados. As brechas nas leis levam motoristas embriagados à impunidade. Como combater esta realidade? Até quando famílias serão destruídas por jovens imprudentes, inconsequentes e irresponsáveis? 


CONEXÃO REPÓRTER 
Quartas, às 23h30

Se Ela Dança, Eu Danço, Quarta 14/12/2011, Time de Lola dança por uma chance na grande final do programa


A primeira semifinal do "Se Ela Dança, Eu Danço" definiu o TOP 15 candidatos a finalistas da competição – e cada jurado escolheu o seu "time" para continuar na disputa. Na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, é a vez dos cinco etiquetados pela jurada Lola Melnick dançarem por uma chance na grande final do programa. 


As duplas Carol e Karen (RJ) , Renan e Alisson (SC), Ricardo e Kleire (SP), os grupos Pavilhão D (SP) e Hip Hop X-Style (SC) são as apostas da jurada. A dificil escolha daqueles que ficam mais próximos do prêmio de 200 mil reais vai passar por duas madrugadas de desafio e transbordar emoção no palco do "Se Ela Dança, Eu Danço".


O programa desta noite ainda conta com uma convidada especial: a coreógrafa Kátia Barros, que vai comandar a primeira noite de criação do grupo e indicar para a bancada de jurados aquele que está mais forte para ganhar o convite da grande final. Quem segue? Façam suas apostas! 


SE ELA DANÇA, EU DANÇO 
Nesta terça, às 20h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...