Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 13/12/2011

Cacau diz a Fátima que está esperando um filho de Welligton
Severino não acredita em Ernesto. O ex-presidiário afirma que Divina contou essa história. Ernesto ameaça Severino dizendo que se Daniel e Jaqueline não ficarem com a mãe, ele fará questão de assumir a paternidade da menina. O milionário bate em Ernesto, que cai derrubando mesas e cadeiras. Ele se levanta e parte para cima de Severino. Atraídos pelos gritos, Valdisnei e Adalberto se aproximam e conseguem afastá-los. Ernesto vai embora. Severino cai de joelhos, chorando compulsivamente. 


Ao descobrir que Cleber está prestes a revelar a verdade sobre o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro de Patrícia, o garçom que ajudou o miliciano decide se demitir da confeitaria. Marialice começa a observar o colega e se lembra do dia que o brinco desapareceu. Ela deduz que Joaquim é culpado. Ela decide conversar com Rita. 


Cacau diz a Fátima que está esperando um filho de Welligton. A dona do Cariocas parte para cima de Welligton, que não entende. Ela afirma que Cacau está grávida. O trio vai até o vestiário para conversar. Edmilson conta para Carlos que a história da gravidez não passa de uma armação. O plano serve para que Fátima aceite o namoro do casal. O contador afirma que Welligton não pode saber que é mentira. 


Adalberto pede que Augusta o ajude a reconquistar Zizi. Em troca, ele propõe uma aliança para neutralizar Regina.


Patrícia sugere que Edmundo e Marcolino passem uma semana na casa de Francisco para que mudem de ideia, caso contrário, ela promete que convencerá o milionário a desistir dos dois. Edmundo promete que pensará, mas Marcolino aceita. 


Severino exige que Divina conte a verdade sobre Jaqueline. Ela se nega a falar. Descontrolado, Severino dá um tapa no rosto de Divina, que não cede. Depois que o milionário vai embora, ela chora. Regina recebe um cravo de Augusta. A flor chega acompanhada de um bilhete ameaçador. 


Regina leva o cravo até o hospital para tirar satisfações com Augusta.

Rebelde: Capítulo do dia 13/12/2011

Silvia é surpreendida por Leonardo 
Alice e Pedro ainda discutem. Ele pede que a namorada esqueça seu pedido. O casal se beija, mas Pedro continua desconfiado de Beth. 


 Débora confessa para Diego que em breve Silvia pode voltar para Leonardo. Preocupado, Artur conta para Cilene que conversará com Jonas depois do expediente. Marcelo e Débora combinam um programa a dois. Cris se aproxima, mas ignora o casal. 


Os Rebeldes se reúnem, mas percebem a ausência de Tomás. Todos decidem procurá-lo. Teresa e Genaro decidem que ficarão juntos para sempre. Vicente fica muito desanimado após o término do namoro. Becky se sente culpada. Marcelo pensa em deixar alguns objetos pessoais na casa de Débora. Ela não permite, deixando o professor assustado. 


Temeroso, Artur vai até a sala de Jonas para conversar. O diretor pergunta o que Artur deseja ganhar de presente de casamento. O professor começa a pedir uma série de coisas. Jonas afirma que todos os presentes pedidos são dignos de um padrinho. Ele entende como um convite e deixa Artur em uma saia justa. 


Silvia é surpreendida por Leonardo, que vai até sua casa para buscá-la. Binho começa a provocar Márcia, falando sobre Leonardo. Téo se irrita e interfere para defender a amada. Carla encontra Tomás na biblioteca. Ela o chama para o ensaio, mas o rapaz afirma que a banda não precisa mais dele.

Esquadrão do Amor: Terça 13/12/2011, Participante quer relacionamento sério com “ficante”


No Esquadrão do Amor desta terça, 13 de dezembro, Alana vai ajudar a participante Andressa, de 24 anos, que, apesar de super extrovertida, não consegue dizer para Flávio, de 21, que está apaixonada por ele. Seu receio é o de que ele não sinta algo tão sério por ela quanto ela por ele.


Os dois se conheceram na época do colégio e ficaram, mas depois que saíram de lá, perderam o contato. Este ano eles se reencontraram num barzinho e ficaram de novo. Então, a Andressa viu que gosta mesmo dele. Faz 3 meses que ela se afastou para não ver o assédio de outras meninas. Agora, ela procurou a Alana para ganhar força para se declarar e ter o Flávio como namorado e não ficante. 


Para conquistar seu novo visual, Andressa teve que vencer seu medo de altura, pegando o vale da mão de um trapezista! Além disso, ela recebeu dicas de paquera e choquinhos bem-humorados da drag queen Tchaka.


ESQUADRÃO DO AMOR
Nesta terça, às 20h15

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 13/12/2011


Patrick reconhece o número e percebe que Maria já foi desmascarada pela família Delaor. Roberto aconselha Nicole a avisar a polícia sobre o telefonema do sequestrador. Patrick comenta com o capanga que se arrepende de ter se aliado a Rosa e pensa em pular fora antes que acabe preso. Rosana, procurada pela polícia, se esconde no quarto de pensão onde vive Georgina. Edgar bebe demais, baixa a guarda e Rafael consegue fugir do cativeiro. Nicole recebe ligação do sequestrador exigindo um milhão pelo resgate de seu irmão. A situação de Andréia continua inalterada para desespero de Pedro que sofre ao ver a filha em coma entre a vida e a morte. Completamente desequilibrada planeja vingança contra Beto e Laura. O capanga procura Rosana, entrega Patrick e afirma que ele vai trair sua confiança.

Fascinação: Capítulo do dia 13/12/2011


Com a ajuda de Irma, Clara procura o advogado, conta que foi vítima de uma armadilha e fica arrasada com ele diz que não há nada a fazer. Desesperada, Clara pede ajuda a Fifi, mas não comove a prostituta que sugere que a ela que venda o corpo para conseguir o dinheiro. Irma se propõe a ajudá-la e vai com Clara visitar o bebê. Sem ter como conseguir o dinheiro, Clara pede ajuda a Alexandre e é surpreendida com um pedido de casamento. Indignada, ela discute com o gigolô, ele a beija e leva um tapa. A reação de Clara irrita Alexandre e ele a ameaça. Clara procura padre Cirílo e pede a ajuda dele para se reaproximar da mãe. Guiomar recebe mal a filha, mas a duas acabam se reconciliando. Guiomar confessa à filha que não tem nem o que comer e Clara promete que vai cuidar dela. Comovido com a situação, padre Cirílo procura dona Querubina e pede sua ajuda para salvar uma criança, mas não diz que se trata do filho de Clara. Feliz por ter conseguido o dinheiro para comprar os remédios do filho, Clara vai até a casa da mulher que cuida do bebê, entrega todo o dinheiro e nem desconfia que está sendo explorada por ela. Tentando encontrar uma solução para o problema, padre Cirílo procura os donos da confeitaria e pergunta ao casal se não gostariam de adotar uma criança. Rejeitado, Alexandre diz a madame Theréze que vai se vingar de Clara e fará de tudo para que cada vez mais ela tenha que se submeter a seus caprichos. A meretriz promete ajudá-lo a ter Clara em seus braços. Irma aconselha Clara a iludir Alexandre. Padre Cirílo conversa com Clara sobre a adoção, mas ela diz que jamais vai se separar de seu filho. Berenice vai até a fazenda se encontrar com Carlos Eduardo. Envergonhado por tê-la chamado de Clara, ele pede perdão e a beija.

Marimar: Capítulo do dia 13/12/2011


Gustavo agoniza, e pede a tia Esperança que prepare os papéis para reconhecer Marimar como sua filha. Gema pede a Artur que a leve com ele para a capital. Gustavo reconhece Marimar como filha e a declara sua única herdeira. Estevão oferece ajuda a Gema e pede que não vá com Artur. Nicanor , bêbado, se insinua para Angélica e Chuy o adverte. Bernardo visita Gustavo no hospital e oferece mais dinheiro por sua parte no clube. Sérgio encontra Natália que não esconde seu interesse por ele. Tia Esperança avisa Marimar que seu pai acaba de morrer. Marimar chora a morte do pai. Sérgio vai até a pensão de Josefina e comenta sobre Gema. Coração avisa Padre Torres da morte de Gustavo. Bernardo vai ao hospital com os papéis de compra e venda e fica surpreso ao saber que Gustavo morreu. Sérgio acusa Artur de estar se aproveitando de Gema. Nicanor escreve uma carta. Sérgio e Artur vão ao velório de um ex- jogador do time e Sérgio encontra Bela chegando com sua filha.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 13/12/2011


Maria vai ao encontro com Telmo e é presa por Aranha 
José conta a Maria que Lobo pediu ajuda para pegar o dinheiro de volta. Maria diz que ele não pode colocar o dinheiro da família Guerra acima do amor deles e eles discutem. Filinto e Miriam discutem. Ele bate nela e diz que foi por ter dito a José que o filho não é de Filinto. Ele mostra um chicote a ela e diz que se ela não respeitá-lo vai apanhar de chicote. João volta para o sítio e diz que vai ficar com Stela. Lucia e Beto discutem, e Beto diz que vai embora pois Lucia ainda ama Tiago. Na ala psiquiátrica do hospital Tiago delira e fala sobre a democracia. Julia, a enfermeira que salvou Violeta, é presa na mesma cela de Jandira e Marta. Aranha obriga Telmo a colaborar no plano para prender Maria. Telmo liga para Maria e marca um encontro com ela em frente à cantina. José diz a ela que vai junto, mas vai ficar de longe observando. Escondidos no hotel, Batistelli, Feliciana, Nina e Heloisa discutem sobre o que vão fazer com o dinheiro e as jóias roubadas. Maria chega ao local do encontro com Telmo, e é presa por Aranha. José troca tiros com a polícia.

Tapas & Beijos: Terça 13/12/201, Fátima e Sueli decidem casar


No seriado ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 13, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) começam seus preparativos para ceia de Natal e, ao perceberem que, neste ano, têm com quem compartilhar a data, começam a fazer planos conjugais. Fátima decide ir morar com Armane (Vladimir Brichta), e Sueli, pedir Jorge (Fábio Assunção) em casamento.


As ideias são boas, mas, para concretizá-las, as duas vão ter que suar a camisa. Sueli enfrenta problemas com Bia (Malu Rodrigues), a filha de Jorge (Fábio Assunção), que morre de ciúmes do pai e ameaça voltar para a casa da mãe, se ele casar com a vendedora. Já Fátima tem que conviver com as manias de Armane e controlar sua raiva, pois a ex-mulher do comerciante está grávida e liga para ele nos momentos mais inoportunos. 


As mudanças não são apenas na vida das vendedoras. De surpresa, Djalma (Otávio Muller) recebe a visita nada agradável de dona Catarina (Analu Prestes), a mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas). A senhora chega a Copacabana para visitar a filha e azucrinar a vida do genro. Mas o comerciante, que não é bobo, tem a brilhante ideia de apresentar a sogra a Chalita (Flávio Migliaccio), e assim, livrar-se dela. O plano funciona, e os dois começam um affaire. 


REDE GLOBO

Fina Estampa: Capítulo do dia 13/12/2011


Tereza Cristina decide incendiar a mansão de Griselda 
René Junior cai no choro ao saber que seus pais vão se separar. Tereza Cristina renega Patrícia após fechar o Le Velmont. René confessa à filha que seu casamento não tem mais volta. 


Griselda fica pasma ao saber que René foi expulso de casa. A portuguesa apresenta a todos a nova fachada da Loja do Pereirão. Amália pede para Esther estilizar os rótulos dos cosméticos. A estilista assina sua saída da Fio Carioca e deixa Paulo cheio de saudades. Zuleika se comporta como se já fosse a gerente da Fashion Moto e Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu. O ex-funcionário assume seus crimes e se entrega à polícia. 


Dagmar e Albertinho discutem. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Tereza Cristina manda Ferdinand acabar com a vida de Griselda.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 13/12/2011


Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho
Felizardo acredita que Ana Girafa está tentando se vingar dele. Raíssa humilha Damiana. Sebastião conta para a mãe que pediu Raíssa em casamento e Brites sugere que ele crie um golpe contra a noiva. Claudia exige que Rubinho enfrente a mãe.Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho. Alberto demonstra preocupação com o futuro de Sarita. Mirta sugere que Maruschka faça uma visita a Iara. Brigitte aconselha Camila a esquecer Ricardo. Valério conta para Orlandinho que viu Agenor pulando a janela da casa de Belezinha.


Olavo descobre que Violante roubou a van e avisa a Marieta. Brites flagra Joselito com Amália. Dalva alerta Ricardo sobre Olga. Maruschka impõe condições a Alberto para assinar o divórcio. Sarita diz para Ana Girafa e Marisol que esteve com Alberto. Marisol diz à irmã que Iara previu a volta de Diva. Grace Kelly insinua que pode se tornar dona da Comprare. Tide conta para Otília o que ouviu da conversa de Grace Kelly e Olga. A Comissão de Inquérito descobre que Regina é a titular das contas da Comprare.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 13/12/2011


Rodrigo fica arrasado ao ver Ana e Lúcio juntos 
Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 13/12/2011


Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir 
Gabriel elogia Alexia. Babi se encontra com Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúmes. Aparecida insinua que Valdir voltou só para pedir dinheiro a ela. Babi vai embora e Filipe tenta fazer o irmão ir atrás da moça. Betão encara Gabriel, quando se encontram no posto de gasolina. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ele. 


Sandra se desespera quando Ademir fala que o seguro do carro está atrasado. Cristal convida Tomás a participar da reunião com Alexia. Fôjo acerta com um convidado para comparecer ao show dos Pagodeiros dos Anjos. Alexia fica animada ao saber que o médico permitiu que ela participasse do programa de rádio. 


Guido conta para Laura que o carro da família foi roubado e ela liga para Vinícius, marcando um encontro. Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir. Vinícius fica decepcionado quando Laura avisa que o encontro deles é para falar sobre a família de Guido. Gabriel não gosta quando Tomás chega para a reunião com Alexia.

Cine Belas Artes: Sábado 17/12/2011, A Casa do Lago

Imagem
Data: 17/12/2011 – Sábado 
Horário: 23h15
Título: A Casa do Lago (The Lake House – EUA/2006) – Warner – Romance – Livre – HD 
Elenco: KEANU REEVES / SANDRA BULLOCK / DYLAN WALSH / CHRISTOPHER PLUMMER 
Direção: Alejandro Agresti
Sinopse: O frustrado arquiteto Alex ocupa hoje a bela casa do lago onde, anos atrás, morou a solitária médica Kate Forster. Eles vivem em mundos completamente diferentes, o que não os impede de trocarem correspondência e perceberem que foram feitos um para o outro! Mas ao descobrirem que existe um “espaço de tempo” que atrapalha o “relacionamento” entre os dois, eles tentam um encontro real. 

Cine Família: Sábado 17/12/2011, Elf: Um Duende em Nova York

Imagem
Data: 17/12/2011 – Sábado
Horário: 21h15
Título: Elf: Um Duende em Nova York (Elf – EUA/2003) – Warner – Comédia – Livre 
Elenco: WILL FERRELL / JAMES CAAN / ZOOEY DESCHANEL / MARY STEENBURGEN
Direção: Jon Favreu
Sinopse: Há 30 anos, um bebê foi parar num vilarejo de duendes no pólo Norte, onde foi criado como um deles. Hoje, o adulto Buddy, com quase 1,90m de altura, percebeu que é humano, e por isso se aventura em N.Y. em busca de suas origens. Mas as preocupações dos humanos americanos e as crianças que não acreditam em fadas ou duendes o assustam. 

Tela de Sucessos: Sexta 16/12/2011, Surpresas do Amor

Imagem
Data: 16/12/2011 – Sexta-feira 
Horário: 23h00
Título: Surpresas do Amor (Four Christmases – EUA/2008) – Warner – Comédia – 12 Anos (Inédito) HD 
Elenco: VINCE VAUGHN / REESE WITHERSPOON / ROBERT DUVALL / SISSY SPACEK / JON VOIGHT 
Direção: Seth Gordon
Sinopse: Desde que se conheceram, Brad e Kate criaram uma tradição: todo Natal eles inventam uma mentirinha e fogem de todos os parentes para curtirem as férias em qualquer lugar ensolarado. Mas este ano, devido a um nevoeiro, eles são obrigados a visitar seus familiares. Será que o relacionamento do jovem casal vai suportar tantas visitas natalinas? 

Cine Espetacular: Terça 13/12/2011, Uma Noite Mágica

Imagem
Data: 13/12/2011 – Terça-feira 
Horário: 23h00 
Título: Uma Noite Mágica (Jack Frost – EUA/1998) – Warner – Aventura – Livre 

Elenco: MICHAEL KEATON / KELLY PRESTON / MARK ADDY / HENRY HOLLINS 
Direção: Troy Miller

Sinopse: Charlie, 12, adora seu pai, Jack Frost, embora muito ausente. Pouco tempo antes de morrer num acidente de carro, Jack presenteia o filho com uma gaita. No Natal seguinte, o garoto toca gaita para o boneco de neve que acabara de criar, quem, magicamente, parece se transformar em seu pai. 

Filmes no SBT de 13 a 17/12


Imagem
Data: 13/12/2011 – Terça-feira
Horário: 23h00
Título: Uma Noite Mágica (Jack Frost – EUA/1998) – Warner – Aventura – Livre
Sinopse: Charlie, 12, adora seu pai, Jack Frost, embora muito ausente. Pouco tempo antes de morrer num acidente de carro, Jack presenteia o filho com uma gaita. No Natal seguinte, o garoto toca gaita para o boneco de neve que acabara de criar, quem, magicamente, parece se transformar em seu pai.
Elenco: MICHAEL KEATON / KELLY PRESTON / MARK ADDY / HENRY HOLLINS
Direção: Troy Miller
Imagem
Data: 16/12/2011 – Sexta-feira
Horário: 23h00
Título: Surpresas do Amor (Four Christmases – EUA/2008) – Warner – Comédia – 12 Anos (Inédito) HD
Sinopse: Desde que se conheceram, Brad e Kate criaram uma tradição: todo Natal eles inventam uma mentirinha e fogem de todos os parentes para curtirem as férias em qualquer lugar ensolarado. Mas este ano, devido a um nevoeiro, eles são obrigados a visitar seus familiares. Será que o relacionamento do jovem casal vai suportar tantas visitas natalinas?
Elenco: VINCE VAUGHN / REESE WITHERSPOON / ROBERT DUVALL / SISSY SPACEK / JON VOIGHT
Direção: Seth Gordon
Imagem
Data: 17/12/2011 – Sábado
Horário: 21h15
Título: Elf: Um Duende em Nova York (Elf – EUA/2003) – Warner – Comédia – Livre
Sinopse: Há 30 anos, um bebê foi parar num vilarejo de duendes no pólo Norte, onde foi criado como um deles. Hoje, o adulto Buddy, com quase 1,90m de altura, percebeu que é humano, e por isso se aventura em N.Y. em busca de suas origens. Mas as preocupações dos humanos americanos e as crianças que não acreditam em fadas ou duendes o assustam.
Elenco: WILL FERRELL / JAMES CAAN / ZOOEY DESCHANEL / MARY STEENBURGEN
Direção: Jon Favreu
Imagem
Data: 17/12/2011 – Sábado
Horário: 23h15
Título: A Casa do Lago (The Lake House – EUA/2006) – Warner – Romance – Livre – HD
Sinopse: O frustrado arquiteto Alex ocupa hoje a bela casa do lago onde, anos atrás, morou a solitária médica Kate Forster. Eles vivem em mundos completamente diferentes, o que não os impede de trocarem correspondência e perceberem que foram feitos um para o outro! Mas ao descobrirem que existe um “espaço de tempo” que atrapalha o “relacionamento” entre os dois, eles tentam um encontro real.
Elenco: KEANU REEVES / SANDRA BULLOCK / DYLAN WALSH / CHRISTOPHER PLUMMER
Direção: Alejandro Agresti

Gossip Girl: Segunda 12/12/2011, Más Notícias Blair


Serena e Blair estão ensaiando uma trégua, já Chuck e Nate estão aproveitando ao máximo o "final de semana da perdição", mas o veterano Carter, velho amigo de Nate, aparece e pode estragar tudo. Eleanor Waldorf escolhe sua filha Blair para ser a cara de sua nova coleção, o que deixa a garota muito feliz, pois só assim ela terá um pouco mais de atenção de sua mãe.

SBT Repórter: Segunda 12/12/2011, mostra a vida frenética dos profissionais da saúde


O SBT Repórter desta segunda, 12 de dezembro, acompanha as histórias e desafios da saúde no Brasil. 


Você vai conhecer o barco hospital que alivia o sofrimento dos povos da floresta na Amazônia e sentir um pouco do que é a vida frenética dos profissionais do SAMU, o atendimento de emergência que salva milhares de acidentados.


Além disso, você sabia que existe a Academia da Saúde: um lugar em que a prevenção é o melhor remédio? 


E os médicos que fazem o tratamento como antigamente, na casa dos pacientes. 


SBT REPÓRTER 
Nesta segunda, às 23h45

Mais Você: Terça 13/12/2011, Ana Maria fala sobre o sonho da Mega-Sena da virada.



Ana Maria comenta os principais fatos que marcam o país no Mais Você desta terça-feira, 13 de dezembro. A apresentadora ainda fala sobre o sonho da Mega-Sena da virada. Já imaginou o que você faria com o prêmio?  


E mais: a maquiadora Vanessa Rozan dá dicas sobre beleza no programa. Ela é referência quando o assunto é ficar bonita e hoje ministra palestras sobre maquiagem em todo o país. 


O quadro de culinária também traz uma surpresa deliciosa para você. Bateu curiosidade? Não perca o programa, que começa a partir das 08h30!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...