Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cine Aventura: Sábado 10/12/2011, A Ilha da Imaginação


A Ilha da Imaginação
Sábado - 10 / 12 às 15:30
Título Original: Nim's Island
Produção: 2008 (EUA)

Direção: Jennifer Flackett , Mark Levin
Elenco: Jodie Foster, Abigail Breslin, Michael Carman, Mark Brady , Christopher Baker

Sinopse:A jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as histórias com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz ideia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim, terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também a ilha.


CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

Repórter Record: Domingo 11/12/2011, mostra os perigos do verão


Anabolizantes, dietas malucas, excessos com bebidas e drogas. Nesta época do ano é aquela correria. Muita gente quer ficar em forma rapidamente e fazer tudo o que não foi feito durante todo o ano. Neste domingo (11), no Repórter Record, Marcelo Rezende investiga os perigos do verão.


A vaidade acima de qualquer limite. Na ânsia de ficar forte, muitos tentam de tudo, até injetar anabolizantes. E como não há controle, tudo é feito às claras. Você vai ver na nossa reportagem que essas injeções são aplicadas até mesmo em praças públicas, na frente de quem passa. Só que a pressa em ficar com o corpo malhado pode esconder tumores, disfunções do fígado, infertilidade, problemas cardíacos e diarreia, entre muitos outros perigos. Mostramos um casal que assume conscientemente todos esses riscos.


Você também vai conhecer o caso do jovem de 18 anos, um garoto alegre, cheio de vida e fã de esporte, que acabou morrendo ao consumir a droga da moda: Jack 3D, um suplemento alimentar produzido nos Estados Unidos, mas proibido no Brasil. O que aconteceu? Quais os riscos de quem consome? Você vai ver como é fácil comprar suplementos proibidos, tanto em lojas quanto pela internet. Falha na fiscalização? Falta de orientação? De quem é a responsabilidade?


Tem ainda as dietas malucas. Gente que mistura de tudo, na esperança de resolver tudo de uma hora para outra. Gente que chega a consumir até cem ovos por dia! Imagine, dez refeições por dia e em cada uma delas, dez ovos. Como o corpo agüenta? Quais os riscos desse tipo de dieta?


E ainda: com as férias chegando, chega também a época das bebedeiras exageradas. Jovens que misturam todo tipo de bebida e depois topam de tudo. Quem não acompanha os exageros, corre o risco de ter a bebida enfiada goela abaixo, como você vai ver na nossa reportagem. Isso sem falar das drogas, que muitas vezes são consumidas a céu aberto.

Câmera Record: Sexta 09/12/2011, Canyon do Rio Poty


Um caminho difícil, cheio de aventuras e de grandes emoções. Um contato único com a natureza. No Câmera Record desta sexta-feira (9), histórias incríveis do Canyon do rio Poty - uma região com formações rochosas deslumbrantes e cachoeiras belíssimas.


Uma região que guarda histórias incríveis de um povo sofrido e batalhador. Você vai encontrar a mulher que é conhecida por ser destemida. Ela enfrentou uma onça... no braço E um detalhe importante: tudo aconteceu quando ela tinha apenas sete anos Além de corajoso, foi um ato heroico. A garota agiu dessa forma para salvar a irmã de três anos. Como ela teve tanta coragem? O que fez para sobreviver? Como enfrentou a onça de mãos limpas? A nossa personagem corajosa conta tudo, detalhe por detalhe.


Como vivem as comunidades que dependem do rio Poty para a própria sobrevivência? A vida de um sertanejo que já passou dos 100 anos. E ele sabe a conta: 104 anos, 4 meses e 20 dias. Teve 10 filhos. Não toma remédios. E sabe ler e escrever, mesmo tendo frequentado a escola por apenas 37 dias, contadinhos. Como ele conseguiu?


E ainda: o Município fundado no século 19, onde vivem apenas 14 famílias. Um lugar baseado no improviso, onde todos são parentes. Um lugar onde não existe energia elétrica e as casas ainda são feitas à mão. Como é viver numa comunidade isolada como essa? Uma região onde o principal meio de transporte é o jumento.

Mais Você: Quinta 08/12/2011, Ana Maria Braga vai tomar café da manhã com Ricardo Pereira


O Mais Você desta quinta-feira, 08 de dezembro, está repleto de atrações especiais. Ana Maria Braga vai tomar café da manhã com o ator português Ricardo Pereira, sucesso na novela de Miguel Falabella, Aquele Beijo, onde interpreta o personagem Vicente. Aos 32 anos, ele acabou de se tornar pai e vai contar um pouco da sua carreira e vida pessoal.


Aproveitando a data, o programa também vai comemorar o aniversário da Avenida Paulista, que completa 120 anos.


Um assunto, que também estará presente no Mais Você desta quinta, será o penhor de jóias. O economista Zentgraf vai explicar como funciona, tirar dúvidas e dar o passo a passo para quem quer colocar uma jóia no "prego".


E na culinária do dia, uma receita deliciosa do plantão de chocolate: Caramelo puxa-puxa. Uma verdadeira tentação!

Força Tarefa: Quinta 08/12/2011, Identidade trocada


No episódio de ‘Força-Tarefa’ desta quinta-feira, dia 8, o capitão Wilson (Murilo Benício) assume outra identidade na busca por policiais corruptos. A missão da equipe da corregedoria é prender os policiais que planejam extorquir Jesus Suárez, um criminoso colombiano. Wilson integra o grupo como Osmar, aparentando ser mais um dos homens que estão à procura do colombiano para “negociar”. Sob o comando de Luciano (Julio Andrade), um dos policiais sob investigação da corregedoria, eles invadem uma clínica de cirurgia plástica, onde Jesus tem horário marcado para uma operação que deve mudar radicalmente sua fisionomia.


Na clínica, os pacientes que esperam por atendimento se tornam reféns. Embora Luciano e seus homens prometam que todos estão a salvo, surge a desconfiança de que um deles pode ser o colombiano com sua nova aparência. Nem a sargento Lidiane (Naruna Costa) escapa da invasão. Disfarçada, ela também se torna refém do grupo e arrisca sua vida em um momento decisivo da operação.


‘Força-Tarefa’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.


AGRADECIMENTO – REDE GLOBO

A Grande Família: Quinta 08/12/2011, Agostinho descobre que está falido


O seriado ‘A Grande Família’ exibe o seu episódio número 400 nesta quinta-feira, dia 8. No capítulo, Agostinho (Pedro Cardoso) alcança o que sempre desejou: sua família e seus amigos o consideram um “homem de sucesso”. Tudo porque ele conseguiu, com seu trabalho, construir uma cooperativa e comprar até mesmo um carro importado. O problema é que em se tratando de Agostinho Carrara, as coisas nunca são tão simples. Seduzido pelo status de empresário bem-sucedido, ele assume compromissos financeiros que não pode arcar. E suas dívidas começam a virar uma bola de neve.


Para conseguir pagar suas contas e sair do vermelho, o malandro tem a ideia de dar palestras motivacionais, em que ele conta como superou os obstáculos e venceu na vida. As apresentações fazem sucesso. Mas, em vez de pagar as contas atrasadas com o dinheiro que ganhou, Agostinho financia a publicação de seu livro de auto-ajuda. E, no dia do lançamento da obra, em meio a elogios e cumprimentos de seus vizinhos, ele tem seu carro importado rebocado por falta de pagamento.


O episódio ‘A Escada do Sucesso’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.


Legenda: Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) – TV GLOBO / Matheus Cabral


AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

A Praça É Nossa: Quinta 08/12/2011, De Mau Humoricy tenta ser simpático em entrevista


Em A Praça É Nossa desta quinta, 7 de dezembro, Carlos Alberto de Nóbrega vai se surpreender com a movimentação de repórteres e fotógrafos no local. Toda a bagunça será formada porque a Praça será palco da última coletiva de imprensa do técnica do Santos De Mau Humoricy, interpretado por Alexandre Porpetone, antes da ida do time para disputar o Mundial no Japão.


Acompanhado de Neymarra, De Mau Humoricy vai aproveitar o clima de confraternização de fim de ano para se desculpar e tentar ser mais agradável com os jornalistas. Será que essa paciência toda vai durar até o final da entrevista?


A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 20h30

Aventura Selvagem: Quinta 08/12/2011, Richard Rasmussen encara a pororoca nas águas do Amapá

AVENTURA SELVAGEM
Richard encara a fúria das águas da pororoca e surfa na mais longa onda do planeta

QUI | 20h15
Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, o Aventura Selvagem está no Amapá a fim de pegar carona na mais longa onda do planeta. O encontro entre forças poderosas da natureza - os rios amazônicos e o Oceano Atlântico - tem como resultado um fenômeno espetacular: a pororoca. É nessa aventura que Richard Rasmussen vai embarcar pessoalmente para provar sua coragem na hora de encarar a fúria das águas.


Antes do esperado evento, no entanto, o aventureiro tem outros encontros pelo caminho. A começar por uma gigantesca tartaruga da Amazônia, que pode chegar a 90 kg. Ela acaba nos braços de Richard, que aproveita a oportunidade para mostrar de perto as características desse interessante animal brasileiro. Eles encontram ainda espécies exóticas, como o tralhoto, um peixe pequeno, mas muito singular, que possui o órgão sexual bem aparente.


AVENTURA SELVAGEM
Nesta quinta, às 20h15

Rebelde: Capítulo do dia 08/12/2011


Téo finalmente consegue ter uma conversa séria com Márcia
Depois de uma conversa com Roberta, Binho fica abalado, mas nega que mudará seu jeito de ser. Becky revela para Cilene que não sabe se irá aceitar o pedido de casamento de Artur.


Téo finalmente consegue ter uma conversa séria com Márcia, que fica mexida. Roberta revela aos rebeldes que não acredita em nenhuma mudança de Binho. Pilar conversa com Binho e percebe que o vilão também está balançado com a relação dos dois.


João e Beto estão prestes a brigar, quando Vitória chega e impede. Márcia revela para Alice que voltou a ser como antes. Diego fica surpreso ao saber que Márcia pediu desculpas para Téo. Vitória conta para Tomás, Pedro e Diego que o show da banda será no dia seguinte.


Nervoso, Genaro culpa Alceu por estar com a conta no vermelho. Carla e Alice mudam o visual de Márcia, que adora. Marcelo fica irritado ao saber que Cris será madrinha de Artur e Cilene junto com Vicente.


Rebeldes se reúnem no porão para mais um ensaio da banda. Os alunos planejam como sair do colégio para assistirem ao show . Pela primeira vez, Márcia desfila com novo visual e surpreende os alunos. Téo fica encantado e deixa Duda com ciúmes.


Eva incentiva Dani a participar do concurso de culinária na Vila Lene. Teresa tenta se desculpar com Pingo, que pede confiança da amiga. Débora manda Marcelo ir embora, mas Ofélia vê o casal. Becky mostra o anel para Vicente, que fica surpreso. Pilar encontra com Binho, que diz estar indo embora.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 08/12/2011


Andrea e Regina preparam armadilha para Cleber
Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Adalberto e Valdisnei conversam sobre o plano. Adalberto ouve tudo e inventa uma desculpa para ir embora.


Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. Perto da fábrica, Regina aguarda com alguns policiais.


O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. Fátima se aproxima para intimidar o jogador. Mesmo não sendo bem recebido pela dona do time, Welligton incentiva os jogadores. Fátima fica tocada, mas não dá o braço a torcer.


Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga.


O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. A empresária é puxada por Jorge e acaba deixando cair o aparelho. O capanga de Cleber entra na fábrica, mas não vê o celular no chão.


Lucas decide se aproximar lentamente para pegar o telefone. O bandido o vê e aponta sua arma. O capanga entra em contato com Cleber para contar o que está acontecendo. Carlos se aproxima, mas Lucas acaba entregando a posição do amigo com o olhar. O dono de Zé e o bandido lutam pela arma, mas Carlos leva a melhor.


Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O capanga do miliciano é algemado por policiais.


Andrea se posiciona em um lugar exposto para que todos possam vê-la. Francisco e Regina apontam uma câmera para a milionária.


O Cariocas inicia a partida perdendo. Edmundo é expulso. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores.


Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Todos se desesperam. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada.


O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica. Mesmo depois de tropeçar, ela consegue ir até o local da armadilha. Ela pega uma arma escondida e aponta para o miliciano. Cleber, que já estava mirando com sua pistola, decide atirar.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 08/12/2011



Maria conta a José que espera um filho dele
Jandira e Marta conversam na cela. Bartolomeu, que está na cela ao lado, escuta a voz das duas e chama por Jandira. Eles conseguem se ver e conversam por uma janela que liga as duas celas. Chega o dia do casamento de Miriam e Filinto. Enquanto se arruma para o casamento Miriam deixa o filho chorando no berço. Ana entra no quarto e pergunta para Miriam por que o menino está chorando. Ela responde que ele está com fome, mas ela não vai amamentá-lo vestida de noiva pois ele pode estragar o vestido. Marcela vai ao jornal e pede ajuda a Mario. Ela quer que ele se passe por seu namorado, pois seus pais estão pressionando-a para que ela se case com um rico fazendeiro. Marina acha a história divertida, e ajuda a convencer Mario a participar da farsa. Thiago delira no hospital. Dr. Ruy o chama de pirado e o encaminha para a ala psiquiátrica. Maria entrega um exame a José e conta a ele que está grávida. Eles comemoram a notícia. Miriam e Filinto se casam. No quarto, para a noite de núpcias, ela reclama, pois queria ter viajado. Ele diz a ela que não reclame, e a ordena a tirar a roupa. Ela diz que está cansada, e que não vai obedecê-lo, mas ele a ameaça, e a obriga a fazer o que ele quer. Batistelli, Feliciana, Nina e Heloísa invadem a mansão Guerra e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e Feliciana faz Ana de refém para que ela leve o grupo até o cofre da família.

Marimar: Capítulo do dia 08/12/2011


Marimar pede a Coração que fique em casa com Pulguento, e vai para o hospital com padre Torres. Nicanor, bêbado, ameaça Renato e os dois brigam. Marimar dá à luz uma menina. Bernardo manda Ulisses até a casa de Bela, Coração não abre a porta. Bernardo telefona para Gustavo para saber de Bela. Sérgio está fazendo um check-up no mesmo hospital que Marimar está internada. Gustavo pede a Bernardo para não dar mais trabalho a Bela. Artur encontra Bela no elevador do hospital e pergunta a ela se o bebê é sua filha. Surpresa, Bela revela que é sua filha, Artur diz que não sabia que ela estava grávida. Bela pede a Artur que não comente com Sérgio que ela teve uma filha. Bernardo e Brenda planejam a compra da parte de Gustavo no clube. Marimar continua decidida a se vingar dos Santibanhes. Nicanor ameaça Angélica e a chantageia pedindo dinheiro. Marimar volta ao clube, Bernardo diz que sem uma procuração ela não tem nenhum direito e, além do mais, Gustavo não a quer mais no clube. Sérgio e Artur se encontram com Bela no clube, Sérgio a esnoba, Artur vai falar com ela, San Genis chega e ela o acompanha. Sérgio flerta com Natália para provocar Marimar que fica enciumada.

Fascinação: Capítulo do dia 08/12/2011


Irma toma conta de Francisco enquanto Clara está na cadeia. Fifi comenta com Irma e Linda que madame Theréze nunca teve um casado de pele e diz que conhece um advogado que pode defender Clara. Alexandre avisa Germana que o delegado vai investigar a origem do casaco. Melânia se encarrega de receber o delegado e tem uma grande surpresa quando Germana leva um susto ao ficar frente a frente com Dionízio. Os dois negam se conhecer, mas Melânia fica intrigada. Melânia não permite que o delegado interrogue Berenice, diz que a nora não está bem de saúde e nega que ela tenha um casaco tão valioso. Irma e Fifi procuram o advogado e pedem sua ajuda para provar a inocência de Clara. O delegado diz a Clara que Berenice não confirmou sua história, e acusa Clara de ladra e diz que ficará e responderá a processo. Preocupada com o filho, ela se desespera quando o policial diz que a criança será levada para uma instituição. Malaquias que, por ironia do destino, é filho do delegado, comunica que é o advogado de Clara e acusa o pai de ser aliado dos exploradores de mulheres. Malaquias procura madame Theréze e pede a ela que retire a queixa contra Clara. Alexandre se aproveita da situação e diz ao advogado que se Clara voltar para o bordel retirará a queixa contra ela. Depois, o gigolô diz a madame Theréze que quando Clara voltar não encontrará mais o filho. Malaquias se apresenta a Clara como seu advogado e fica sabendo que ela está refém de Alexandre. Consternado com a situação da jovem, ele promete fazer tudo que for possível para ajudá-la. Completamente apaixonado, Tonho se encontra com Linda na igreja e ela consegue convencê-lo que é uma donzela. Desesperada, Guiomar manda chamar padre Cirílo e diz que o marido está morrendo. Alexandre obriga Irma a acompanhá-lo até a casa onde deixará o menino. Alexandre vai até a delegacia e diz a Clara que só retirará a queixa se ela voltar para o bordel.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 08/12/2011


Ângela relata a morte de Pascoal e como Rosana envolveu Joaninha no assassinato. Depois conta que foi nesse dia que Rosana perdeu o bebê do qual havia engravidado por inseminação artificial. Beto fica ainda mais chocado quando ela conta que Rosana matou e esquartejou Joaninha, depois que ela se confessou com padre Emiliano. Pedro procura Rosana e faz ameaças à megera. Nicole critica Ângela por não ter denunciado Rosana e diz que não pode mais ser sua amiga. O capataz contratado por Rosana conta que viram Beto e Roberto Delaor chegarem junto com o delegado na casa de Nicole e que Ângela também estava lá. Furiosa ela decide visitar a ex- amiga. Roberto reúne a família e pede a ajuda de todos para contar a Helena que Rosana matou sua mãe. Helena chega de surpresa, ouve a conversa e fica sem reação. Desesperada com o desaparecimento do filho, Amanda procura Ângela e a culpa por tudo que está acontecendo. Rosana se faz passar por Laura e consegue entrar no edifício onde mora Ângela. Sentido-se culpado por ter colocado uma psicopata dentro de sua própria casa, Roberto não sabe como consolar Helena. Armada, Rosana invade o apartamento de Ângela e diz que veio se vingar.

Fina Estampa, Capítulo do dia 08/12/2011


Íris fotografa René e Griselda se beijando
Griselda se arrepende de ter beijado René e diz que eles não podem ficar juntos. Ela demite Íris e Alice ao pegá-las no flagra roubando. Antenor marca de sair com Beatriz. Quinzé tenta colocar Teodora na rua, mas Pereirinha a defende.


Teodora diz ao ex-sogro que quer sua parte no tesouro que ele encontrar na casa. Celina pede para Danielle ficar com Pedro Jorge enquanto Henrique está internado. Leandro estranha a frieza com que Nanda o trata.


Esther se demite da Fio Carioca e deixa Paulo desesperado. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele tentar traí-la. A perua procura Pereirinha, e Griselda os flagra aos beijos.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 08/12/2011


Sarita confessa para Vicente que está apaixonada por Alberto
Sarita confessa para Vicente que está apaixonada por Alberto. Damiana descobre que Felizardo vai se encontrar com uma mulher e arma um flagrante. Agenor pede ao pai para voltar a trabalhar na Shunel. Claudia questiona Rubinho sobre a investigação da Comprare e discute com Maruschka. Brites incentiva o filho a recuperar a metade do prêmio que ficou com Raíssa. Brites zomba de Ana Girafa e a cabeleireira ameaça contar que a viu na companhia de Olavo. Teleco apresenta Bernadete para Ana Girafa e a nova cabeleireira enfrenta Felizardo. Sarita avisa a Vera que não pode continuar na Comissão de Inquérito. Olga descobre que o caderno da mãe de Iara está com Cabo Rusty. Iara pressente que o diário de sua mãe caiu em mãos erradas e se desespera. Ricardo visita Ana Girafa e Bernadete fica interessada pelo médico. Felizardo se encontra com Juliana e Damiana fotografa. Agenor visita Belezinha. Sarita revela para Vera que tem um romance com Alberto e que deixou vazar a investigação da Comprare. Lucena visita Vicente no escritório quando Claudia surge. Olga lê o diário da mãe de Iara.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 08/12/2011


Ana visita a casa de Manu e Rodrigo
Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Ana pensa em Rodrigo e ele também não tira a ex-namorada da cabeça quando coloca a filha para dormir. Lúcio convida Ana para visitar sua ONG. Laudelino revela para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta, pois ela tem a letra muito ruim e pediu este favor a Iná. Dora permite que Bárbara durma até mais tarde. Francisco briga com Nanda por manchar seu uniforme. Alice incentiva Ana a ir com Lúcio até a ONG. Celina fala de Artur com entusiasmo. Cris exige que Lorena volte a trabalhar para ela. Ana fica encantada com o jeito como Lúcio trata as crianças na ONG.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 08/12/2011


Laura vai a salão com Alexia para mudar de visual
Beatriz aconselha o neto a conversar com a namorada. Ziggy e Babi dizem a Cristal que Gabriel está chateado por ela ser muito centralizadora. Laura vai ao shopping e Alexia vai junto para ajudá-la a mudar de visual. Caracará tenta tranquilizar Timtim e Tamtam quanto ao concurso. Betão tenta descobrir o motivo da felicidade de Filipe. Nelson e Helena namoram na praia. Dieguinho decide levar Michele em casa e pede a moto de Fôjo emprestada.


Gabriel e Beatriz gostam do último apartamento que visitam. O carro de Laura dá defeito e Alexia avisa a Cristal e Babi que vai se atrasar para a reunião. Michele mente para Verinha. Ademir coloca seu carro à venda. Cristal, Gabriel e Ziggy conversam sobre a organização do programa de rádio.


Charlene proíbe Ademir de tentar vender seu carro no posto. Carcará comenta sobre a fraude no concurso e Dieguinho, Fôjo e Jefferson ouvem. Fôjo, Dieguinho, Jefferson, Timtim e Tamtam questionam Moisés sobre a fraude no concurso.

Sessão da Tarde: Quinta 08/12/2011, Confusão pra Cachorro


Confusão pra Cachorro 
Título Original: Confusão pra Cachorro 
Elenco: French Stewart, Luke Benward, Brittany Curran, Kelly Perine, Kevin Farley, Denyse Tontz .
Direção: Mark Stouffer 
Gênero: Comédia 
Sinopse:  EUA, 2008. Um malvado ladrão de diamantes e seus dois comparsas atrapalhados escondem cinco milhões em diamantes na coleira de um cão sem dono, mas Owen, um garoto inteligente, apaixona-se pelo cachorro e descobre o segredo. Começa então uma terrível e divertida batalha entre o cão, seu novo dono e os ladrões mais procurados dos Estados Unidos.

Se Ela Dança, Eu Danço: Quarta 07/12/2011, Jurados comandam a primeira semifinal


Chegou a hora dos 50 candidatos que receberam o "sim" dos jurados tentarem uma vaga para a grande final do "Se Ela Dança, Eu Danço".


Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, a competição vai mudar o destino de dançarinos vindos de todo o país, em uma disputa de resistência, emoção e talento – para dançar como se não houvesse amanhã.


A primeira semifinal do programa está marcada por surpresas e eliminações do começo ao fim. Os jurados pisam no palco para mostrar que quem manda são eles e não há mais brincadeiras: desde episódio apenas os 15 melhores candidatos terão a chance de chegar mais perto do prêmio de 200 mil reais.


E para chegar lá, Renan e Alisson - um vindo de Itajaí (SC) e outro de São Paulo (SP) – terão que provar que nem a distância é capaz de apagar o sincronismo da dupla. Passam pela mesma situação as meninas Pâmella e Maria Glória, desafiadas na primeira fase do programa, prometem voltar com mais força para convencer João Wlamir, Jarbas Homem de Melo e Lola Melnick.


As decisões não serão fáceis. Quem será vencido pelo nervosismo? Quem vai explodir de emoção? Quem será aplaudido até mesmo pelos outros concorrentes? Somente aqueles que aceitarem as regras poderão continuar procurando seu nome na lista de aprovados do programa. Grupos, trios, solos e duplas reunidos para contar uma história inesquecível.


E nem todos concordaram com o baile do ‘Se Ela Dança, Eu Danço’. A marra do break dance dá ritmo a nova fase do programa com o grupo Funkfockers, que bateu de frente com o trio de jurados e pode perder a vaga na grande final. Quem também tenta seguir firma na competição são os argentinos da cia. Tango Journey, os cariocas Geise e Rafa, os pequenos com ritmo de gente grande do Grupo Hip Hop X-style, o sapateador Leonardo Sandoval e tantos outros, aprovados na primeira etapa da competição.


Nesta quarta-feira, o público vai descobrir aqueles que foram "escolhidos pela dança" e vão defender a marca de cada jurado em um desafio nunca visto na TV. O top 15 está imperdível!


SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...