Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Programa Eliana: Domingo 04/1122011, Victor e Léo e Jeito Moleque participam do programa

Neste domingo, 04 de dezembro, o programa Eliana recebe a dupla sertaneja Victor e Léo. Após 3 meses de promoção, o sabão em pó Surf traz ao palco do programa uma das dulpas de maior sucesso da atualidade. Eles irão cantar a música tema da promoção, “Tem que ser você” e também respondem as perguntas dos fãs vencedores do concurso.


Eliana entrevistará mais uma estrela internacional, diferente de todas as outras. Trata-se de Kermit, um sapo, conhecido no Brasil como o "Caco" do filme "Os Muppets". Ele contará tudo sobre sua carreira, amor e o novo filme dos Muppets que vai estreiar no Brasil no final deste ano.


No quadro "Tem Um Sambista lá em Casa", o grupo Jeito Moleque será responsável por resgatar um participante da repescagem (Rosana, Thatianne ou Tiago) para participar da grande final. Eles cantam ainda seu grande sucesso, “Na rua, na chuva, na fazenda”. E ainda:Famosos da Internet e Rola ou Enrola.


Não perca! Eliana, neste domingo (04),a partir das 15h.

Programa Silvio Santos: Domingo 04/12/2011, recebe Léo Áquila e David Brazil no "Jogo das 3 Pistas"

No ProgramaSilvio Santos deste domingo, 04 de dezembro, Silvio Santos recebe Léo Áquila e David Brazil para participar do "Jogo dos 3 Pistas". Muito irreverente, Silvio brincou com a dupla durante todo o jogo e arrancou risos do auditório quando disse que Léo parecia uma saracura desfilando e que David deveria se cuidar, porque tinha engordado um pouco.


E ainda: Nada Além de Um Minuto, Show de Calouros, Câmeras Escondidas e Gincanas.


Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"
Eu não estou vendo direito da onde eu estou.Você é uma menina ou é um menino? (Silvio para Leo Áquila)
Eu sou uma artista. Sem sexo. (Leo Aquilapara Silvio)
Eu rezo toda noite para não me aparecer assombração,mas aparece. Não aparece nos meus sonhos, mas aparece aqui no programa.(Silvio para o auditório)
David, eu sei que você ainda é solteiro.É por esse motivo que eu trouxe para você conhecer essa jovem bonita esorridente que é Léo Áquila. (Silvio para David Brazil)
Eu tenho interesse nas roupas que ela usa.Na maquiagem dela e tenho interesse no corpinho dela que é maravilhoso.(Davidpara Silvio, sobre Léo)
Eu acho que é uma boa oportunidade para nósrealizarmos o primeiro casamento deste programa. (Silvio para Léo e David)
Não meu amor. Bicha com bicha dá lagartixa.(David Brazil para Silvio)
Se eu perder para ela eu viro hétero e voltopara Bodocongó na Paraíba. (David para Silvio)
Eu não posso sair daqui com fama de bichaburra, porque bicha burra nasce homem. (David para Silvio)


Programa Silvio Santos, a partir das 19h45,no SBT.

Fina Estampa: sábado 03/12/2011, Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina


Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina
Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. O chef reclama de sua mulher para a portuguesa: 'Estou ficando cansado'. A perua acaba flagrando os dois de mãos dadas e fica furiosa. Por vingança, ela vai para a cama com Pereirinha.


Amália flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias. Solange recebe convite para gravar um CD. Baltazar flagra a filha e Daniel aos beijos e parte para cima do rapaz. Depois, ele engole o orgulho e, a mando de Celeste, pede desculpas ao estudante.


Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Esther e Guaracy quase se beijam. Paulo combina de pegar Vanessa no Le Velmont e Severino desconfia. Luana supreende Patrícia ao dizer que ela e Antenor vão ficar juntos de novo. René descobre que Tereza Cristina passou a noite fora de casa.

Aquele Beijo: sábado 03/12/2011, Vicente abraça Claudia e Lucena vê


Vicente abraça Claudia e Lucena vê
Sarita ameaça denunciar Henrique pelas suas investidas. Brites vê que a sua câmera fotográfica está sendo usada por Teleco e Ana Girafa avisa que o equipamento foi vendido por Violante. Camila comunica à mãe que vai se separar de Ricardo. Sarita visita Cleo no hospital e diz a Ricardo que pretende adotá-la. Ana Girafa é presa, acusada de roubo e arruaça. Iara vê Mirta na Vila Caiada e faz previsões sobre o seu neto desaparecido. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem enjoo e diz para Vicente que foi apenas uma vertigem. Claudia recrimina Camila por largar a família e ela se defende, dizendo que não aguenta mais.


Sarita conta para Vicente sobre as investidas de Henrique e ele a aconselha a denunciá-lo para Vera. Felizardo vê Agenor saindo para trabalhar e desconfia. Marisol pensa na criação de um vestido para o concurso da Comprare. Maruschka propõe que Alberto se mude para um apartamento enquanto Claudia e Rubinho ficam com ela na mansão. Iara recebe um recado de sua mãe, através de um cliente possuído por espírito. Deusa fica preocupada com Otília e sugere que ela tire férias. Camila vai embora sem avisar a Ricardo e Claudia não se conforma. Vicente abraça Claudia, tentando confortá-la, e Lucena os observa de longe.

A Vida da Gente: sábado 03/12/2011, Júlia fica tímida na presença de Ana


Júlia fica tímida na presença de Ana
Júlia fica tímida na presença de Ana. Wilson tenta convencer Laudelino a não se encontrar com Iná. Lúcio tenta consolar Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Laudelino reclama por Iná ter comprado um computador. Lourenço conversa com Rodrigo sobre Ana. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná entrega a Ana o computador que comprou e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.

Programa Raul Gil: Sábado 03/12/2011, Os quadros A Melhor Doméstica do Brasil e Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança agitam o programa

Os quadros A Melhor Doméstica do Brasil e Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança agitam o Programa Raul Gil deste sábado<br>
O Programa Raul Gil deste sábado, 03 de dezembro, está imperdível. Além da divertida entrevista com Bruno da dupla Bruno & Marrone no quadro Crianças Curiosas, as atrações A Melhor Doméstica do Brasil e Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança prometem alegrar a sua tarde.


No quadro A Melhor Doméstica do Brasil são 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa.


Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Marly Marley, José Messias e Dany Chaves (especialista Bombril).


Neste programa, participam: Tania Aparecida, Bianca de Oliveira, Daniela Carvalho e Hélia Vicente.


Raul apresenta Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança. Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Rinaldo, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se, Charelene Star, Sueko, Ada Ribeiro, Duzão, Monica Misawa, Goiabinha, Guime, Friederich, Ricardo & Marcelo e Débora Pinheiro.

Cine Belas Artes: Sábado 03/12/2011, Os Irmãos Grimm

Os Irmãos Grimm
03/12/2011 - Sábado Às 23h15
Título Original: The Brother´s Grimm
Elenco: Matt Damon / Heath Ledger / Peter Stormare / Monica Bellucci
Diretor: Terry Gilliam
Origem: EUA/2005
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Dois irmãos viajam através da Europa de Napoleão enfrentando monstros e demônios por dinheiro. Mas, quando as autoridades francesas descobrem seu "esquema", os trapaceiros são forçados a encarar uma maldição real em uma floresta encantada, onde jovens donzelas continuam a desaparecer sob circunstâncias misteriosas

Cine Família: Sábado 03/12/2011, Space Jam: o Jogo do Século


Space Jam: o Jogo do Século
03/12/2011 - Sábado Às 21h15As
Título Original: Space Jam
Elenco: Michael Jordan / Bill Murray / Wayne Knight / Theresa Randle
Diretor: Joe Pytka
Origem: EUA/1996
Classificação: Livre
Sinopse: Pernalonga e os Looney Tunes estão com um grande problema: uma turma de alienígenas quer levá-los para trabalhar como escravos num parque de diversões decadente no espaço! Pernalonga os convence a resolver a questão num jogo de basquete! No time dos Looney Tunes está Michael Jordan.

Super Tela: Quarta 07/12/2011, Chumbo Grosso


Chumbo Grosso
Quarta-feira - 07 / 12 às 23:00
Título Original: Hot Fuzz
Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Bill Nighy, Steve Coogan, Martin Freeman, Paddy Considine, Jim Broadbent, Timothy Dalton, Stuart Wilson, Paul Freeman
Direção: Edgar Wright
Produção: Reino Unido/2007
Sinopse: Nicolas Angel (Simon Pegg) é o melhor policial de Londres. Seus colegas invejosos fazem com que ele seja rebaixado para trabalhar na pequena cidade de Sandford, onde aparentemente o trabalho mais duro é ajudar velhinhas a atravessar a rua. Quando estranhas mortes passam a acontecer na cidade, Nicholas terá que utilizar toda a sua habilidade policial ao lado do novo parceiro Danny Butterman (Nick Frost).


CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Cine Aventura: Sábado 03/12/2011, Os Flintstones em Viva Rock Vegas


Os Flintstones em Viva Rock Vegas
Sábado - 03 / 12 às 15:30
Título Original: The Flintstones in Viva Rock Vegas
Elenco: Mark Addy, Stephen Baldwin, Jane Krakowski e Kristen Johnson
Direção: Brian Levant
Produção: EUA/2000
Sinopse: A história volta no tempo até a época em que Fred Flintstone (Mark Addy) conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople (Kristen Johnson). Junto com seu melhor amigo Barney Rubble (Stephen Baldwin) e sua futura noiva Betty (Jane Krakowski), Fred e Wilma partem para um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.


CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 02/12/2011, "Nem cachorro gosta só de osso, muito menos eu."

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Suzy Camacho recebe participante que cria cobras como animal de estimação

SEX| 20h15
No "Quem Convence Ganha Mais" desta sexta, 02 de dezembro, Suzy Camacho fala sobre animais de estimação no tema "Chega. Você só sabe brincar com essa cobra!"


Suzy conhece a história de Giselle, que cria uma cobra dentro da sua casa. Giselle é bailarina egípcia há dezenove anos e encontrou nos animais exóticos uma nova arte. "Eu tenho três cobras para dançar e sou muito mãezona com elas." Mônica, amiga de Giselle, diz que as apresentações dela são de tirar o fôlego. "Dançar com animais aumenta o mistério da apresentação."


Já no segundo caso, Suzy conhece a história de Vivian, Vanessa e Edinalva. Elas vão até o programa para discutir sobre o tema "Nem cachorro gosta só de osso, muito menos eu."


Vivian pesa 105kg e afirma: "Sou modelo plus size com muito orgulho!" Aline também é modelo e, pesando 95kg, diz que sabe ver o lado positivo de ter uns quilos a mais.
Vanessa, irmã de Vivian, acha que ela é gorda demais para ser modelo e não acredita que tenha futuro na profissão. Edinalva, mãe de Aline, diz que ela é linda mesmo sendo “gordinha”, porém acha que a filha teria muito mais sucesso seguindo outra carreira.


QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Tela de Sucessos: Sexta 02/12/2011, O Segurança Fora de Controle

O Segurança Fora de Controle
Título Original: Observe and Report
Elenco: Seth Rogen / Michael Pena / Anna Faris / Ray Liotta
Diretor: Jody Hill
Origem: EUA/2009
Classificação:Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse:Ronnie Barnhadt, um dedicado, porém bipolar, chefe de segurança de um shopping center; sonha acordado com o dia que trocará sua lanterna por um distintivo de policial. Quando um exibicionista passa a mostrar suas partes íntimas para as frequentadoras do shopping, Ronnie acha que a sua chance chegou...Será?

Sessão da Tarde: Sinopses dos filmes de 05/12 à 09/12/2011

SEGUNDA – FEIRA 05/12/2011
RESGATE DE UMA VIDA
Título Original: The Way Home
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lance W Dreesen
Elenco: Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice


Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca por seu filho desaparecido, mudando a vida de muitos dos envolvidos. Drama. Cor. Inédito.

TERÇA – FEIRA 06/12/2011
TWITCHES: AS BRUXINHAS GÊMEAS 2
Título Original: Twitches Too
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Stuart Gillard
Elenco: Tamera Mowry, Tia Mowry, Kristen Wilson, Patrick Fabian,Pat Kelly, Leslie Seiler


Depois de salvar o mundo no primeiro filme, as bruxinhas gêmeas Alex e Camryn descobrem que o pai pode estar vivo no mundo das sombras. Elas precisam voltar ao reino mágico em que nasceram, que corre perigo. Só que a escuridão e a figura sinistra que nela se esconde ainda as perseguem, e farão de tudo para impedir que as duas salvem seu mundo encantado e principalmente seus pais, os verdadeiros soberanos, há muito tempo desaparecidos. Comedia. Cor.


QUARTA – FEIRA 07/12/2011
A HISTÓRIA DE WAYLON
Título Original: Raising Waylon
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Sam Pillsbury
Elenco: Thomas Gibson, Poppy Montgomery, Jeremy Bergman, Doris Roberts, Ross Anderson, Catherine Boniface


Reg e Julia seguiram caminhos distintos depois do desastroso encontro que tiveram dez anos antes. Mas seus esforços para não se encontrarem dão em nada quando tem que dividir a guarda de um menino de nove anos cujos pais morreram repentinamente. Comedia. Cor


QUINTA – FEIRA 08/12/2011
CONFUSÃ PRA CACHORRO
Título Original: Diamond Dog Caper
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção:2008
Diretor: Mark Stouffer
Elenco: French Stewart, Luke Benward, Brittany Curran, Kelly Perine, Kevin Farley, Denyse Tontz


Um malvado ladrão de diamantes e seus dois comparsas atrapalhados escondem cinco milhões em diamantes na coleira de um cão sem dono, mas Owen, um garoto inteligente, apaixona-se pelo cachorro e descobre o segredo. Começa então uma terrível e divertida batalha entre o cão, seu novo dono e os ladrões mais procurados dos Estados Unidos. Comedia. Cor. Inédito.


SEXTA – FEIRA 09/12/2011
O PRESENTE DE NATAL PERFEITO
Título Original: The Ultimate Christmas Present
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2000
Diretor: Greg Beeman
Elenco: Hallee Hirsh, Spencer Breslin, Hallie Todd, Brenda Song, John Salley, Susan Ruttan


Allie Thompson tem 13 anos e fará o impossível para se livrar da escola, inclusive manipular a natureza e o clima. Allie e sua amiga Sam descobrem um misterioso mecanismo capaz de fabricar neve. Quando decidem usá-lo,levando adiante um plano perfeito para encher a cidade de neve, as coisas começam a dar errado e as meninas se metem numa grande enrascada quando a maquina sai do controle e a cidade é assolada por uma nevasca. Comedia. Cor

Filmes na Globo de 03 a 09/12/2011

SÁBADO 03/12/2011
O ROQUEIRO
Título Original: The Rocker
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Peter Cattaneo
Elenco: Rainn Wilson, Christina Applegate, Teddy Geiger, Josh Gad, Emma Stone, Jeff Garlin


O filme conta a historia de um baterista fracassado que tenta uma segunda chance com a fama. Vinte anos depois de suas fantasias de estrelato serem destruidas, justo quando resolve desistir, Robert "Fish" Fishman ouve que a banda de seu sobrinho está a procura de um novo baterista. Buscando a chance de tomar de volta o trono de Deus do Rock, ele levara a jovem banda na aventura mais incrível. Comedia. Cor. Inédito.


DOMINGO 04/12/2011
ALVIN E OS ESQUILOS
Título Original: ALVIN AND THE CHIPMUNKS
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Tim Hill
Elenco: Jason Lee, David Cross, Cameron Richardson, Jane Lynch, Allison Karman, Tiara Parker


Depois que seu pinheiro é transformado em árvore de natal, três esquilos falantes vão para a casa de Dave, um compositor sem sorte. Para poderem ficar, mostram que são bons cantores, e Dave criam uma canção que os transforma em um grande sucesso. Só que o estrelato sobe a cabeça deles, gerando problemas no relacionamento com Dave. Comedia. Cor


O SEXTO DIA
Título Original: The Sixth Day
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Roger Spottiswoode
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Tony Goldwyn, Robert Duvall, Michael Rapaport, Sarah Wynter, Wendy Crewson


Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos ainda é um ato ilegal em todo o planeta. Um dia ao chegar em casa, Adam Gibson encontra um clone em seu lugar. Separado de sua família e jogado em um mundo que não compreende , precisa salvar a si mesmo para descobrir quem esta por trás de tudo e recuperar sua família. Ficção cientifica. Cor



SETE VIDAS
Título Original: Seven Pounds
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper, Elpidia Carrillo


Ben Thomas foge de uma culpa do passado, salvando vidas de completos estranhos. Seus planos mudam completamente quando ele conhece a fragil Emily, que pode lhe trazer sua redenção. Drama. Cor. Inédito.


SEGUNDA – FEIRA 05/12/2011
RESGATE DE UMA VIDA
Título Original: The Way Home
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lance W Dreesen
Elenco: Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice


Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca por seu filho desaparecido, mudando a vida de muitos dos envolvidos. Drama. Cor. Inédito.


UM HOTEL BOM PRA CACHORRO
Título Original: Hotel For Dogs
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2009
Diretor: Thor Freudenthal
Elenco: Emma Roberts, Jake T Austin, Johnny Simmons, Kyla Pratt, Troy Gentile, Eric Edelstein


Andi e seu irmao mais novo, Bruce, vivem em uma casa com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro, sexta-feira, em segredo. Quando eles encontram um hotel abandonado eles tem a ideia de transformar o hotel em um mágico paraíso canino - não apenas para sexta-feira, mas para todos os vira-latas que encontram nas ruas. Comedia. Cor. Inédito.


CENTRAL DO BRASIL
Título Original: Central do Brasil
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 1998
Diretor: Walter Salles
Elenco: Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Marília Pêra, Otávio Augusto, Othon Bastos, Matheus Nachtergaele


Dora é uma mulher que vive de escrever cartas para analfabetos na estação Central do Brasil. Certo dia, ela ajuda um menino chamado Josué, que acaba de perder a mãe, a procurar o pai no nordeste. Dora se sensibiliza com o drama do garoto e decide ajudá-lo. Recordista de prêmios internacionais, entre eles, o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o Urso de Ouro de melhor filme e o Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim. Drama.Cor.


TERÇA – FEIRA 06/12/2011
TWITCHES: AS BRUXINHAS GÊMEAS 2
Título Original: Twitches Too
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Stuart Gillard
Elenco: Tamera Mowry, Tia Mowry, Kristen Wilson, Patrick Fabian,Pat Kelly, Leslie Seiler


Depois de salvar o mundo no primeiro filme, as bruxinhas gêmeas Alex e Camryn descobrem que o pai pode estar vivo no mundo das sombras. Elas precisam voltar ao reino mágico em que nasceram, que corre perigo. Só que a escuridão e a figura sinistra que nela se esconde ainda as perseguem, e farão de tudo para impedir que as duas salvem seu mundo encantado e principalmente seus pais, os verdadeiros soberanos, há muito tempo desaparecidos. Comedia. Cor.


QUARTA – FEIRA 07/12/2011
A HISTÓRIA DE WAYLON
Título Original: Raising Waylon
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Sam Pillsbury
Elenco: Thomas Gibson, Poppy Montgomery, Jeremy Bergman, Doris Roberts, Ross Anderson, Catherine Boniface


Reg e Julia seguiram caminhos distintos depois do desastroso encontro que tiveram dez anos antes. Mas seus esforços para não se encontrarem dão em nada quando tem que dividir a guarda de um menino de nove anos cujos pais morreram repentinamente. Comedia. Cor


QUINTA – FEIRA 08/12/2011
CONFUSÃ PRA CACHORRO
Título Original: Diamond Dog Caper
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção:2008
Diretor: Mark Stouffer
Elenco: French Stewart, Luke Benward, Brittany Curran, Kelly Perine, Kevin Farley, Denyse Tontz


Um malvado ladrão de diamantes e seus dois comparsas atrapalhados escondem cinco milhões em diamantes na coleira de um cão sem dono, mas Owen, um garoto inteligente, apaixona-se pelo cachorro e descobre o segredo. Começa então uma terrível e divertida batalha entre o cão, seu novo dono e os ladrões mais procurados dos Estados Unidos. Comedia. Cor. Inédito.


SEXTA – FEIRA 09/12/2011
O PRESENTE DE NATAL PERFEITO
Título Original: The Ultimate Christmas Present
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2000
Diretor: Greg Beeman
Elenco: Hallee Hirsh, Spencer Breslin, Hallie Todd, Brenda Song, John Salley, Susan Ruttan


Allie Thompson tem 13 anos e fará o impossível para se livrar da escola, inclusive manipular a natureza e o clima. Allie e sua amiga Sam descobrem um misterioso mecanismo capaz de fabricar neve. Quando decidem usá-lo,levando adiante um plano perfeito para encher a cidade de neve, as coisas começam a dar errado e as meninas se metem numa grande enrascada quando a maquina sai do controle e a cidade é assolada por uma nevasca. Comedia. Cor

Sessão Brasil: Segunda 05/12/2011, Central do Brasil


Central do Brasil
Título Original:Central do Brasil
Elenco:Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Marília Pêra, Otávio Augusto, Othon Bastos, Matheus Nachtergaele
Direção:Walter Salles
Gênero:Drama
Sinopse:Dora, que vive de escrever cartas para analfabetos na Central do Brasil, ajuda o menino Josué, que acaba de perder a mãe, a procurar seu pai no nordeste. Na estrada, Dora se sensibiliza com o drama do garoto.

Tela Quente: Segunda 05/12/2011, Um Hotel Bom pra Cachorro


Um Hotel Bom pra Cachorro
Título Original:Hotel For Dogs
Elenco: Emma Roberts, Jake T Austin, Johnny Simmons, Kyla Pratt, Troy Gentile, Eric Edelstein
Direção:Thor Freudenthal
Gênero: Comédia
Sinopse:EUA/Alemanha, 2009. Andi e seu irmao mais novo, Bruce, vivem em uma casa com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro, sexta-feira, em segredo. Quando eles encontram um hotel abandonado eles tem a ideia de transformar o hotel em um mágico paraíso canino.

Sessão de Gala: Domingo 04/11/2011, Sete Vidas


Sete Vidas
Título Original: Seven Pounds
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper, Elpidia Carrillo
Direção: Gabriele Muccino
Gênero: Drama
Sinopse:EUA, 2008. Ben Thomas foge de uma culpa do passado, salvando vidas de completos estranhos. Seus planos mudam completamente quando ele conhece a fragil Emily, que pode lhe trazer sua redenção.

Domingo Maior: Domingo 04/12/2011, O Sexto Dia


O Sexto Dia
Título Original: The Sixth Day
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Tony Goldwyn, Robert Duvall, Michael Rapaport, Sarah Wynter e Wendy Crewson.
Direção: Roger Spottiswoode
Gênero: Ficção Científica
Sinopse:EUA, 2000. Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e animais de estimação já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson encontrar um clone em sua casa. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que não compreende, ele precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás tudo isso.

Temperatura Máxima: Domingo 04/12/2011, Alvin e os Esquilos


Alvin e os Esquilos
Título Original:Alvin and the Chipmunks
Elenco:Jason Lee, David Cross, Cameron Richardson, Jane Lynch, Allison Karman e Tiara Parker.
Direção:Tim Hill
Gênero:Comédia
Sinopse:EUA, 2007. Depois que seu pinheiro é transformado em árvore de Natal, três esquilos falantes vão para a casa de Dave (Jason Lee), um compositor sem sorte. Para poderem ficar, mostram que são bons cantores, e Dave cria uma canção que os transforma em um grande sucesso. Só que o estrelato sobe à cabeça dos bichinhos, gerando problemas no relacionamento com Dave.

Supercine: Sábado 03/12/2011, O Roqueiro


O Roqueiro
Título Original:The Rocker
Elenco:Rainn Wilson, Christina Applegate, Teddy Geiger, Josh Gad, Emma Stone, Jeff Garlin
Direção:Peter Cattaneo
Gênero:Comédia
Sinopse:EUA, 2008. O filme conta a historia de um baterista fracassado que tenta uma segunda chance com a fama. Vinte anos depois de suas fantasias de estrelato serem destruidas, Robert "Fish" Fishman ouve que a banda de seu sobrinho está a procura de um novo baterista.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 02/12/2011, Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia

Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia
Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder.


Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico.


José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido.


Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, o coração de Augusta volta a bater. Ela é encaminhada para o CTI.


Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo.


Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora.


José e Marizete fazem as pazes. Ele pede que a milionária se desculpe com Marta. Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo.


Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática.


Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou.


Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.

Rebelde: Capítulo do dia 02/12/2011, Ofélia passa mal, Tomás e Leila cuidam dela

Ofélia passa mal, Tomás e Leila cuidam dela
Roberta enfrenta Franco, acreditando que ele vai ceder. Ela faz pirraça, mas não adianta. Roberta sobe para o quarto. Débora pede que Marcelo converse com Tomás e avise que Ofélia foi para o hospital.


Jonas, Pilar e Binho jantam em um restaurante fino. Durante uma conversa, o vilão evita falar sobre os pais. Pedro e Diego ficam chateados ao saber que não encontrarão Roberta e Alice.


Depois de sair do hospital, Marcelo leva Débora em casa. Certos de que ficarão sozinhos, os dois vão para o quarto. No dia seguinte, Binho diz a Pilar que ele estava fingindo ser outra pessoa durante o jantar. Pilar fica decepcionada.


Débora e Marcelo se dirigem para o colégio. Enquanto conversam sobre a noite que passaram juntos, Cris ouve tudo. Ela se aproxima e começa a fazer algumas perguntas que deixam Marcelo desconsertado. Cris se diverte.


Leonardo vai até o Elite Way para conversar com os alunos sobre a importância do voto. Os Rebeldes traçam um plano para fugir do colégio. Eles desejam comprar novos instrumentos. Cada um deles inventa um motivo para justificar a ausência.


Os alunos que assistem à palestra de Leonardo não ficam muito animados. Todos começam a fazer perguntas que envolvem a corrupção do país. Leonardo fica atordoado. Márcia faz algumas perguntas sobre família que deixam o político constrangido.Após o fim da palestra, Leonardo lamenta o fracasso.


Carla e Tomás se beijam. Vicente surpreende o casal. Diego se irrita ao saber o que Márcia fez com Leonardo. Ele discute com a irmã. Marcelo chega, atraído pelos gritos.

Amor e Revolução: Capítulo do dia 02/12/2011, Filinto diz no casamento que é o pai do filho de Miriam


Filinto diz no casamento que é o pai do filho de Miriam
José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer. Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr. Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos. Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana, que conversam na porta. Ana corre para avisar à Lobo que Feliciana está na igreja. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana. Thiago é encaminhado para o hospital, e Dr. Ruy diz que ele ficou louco depois da tortura, e que vai encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico com eletrochoque. Marcela diz a Marina que não tem tudo o que quer, e termina tudo entre as duas dizendo que o melhor jeito é pedir demissão do jornal. Miriam entra na igreja e Padre Inácio começa a celebrar o casamento. No momento em que ele pergunta se alguém se opõe ao casamento, Filinto se levanta e diz a todos que é o pai do filho de Miriam. General Lobo Guerra segura Filinto e diz que ele está delirando, e pede que Padre Inácio continue o casamento. Na hora do sim, Miriam responde sem titubear, mas José não consegue dizer nada.

Marimar: Capítulo do dia 02/12/2011, Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio

Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio
Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio. Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar. Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado. Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante. Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre. Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende. Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar. Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade. Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado.Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.

Fascinação: Capítulo do dia 02/12/2011, Irma aconselha Clara a tomar cuidado com Carlos Eduardo

Irma aconselha Clara a tomar cuidado com Carlos Eduardo
Maquiavélica, Melânia conversa com o filho, diz que acompanhou de longe a vida de Clara e o leva até o bordel para que veja com seus próprios olhos como está ganhando a vida. Carlos Eduardo fica perplexo ao ver Clara no salão, se descontrola e a ofende diante de todos. Clara tenta defender sua reputação mas é agredida por ele. Alexandre a defende, compra briga com Carlos Eduardo e leva a melhor. Clara é amparada por Irma e Linda, percebe que foi vítima de uma armadilha de Alexandre e fica chocada quando as duas contam do que ele é capaz. Clara pensa em fugir, mas as prostitutas a aconselham a ficar e prometem ajudá-la e protegê-la do gigolô. A reação de Carlos Eduardo preocupa Melânia, que está convencida que o filho ainda ama Clara. Carlos Eduardo conta para Berenice que encontrou Clara em um bordel, diz que fará de tudo para saber se o bebê é seu filho e deixa a esposa furiosa quando tenta convencê-la a criar a criança como se fosse sua mãe. Berenice se nega a conviver com o filho de Clara e Carlos Eduardo ameaça se separar. Sentindo-se rejeitada pelo marido, Berenice encontra na bebida um refúgio para seus problemas. Berenice bebe demais e é encontrada sem sentidos. Ao saber que Carlos Eduardo acredita que o filho é dele e pretende assumir a paternidade, Melânia entra em ação, se encontra com Alexandre e exige que ele dê um fim na criança. Querubina visita a filha e percebe que ela não está bem. Carlos Eduardo pede ajuda a Otávio e diz que precisa descobrir se é o pai do filho de Clara. Berenice desabafa com a madrinha e conta que o marido está decidido a criar o filho que teve com Clara. Dona Querubina fica chocada ao saber que Clara está em um bordel e se culpa por ter lhe negado ajuda quando ela mais precisava. Irma aconselha Clara a tomar cuidado com Carlos Eduardo pois ele fará de tudo para ficar com a criança.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 02/12/2011, Ângela atende o pedido de Nicole, vai até sua casa e cai na armadilha.

Ângela atende o pedido de Nicole, vai até sua casa e cai na armadilha.
A falta de notícias de Rafael deixa a família e os amigos aflitos. Emiliano comunica a Mônica que vai embora do Brasil e acaba com os sonhos da garota. Beto e o delegado falam com Nicole sobre o plano para fazer Ângela contar o que sabe sobre Rosana. Laura recebe alta, mas Pedro e Andréia continuam internados. Decidida a torturar Nicole, Rosana proíbe Patrick de entrar em contato com a família para pedir resgate. Padre Emiliano procura Rosana e pede a ela que liberte o irmão de Nicole. Alma exige que Ana Paula facilite sua entrada na financeira e diz que precisa colocar algo em seu nome, pois tudo que roubou até agora está em nome de Andréia e sua filha corre risco de morrer, o que a deixaria na miséria. Ângela atende o pedido de Nicole, vai até sua casa e cai na armadilha.

Fina Estampa: Capítulo do dia 02/12/2011, Vanessa e Paulo se beijam

Vanessa e Paulo se beijam
Ferdinand mata a enfermeira que sabia do assassinato de Marcela. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Mônica avisa à loira para se comportar bem. A periguete pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda.


Griselda pergunta se Guaracy está namorando e ele a deixa falando sozinha. Depois, ela chama o português para conversar e tenta ficar bem com ele, mas René quebra o clima entre os dois. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. O estudante diz ao professor que vai se casar com a filha de Tereza Cristina.


Rafael tenta se reaproximar de Amália. Tomados pela paixão, Vanessa e Paulo se beijam dentro de carro. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. O menino chama a avó de velha gagá. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 02/12/2011, Maruschka atrapalha a lua de mel de Claudia e Rubinho

Maruschka atrapalha a lua de mel de Claudia e Rubinho
Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência.


Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 02/12/2011, Lourenço pede para reatar com Celina

Lourenço pede para reatar com Celina
Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai visitar Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 02/12/2011, Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido

Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido
Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho e Jefferson. Cristal avisa a Babi e Ziggy que o projeto foi aprovado. Gabriel fica com ciúmes de Tomás, o estudante de jornalismo que vai coordenar o “Conectados”. Alexia entrega vários presentes para os amigos na casa de Laura.


Betão fala com Débora sobre o vídeo do tapa na cara e ameaça cortar relações com ela. Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede para Laura levá-la à casa de Babi e Cristal. Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido.


Michele não gosta quando Débora diz que vai pedir ajuda a Alexia para fazer seu novo vídeo na internet. Gabriel entra na loja de conveniência, mas não vê Laura e Alexia.

Vidas em Jogo: Capítulos dos dias 05/12 à 09/12/2011


Seg 5
Andrea aceita participar do plano com Regina para incriminar Cleber

Adalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura vingança, enquanto a empresária o expulsa de sua sala. Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente.


Raimundo a segue e continua tentando demití-la. Vinícius se coloca na frente e protege Marialice, não permitindo que ela vá embora. Raimundo afirma que tomará providências para que consiga responder legalmente pela confeitaria.


Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando de Edmundo e Marcolino. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente.


Severino recebe a intimação referente à separação de Divina. Regina discute com Patrícia. Ela se irrita porque a filha sabia da fuga de Rita e não comentou nada. Regina pede que Patrícia descubra a localização do esconderijo de Rita, mas ela se nega a cooperar.


Bêbado, Adalberto vai até a casa de Zizi para pedir perdão. Ele revela que é o responsável pelo envenenamento do bolo. Durante a discussão ele acaba adormecendo no sofá.


Andrea vai até Regina para dizer que aceita participar do plano para incriminar Cleber, porém, ela exige que os amigos do bolão acompanhem cada passo de todo o processo.


Zizi revela para Carlos tudo o que acaba de descobrir através de Adalberto.


Marizete pede que Marta volte a trabalhar em sua casa. A empregada aceita.


Jorge fica sabendo que Marialice foi maltratada por Raimundo e vai tirar satisfações com o rapaz. Depois de uma discussão, o milionário pede que a namorada deixe a confeitaria, mas ela se nega. Jorge recebe uma ligação e decide ir embora, apressado.


Alguns jogadores do Cariocas decidem jogar novamente. Daniel fica frustrado. Cacau tem uma ideia para levar Welligton de volta ao time.


Adalberto é acordado por Zizi. Tonto, ele anda até a sala e se depara com Margarida, Jorge, Carlos, Andrea e Severino.


Ter 6
Andrea mente para Lucas e diz que se apaixonou por outro homem

Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Nenhum de seus argumentos consegue convencê-los. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina.


Francisco vai até o Cariocas para conversar com os irmãos. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falar com o milionário. Fátima enfrenta Francisco, que fica muito irritado.


Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Ele pede para inspecionar a casa. A dançarina se esconde embaixo da cama. Depois que passa por todos os cômodos da casa, o policial decide ir embora. Sozinha com Rita, Marialice desmaia.


Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Ele afirma que sairá do apartamento, mas a milionária diz que já colocou o imóvel no nome dele. Andrea diz que não ficará morando no local em que foi estuprada por Cleber. Ela vai embora e deixa Lucas chorando muito.


Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Lucas bebe muito, amargurando a separação forçada. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea.


Qua 7
Advogado de Raimundo consegue laudo que atesta a insanidade mental de Augusta

Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim.


Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe.


Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica.


Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos.


O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta.


Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar.


Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa.


Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante. Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados.


Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone.


Qui 8
Andrea e Regina preparam armadilha para Cleber

Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Adalberto e Valdisnei conversam sobre o plano. Adalberto ouve tudo e inventa uma desculpa para ir embora.


Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. Perto da fábrica, Regina aguarda com alguns policiais.


O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. Fátima se aproxima para intimidar o jogador. Mesmo não sendo bem recebido pela dona do time, Welligton incentiva os jogadores. Fátima fica tocada, mas não dá o braço a torcer.


Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga.


O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. A empresária é puxada por Jorge e acaba deixando cair o aparelho. O capanga de Cleber entra na fábrica, mas não vê o celular no chão.


Lucas decide se aproximar lentamente para pegar o telefone. O bandido o vê e aponta sua arma. O capanga entra em contato com Cleber para contar o que está acontecendo. Carlos se aproxima, mas Lucas acaba entregando a posição do amigo com o olhar. O dono de Zé e o bandido lutam pela arma, mas Carlos leva a melhor.


Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O capanga do miliciano é algemado por policiais.


Andrea se posiciona em um lugar exposto para que todos possam vê-la. Francisco e Regina apontam uma câmera para a milionária.


O Cariocas inicia a partida perdendo. Edmundo é expulso. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores.


Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Todos se desesperam. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada.


O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica. Mesmo depois de tropeçar, ela consegue ir até o local da armadilha. Ela pega uma arma escondida e aponta para o miliciano. Cleber, que já estava mirando com sua pistola, decide atirar.


Sex 9
Patrícia beija Francisco

A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar.


Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo.


Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino.


Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time.


Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes.


Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa.


Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse.


Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...