Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Fantástico: 27/11/2011, "Brasil Sem Cigarro" traz o depoimento da atriz Malu Mader


Neste domingo o Fantástico traz mais um depoimento para a série Brasil Sem Cigarro. A atriz Malu Mader, ex-fumante, conta um pouco da luta para deixar a dependência de nicotina. O canal F esteve nos bastidores da gravação e bateu um papo com a atriz. 


 Fantástico: Você estava falando aqui dessa patrulha que tem no mundo contra os fumantes e contra várias outras coisas. Que outro tipo de exemplo de patrulha que você vê por aí? 


Malu Mader: Não é que porque eu resisti um pouco a vir gravar, porque, apesar de eu achar que é uma campanha muito importante. Eu fiquei um pouquinho em dúvida de vir, porque eu não sabia se meu depoimento ia surtir um efeito contrário, porque, como eu já tive algumas recaídas, nesses momentos de recaída eu me deparei com algumas pessoas muito chatas e pude perceber o quão difícil é pro viciado se deparar com essas pessoas tão difíceis e que se embuem desse espírito de fiscais da sua vida. 


Fantástico: Você falou que gosta bastante do Drauzio, o que mais o Fantástico te lembra?


Malu Mader: Eu normalmente não gosto de falar de mim mesma, é meio cabotino, mas por um acaso eu me lembro muito do Fantástico da época em que a gente fazia 'A vida como ela é'. Adorei fazer porque eu sou muito fã do Nelson Rodrigues. Então eu vou puxar pra ele e não pra mim porque realmente eu achava um espaço muito importante de mostrar o Nelson Rodrigues no Fantástico. Achava ousado.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 28/11/2011, Regina diz para Cleber que ele a contaminou com o vírus HIV


Regina diz para Cleber que ele a contaminou com o vírus HIV 
Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Rebelde: Resumo do dia 28/11/2011, Genaro fica nervoso ao saber do casamento


Genaro fica nervoso ao saber do casamento
Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Téo e Duda decidem que irão à feira juntos. Marcelo e Débora vão ao cinema. Jonas sai para encontrar a namorada. Ele convence Pilar a acompanhá-lo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Ela avisa que só estará presente se Sílvia também estiver. Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. O professor toma coragem e beija a amada. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo.

Tenha Estilo: Segunda 28/11/2011, Quem disse que não dá para se vestir bem com roupas de supermercados?


No programa dessa segunda, Arlindo Grund deu dicas de como misturar estampas e cores sem exagerar e ficar na moda. Além disso, o apresentador quebrou um tabu e montou looks de tendência com roupas vendidas em supermercados.

Amor e Revolução: Resumo do dia 28/11/2011, Maria acredita que Miriam armou para separá-la de José


Maria acredita que Miriam armou para separá-la de José 
Nina e Maria encontram Heloisa na mata, e as três seguem fugindo juntas para tentar encontrar o caminho para a cidade. As três começam a conversar sobre a confusão entre Maria, José e Miriam. Com ajuda das amigas, Maria chega à conclusão de que Miriam armou um plano para separá-la de José, e que o filho que ela espera pode ser de outro homem. Na mansão dos Guerra, José insiste para que Miriam, Ana e Lobo contem sobre o que estavam falando quando ele entrou. Lobo e Ana deixam José e Miriam a sós, e José pressiona Miriam para que ela diga o que está acontecendo. Miriam consegue enganá-lo, e o beija. Caminhando pela rua disfarçados, Telmo, Olivia, Batistelli e Feliciana conversam sobre os planos para assassinar o agente americano da CIA. Olivia diz que não quer se envolver no assassinato de ninguém que ela não conheça, e deixa o grupo. Feliciana diz que está dentro, e sugere o general Lobo Guerra como alvo. Padre Inácio diz a Padre Bento que Marília deu um ultimato a ele, e que pensa em deixar a batina para proteger os filhos. Feliciana, Telmo e Batistelli espreitam dentro de um carro enquanto o agente da CIA é baleado. Aranha diz a Fritz que vai até o apartamento da família Paixão para prender Thiago e Lúcia. Chegando à cidade, Maria, Nina e Heloisa observam enquanto Aranha e Fritz colocam Thiago, Lúcia, Jandira e seu filho, Ernesto, no camburão.

Marimar: Resumo do dia 28/11/2011, Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste o jogo pela televisão.


Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste o jogo pela televisão. 
Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste o jogo pela televisão. Gustavo diz a Marimar que gosta dela como se fosse sua filha . Tia Esperança a chama de Marimar, ela fica surpresa. Brenda aconselha Gema a dar mais atenção aos clientes. Tia Esperança conta a Marimar como descobriu seu nome. Artur conversa com Gema. Josefina, desconfiada das intenções de Gustavo com relação a Marimar, fala com padre Torres. Tia Esperança pede a Marimar que veja na caixinha o nome de seu pai. Marimar descobre que Gustavo é seu pai, tia Esperança explica que não disse nada porque ele está muito doente, e conta toda a verdade a ela, as duas decidem que, por enquanto, Gustavo não deve saber de nada. Marimar está decidida a se tornar uma grande mulher e diz a Gustavo que quer aprender mais. Estevão pede a Bernardo que demita Gema. Marimar visita Josefina e ao sair se encontra com Sérgio, que comenta que ela se parece muito com alguém que conhece. Marimar diz que é apenas coincidência e que se chama Bella Aldama. Gustavo passa mal. Brenda diz a Gema que sua demissão foi um pedido de Estevão. Marimar decide contar a verdade a Gustavo.

Fascinação: Resumo do dia 28/11/2011, Melânia se encarrega de sujar a reputação de Clara


Melânia se encarrega de sujar a reputação de Clara 
Guiomar tenta defender a filha, mas José está fora de si e, Armado, sai para defender a honra da família. Ele invade a casa, se apresenta como pai de Clara e ameaça matar Carlos Eduardo se não se casar com sua filha. Carlos Eduardo enfrenta José diz que não pretende se casar e Melânia se encarrega de sujar a reputação de Clara dizendo ao pai que ela foi flagrada com outro homem. Sentindo-se ultrajado, José chega em casa furioso e expulsa Clara. Sem ter para onde ir, Clara passa a noite no celeiro e, na manhã seguinte quase é estuprada pelo fazendeiro. Apesar de tudo que aconteceu, Clara vai até a escola e tenta retomar sua vida. Melânia volta a procurar Alexandre e ordena que ele destrua Clara. Imaginando que o filho pode perdoar Clara assim que o bebê nascer, Melânia paga Alexandre para destruir definitivamente a reputação da jovem e ela também planeja dar um fim ao recém-nascido. Sem poder fazer nada para mudar a decisão do marido, Guiomar tenta ajudar a filha como pode e dá a ela suas economias para que alugue um quarto de pensão. Enquanto Clara vive um pesadelo, Berenice escolhe seu vestido de noiva e sonha com o dia do casamento. Dona Querubina não acredita em nada do que dizem à respeito de Clara e a defende. Berenice se irrita e proíbe a madrinha de falar com sua ex- amiga. Dando continuidade a seu plano para destruir Clara, Melânia procura a madre superiora, diz que ela foi vítima de uma farsa e afirma que Clara não tem moral para ser professora. Carlos Eduardo confidencia ao irmão que não consegue esquecer Clara. Gustavo aconselha o irmão a não se casar sem amor e a ouvir o que Clara tem a dizer. Berenice diz a Carlos Eduardo que quer se casar o mais rápido possível.

Amigas e Rivais: Resumo do dia 28/11/2011, Roberto visita Laura no hospital


Roberto visita Laura no hospital
Nicole dá uma dura no pai por não querer assumir compromisso com a mãe de seus filhos. Roberto visita Laura no hospital e diz que vai contratar seguranças para proteger sua família. Beto flagra Maria saindo do flat de Rosana e desconfia da empregada. Ana Paula vai até o hospital, discute com Alma e ameaça denunciá-la caso não a remunere pelos serviços prestados. Roberto vê a secretária saindo do quarto, estranha o comportamento dela e desconfia que algo estranho está acontecendo entre ela e Alma. Decidido a descobrir o segredo de Rosana, Beto vai até o flat e finge arrependimento. Maquiavélica, Rosana fala da amiga Ângela e afirma que ela é louca e fala de coisas que nunca viu. Beto pressiona Maria a dizer o que foi fazer no flat de Rosana. Ela inventa uma desculpa, mas Beto, Helena e Carlota desconfiam que a empregada é uma espiã infiltrada. Rosana visita Ângela.

Fina Estampa: Segunda 28/11, Ferdinand tenta matar Marcela mais uma vez, mas não consegue

Enfermeira pega Ferdinand entrando no quarto de Marcela (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Na porta do CTI . Ferdinand se prepara para encontrá-la.
Ferdinand (Carlos Machado) vai ao hospital com o propósito de finalmente matar Marcela (Suzana Pires). Depois de uma emboscada malsucedida, o sargento faz questão de terminar o serviço encomendado por Tereza Cristina (Christiane Torloni): acabar com a jornalista.


Na porta do CTI onde Marcela está internada, Ferdinand se prepara para encontrá-la. "Hora de subir para o andar de cima", diz ele ao ser interrompido por uma enfermeira. "A escada para o andar de cima não é aí, senhor", avisa. O sargento se assusta com o flagrante. "Eu me confundi com os andares. Estou procurando uma prima que sofreu um acidente de moto", diz ele, mentindo sobre sua presença ali. 


"Aqui é a ala de baleados", esclarece a enfermeira. Ela fala que existem regras para visitantes de CTI e pede que Ferdinand vá à recepção se informar. "Peço mil desculpas. Ela é uma prima muito chegada. Parente acidentado tira o juízo da gente. Vou me informar melhor", diz o sargento, quase pego no flagra!

Fina Estampa: Resumo do dia 28/11/2011, Patrícia sugere que Griselda aceite Antenor em casa


Patrícia sugere que Griselda aceite Antenor em casa 
Griselda bate em Antenor ao descobrir que ele comprou carro com seu dinheiro. Ela acaba ficando com o automóvel. Patrícia decide se mudar para a pousada e pede à portuguesa que aceite Antenor de volta. 


Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. O gostosão seduz Danielle e ela acaba se entregando em pleno consultório médico. Leandro faz programa para descolar grana. 


Paulo convida Vanessa para sair e a recepcionista aceita. Guaracy entrega empadas para Esther. No hospital, Ferdinand é pego de surpresa por enfermeira e não consegue matar Marcela. Disfarçada, Tereza Cristina termina o serviço do sargento, sufocando a jornalista com um travesseiro.

Aquele Beijo: Resumo do dia 28/11/2011, Claudia e Rubinho se casam


Claudia e Rubinho se casam 
Raíssa e Sebastião comemoram o acordo que firmaram e fazem planos sobre o que farão com o prêmio. Felizardo e Locanda são barrados na porta do casamento. Maruschka afirma que não convidou Felizardo, mas Alberto permite que ele entre na festa com Locanda. Agenor estranha o sumiço de Belezinha e decide procurá-la. Damiana pressiona Raíssa a abrir o envelope com o resultado do teste de DNA. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas ela o rejeita. Violante vende a máquina fotográfica de Brites para Teleco e Taluda reconhece o objeto.


Lucena e Vicente chegam ao casamento de Claudia e Rubinho. Locanda entra no quarto de Maruschka por engano. Raul se aproxima de Sarita. Marisol diz a Cabo Rusty que fez um acordo com Odessa para participar do concurso da Comprare. Olga pensa em fechar o Lar e Otília estranha esta decisão. Grace Kelly diz para Deusa que sofreu nas mão de Otília no período em que morou no Lar. Claudia e Rubinho se casam.

A Vida da Gente: Resumo do dia 28/11/2011, Eva garante a Manu que Ana a acusará de traição


Eva garante a Manu que Ana a acusará de traição 
Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Malhação Conectados: Resumo do dia 28/11/2011, Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto


Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela. Débora mente para Michele sobre o conteúdo que ela pretende postar com seu vídeo na internet. Filipe conta que está tendo aulas de reforço com Gabriel. 


Moisés marca um encontro com uma das candidatas para o concurso de Fôjocats. Michele e Débora se divertem com a gravação do vídeo para ser postado. Natália fica chateada com Moisés por querer usar o “Nós Online” para divulgar o concurso das Fôjocats. 


Babi e seu professor ensinam a Dieguinho e Jefferson os exercícios para o tratamento de fisioterapia. Charlene oferece a Ademir o cargo de gerente da lanchonete da loja de conveniência. Cristal sugere que eles poderiam buscar Alexia no aeroporto e Babi e Gabriel avaliam a possibilidade.

Sessão da Tarde: Patrick Swayze no clássico 'Dirty Dancing' segunda, 28 /11


DIRTY DANCING -  RITMO QUENTE 
Título Original: Dirty Dancing
Elenco: Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston e Jane Brucker. 
Direção: Emile Ardolino 
Gênero: Musical 
Sinopse: EUA, 1987. Garota em férias com a família conhece e se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde estão hospedados. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance. 

Sessão de Gala: filme 'Haven' revela relações perigosas neste domingo, 27/11

HAVEN 
Título Original: Haven 
Nacionalidade: Inglesa/ Alemã/ Americana/ Espanhola 
Ano de Produção: 2004 
Direção: Frank E Flowers
Elenco: Bill Paxton, Orlando Bloom, Stephen Dillane, Zoe Saldana 
Sinopse: Durante um final de semana, dois empresários vigaristas fogem para um paraíso fiscal para evitar um processo federal. Mas a fuga dos dois dá início a uma reação em cadeia que leva um outro britânico a cometer um crime que mudará seu país. Drama. Cor. Inédito.

Domingo Maior traz o filme 'Na Teia da Aranha' com Morgan Freeman; 27/11

NA TEIA DA ARANHA
Título Original: Along Came A Spider 
Nacionalidade: Americana/ Alemã/ Canadense 
Ano de Produção: 2001 
Direção: Lee Tamahori 
Elenco: Morgan Freeman, Monica Potter, Michael Wincott, Jay O. Sanders 
Sinopse: O detetive Alex Cross volta à ativa, com a ajuda de uma agente do serviço secreto americano, para enfrentar um psicopata que planeja seus passos com precisão. Cross estava afastado, se recuperando da morte brutal de seu parceiro, mas o criminoso sequestra a filha de um senador americano de dentro do internato em que ela estuda. Criminal. Cor 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...