Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Programa Silvio Santos: Domingo 27/11/2011, Rita Cadillac participa do "Não Erre a Letra"

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Rita Cadillac e Ariadna participam do Não Erre a Letra

DOM | 19h45
No Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de novembro, Silvio Santos recebe Rita Cadillac, Ariadna, Felipeh Campos, Renata Banhara, Fred Rovella (cantor italiano) e Filipe Duarte (Os Travessos) no divertido "Não Erre a Letra". Eles terão que completar estrofes e adivinhar de quem é a voz que está cantando o trecho de uma música. Aquele que conseguir acertar mais músicas vence a competição.


E ainda: Nada Além de Um Minuto, Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Gincanas. 


PROGRAMA SILVIO SANTOS 
Neste domingo, a partir das 19h45

Eliana: Domingo 27/11/2011, Restart participa do "Criança Show"

ELIANA
Restart participa do Criança Show desta semana

DOM | 15h
Neste domingo, 27 de novembro, Eliana recebe o grupo Restart, que vai se divertir com as apresentações das crianças mais talentosas do Brasil no quadro "Criança Show". Além de premiar os mini artistas com estrelinhas, Pe Lanza faz uma brincadeira e dança funk com um dos participantes. O grupo canta ainda o seu novo sucesso, "Menina Estranha" e anima a plateia. 


No concurso "Tem Um Sambista lá em Casa", Eliana recebe o grupo Bom Gosto, que canta seu sucesso "Curtindo a Vida" e dá dicas aos participantes Alessandro, Elaine e Tiago. Já as "Fadinhas Safadinhas" Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly vão ajudar Paulo, que tem 51 anos e sonha em ser que nem as fadinhas, uma Drag Queen. O programa mostrará como foi a semana de transformação dele, que fará uma performance já transformado no palco. 


ELIANA 
Neste domingo, às 15h

Domingo Legal: Domingo 27/11/2011, Michel Teló ganha homenagem

DOMINGO LEGAL
Michel Teló canta seus sucessos e ganha homenagem

DOM | 11h
O cantor Michel Teló vai colocar o público pra dançar com seu hit "Ai Se Eu Te Pego" no Domingo Legal deste domingo, 27 de novembro, às 11h. Além de agitar o palco do programa ao vivo, o cantor vai receber uma homenagem emocionante de Celso Portiolli.


E a bela Lola Melnick entra em ação para realizar mais um sonho com seu quadro "Qual é o seu desejo?". A loira levou a cabeleireira Aline, de Mairiporã, para conhecer os rapazes do grupo Exaltasamba. Aline teve um dia cheio, com direito a uma repaginada no visual e sessão de beleza. À noite, assistiu a um dos shows de despedida do grupo de camarote, e depois, fez a festa com eles no camarim. Ela ganhou presentes e teve momentos especiais com os músicos. 


E a farra com a criançada é garantida na brincadeira do Foguetinho, com Patati e Patatá no palco do programa. 


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...