Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Programa Raul Gil: sábado 26/11/2011, Raul Gil comanda o divertido quadro "Boca do Forno"

PROGRAMA RAUL GIL
Raul comanda o divertido quadro
O Programa Raul Gil deste sábado, 26 de novembro, está imperdível. Raul abre o programa cantando "Tortura de Amor". 


No quadro "Boca do Forno", os convidados são cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Banda Jabamba, Cirene & Sueli, Léo Rico e Chillicats se apresentam no palco. 


Raul apresenta "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Renato Martines, Bruna Oliver, Kaio &; Rodrigo, Sueko, Ada Ribeiro, Duzão, Claudia Alves, Débora Pinheiro, Thiaguinho Noronha e Samuel Di Paulla. 


No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" são 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Marly Marley, José Messias e Dany Chaves (especialista Bombril). 


Neste programa, participam: Josefa Amorim, Elvira Rocha, Karen Correia, Fernanda Gomes, Tânia Aparecida, Bianca de Oliveira, Daniela Carvalho e Hélia Vicente.


PROGRAMA RAUL GIL 
Neste sábado, às 14h15

Fantástico: Domingo 27/11/2011, Clínica desintoxica pacientes que usam muito celular e internet


Você usa muito celular e internet? Neste domingo (27), o Fantástico mostra uma clínica para desintoxicar pacientes que consomem informação demais.

Filmes na Globo de 26/11 a 02/12/2011

SÁBADO 26/11/2011 
MARCAS DA VIOLÊNCIA 
Título Original: A History Of Violence 
Nacionalidade: Americana/ Alemã 
Ano de Produção: 2005 
Direção: David Cronenberg 
Elenco: Viggo Mortensen, Maria Bello, Ed Harris, William Hurt, Ashton Holmes, Peter Macneill 
Tom leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com sua esposa e seus dois filhos. Um dia esta rotina de calmaria é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto em seu restaurante, salvando seus clientes e matando dois criminosos. Ele passa a ser perseguido pela mídia que deseja falar com ele regularmente. Drama. Cor. 


DOMINGO 27/11/2011 
NA TEIA DA ARANHA
Título Original: Along Came A Spider 
Nacionalidade: Americana/ Alemã/ Canadense 
Ano de Produção: 2001 
Direção: Lee Tamahori 
Elenco: Morgan Freeman, Monica Potter, Michael Wincott, Jay O. Sanders 
O detetive Alex Cross volta à ativa, com a ajuda de uma agente do serviço secreto americano, para enfrentar um psicopata que planeja seus passos com precisão. Cross estava afastado, se recuperando da morte brutal de seu parceiro, mas o criminoso sequestra a filha de um senador americano de dentro do internato em que ela estuda. Criminal. Cor 


HAVEN 
Título Original: Haven 
Nacionalidade: Inglesa/ Alemã/ Americana/ Espanhola 
Ano de Produção: 2004 
Direção: Frank E Flowers
Elenco: Bill Paxton, Orlando Bloom, Stephen Dillane, Zoe Saldana 
Durante um final de semana, dois empresários vigaristas fogem para um paraíso fiscal para evitar um processo federal. Mas a fuga dos dois dá início a uma reação em cadeia que leva um outro britânico a cometer um crime que mudará seu país. Drama. Cor. Inédito.



SEGUNDA – FEIRA 28/11/2011 
DIRTY DANCING -  RITMO QUENTE 
Título Original: Dirty Dancing
Elenco: Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston e Jane Brucker. 
Direção: Emile Ardolino 
Gênero: Musical 
EUA, 1987. Garota em férias com a família conhece e se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde estão hospedados. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance. 




O EX-NAMORADO DA MINHA MULHER
Título Original: The Ex
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007 
Direção: Jesse Peretz 
Elenco: Zach Braff, Amanda Peet, Jason Bateman, Charles Grodin 
Homem convence sua mulher a abandonar um excelente emprego para cuidar do filho que vai nascer, mas fica desempregado e tem que trabalhar na agência de publicidade do pai dela. Lá, ele conhece o ex-namorado de sua esposa, um publicitário paraplégico que tenta de todas as formas boicotar o seu trabalho. Comédia. Cor. Inédito


INESQUECÍVEL 
Título Original: Inesquecível 
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2007
Direção: Paulo Sérgio de Almeida
Elenco: Murilo Benício, Caco Ciocler, Guilhermina Guinle, Fernanda Machado, Gustavo Rodrigues, Marcos França 
Em Buenos Aires, o fotógrafo Guilherme tem um breve e intenso romance com bela Laura. De volta ao Rio de Janeiro, ele se surpreende ao saber que ela está casada com seu amigo Diego, famoso ator e produtor de cinema. Logo Diego descobre o caso que houve entre os dois e morre misteriosamente, deixando inacabado o filme de sua vida. Comédia Romântica. Cor. 


TERÇA – FEIRA 29/11/2011 

PEQUENOS ESPIÕES 2 - A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS 
Título Original: Spy Kids 2: The Island Of Lost Dreams 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2002
Direção: Robert Rodriguez 
Elenco: Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega, Daryl Sabará
Irmãos espiões tentam enfrentar um geneticista que desenvolve uma arma capaz de destruir o mundo. O desafio aumenta quando eles têm que proteger seus pais de espiões rivais. Aventura. Cor. 



QUARTA – FEIRA 30/11/2011
O ANEL DA LUZ ETERNA
Título Original: A Ring Of Endless Light 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001 
Direção: Greg Beeman 
Elenco: Mischa Barton, Ryan Merriman, Jared Padalecki
Vicky vai visitar o avô na ilha em que ele mora e enfrenta desafios inesperados. Seu amado avô está doente e quer ter certeza de que a menina vai seguir seu coração e seu talento em vez dos planos de seus pais. Ao mesmo tempo, encontra velhas e novas amizades entre humanos e golfinhos. Baseado na obra de Madeline l'engle. Drama. Cor 


Somente Para São Paulo
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? 
Título Original: Slumdog Millionaire
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008
Direção: Danny Boyle e Loveleen Tandan 
Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Madhur Mittal, Janet De Vigne, William Relton Jamal K. 
Malik é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. Drama. Cor. 



QUINTA – FEIRA 01/12/2011 
UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
Título Original: Notting Hill Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 1999 Direção: Rogers Michell Elenco: Hugh Grant, Julia Roberts, Hugh Bonneville, Emma Chambers, James Dreyfus, Rhys Ifans Will, um pacato dono de livraria, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenso e engraçado. Comédia Romântica. Cor. 



SEXTA – FEIRA 02/12/2011 
SNOW BUDDIES - UMA AVENTURA NO GELO
Título Original: Snow Buddies 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008 
Direção: Robert Vince
Elenco: Dominic Scott Kay, John Kapelos, Lise Simms, Mike Dopud, Charles C Stevenson Jr, Dylan Minnette 
Cinco travessos filhotes da raça golden retriever ficam presos num caminhão que transporta sorvete e, por conta disso, vão parar no Alasca. Perdidos e longe de casa, os cãezinhos vivem uma grande aventura ao participar de uma corrida de trenós. Aventura. Cor. Inédito.

O Melhor do Brasil: Sábado 26/11/2011, estréia o quadro Esposa de Aluguel.


Chegou a vez dos homens! Neste sábado (26), O Melhor do Brasil estréia o quadro Esposa de Aluguel. E as mulheres? Como vão reagir diante dessa morena poderosa?

Vidas em Jogo: capítulo do dia 25/11/2011, Rita se sente fraca e quase desfalece


Rita se sente fraca e quase desfalece 
Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento. Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa. Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados.

Rebelde: capítulo do dia 25/11/2011, Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele


Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele 
Maria diz para os rebeldes, Márcia, Téo e João que Vitória contou tudo para ela. Carla, Roberta e Alice ficam indignadas com Vitória. Maria fala para Juju e Binho que quer saber o dia e o horário da feira. Cilene tenta acalmar o pai, que está muito nervoso com a notícia do casamento. Genaro diz que vai ficar abandonado. Franco reclama com Eva por ela ter prometido se responsabilizar por Carla. A cantora afirma que não ia deixar a adolescente vivendo com três homens solteiros e pede para o marido aceitar a ideia. Ele não resiste ao pedido, embora não tenha certeza de que tomou a decisão certa. Tomás fala para Carla que está achando muito chato eles esconderem que estão namorando. Beth vê Teresa chegando à Vila Lene e recebe a amiga com saudade. Teresa conta que a irmã está triste com a separação, mas que já não chora mais. Carla e Tomás estão porão, quando os outros rebeldes chegam. Os dois não assumem o namoro para os amigos. Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele. Os dois se beijam, apaixonados. Júlio dá algumas ideias para Márcia para a feira. Téo vê os dois juntos e João manda o amigo virar essa página. Duda chega e João empurra Téo na sua direção. Binho diz à Pilar que ela ter se apaixonado por ele foi a maior furada. A filha do diretor agradece ao menino por ele tê-la feito perceber que era uma boba de achar que era feliz sozinha, sem ter amigos. Alice convida Pedro para entrar no quarto dele, mas o menino resiste e diz que é tentação demais. Tomás conta a Carla que está feliz que ela esteja se curando da bulimia. Pingo conta a Tereza que perdeu o medo e andou de bicicleta. Cilene fala para Becky que ia convidá-la para ser madrinha do seu casamento, mas não poderá esperar um ano. Cris vê Vicente chateado e tenta conversar com ele. Alceu fala para Genaro que ele se equivocou em ter chamado Dadá para trabalhar com ele. Genaro se revolta por não ter sido avisado sobre a volta de Teresa. Eva conta para Alice e Roberta que Carla vai passar um ano morando com elas. Pilar admite para Pedro que ama Binho. Pedro faz um carinho na amiga. Binho vê e fica indignado. Diego diz a Téo que quem ama de verdade não quer mudar a pessoa. Márcia ouve e afirma que o próprio irmão está contra ela. Maria deixa claro para Tomás que se ele não beijá-la vai contar para todo mundo o que aconteceu entre eles. Carla ouve e pergunta o que aconteceu.

Amor e Revolução: capítulo do dia 25/11/2011, José diz a Maria que não passou a noite com Miriam


José diz a Maria que não passou a noite com Miriam 
Jandira deixa Batistelli e pede abrigo na casa de Lúcia. Borges e Tavares capturam Maria e Nina na mata, mas José chega e derruba os policiais com um pedaço de pau. Maria e José discutem. Maria diz que o deixou depois que o viu nu na cama com Miriam. Ele diz a ela que não transou com Miriam, e só decidiu se casar com ela depois que recebeu a carta de Maria terminando tudo entre eles. Thiago vai à casa de Lúcia e conta a ela e a Jandira sobre a prisão dos estudantes da UNE em Ibiúna, Lúcia fica assustada e acredita que Maria esteja entre os presos. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique vão para o Dops, e temem o que pode acontecer. General Lobo Guerra conversa com Filinto, e diz que ele cometeu um erro ao se deitar com Miriam. A redação de O Brasileiro é atacada por uma bomba e pega fogo. Antes de fugir Marina insiste em salvar o arquivo. Lobo Guerra e Ana conversam com Miriam, e Lobo chama a sobrinha de vagabunda. Ela fiz que Filinto a estuprou. José entra na sala e pergunta sobre o que eles estão falando.

Marimar: capítulo do dia 25/11/2011, Sérgio acredita nas mentiras que Angélica lhe escreveu e acha que Marimar já o esqueceu.


Gustavo faz perguntas sobre o pai do filho que ela espera. Sérgio acredita nas mentiras que Angélica lhe escreveu e acha que Marimar já o esqueceu. Bernardo pede a Estevão que pare de vigiar Gema. Tia Esperança encontra a foto da mãe de Marimar e fica impressionada com a semelhança das duas. Marimar conta a Gustavo o que Sérgio fez. Enquanto Marimar dorme, tia Esperança pega a caixinha, descobre que ela é filha de Gustavo e passa a ser amável com ela. Sérgio telefona para a fazenda e pergunta a Angélica onde está Marimar, pois encontrou na capital uma moça muito parecida com ela. Angélica mente e diz que Marimar está em San Martin. Marimar, com a ajuda de Gustavo, se transforma em uma linda mulher. Bernardo, aconselhado por Brenda, engana Gustavo, maquia os resultados e apresenta baixa lucratividade do clube. Marimar vai ao teatro com Gustavo e esbarra em Sérgio que fica impressionado ao constatar a semelhança dela com Marimar. Josefina fica surpresa e desconfiada com a mudança de Marimar. Sérgio chega e Josefina chama Marimar para conhecê-lo.

Fascinação: capítulo do dia 25/11/2011, Carlos Eduardo entrega a Berenice o anel de noivado com um pedido de desculpas.


Carlos Eduardo entrega a Berenice o anel de noivado com um pedido de desculpas. Abalada, ela não aceita o presente e pede um tempo para pensar. Dona Querubina não acredita na versão contada por Carlos Eduardo e aconselha a afilhada a procurar Clara antes de tomar uma decisão. Satisfeita com o resultado de seu plano, Melânia se encontra com Alexandre e paga pelo serviço. Clara conta a Berenice como tudo aconteceu, mas ela não acredita na amiga e sai convencida que clara tem outro homem e que ele é o pai do filho que espera. Durante jantar em família, Gustavo defende Clara e aconselha o irmão a ouvir o que ela tem a dizer. Berenice chega nesse momento e diz a Carlos Eduardo que aceita seu pedido de casamento. Melânia comemora o futuro casamento que os livrará da miséria. Desesperada e sem ver solução para seu problema, Clara tenta cortar os pulsos mas Guiomar chega á tempo de impedir uma tragédia. Decidida a impedir que Carlos Eduardo se case com Berenice, Guiomar procura 


Dona Querubina e entrega a ela a carta onde Carlos Eduardo admite que só vai se casar com ela por interesse. Indignada, Querubina entrega a carta a Berenice. Dona Querubina pede a Melânia que vá até sua casa e a megera logo imagina do que se trata. Berenice devolve o anel de noivado e entrega a ela a carta que Carlos Eduardo escreveu a Clara. Maquiavélica, Melânia lê a carta, não reconhece a letra do filho e afirma que a carta foi forjada. Sem ver solução para o problema da filha, Guiomar sugere que ela se case com outro homem e omita que está grávida, mas Clara não aceita a sugestão. Furiosa, Berenice vai até a casa de Clara, a acusa de falsificar a carta e rompe definitivamente a amizade. Ao ver o desespero da filha, Guiomar toma uma decisão extrema e procura uma parteira para que clara faça um aborto. Clara, que vai até o local sem imaginar qual é a intenção da mãe, se recusa a passar pelo procedimento e decide contar a verdade para o pai. Ao saber da gravidez, o pai de Clara tem um ataque de fúria e espanca a filha.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 25/11/2011, Carlos conta a Helena que Ângela conhece todos os segredos de Rosana.


Nicole começa a realizar seu grande sonho e fotografa para a capa de seu primeiro CD. Carlos conta a Helena que Ângela conhece todos os segredos de Rosana. Rosana incumbe Josias de eliminar Nicole. Ângela visita Laura no hospital, tem uma crise nervosa e diz a que poderia ter evitado o atentado que quase matou sua família. A atitude dela deixa Laura e Beto muito desconfiados. Depois, completamente descontrolada, Ângela diz a Nicole que elas serão as próximas vítimas de Rosana. Maria visita Laura, ouve Beto dizer que desconfia que Ângela sabe muita coisa sobre Rosana. Mara, Manoel e Zéquinha estão de mudança para os Estados Unidos. Rosana convida Maria para trabalhar em sua casa.

Fina Estampa: capítulo do dia 25/11/2011, Marcela é atingida por tiro


Marcela é atingida por tiro 
Paulo vai ao hospital e fica mexido ao ver Esther na companhia de Guaracy. Griselda sente ciúmes ao achar que o dono do Tupinambar está namorando. Íris procura a mala cheia de dinheiro que a portuguesa entregaria a Teodora. Wallace recebe proposta para se tornar empresário de lutadores de MMA. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula com suas novas funcionárias. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange se declara para Daniel e diz que quer namorar com ele. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Letícia se entrega a Juan Guilherme no sofá da casa dele. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Marcela é atingida por um tiro, mas sobrevive à emboscada armada por Tereza Cristina.

Aquele Beijo: capítulo do dia 25/11/2011, Belezinha dá beijo em Orlandinho


Belezinha dá beijo em Orlandinho 
Agenor não aparece no encontro e Belezinha procura Orlandinho. Raíssa aconselha Belezinha a não sofrer por Agenor. Lucena conta para Karin que está grávida e pede que ela vá ao exame médico da Comprare em seu lugar. Olga volta para o Lar com Cleo e Tide e impede que Dalva se aproxime das crianças. Brites desconfia de que Joselito seja o autor das cartas anônimas. Após se desentender com Alberto, Sarita desabafa com Marisol e Ana Girafa. Maruschka conversa com Regina e sugere que ela passe a trabalhar como empregada da filha quando Claudia se casar com Rubinho. Alberto sugere a Maruschka que eles sejam amigos, e ela finge aceitar. Marisol propõe um acordo a Odessa para inscrevê-la no concurso da Comprare. Damiana tem um pesadelo e pede socorro a Felizardo e Locanda. Brigitte surge na festa em que Agenor está trabalhando e o leva para sua casa. Iara é surpreendida por um cliente, que anuncia um assalto. Joselito ganha um beijo de Amália. Na volta para casa, Belezinha dá um beijo em Orlandinho.

A Vida da Gente: capítulo do dia 25/11/2011, Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana


Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana
Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.

Malhação Conectados: capítulo do dia 25/11/2011, Gabriel se oferece para estudar com Filipe


Gabriel se oferece para estudar com Filipe
Fôjo tira fotos das candidatas a dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. Sandra fica preocupada com o valor de indenização proposto pelo juiz. Gabriel se oferece para estudar com Filipe. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acredita que será o escolhido. Filipe ouve Nelson reclamar dele para o irmão. Sandra se desespera ao saber que Ademir deu o salão de beleza como garantia para que Juaerz emprestasse o que eles precisam. Débora pede para Filipe ajudar nos textos de sua personagem virtual e ele deixa escapar o desentendimento de Babi e Betão. Laura combina com Sofia a hospedagem de Alexia em sua casa. Débora decide que o primeiro assunto de sua personagem será o motivo do desentendimento de Babi e Betão. Dieguinho, Jefferson, Fôjo e Moisés se impressionam com Tamtam, uma das candidatas para Fôjocats. Cristal e Gabriel descobrem que Alexia chegará de sua viagem.

Repórter Record: Domingo 27/11/2011, “fronteiras em guerra”


Drogas, armas, mortes, sequestros. No Repórter Record deste domingo, Marcelo Rezende apresenta as “Fronteiras em Guerra”, terras sem lei, onde quem manda é o mais armado.


Corpos espalhados pelos cantos: homens, mulheres, jovens e idosos. Ninguém escapa da violência, numa faixa de terra demarcada por sangue. Numa delas, foram doze mil assassinatos em apenas cinco anos. Como é a vida num lugar desses? 


Armas, helicóptero, carros blindados: você vai acompanhar, passo a passo, a ação da Swat, uma das tropas de elite mais bem treinadas do mundo. O drama de um sequestrado, o sofrimento da família e a violência dos marginais. 


Você também vai conhecer a cidade que se acostumou com um cenário de horror: o de corpos pelo chão. A média é de cinco assassinatos por dia, todos ligados com o poder armado do narcotráfico.


A rotina de um matador de aluguel. Como ele é contratado? Quem encomenda as mortes? Quem são as vítimas? Um profissional que se orgulha do que faz: matar. Um ex-traficante que descobriu que a morte por encomenda rende muito mais dinheiro e prazer. Um assassino que já perdeu as contas de quantos matou. 


E ainda: o trabalho das “mulas”, gente simples que arrisca a vida para cruzar a fronteira com armas dentro do próprio corpo. A agonia de engolir as cápsulas de drogas. O risco de morrer por hemorragia interna. E a tensão na hora de cruzar a fronteira.

Câmera Record: Sexta 25/11/2011, Animais Excêntricos


Uma cobra que voa, um peixe que anda na terra, ou um lagarto que caminha sobre a água. Cenas inusitadas e curiosas do mundo animal capturadas em vídeo.


O Câmera Record desta semana entra no incrível mundo dos bichos que tem algo a mais para mostrar. Animais que superam deficiências e dão uma lição de vida para os humanos - ou então que usam truques e acrobacias para alegrar e ajudar seus donos. Você já viu um cão que sabe cantar? E um que saiba dançar? 


Tartarugas, cobras, jacarés e até porcos que nem sempre nascem do jeito que estamos acostumados - mas que mesmo assim são tratados com carinho. Afinal, muitos pensam da seguinte forma: para que ter um cachorrinho, quando é possível ter um porquinho com duas cabeças?


No mundo animal, um dia pode ser da caça, o outro do caçador. Mas o que é capaz de transformar uma criatura gentil em uma besta violenta? 
E quem disse que bichos não gostam de esportes radicais? Voo livre, surfe e mergulho também podem ser praticados sobre quatro patas.

Mais Você: Sexta 25/11/2011, Ana Maria Braga encontra-se com Paulo Coelho em Genebra, na Suíça.


O ‘Mais Você’ desta sexta 25, vem com ares de especial. Ana Maria Braga encontra-se com Paulo Coelho em Genebra, na Suíça. A apresentadora vai à casa dele e mostra seu local de trabalho. Em clima de bastidores, o escritor fala sobre seus processos e revela que passa 15 horas por dia escrevendo. Sobre sua profissão, ele comenta que considera as mídias sociais um espaço para fazer literatura e que, para ele, um livro brota, não se pode escolher o momento da criação. Paulo Coelho abre o coração para Ana Maria e fala sobre esse momento “ermitão” que vive, afastado das entrevistas e dos centros urbanos. Todo programa será recheado pelo bate-papo, que faz parte das celebrações do programa três mil do ‘Mais Você’ e dos doze anos da atração. 


 Rede Globo

Cinema Especial: Quarta 30/11/2011, Quem Quer Ser um Milionário

Quem Quer Ser um Milionário? 
Título Original: Slumdog Millionaire
Elenco: Dev Patel, Tanay Hemant Chheda, Ayush Mahesh Khedekar, Freida Pinto, Madhur Mittal, Anil Kapoor 
Direção: Danny Boyle/ Loveleen Tandan 
Gênero: Drama
Inglaterra -2008: Jamil Malik trabalha em uma empresa de telemarketing. Teve infância difícil, fugindo da miséria e violência para chegar ao emprego atual. Um dia, ele se inscreve no popular programa de TV. "Quem Quer Ser Um Milionário?". Desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as as respostas das perguntas feitas.

Cine Aventura: Sábado 26/11/2011, Três Ninjas - Uma Aventura Radical


Três Ninjas - Uma Aventura Radical 
Sábado - 26 / 11 às 15:30 
Título Original: 3 Ninjas 
Elenco: Victor Wong, Michael Treanor e Max Elliott Slade
Direção: Jon Turteltaub 
Produção: EUA, 1992 
CLASSIFICAÇÃO: RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES
Sinopse: Três garotos se envolvem de forma hilária em uma grande investigação do FBI sobre sequestros. Até o pai dos garotos se torna suspeito para eles. Mas o avô que preparou esses garotos para serem mestres em artes marciais entra em ação para ajudá-los a resolver essa questão.

Sessão da Tarde: Filmes de 28/11 à 02/12/2011


Dirty Dancing - Ritmo Quente 
Segunda-Feira - 28/11/2011 
Título Original: Dirty Dancing
Elenco: Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston e Jane Brucker. 
Direção: Emile Ardolino 
Gênero: Musical 
EUA, 1987. Garota em férias com a família conhece e se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde estão hospedados. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance. 


Pequenos Espiões - A Ilha dos Sonhos Perdidos
Terça-Feira - 29/11/2011
Título Original: Spy Kids 2: The Island Of Lost Dreams 
Elenco: Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega, Daryl Sabará, Steve Buscemi, Mike Judge 
Direção:Robert Rodriguez 
Gênero: Aventura 
EUA, 2002. Irmãos espiões enfrentam perigoso geneticista, que vive em uma misteriosa ilha com criaturas feitas em laboratórios e desenvolve arma capaz de destruir o mundo. Enquanto isso, os pais das crianças são ameaçados de seqüestro por casal rival de espiões mirins. Diretor: Robert Rodriguez. 


O anel da luz eterna 
Quarta-Feira - 30/11/2011 
Título Original:A Ring Of Endless Light 
Elenco: Mischa Barton, Ryan Merriman, Jared Padalecki 
Direção:Greg Beeman 
Gênero: Drama
EUA, 2001. Vicky vai visitar o avô na ilha em que ele mora e enfrenta desafios inesperados. Seu amado avô está doente e quer ter certeza de que a menina vai seguir seu coração e seu talento em vez dos planos de seus pais. Ao mesmo tempo, encontra velhas e novas amizades entre humanos e golfinhos. Baseado na obra de Madeline l'engle. 


Um Lugar Chamado Notting Hill
Quinta-Feira - 01/12/2011
Título Original: Notting Hill 
Elenco: Hugh Grant, Julia Roberts, Hugh Bonneville, Emma Chambers, James Dreyfus e Rhys Ifans. 
Direção:Rhys Ifans 
Gênero: Comédia
EUA, 1999. Will, um pacato dono de livraria, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro e engraçado. Exibição em HD. 


Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo
Sexta-Feira - 02/12/2011
Título Original: Snow Buddies
Elenco: Dominic Scott Kay, John Kapelos, Lise Simms, Mike Dopud, Charles C Stevenson Jr, Dylan Minnette 
Direção:Robert Vince
Gênero: Aventura 
EUA,2008. Cinco travessos filhotes da raça Golden Retriever ficam presos num caminhão que transporta sorvete e, por conta disso, vão parar no Alasca. Perdidos e longe de casa, os cãezinhos vivem uma grande aventura ao participar de uma corrida de trenós.

Sessão Brasil: Segunda 28/11/2011, Inesquecível

Inesquecível 
Título Original: Inesquecível 
Elenco: Murilo Benicio, Caco Ciocler, Guilhermina Guinle, Fernanda Machado, Gustavo Rodrigues e Marcos França. 
Direção: Paulo Sergio De Almeida 
Gênero: Drama 
Brasil, 2007. Em Buenos Aires, o fotógrafo Guilherme tem um breve, mas intenso romance com uma bela mulher, Laura. De volta ao Rio de Janeiro, ele se surpreende ao saber que ela está casada com seu amigo, um famoso ator e produtor de cinema. Logo Diego descobre o caso que houve entre os dois e morre misteriosamente, deixando inacabado o filme de sua vida. Inédito.

Tela Quente: Segunda 28/11/2011, O ex-namorado da minha mulher


O ex-namorado da minha mulher
Título Original: The Ex 
Elenco: Zach Braff, Amanda Peet, Jason Bateman, Charles Grodin
Direção: Jesse Peretz 
Gênero: Comédia 
EUA, 2007. Homem convence sua mulher a abandonar um excelente emprego para cuidar do filho que vai nascer, mas fica desempregado e tem que trabalhar na agência de publicidade do pai dela. Lá, ele conhece o ex-namorado de sua esposa, um publicitário paraplégico que tenta de todas as formas boicotar o seu trabalho.

Sessão de Gala: Domingo 27/11/2011, Haven

Haven 
Título Original: Haven 
Elenco: Bill Paxton, Orlando Bloom, Stephen Dillane, Zoe Saldana 
Direção: Frank E Flowers 
Gênero: Drama 
Inglaterra/ EUA/ Alemanha / Espanha; 2004. Durante um final de semana, dois empresários vigaristas fogem para um paraíso fiscal para evitar um processo federal. Mas a fuga dos dois dá início a uma reação em cadeia que leva um outro britânico a cometer um crime que mudará seu país.

Domingo Maior: Domingo 27/11/2011, Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha 
Título Original: Along Came A Spider 
Elenco: Morgan Freeman, Monica Potter, Michael Wincott, Penelope Ann Miller, Dylan Baker e Michael Moriarty. 
Direção: Lee Tamahori 
Gênero: Ação 
Alemanha/Canadá/EUA, 2001. Alex Cross volta à ativa, com a ajuda de uma agente do serviço secreto americano, para enfrentar um psicopata que planeja seus passos com precisão. Cross estava afastado, se recuperando da morte brutal de seu parceiro, mas é convocado a voltar depois que um criminoso sequestra a filha de um senador americano de dentro do internato em que ela estuda. Exibição em HD.

Supercine: Sábado 26/11/2011, Marcas da Violência



Marcas da Violência 
Título Original: A History Of Violence 
Elenco: Viggo Mortensen, Maria Bello, Ed Harris, William Hurt, Ashton Holmes, Peter Macneill 
Direção: David Cronenberg 
Gênero: Drama 
EUA / Alemanha; 2005. Tom leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com sua esposa e seus dois filhos. Um dia esta rotina de calmaria é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto em seu restaurante, salvando seus clientes e matando dois criminosos. Ele passa a ser perseguido pela mídia que deseja falar com ele regularmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...