Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 25/11/2011, Suzy Camacho discute a diferença entre piriguete e prostituta

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Suzy Camacho discute a diferença entre piriguete e prostituta

SEX | 20h15
No "Quem Convence Ganha Mais" desta sexta, 25 de novembro, Suzy Camacho discute a diferença entre piriguete e prostituta no tema “Eu tenho razões para me prostituir! E você, piriguete?”


Suzy conhece a história de Priscila e Valéria, que são garotas de programa e dizem que escolheram esse trabalho por necessidade. "Eu trabalho pouco, ganho muito dinheiro e sustento meus filhos", explica Priscila. 


No entanto, Nani e Jamilly menosprezam a prostituição e afirmam que ser piriguete é bem melhor. "Eu só saio com um cara se ele tiver alguma coisa para me oferecer", afirma Nani. "Não estamos roubando ninguém, e muito menos trabalhando com isso. Os caras nos dão a grana porque querem", completa Jamilly.


Já no segundo caso, Suzy conhece a história de Dilma e a mulher Maça.Elas vão até o programa para discutir sobre o tema "Nunca aceitarei ter uma filha fruta!" 


Dilma é mãe da Mulher Maçã e não concorda com o trabalho da filha. Acha que ela tem tudo para arrumar um emprego melhor e afirma que o mundo do funk desvaloriza muito a mulher. Entretanto, Mulher Maçã defende as mulheres-fruta. "O meu trabalho não é apelativo, e sim bastante sensual e bonito." 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS 
Nesta sexta, às 20h15

Globo Repórter: Sexta 25/11/2011, vai mostrar como aliviar as dores crônicas

É possível vencer a dor? O Globo Repórter desta sexta-feira (25) revela que 60 milhões de brasileiros sofrem com as dores crônicas: as mulheres mais do que os homens; os gordos, mais do que os magros. Como a medicina está conseguindo substituir remédios por exercícios físicos? Em casa, na rua, na piscina e até na cama: os movimentos que aliviam o sofrimento do corpo.

Canela, erva-doce e semente de mostarda são os ingredientes naturais do chá que combate a inflamação e reduz as dores musculares. Crianças com dor de cabeça? Especialistas ensinam os pais a identificar e combater o problema que já atinge quase dois milhões de brasileirinhos. 

 E a dor nos pés? Sapatos, exercícios e massagens que eliminam a mais frequente de todas as dores. Dor de barriga ou intolerância ao glúten? Uma doença ainda desconhecida inferniza milhões de pessoas. 

 As cores da fibromialgia: um novo exame acaba com anos de dúvida e desconfiança. Já é possível diagnosticar com segurança uma dor que nem os doentes conseguiam definir. E uma surpresa: pesquisadores descobrem que a toxina que esconde as rugas é também um santo remédio contra enxaqueca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...