Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Praça é Nossa: Quinta 24/11/2011, Hipnotizador do Mal invade "A Praça é Nossa"


Em A Praça é Nossa desta quinta-feira, 24 de novembro, o Hipnotizador do Mal (Ênio Vivona) e sua guangue (Marcelo Santos, Harley e Tino Kato) invadem a Praça e deixam Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) em transe. Dessa vez são os super heróis que precisam de ajuda para escapar do terrível vilão e o riso é garantido. 


Na "Tropa de Malukos", Carlos Alberto de Nóbrega e Durão querem ensinar matemática para os atrapalhados Rapadura e Bananinha, mas se tratando desses dois nunca é tão simples assim.


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

Aventura Selvagem: Quinta 24/11/2011, Richard Rasmussen encerra sua expedição pela Amazônia


Nesta quinta-feira, 24 de novembro, o Aventura Selvagem se despede da Amazônia em grande estilo. Richard enfatiza a importância da floresta na vida das pessoas, dos bichos e das próprias plantas. O aventureiro percorre a região a bordo de um barco regional que, além de meio de transporte, é também casa e escritório da equipe. Em uma das paradas, Richard tenta escalar um açaizeiro como fazem os moradores locais e outro habitante o ensina como fazer objetos com o látex que brota das seringueiras. 


Durante o percurso pelo rio, uma jiboia aparece no galho de uma árvore e é trazida para o barco e uma caranguejeira enorme também dá o ar da graça. Atualmente, bichos como esses são preservados pelos ribeirinhos, pois servem como atração para os turistas que visitam o lugar. Para encerrar, um feliz encontro com um tracajá e um jacaré-tinga, que completam a despedida emocionante do lugar que rendeu momentos mágicos e importantes para o aventureiro selvagem. 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Se Ela Dança, Eu Danço: Quarta 23/11/2011, Participantes lutam pelas últimas vagas antes da final


O Se Ela Dança, Eu Danço desta quarta, 23 de novembro, chega na penúltima eliminatória e promete muita emoção! Diego Wicledy traz ao nosso palco uma apresentação inspirada na princesa do pop, Britney Spears. O grande sonho de Diego é ser um popstar. 


Outro que vai marcar presença por aqui é o Homem Caju, que vem de fortaleza para mostrar sua dança e revelar os benefícios do caju. Quem também se apresenta nessa quarta é a Cia de Dança Cumbre, que fica no Brasil, mas é comandada por uma grande bailarina cubana, a Isaura Guzmán. E o mês de outubro já acabou, mas alguns monstros do dia das bruxas continuam à solta. E adivinha onde eles vieram parar? No palco do “Se Ela Dança, Eu Danço”, é claro, que será invadido pelos zumbis do grupo Spardiall. 


Essa semana temos também uma dupla que foi formada especialmente para o programa: a Pâmella e a Maria Glória. Uma mora em São Paulo e a outra em Maringá. Apesar da distância, elas conseguiram ensaiar com uma ajudinha da tecnologia. Através da internet, elas ficaram conectadas e decidiram todos os passos. E prepare-se para a apresentação mais impressionante de todos os tempos. Vocês vão conhecer a mulher que conseguiu derreter o gelado coraçãozinho do nosso lobo mau, a Mulher Limão. Vai rolar até beijo com o João. E de língua! É imperdível! 


SE ELA DANÇA, EU DANÇO 
Nesta quarta, às 20h15

Conexão Repórter: Quarta 23/11/2011, Conexão Repórter revela a crescente onda de violência contra homossexuais


No Conexão Repórter desta quarta-feira, 23 de novembro, Roberto Cabrini dá continuidade ao documentário "No Rastro da Intolerância, Parte II". Novas histórias e vítimas mostram a crescente onda de violência contra homosexuais, dentre elas a do pai e filho que foram confundidos com um casal e o casal que foi humilhado e agredido na entrada de uma balada. 


O programa foi às ruas para descobrir de onde vem o preconceito, a intolerância e o desrespeito aos que são diferentes dos padrões da sociedade. Com atores disfarçados, foi possível medir a tolerância das pessoas e constatar a diferença de tratamento entre um casal de homens e outro de mulheres. 


E ainda: Roberto Cabrini ficará frente a frente com um grupo que prega o ódio contra os homosexuais.


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, às 23h30

Super Tela: Quarta 23/11/2011, Premonições


Premonições
Título Original: Premonition 
Elenco: Sandra Bullock, Julian McMahon, Shyann McClure, Courtney Taylor 
Direção: Mennan Yapo 
Produção: EUA / 2007 
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS 
Sinopse: Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Sessão da Tarde: Quarta 23/11/2011, A Casa Inteligente

A Casa Inteligente 
Título Original: Smart House 
Elenco: Ryan Merriman, Kevin Kilner, Jessica Steen, Katie Volding, Katey Sagal e Emilio Borelli. 
Direção: Levar Burton
Gênero: Drama 


EUA, 1999. Aos 13 anos, Ben Cooper vence um concurso e ganha o direito de morar com a irmã e o pai viúvo numa casa inteligente. No início, a casa parece atender a todas as necessidades da família. Porém, o pai começa a se interessar pela programadora da casa, irritando o filho que não quer outra mãe. O garoto decide, então, mexer no programa, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Rebelde: Resumo do dia 23/11/2011


Binho assume a culpa pela música alta 
Genaro fica irritado quando Cilene afirma que descobriu seu segredo. Becky vai até Franco, determinada a viajar. Os alunos que estão na cantina do colégio se animam com a música dos rebeldes que está tocando na rádio. Todos começam a dançar. Jonas surge de repente e surpreende todos. Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo. Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra. Curiosa, Alice pergunta se aconteceu algo entre Carla e Tomás.

Vidas em Jogo: Resumo do dia 21/11/2011


Convencida por Francisco, Rita inicia sua fuga 
Rita fica na dúvida, mas depois de uma conversa, acaba sendo convencida por Francisco. Ernesto vai até o Cantinho do Severino. O ex-presidiário começa a provocar e Severino parte para a briga. Valdisnei consegue conter o patrão. Ernesto vai embora prometendo vingança. Elton vai até a construtora para conversar com Regina. Como ele não a encontra, decide voltar outro dia. Na saída ele encontra Adalberto. Após uma troca de farpas, os dois quase brigam. Adalberto liga para Margarida e conta que encontrou Elton na construtora de Regina. Ernesto fica surpreso com inesperada visita de Cleber. Margarida exige que Elton fale a verdade sobre a visita que ele fez à construtora de Regina. Falso, ele afirma que tentou interceder por Francisco. Cleber começa a espancar Ernesto, exigindo informações sobre Regina. Ele é interrompido por uma ligação de Patrícia. Ela mente que a mãe foi para a casa de uma amiga em Petrópolis. Cleber vai embora e deixa Ernesto por ali, machucado. Ao final da gravação do clipe, uma máquina de fog é ativada. Uma cortina de fumaça cobre o estúdio. Durante a confusão, Rita e Francisco caminham pelo grid de iluminação. Ela tropeça e fica pendurada.

Cinema Especial: Quarta 23/11/2011, Antes Só Do Que Mal Casado



Antes Só Do Que Mal Casado 
Título Original: The Heartbreak Kid
Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Rob Corddry, Carlos Mencia 
Direção: Bobby Farrelly/Peter Farrelly 
Gênero: Comédia 


EUA, 2007. Eddie Cantrow (Bem Stiller) é um solteirão que sofre pressão do pai e dos amigos para se comprometer. Ao conhecer Lila (Malin Akerman), ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Em meio a esse pesadelo, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.

Fina Estampa: Resumo do dia 23/11/2011


Teodora se joga no mar e é salva por Quinzé
Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Os dois discutem, a loira se afoga ao se jogar no mar, mas o ex a salva. Seminua, a periguete dá em cima de Quinzé. Griselda não gosta de saber que a ex-nora está morando junto com Pereirinha e Enzo. Celeste enfrenta Baltazar durante crise de ciúmes. O motorista agenda show e consegue gravadora para Solange. René pede para Tereza Cristina não pressionar Patrícia. Griselda e Vilma ficam chocadas com uma das candidatas que se apresenta para o emprego. Antenor entrega o cartão de Beatriz para a mãe. Marcela tenta fazer Esther perder o bebê. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Fábio e os amigos pedem autógrafos a Wallace. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Zuleika se preocupa com o estado de Rafael. O gerente da Fashion Moto não aguenta de saudade e beija Amália.

Aquele Beijo: Resumo do dia 23/11/2011


Claudia vê Lucena com lindo vestido de noiva e morre de ciúme 
Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para fotografar Alberto e Sarita juntos. Rubinho descobre que Lucena vai se casar e decide usar o casamento como uma forma de divulgar a Comprare. Maruschka arma um plano para sabotar o vestido de noiva de Claudia. Felizardo se desentende com Marisol e Agenor alerta o pai que a confecção precisa dela. Joselito sugere que Iara volte a procurar o diário de sua mãe. Valério comenta que Vicente é procurador do estado e Alberto fica bastante preocupado. Orlandinho conta para Belezinha que vai lançar um blog de poesias. Mirta vai a um cassino clandestino. Ricardo pergunta o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia morre de inveja ao ver Lucena com lindo vestido de noiva. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Brites recebe uma carta anônima e conclui que foi enviada por Locanda. Alberto alerta Maruschka sobre Vicente e os dois discutem, pois ele tenta descobrir como andam as falcatruas da Comprare. Felizardo planeja construir um muro separando a Vila Caiada do Covil do Bagre e Violante se oferece para conseguir a autorização. Vicente pede para sair da comissão de inquérito. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.

A Vida da Gente: Resumo do dia 23/11/2011


Cris e Jonas discutem por causa do filho 
Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...