Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SBT Repórter: Segunda 21/11/2011, mostra a superação e vitórias do Brasil


O SBT Repórter desta segunda, 21 de novembro, mostra o Brasil como uma potência paraesportiva e o grande campeão dos jogos da superação de limites. 


O programa irá mostrar as glórias de um time vencedor em Guadalajara, uma das cidades mais bonitas do México e palco dos jogos parapanamericanos. 


A bela história de amor entre a corredora cega e o seu guia, como são produzidas as pernas mecânicas capazes de transformar deficientes em velocistas, a curiosidade e a dificuldade dos esportes adaptados são alguns dos temas abordados neste SBT Repórter. 


E ainda: O triunfo de quem não parou para lamentar a deficiência, correu atrás de seus sonhos e hoje vibra com vitórias regadas a ouro, prata e bronze. 


SBT REPÓRTER 
Nesta segunda, às 23h15

Qual é o Seu Talento?: Segunda 21/11/2011, Candidatos disputam as últimas vagas para a semifinal


No Qual é o Seu Talento? desta segunda-feira, 21 de novembro, às 20h15, candidatos estão em busca das últimas vagas para a semifinal do programa. Se apresentam, Beto Avilla, CTRL + C, Zé Paulino, Leo Salles, Mc Gigante, Thiaguinho e André, Isaque Galvão, Bonde Animal e Magos Team. 


O participante Isaque Galvão é um velho conhecido do público do SBT. Ele já participou de um reality de música, nesta emissora, em 2007. Isaque se considera mais um interprete do que um cantor rotulado. Entende ser um músico multicultural, isso o ajudou a sempre conseguir estar ativo na música. Recebeu 8 prêmios da classe artística do Rio Grande do Norte, como melhor cantor e melhor show – júri oficial e júri popular. Isaque promete levantar a plateia.

Sessão da Tarde: Segunda 21/11/2011, Mudança de Hábito


Mudança de Hábito
Título Original: Sister Act 
Elenco: Whoopi Goldberg, Harvey Keitel, Maggie Smith, Bill Nunn, Kathy Najimy e Wendy Makkena. 
Direção: Emile Ardolino 
 Gênero: Comédia 


EUA, 1992. Cantora de night club testemunha um crime cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e se esconder num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco para ela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...