Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sessão Brasil: Segunda 21/11/2011, Bossa Nova


Bossa Nova 
Título Original: Bossa Nova
Elenco: Amy Irving, Antonio Fagundes, Alexandre Borges, Debora Bloch, Drica Moraes, Giovanna Antonelli 
Direção: Bruno Barreto 
Gênero: Comédia 


Brasil, 2000. Ex-aeromoça, americana e viúva trabalha como professora num curso de inglês no Rio de Janeiro. Lá, ela lida com vários alunos, como o craque de futebol Acácio e o advogado Pedro, ambos apaixonados por ela. Começa então uma ciranda amorosa entre os personagens, agitada por uma série de equívocos culturais e linguísticos.

Tela Quente: Segunda 21/11/2011, Missão Quase Impossível


Missão Quase Impossível 
Título Original: The Spy Next Door 
Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Will Shadley, Alina Foley, Magnus Scheving 
Direção: Brian Levant 
Gênero: Comédia 


Ex-espião da CIA aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada - que não vão muito com a cara do candidato a padrasto. As coisas se complicam quando um dos pequenos, acidentalmente, baixa uma fórmula ultra secreta e, para piorar, o maior inimigo do ex-espião, um terrorista russo, descobre e resolve fazer uma visita nada amigável.

Sessão de Gala: Domingo 20/11/2011, Sunshine - Alerta Solar


Sunshine - Alerta Solar 
Título Original: Sunshine 
Elenco: Rose Byrne, Cliff Curtis, Chris Evans, Troy Garity, Cillian Murphy, Hiroyuki Sanada 
Direção: Danny Boyle 
Gênero: Ficção Científica 


EUA/Inglaterra, 2007. No ano de 2057, o sol está prestes a se extinguir e, junto com ele, a humanidade. A última esperança da Terra é a Icarus II, espaçonave tripulada por oito homens e mulheres, comandada pelo capitão Kaneda. Sua missão: transportar um equipamento projetado para reacender o astro-rei.

Domingo Maior: Domingo 20/11/2011, Déjà Vu


Déjà Vu 
Título Original: Déjà Vu 
Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer, Paula Patton, Bruce Greenwood, Adam Goldberg e James Caviezel. 
Direção: Tony Scott
Gênero: Aventura 


EUA, 2006. Em Nova Orleans, o agente Doug Carlin (Denzel Washington) descobre que pode voltar no tempo para tentar evitar uma explosão em uma balsa que mata 500 pessoas.

Temperatura Máxima: Domingo 20/11/2011, O Segredo dos Animais


O Segredo dos Animais
Título Original: Barnyard 
Direção: Steve Oedekerk 
Gênero: Infantil 


Alemanha/EUA, 2006. Numa fazenda onde os animais escondem dos humanos que falam e tem talentos especiais, o touro Otis, que vive para se divertir com os amigos, precisa demonstrar coragem depois da morte do pai e enfrentar os coiotes que ameaçam a paz local. Exibição em HD.

Supercine: Sábado 19/11/2011, Meu Trabalho é Um Parto


Meu Trabalho é Um Parto
Título Original: Labor Pains 
Elenco: Lindsay Lohan, Luke Kirby, Chris Parnell, Aaron Yoo, Bridgit Mendler, Tracee Ellis Ross 
Direção: Lara Shapiro 
Gênero: Comédia 


EUA, 2009. A fim de evitar sua demissão do trabalho, uma jovem decide fingir que ficou grávida. De uma hora para outra, todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial.

Receita Minuto: Torta Tris

Ingredientes

1º creme:

1 lata de leite condensado 
1 lata de creme de leite 
1 colher (sopa) de gelatina sem sabor (hidratada em 3 colheres (sopa) de água)
200 g de pasta de amendoim 
2 xícaras (chá) de chantilly batido 

2º creme:

500 g de chocolate belga 
200 g de creme de leite 
150 g de pasta de amendoim 

Outros ingredientes:

1 pacote de bolacha maria 
1 pacote de waffles com chocolate branco 
1 pacote de waffles com chocolate ao leite 


Modo de preparo

1º Creme:
No liquidificador bata o leite condensado, o creme de leite, a pasta de amendoim e a gelatina já dissolvida. Despeje numa tigela e misture o chantilly .

2º Creme:
Derreta o chocolate e misture os demais ingredientes.

Montagem:
Em um aro com 25 cm de diâmetro forrar com as bolachas maria. Colocar o creme branco por cima, se quiser colcoar outra camada de bolacha cobrir com o creme de chocolate ao leite. Levar a geladeira. Depois de gelado desenformar e "colar" os waffles ao redor intercalando as cores. 
Pammela Mendes - Culinarista
(0xx11) 2917 2568www.tremdaalegria.com.br


Sobrecoxas Cremosas


ingredientes



  • 6 sobrecoxas de frango sem pele (+/- 800 g)
  • 1 tablete de caldo de galinha esfarelado
  • sal a gosto
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 60 ml de vinho branco (¼ xícara chá)
  • 600 ml de água (2 ½ xícara de chá)
  • 1 xícara (chá) de presunto picadinho (120 g)
  • 2 xícaras (chá) de tomate, sem pele e sem sementes, picados (300 g)
  • 2 colheres (sopa) de molho de tomate
  • 1 colher (sobremesa) de orégano
  • 2 gemas peneiradas
  • 2 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em 1 colher (sopa) de água
  • cebolinha verde picada a gosto

modo de preparo



1°- Tempere 6 sobrecoxas de frango sem pele com 1 tablete de caldo de galinha esfarelado e sal a gosto e deixe marinando por +/- 1 h. Reserve.
2°- Numa panela coloque 1 colher (sopa) de margarina e doure as sobrecoxas em fogo alto por +/- 5 minutos. Adicione 60 ml de vinho branco (¼ xícara chá), 600 ml de água (2 ½ xícara de chá), tampe a panela e deixe cozinhar em fogo médio, mantendo a fervura, por +/- 10 minutos. Retire as sobrecoxas da panela e transfira para um refratário. Reserve caldo e sobrecoxas.
3° - No caldo do cozimento das sobrecoxas, acrescente 1 xícara (chá) de presunto picadinho, 2 xícaras (chá) de tomate, sem pele e sem sementes, picados, 2 colheres (sopa) de molho de tomate, 1 colher (sobremesa) de orégano, 2 gemas peneiradas e 2 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em 1 colher (sopa) de água. Mexa até engrossar (+/- 5 minutos).
OBS.: Caso o caldo de cozimento não chegue a 500 ml adicione água para completar o volume necessário.
4° - Despeje este creme sobre as sobrecoxas reservadas no refratário e leve ao forno alto (250° C) por +/- 15 minutos ou até dourar levemente. Retire do forno, salpique cebolinha verde picada a gosto e sirva em seguida com arroz.

A Praça É Nossa: Quinta 17/11/2011, Nina decide que quer se aposentar na Praça


Nesta quinta, 17 de novembro, em A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega vai ter que explicar para Nina o motivo de ele ser um aposentado diferente. A garotinha vai gostar tanto da conversa que também vai querer se aposentar. 


Já Batman e Robin terão que salvar Vivi das ameaças da gangue dos tatuadores do mal. Será que ela vai sair ilesa desta confusão? Não perca! 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

CSI - Investigação Criminal: Quinta 17/11/2011, Cidade do Pecado Azul


Cidade do Pecado Azul 
Duas lindas mulheres são assassinadas num hotel em Las Vegas e os CSIs descobrem um serial er pouco comum em suas investigações. Enquanto isso, Langston continua perseguindo o "Dr. Jekyll"

Aventura Selvagem: Quinta 17/11/2011, Richard Rasmussen encara as cavernas arenosas da floresta amazônica

O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 17 de novembro, se passa na Amazônia, a terra dos mistérios. 


O programa “Cavernas da Amazônia” mostrará um cenário de filme de suspense com cavernas arenosas no meio da floresta e é numa delas que Richard Rasmussen busca uma ave especial: O galo-da-serra, pássaro de cor vibrante e raro de ser visto na natureza. 


Esta caverna é também o abrigo de algumas criaturas estranhas, além de centenas de morcegos. Prato cheio para alguém como o Richard que adora esses sinistros mamíferos alados. 


Ao caminhar pela mata, um encontro emocionante: o capitão-da-mata, pássaro que emite um som impressionante. O canto dele é tão especial que é possível ouví-lo a quilômetros de distância. Há mais de 7 anos que o Richard tenta fazer imagens desse bicho sem sucesso. E finalmente consegue. 


Mas não é só a fauna que surpreende a todos da equipe. Um encontro marcante acontece à beira do rio Negro. É lá que fica a aldeia dos dessanas, indígenas que realizam cerimônias com muitos significados. E claro que nosso aventureiro não poderia deixar de participar de uma delas. 


Para aprender a tocar um instrumento, é preciso levar chibatadas nas costas. Mesmo assim, o selvagem encara o sofrimento e vivencia mais um hábito dos povos que vivem nas florestas brasileiras. 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Vidas em Jogo: Resumo do dia 17/11/2011, Fátima expulsa Welligton do Cariocas


Fátima expulsa Welligton do Cariocas 
Regina explica que Adalgisa sempre valorizou mais o próprio trabalho. Como o casamento com Augusto não estava indo bem e a gravidez não foi planejada, ele mesmo decidiu assumir a criança. A empresária explica que Raimundo foi apenas uma desculpa para que o homem se “tornasse” Augusta. Enojado, Raimundo explode em fúria. Ele dá um tapa no rosto de Augusta, que chora. Vitoriosa, Regina sai do local. Antes de ir embora, ao ser parada por Suzana, a empresária afirma que Augusta morreu. A dona da Doce & Dança se explica e tenta se aproximar do filho, que não permite. Suzana vai até o escritório e presencia o desabafo de Raimundo. Ele não se contém e demonstra tudo o que está sentindo. A jornalista o leva do local e Augusta fica sozinha, completamente destroçada. Para que todos na confeitaria possam ouvir, Raimundo começa a gritar, afirmando que sua mãe é um homem. Augusta tem um ataque cardíaco. Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar. Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Ele diz que Divina decidiu contar e não ele. Welligton não acredita e acaba sendo expulso por Severino. Daniel fica arrasado, decepcionado com a mãe. Convencido por Marta, José decide pedir abrigo na casa de Margarida. Marizete diz a Fabinho que denunciará Marta pelo suposto roubo de seu colar. Augusta é atendida por paramédicos. Patrícia revela para Tatiana que Regina pode ter contraído HIV. Margarida recebe José em sua casa. Daniel discute com Divina e a chama de traidora. Fátima expulsa Welligton de seu time. Elton tenta convencer Daniel a participar de seu plano para que Carlos não complete sua missão. O ex-garçom deseja que sobre uma maior parte para Margarida. Welligton tenta se explicar, mas Fátima não muda de ideia. Ela não permite que o jogador continue no Cariocas. Edmilson se desculpa com Cacau. Ele promete que tentará convencer Fátima a permitir o namoro. O detetive contratado por Fátima segue Guilherme, que vai até a casa de Nelize para tentar convencê-la das verdadeiras intenções de Francisco. O detetive confirma o endereço dos rapazes. Jorge conta para Francisco o que aconteceu com Augusta. O sambista acha melhor contar para todos os amigos do bolão. Regina conta para Adalberto o segredo de Augusta. Jorge, Vinícius, Marialice e Suzana aguardam no hospital. O médico surge para dizer como foi a cirurgia.

Rebelde: Resumo do dia 17/11/2011, Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos


Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos 
Marcelo repara o rosto machucado de Binho e pergunta se ele ganhou ou perdeu. Ele sai da sala irritado. Pilar diz ao professor que o ego do rapaz está mais machucado que o resto. Os meninos da banda conversam sobre seus trabalhos para feira. Tomás faz mistério. Artur está nervoso para falar com Genaro e Raul o vê, curioso, e vai falar com ele. Carla reclama com Alice de como Maria está se atirando para Tomás. Alice diz que não aguenta mais Diego e Roberta um atrás do outro o tempo todo. Diego diz para Roberta que Silvia armou para casar com seu pai, mas que agora parece estar gostando mesmo dele. Tomás chama o casal para ensaiar. Cilene prepara um super jantar e Genaro estranha quando a campainha toca. Artur chega muito nervoso e diz que pediu a mão de Cilene em casamento, que confirma. Genaro fica sem palavras. Binho tenta se aproximar de Pilar, que sai sem dizer aonde vai e o deixa falando sozinho. Silvia desabafa com Leila. Leonardo entra e diz que sua esposa vai voltar para casa com ele. Marcelo está pensando em ir ao colégio e Vicente vê que ele trama algo. Artur chega e conta a notícia para todos da casa. Becky, Marcelo e Vicente acham que o amigo está se precipitando. Vicente não deixa que Marcelo saia da casa. Alice diz a Pedro que tem medo de que Binho tente se vingar. Ele diz que não vai ser manipulado novamente. Binho pressiona Pilar. Eles quase se beijam, mas ela consegue resistir. Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos.

Amor e Revolução: Resumo 17/11/2011, Maria e José caem na armadilha de Miriam em hotel


Maria e José caem na armadilha de Miriam em hotel 
Os atores do grupo de teatro Vanguarda chegam ao sítio da família de Stela. Maria e Lúcia se reencontram na cantina de Beto. Olivia fala a Feliciana que quer entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçada de enfermeira. Feliciana aceita a proposta de Olivia. As duas vão entrar no hospital e dar fim em Lobo Guerra e Filinto. Dr. Ruy diz para Ana e Filinto que Lobo Guerra não corre risco de vida. Ana revela a Filinto que Olivia contou tudo o que ele fez com ela. Filinto tenta convencer a mãe de que é mentira de Olivia. Padre Bento ouve os guerrilheiros falando sobre a “expropriação” do cofre do governador e fica estarrecido. Padre Bento diz a padre Inácio que eles estão dando abrigo a ladrões. Marina confessa a Marcela que não está pronta para assumir o romance. Marina teme sofrer represálias ao assumir o namoro. José chega ao quarto do hotel, come o bombom e bebe a água com sonífero. Dopado, ele deita na cama. Miriam entra no quarto, tira a roupa e deita ao lado de José. Em seguida, Maria entra no quarto e vê Miriam e José dormindo abraçados. Maria tenta acordar José, mas ele está dopado. A guerrilheira e Miriam têm uma discussão. Miriam fala a Maria que José não consegue viver sem o amor das duas. Ela pega um punhal e ameaça a guerrilheira. As duas começam a lutar. Miriam grita por socorro. Maria foge do quarto.

Marimar: Resumo do dia 17/11/2011, Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada.

Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada. 
Marimar acreditando que a pulseira é uma lembrança da mãe de Sérgio a retira da lama com os dentes. Padre Torres surpreende Marimar com Selva e lhe dá uma bronca. Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada. Marimar diz a Chuy que ganhou a pulseira de Angélica e que ela a humilhou. Renato dá queixa do roubo da pulseira e acusa Marimar. O delegado vai até a choupana. Marimar diz ao delegado que não roubou nada. Chuy conta a Coração que Marimar está com a pulseira. O delegado faz a busca e encontra a pulseira. Inocente, Marimar diz ao delegado e a Renato que ganhou a pulseira de Angélica. Angélica nega ter dado a pulseira a Marimar. Sérgio confessa a Artur que não consegue esquecer Marimar. Coração diz a Marimar que foi vítima de uma armadilha.

Cristal: Resumo do dia 17/11/2011, O orfanato nega o pedido de adoção a Marion.


O orfanato nega o pedido de adoção a Marion. 
O motorista luta com os marginais e consegue impedir que Vitória seja sequestrada. O assistente de Viviam insinua que Vitória forjou o assalto para ficar com o dinheiro da empresa. Cristina fica indignada e defende a mãe. O orfanato descobre que Marion esteve internada em hospital psiquiátrico e nega a ela o pedido de adoção. Vitória e Berta desconfiam que Gustavo Palhares está por trás da tentativa de sequestro. Dona Luísa sofre um ataque e ao perceber que sua vida está no fim decide pedir perdão a todas as pessoas que prejudicou. Padre Ângelo telefona para Cristina e Vitória e diz que sua mãe quer vê-las. Zora decide aceitar uma proposta de trabalho no exterior para deixar o caminho livre para que Adam se case com Cristina. Em seu leito de morte, dona Luísa reconhece todo o mal que causou e pede perdão ao filho. Ela afirma a Cristina que foi a culpada por ela ter sido abandonada e pede à neta que perdoe a mãe. Vitória chega e dona Luísa admite o quanto foi cruel com ela, pede perdão e morre. Tempos depois... Antônia marca a data de seu casamento com Rodrigo. Gustavo força Marion a continuar se encontrando com ele. Lucélia exige que ele deixe sua filha em paz e ele ameaça contar seu segredo se ela não aparecer. Às vésperas de viajar com Marion, João Pedro vai ver a filha e descobre que Cristina desistiu do casamento. Ele tenta uma reaproximação, mas Cristina deixa claro que não pretende destruir seu casamento. Eliana começa a dar os primeiros passos com muletas e Darío comemora. Cristina tem uma conversa franca com Adam e diz que não pode se casar com ele por que ainda ama João Pedro. Adam se sente aliviado com a decisão dela, mas não conta que está apaixonado por Zora. Alex volta a pedir perdão a Vitória, diz o quanto a ama, mas ela continua irredutível e não dá a ele nenhuma esperança de reconciliação. João Pedro desiste da viagem. Marion, furiosa, vai até a Maison e descobre que Cristina cancelou o casamento. A polícia consegue prender os marginais que tentaram sequestrar Vitória.

Amigas e Rivais: Resumo do dia 17/11/2011, Laura aceita conversar com o pai biológico


Laura aceita conversar com o pai biológico 
Laura fica perplexa diante da revelação. Depois aceita conversar com o pai biológico e descobre que mais uma vez a mãe mentiu, quando Alberto afirma que o relacionamento dos dois foi longo. Alberto se mostra um homem de caráter, deixa claro que não quer atrapalhar a vida de Laura, diz que ficou muito feliz ao saber que tinha uma filha e pede a ela que não o odeie. Pedro chega e Alberto se apresenta como pai biológico de Laura. Os dois conversam e Pedro aconselha Laura a fazer o teste de paternidade. Ulisses leva flores a Georgina, pede desculpas pelas grosserias de Olívia e a beija. Laura discute com a mãe, Andréia ouve a conversa e deixa escapar que as coisas podem piorar. Eufórica com a gravação de seu primeiro CD, Nicole toca a música de trabalho na boate. Alma fica feliz ao ver Pedro arrasado. Helena, Nicole e Olívia dão apoio a Laura e perguntam como ela pensa em lidar com a situação. Mônica implora a Emiliano para que fique com ela, mas o padre resiste. Rosana e Patrick preparam uma armadilha para Laura.

Globo Repórter: Sexta 18/11/2011, leva você a uma aventura pelos céus do Brasil


O Globo Repórter nos Céus do Brasil vai levar você para uma aventura de redescobrimento do país das maiores e mais ricas reservas naturais da Terra. Você está convidado para embarcar no nosso balão e conhecer uma floresta brasileira como jamais vista antes. 


Vamos mergulhar na copa de árvores com 30 metros de altura, revelar cenas inéditas da vida selvagem, conhecer o maior primata das Américas e seguir com o homem das cavernas por labirintos de pedra cheios de vida. 


O Globo Repórter nos Céus do Brasil vai ao ar no dia 18 de novembro.

Força-Tarefa: Quinta 17/11/2011, Equipe investiga o assassinato do major Félix


No episódio desta quinta-feira, 17, a equipe da corregedoria investiga o assassinato do major Félix (Carlo Briani), que perdeu a vida durante um assalto em sua residência. O suposto culpado pelo crime, Leandro Novais (Phellipe Haagensen), é encontrado morto, o que sugere o encerramento do caso. Mas o capitão Wilson (Murilo Benício) e o coronel Caetano (Milton Gonçalves) são surpreendidos pela chegada da mãe de Leandro, Dirce (Teca Pereira), que jura que o filho é inocente. 


Caetano fica sensibilizado, e convoca o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e o sargento Lidiane (Naruna Costa) para acompanhar Wilson na procura por novas pistas e na reabertura do caso. 


Força-Tarefa tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Fina Estampa: Resumo do dia 17/11/2011, Teodora e Quinzé se beijam


Teodora e Quinzé se beijam
Teodora discute com Marcela, não aceita as provocações dela e dá um tapa na cara da jornalista. A loira desiste de assinar documento em que abre mão de Quinzinho. Ela discute com Quinzé e acaba trocando beijos com o ex-marido. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Griselda conserta o sistema hidráulico e coloca os panos de chão que tirou dos vasos em cima da cama de Tereza Cristina. Vanessa tenta beijar René. Ela desabafa com Paulo, que conversa com o cunhado sobre a situação da recepcionista. Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther. Dagmar estranha a cumplicidade entre Guaracy e a estilista. Zuleika afirma para Edvaldo que se vingará de Rafael. O jovem invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia.

Aquele Beijo: Resumo do dia 17/11/2011, Maruschka pede o divórcio para Alberto


Maruschka pede o divórcio para Alberto 
Rubinho propõe que Lucena seja a garota-propaganda da Comprare. Alberto admite para Maruschka que está apaixonado por Sarita e ela pede o divórcio. Damiana planeja ficar igual a Íntima e pede para Ana Girafa copiar seu cabelo. Agenor avisa Marisol que Comprare irá lançar novo estilista em concurso. Iara fica assustada com sua vidência e quer devolvê-la para Joselito. Mirta alerta Claudia sobre a crise no casamento de Alberto e Maruschka e aconselha a arquiteta a não morar na casa da futura sogra. Renato recita o verso que Orlandinho mandou para Belezinha e ela se encanta. Lucena confessa a Rubinho que o seu casamento foi um erro. Amália sugere que Brites conte para Sebastião quem foi o pai dele. Claudia encontra as fotos de Lucena para a Comprare na pasta de Rubinho. Deusa se ofende ao ser mal recebida por Grace Kelly na Comprare. Agenor avisa a Marisol que a Comprare lançará um concurso para escolher um novo estilista. Vicente fica pasmo ao saber que Lucena será modelo exclusiva da Comprare.

A Vida da Gente: Resumo do dia 17/11/2011, Ana aperta a mão de Eva


Ana aperta a mão de Eva 
Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Josias avisa a Iná que a nova vizinha Aurélia está reclamando do barulho. Ana aperta a mão de Eva.

Malhação Conectados: Resumo do dia 17/11/2011, Débora arma para separar Laura de Guido


Débora arma para separar Laura de Guido
Débora fica encantada quando Ziggy conta que Betão quase brigou com ele por sua causa. Helena repreende Nelson por desconcentrar Betão. Ziggy explica o que Débora pode fazer para se tornar famosa na internet. Alexia liga para Laura e fala sobre voltar para o Brasil. Babi conta para Gabriel e Cristal que acredita que esteja rolando alguma coisa entre Moisés e Natália. Débora põe em prática seu plano para separar Laura de Guido: marca um encontro com a mãe e manda uma mensagem para Guido. Verinha não consegue arrumar emprego e fica triste. Débora arruma a mesa do jantar para Vinícius e Laura. Moisés pede para Natália passar a noite com ele. Guido chega à casa de Laura e vê a mesa arrumada para o suposto jantar romântico com Vinícius.

Sessão da Tarde: Quinta 17/11/2011, A Bruxa do Bem A Bruxa do Bem


A Bruxa do Bem A Bruxa do Bem 
Título Original: The Good Witch 
Elenco: Catherine Bell, Chris Potter, Catherine Disher, Peter Macneill, Allan Royal e Matthew Knight. 
Direção: Craig Pryce 
Gênero: Fantasia 


Canadá, 2007. Uma mulher misteriosa se muda para uma mansão assombrada, fazendo com que todos se perguntem se ela é uma bruxa, mas também despertando a simpatia de muitos e o amor de alguém muito especial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...