Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Sessão da Tarde: Segunda 14/11/2011, Tá Dando Onda


Tá Dando Onda Tá Dando Onda 
Título Original: Surf's Up 
 Direção: Ash Brannon/Chris Buck 
 Gênero: Infantil 
 EUA, 2007. O jovem pinguim Cadu Maverick é um surfista promissor e participa de seu primeiro campeonato profissional. Seguido de perto por uma equipe de filmagem que documenta suas experiências, Cadu deixa sua família e sua casa no frio de janeiro, na Antártica, e viaja rumo à ilha Pingu para participar do campeonato de surfe Big Z.

Qual é o Seu Talento: Segunda 14/11/2011, Boazudas do Funk e Homem Chicote tentam vaga


No programa Qual é o Seu Talento desta segunda-feira, 14 de novembro, participam: Boazudas do Funk, Nene BMX Glow, Jacqueline Muller, Homem Foca, Milena Marques, Homem Chicote, Jakellyne Ushôa e Rafinha Cereal. 


O Homem Chicote tem 43 anos e é artista de rua há 26 anos. Se inspira no artista de circo Beto Carreiro e aprendeu sozinho a lidar com o chicote. Usava os amigos como cobaia. Se ganhar o premio máximo, quer comprar a casa própria e cuidar do pai que está com 98 anos. 


Outro destaque do programa é Jakellyne Ushôa, que vai ao palco para cantar. Afirma que detestava travesti, mas quando foi convidada para ser recepcionista em boate GLS, experimentou vestes e maquiagens de tranformista e percebeu que os olhares dos homens se voltaram mais pra ela. Em seus shows procura passar uma imagem de mulher gostosa. 


QST 
Toda segunda, às 20h15

Fantástico: Domingo 13/11/2011, "Brasil sem Cigarro" vai mostrar como abandonar o vício.


Neste domingo (13), você vai parar de fumar. Não perca essa chance de largar o vício. O doutor Drauzio Varella mostra o caminho na série “Brasil sem Cigarro”.

Fantástico: Domingo 13/11/2011, Série vai acompanhar o dia a dia de professores de escola pública


A partir deste domingo (13), as câmeras do Fantástico estão de volta à escola, só que, desta vez, não vamos acompanhar os alunos, mas os professores. É a estréia da nova série “Conselho de Classe”. Você vai ver em tempo real o dia a dia de quatro professores em uma escola pública.

Os Caras de Pau: Domingo 13/11/2011,Jorginho tenta se abrir com a mãe


No episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, 13/11, Jorginho (Leandro Hassum) mostra toda a sua frustração em não conseguir se abrir com sua mãe. Ele conta para Pedrão (Leandro Hassum) que desde pequeno sofre com as cobranças dela em relação ao seu peso. Como se estivesse em uma terapia, Jorginho diz para o amigo que nunca teve coragem de falar com a mãe que não se incomoda com a balança. Pedrão fica comovido com a história do amigo e tenta ajudá-lo a resolver esse trauma de infância. 


Com o apoio de Pedrão, ele decide ir até a casa de sua mãe para lhe contar que é feliz assim e que não quer mudar. Mal Jorginho chega ao local e já é recebido com piadinhas sobre o seu peso. Por inúmeras vezes ele tenta contar toda a verdade para a mãe, mas não tem coragem. Pedrão resolve levar o amigo para fazer a revelação em um canal de televisão. Mas a mãe de Jorginho entende tudo errado.

Repórter Record: Domingo 13/11/2011, revela os bastidores de investigações particulares


No Repórter Record deste domingo, Marcelo Rezende apresenta os bastidores das investigações particulares. 


Como é o trabalho dos profissionais que tentam descobrir os segredos mais íntimos, mas que ao mesmo tempo precisam se manter invisíveis. Um trabalho que tem de tudo um pouco, menos o glamour vendido nos clássicos de Hollywood. 


Mas quem são esses homens que muitas vezes arriscam a própria vida para descobrir os segredos de outras pessoas? Será que vale a pena correr esse risco? Quanto custa tudo isso? Há prazer nesse tipo de trabalho? E possível se divertir? 


Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, certo? Depende. Se tem alguém que não coloca em prática o ditado popular, é o investigador que ganha a vida desvendando casos de traição. Em muitas situações, é preciso até mesmo entrar no meio da confusão, para apaziguar os ânimos mais exaltados. Até brigas e ameaças de morte acabam acontecendo. 


E quando o filho adotivo é flagrado com a mãe adotiva? O que você faria, se fosse o pai adotivo? Pois essa história realmente aconteceu. E a nossa equipe registrou tudo, do flagrante de adultério, ao barraco quando tudo foi descoberto. 


Você também vai ver que, para descobrir um caso de adultério, nem sempre é preciso contratar um investigador profissional. No interior de São Paulo, uma amizade terminou em barraco, quando toda a história veio à tona. A traída gravou tudo e publicou o vídeo na internet. Foi o maior sucesso. 


E quando os casos de traição envolvem pessoas famosas? Foi o que aconteceu com o jogador Valdívia, do Palmeiras, flagrado por um fotógrafo enquanto estava com outra mulher. Valdívia teria tentado comprar as fotos. Já o jogador diz que foi chantageado. Mas quanto vale um casamento? 


Esses e outros casos de flagrantes de adultério, é o que você vai ver no Repórter Record, com Marcelo Rezende, no próximo domingo (13), logo depois do Domingo Espetacular.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...