Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Grande Família: Quinta 10/11/2011, Camila Pitanga grava participação especial, como a estagiária Kelly.


Camila Pitanga grava participação especial em A Grande Família como a estagiária Kelly. Com muito charme, a alpinista social promete mexer com a cabeça dos marmanjos da repartição. “A minha personagem é uma vigarista. Ela é bem “periguete” e quer ganhar dinheiro de qualquer forma. Para isso, ela muda de par conforme descobre quem tem mais poder. Primeiro ela joga charme para Lineu (Marco Nanini), depois ela quer ficar com o Mendonça (Tonico Pereira) e quando percebe que é o Dr. Mesquita (Otávio Augusto) quem tem um cargo mais elevado, ela tenta conquistá-lo”, conta Camila. O problema é que o patriarca da família Silva logo percebe as verdadeiras intenções da nova funcionária e vai ser um empecilho para os planos de Kelly. 


A atriz, que já participou da trama em 2005, conta que adora o seriado e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. “A Olívia Guimarães me ligou e eu aceitei antes mesmo de saber do que se tratava exatamente. Depois que eu li o texto, eu me diverti muito. O episódio é ótimo”, diz.

Amor e Revolução: capítulo do dia 11/11/2011


José conta a Miriam que ele e Maria irão se casar 
Lúcia conta aos atores que Bete foi levada para o Dops. Todos ficam apreensivos, pois Bete sabe onde fica o “aparelho”. Aranha começa a interrogar Bete no Dops. Jeová conta ao pai que tem sofrido ameaças de Fritz. Miriam fala a José que decidiu não abortar o bebê. José afirma que a decisão não fará ele se casar com ela. José conta que ele e Maria se acertaram e vão se casar. Ao telefone, Lúcia alerta Jandira a ir embora do “aparelho”, pois os guerrilheiros estão correndo grande perigo. Thiago e Batistelli chegam ao “aparelho” com Feliciana. Jandira fala aos guerrilheiros que o “aparelho” pode ser descoberto a qualquer momento. Todos ficam apreensivos. Olivia chega ao “aparelho” com Julia. Ela e Feliciana se reencontram. Os guerrilheiros assistem pronunciamento de Lobo Guerra na televisão. O general fala sobre a invasão do Hospital das Forças Armadas e também do sequestro de Filinto. João telefona para a redação do jornal e conta a Marta que Bete está presa no Dops. Luís telefona para Bartolomeu e diz ao irmão que Aranha está a um passo de desobrir onde os guerrilheiros se escondem. Em reunião com militares, Lobo Guerra afirma que quer os guerrilheiros vivos ou mortos. Batistelli pede guarida para Jandira e Ernesto na igreja de Padre Inácio. Miriam vasculha as roupas de José e encontra caixa de fósforo com nome de hotel. Miriam tira a roupa e deita seminua na cama de José. Em devaneio, ela diz que os dois terão a última noite de amor.

Marimar: capítulo do dia 11/11/2011


Marimar entra na fazenda e Nicanor se finge de fantasma para assustá-la. Apavorada, Marimar sai correndo e vai contar para padre Torres e seus avós. Sérgio pede ao pai que registre as terras em nome de Marimar. Depois conversa com Marimar, mas ela diz que não aceitará nada dele caso vá embora. Artur envia um telegrama para Sérgio pedindo que se apresente no time o mais rápido possível. Renato sugere ao filho que deixe o pedido de divórcio pronto. Marimar sente enjoos.

Cristal: capítulo do dia 11/11/2011


João Pedro desmascara Marion. Depois ela confidencia a Suzana, a empregada da casa, que está sendo chantageada por Gustavo Palhares. João Pedro pede à mãe que retome o tratamento nos alcoólicos anônimos. Cristina fica sabendo que João Pedro e Marion pretendem adotar uma criança. O resultado da biópsia dá negativo e Inocência deixa o hospital aliviada. Alex jura a Vitória que não sente mais nada por Inocência e está com ela por pena. Lina assedia Rodrigo, os dois se beijam e são flagrados por Lino e Fonseca. Furioso, Lino expulsa a esposa de casa e Fonseca proíbe Rodrigo de se aproximar de Antônia. João Pedro encontra Cristina e Adam se beijando e não consegue esconder seu ciúmes. Norma continua assediando Darío, força um abraço e Berta flagra os dois juntos. Cristina prova seu vestido de noiva e João Pedro a vê. Gustavo usa Marion para se vingar de Alex e sua família. Viviam convida Vitória para o casamento de Adam e Cristina. Lino procura Alex e pergunta se ele pretende abandonar Inocência. Gustavo Palhares vai à mansão e faz de tudo para que Laura tenha uma recaída e volte a beber.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 11/11/2011


No dia seguinte, Rosana age de maneira estranha e diz a Patrick que não se lembra de nada do que fez ou disse. Patrick aconselha Rosana a procurar o Dr. Carlos para um tratamento psiquiátrico. Carlos dá um ultimato a Ângela e ameaça denunciar Rosana caso ela não o faça. Amedrontada, ela afirma que Rosana a mataria. Roberto chega com Sônia na financeira e convoca uma reunião do conselho. Ana Paula se apavora. Alma confessa à filha que já se cansou da farsa de esposa feliz. Andréia, agora totalmente mudada, tenta convencer a mãe a desistir da vingança. Oscar conta a Patrick que estão desviando pequenas fortunas da financeira e comenta com Rosana. Olívia discute com Ulisses, o acusa de traição e mostra as fotos comprometedoras dele com Georgina. Rosana interroga Maria e descobre que a financeira foi vítima de um roubo milionário. Dr. Caetano pede Amanda em namoro. Rosana diz a Patrick que tem ações da financeira, que também se sente lesada e que não vai descansar enquanto não descobrir quem está por trás do desfalque. Ângela procura padre Emiliano e diz que quer se confessar. Rosa descobre que Beto e Laura estão namorando e promete se vingar. Padre Emiliano fica estarrecido diante da confissão de Ângela. Beto conta a Laura que roubaram R$ 5 milhões da financeira. Ângela conta a Carlos que se confessou com padre Emiliano e ele a aconselhou a denunciar Rosana. Sônia surpreende Roberto com uma declaração de amor e um pedido de casamento. Olívia tem uma conversa definitiva com Georgina. Maria ouve conversa entre Roberto e o filho e conta a Rosana que Laura tem a senha dos documentos sigilosos da financeira. Maquiavélica, Rosana planeja responsabilizar Laura. Roberto reúne a família para comunicar que vai se casar com Sônia. Os filhos apoiam a decisão e Olívia tenta convencer Roberto de que existe alguém que o ama de verdade. Carlota ouve tudo sem conseguir esconder o que está sentindo. Carlos tem uma conversa com Ângela e pede a ela que o veja apenas como um grande amigo, mas ela não desiste e diz que vai conseguir reconquistá-lo. Roberto flagra Carlota chorando e ela confessa que o ama.

Fina Estampa: capítulo do dia 11/11/2011


Patrícia avisa a Antenor que está grávida 
Zuleika disfarça quando Juan pergunta por que foi chamado a Fashion Moto. Alice dá de cara com Paulo nu na mansão Velmont. Tereza Cristina permite que Solange se apresente no jogo de vôlei. Antenor convence Griselda a contratar Íris para trabalhar na mansão da portuguesa. Pereirinha invade quarto da ex no meio da noite e tenta beijá-la. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. O menino chora ao ouvir voz do pai na secretária eletrônica. A médica confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia descobre que está grávida. Ela fala para Antenor que está esperando um filho dele e se decepciona com a reação do namorado. René obriga a filha dar a notícia para Tereza Cristina. Crô desmaia ao saber da gravidez.

Aquele Beijo: capítulo do dia 11/11/2011


Lucena é contratada como modelo 
Raíssa e Sebastião contestam as procurações de Violante. Sarita fica chocada com a investigação da Comprare e Henrique questiona sua relação com a empresa. Raul leva Sarita para almoçar. Claudia se irrita com demora de obra e Maruschka comemora sucesso do plano. Lucena é convidada para ser modelo do catálogo da Comprare. Amália consulta Iara sobre seu sonho, mas Joselito não consegue ver nada e confessa à prima que está apaixonado por Amália. Camila, exausta, sai de casa e deixa Flavinho e Ricardo com a mãe. Olga tenta convencer Otília a fechar o Lar. Olga pressiona Tide a lhe devolver o diário. Locanda mostra a carta anônima para Felizardo e ele se desespera. Damiana conta para Felizardo que o viu entrando na casa de Íntima. Alberto diz a Rubinho que quer se separar de Maruschka. Henrique aconselha Sarita a não se envolver com ninguém da equipe. Belezinha pressiona a mãe para namorar Agenor. Tide demonstra medo de Olga e Ricardo estranha. Orlandinho apresenta Renato para Belezinha. Camila desabafa com Maruschka e recebe um convite para trabalhar na Comprare. Sebastião conta para a mãe que foi enganado por Violante. Claudia visita o noivo na Comprare e se depara com Lucena.

A Vida da Gente: capítulo do dia 11/11/2011


Alice vai se encontrar com seu suposto pai
Manuela e Rodrigo conversam e compartilham suas experiências. Sofia liga para Marcos e pede que ele conte uma história para ela dormir. Laudelino e Iná viajam. Manuela pensa em desistir de sair com Felipe quando percebe que Rodrigo está resfriado. Alice recebe e-mail de outro homem para quem ela enviou sua mensagem perguntando por seu pai biológico. Eva recebe uma intimação e Lúcio fala que pode indicar um advogado para ela. Celina aconselha Dora a ser prudente se escolher ficar com Marcos. Manuela tenta relaxar enquanto conversa com Felipe. Alice vai se encontrar com seu suposto pai.

Malhação Conectados: capítulos do dia 11/11/2011


Ziggy encontra o arquivo 1046 
Aparecida vai ao programa Mais Você junto com Dieguinho, Jefferson e Fôjo. Ziggy decobre, dentro da pasta 1046, arquivos suspeitos envolvendo as empresas de Juarez.

Mais Você: Sexta 11/11/2011, Ana Maria mostra as pessoas que socorreram e hoje tomam conta dos animais.


Nesta sexta-feira, 11/11/11 o Mais Você vai conversar com especialistas da astrologia e da numerologia para saber o que eles aconselham para a data. As previsões para os próximos dias são boas ou preocupantes? Você vai ficar sabendo de tudo! 


Ana Maria faz um alerta para o ato criminoso de abandonar animais de estimação. Ela conta a triste história de dois cães que foram cruelmente jogados pela janela de um carro no Rio de Janeiro. A apresentadora mostra as pessoas que socorreram e hoje tomam conta dos animais. 


O programa ainda fará uma matéria especial sobre fertilização in vitro. Você sabia que, no Brasil, 11 milhões de pessoas têm problemas de infertilidade? 


Na culinária, você aprende cinco dicas incríveis para ter um Café da Manhã maravilhoso. Não perca! O programa começa às 08h30!

Tenha Estilo estreia com dicas de moda de Arlindo Grund


A partir desta segunda, 14 de novembro, logo após a novela Marimar, o stylist Arlindo Grund estreia um programete de cinco minutos sobre moda, estilo e comportamento. A proposta do Tenha Estilo é orientar o telespectador nesse tema que é tão corriqueiro e que muitas vezes passa despercebido. Será um canal direto, uma consultoria de estilo para quem assiste ao SBT. 


O diretor da atração Ricardo Perez diz que o público pode esperar um programa ágil, divertido e fácil de absorver as dicas de como usar a moda a seu favor. "A moda faz parte da vida cotidiana, ela mexe com o imaginário, é pura estética e beleza. Nosso objetivo é orientar o telespectador a se vestir adequadamente para todas as ocasiões, desde que se sinta bem. Nada melhor escolhermos o personal stylist Arlindo Grund que é um especialista em look e comportamento", explica. 


Arlindo vai falar sobre um assunto que ele entende bem: moda. "Quem nunca comprou aquele sapato lindo, um número a menos, para ficar incrível na festa? E uma hora não conseguia mais ficar em pé! Realmente estilo tem um preço, mas que não seja você", dispara o consultor de moda. 


Uma vez por semana, o programa exibirá um desafio ao apresentador. Arlindo terá que provar que pode se vestir bem com um custo acessível. Em um deles, o stylist terá a missão de montar um look por R$ 100 em algumas lojas da rua José Paulino - tradicional centro de compras na cidade de São Paulo. "Vamos vasculhar as lojas de São Paulo atrás de boas dicas para os telespectadores, abordando vários temas! Dos Jardins ao Bom Retiro (bairros de São Paulo)", comenta Arlindo. 


Em cada edição, o apresentador abordará temas diferentes, como o estilo para mulheres grávidas, tipos de salto, gravatas para homens, moda de academia, entre outras. 


TENHA ESTILO 
Estreia segunda, após Marimar

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 11/11/2011, "Mãe, ser gogo boy não é fazer programa!".


Nesta sexta-feira, 11 de novembro, Suzy Camacho irá conhecer a história de um casal que trabalha como gogo boy. Eles foram ao "Quem Convence Ganha Mais" para discutir o tema "Mãe, ser gogo boy não é fazer programa!". Rafinha Gladiador e Maike Martins querem mostrar que esse é um trabalho como todos os outros, pois exige seriedade e muita dedicação. No entanto, eles afirmam que sofrem muito preconceito, principalmente por parte da família. 


Tânia é mãe de Rafinha e Cristiani, irmã de Maike. Elas não concordam com o trabalho de gogo boy porque se preocupam com as consequências que ele pode trazer, como drogas e prostituição. 


Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a funkeira Vivi, que largou seu trabalho em um banco para fazer parte do grupo "As Justiceiras do Funk". A participante vai discutir o tema: "Ter uma funkeira na família é uma vergonha!" 


Vivi integra o grupo de funk e conta que, após cursar Psicologia, desistiu do emprego em um banco para se tornar funkeira. "Vou dançar até quando eu tiver condições", declara Vivi, que pretende ser empresária no futuro. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Amor e Revolução: capítulo do dia 10/11/2011


Feliciana está disposta a invadir a casa de Lobo e matá-lo 
Bartolomeu pergunta a Jandira se ele não seria um pai melhor que Batistelli. Bartolomeu agarra a guerrilheira e confessa que nunca vai esquecer a noite que os dois passaram juntos. Heloisa entra no quarto e quase flagra os dois. Maria chama José para ir ao “aparelho” com ela. José afirma a Maria que o caminho dele é ao lado dela na luta armada, mas quer fazer as coisas com calma. Olivia brada a Nina e Telmo que quer voltar ao hospital e acabar com a vida de Filinto. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que quer Julia presa o mais rápido possível e faz ameaças à filha do médico. Os atores planejam a ida para o sítio da família de Stela. Bete é interrogada pelos policiais do Dops. Ela entra em pânico. Os guerrilheiros refletem sobre o fato de que o sítio não é mais um lugar seguro. Marília promete transformar a vida de padre Inácio em um verdadeiro inferno se ele não se casar com ela. Ana flagra Miriam vasculhando o quarto de José. Lobo Guerra conta a Filinto que Julia conseguiu escapar. Olivia encontra Julia e promete levá-la para um lugar seguro. Feliciana revela a Thiago e Batistelli que tem as chaves da mansão de Lobo Guerra. Ela afirma que está disposta a invadir a casa e matá-lo sem a ajuda de ninguém.

Força-Tarefa: Quinta 10/11/2011, Wilson tenta desvendar desaparecimento de Jaqueline


O episódio de Força-Tarefa, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10, está emocionante. O capitão Wilson (Murilo Benício) está desesperado com o desaparecimento de Jaqueline (Fabíula Nascimento), e fará de tudo para encontrar sua mulher e trazê-la de volta para seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), que não para de perguntar pela mãe. Na tentativa de solucionar o caso, Wilson transforma a sala de sua casa em base para as investigações. 


Junto com seus colegas, o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e a sargento Lidiane (Naruna Costa), Wilson começa a descartar a possibilidade de sequestro e pensar que pode ter sido vingança de um presidiário que acaba de fugir da cadeia. Mas terá uma grande surpresa ao longo da investigação, que aponta para um passado distante. 


Força-Tarefa tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Marimar: capítulo do dia 10/11/2011


Artur conhece Marimar, ela devolve o cavalo a Sérgio e vai embora. Ao perceber a diferença que existe entre eles, Artur aconselha Sérgio a refazer a sua vida longe de Marimar. Marimar se confessa com Padre Torres e diz que roubou o cavalo. Sérgio pede ao pai que retire a queixa do roubo, pois Marimar pode ser presa. Gustavo manda um detetive a San Martin da Costa para procurar sua filha. Chuy diz a Marimar que Sérgio vai embora para a capital e ela fica triste. Antes de partir, Sérgio pede ao pai que registre as terras em nome de Marimar. Sérgio vai se despedir de Marimar. Sérgio diz a Marimar que precisa ir embora para a capital, mas promete enviar dinheiro para que construa uma casinha para ela e seus avós. Marimar chora e pede que fique ou a leve com ele. Sérgio promete voltar, ela diz que não aceita nada dele e vai procurar padre Torres que a aconselha a aceitar a situação. Marimar procura Chuy, que a aconselha a esquecer Sérgio, pois se gostasse dela não a teria abandonado. Nicanor e Antonieta fazem planos para assustar Marimar.

Cristal: capítulo do dia 10/11/2011


Eliana se emociona ao conseguir ficar em pé e dar os primeiros passos. Inocência procura Vitória e pede a ela que deixe Alex ficar ao seu lado no pouco tempo que lhe resta de vida. Gustavo Palhares, depois do fracasso no teatro, fica descontrolado ao ser informado que Alex Ascânio foi escolhido como protagonista da próxima novela. Alex diz a Cristina que João Pedro está sofrendo muito com a separação e pede a ela que reconsidere a decisão de se casar com Adam. No dia seguinte, Inocência recebe o carinho e apoio das amigas e vai para o hospital, pois fará uma biópsia. João Pedro vai à casa de Cristina e fica furioso ao encontrar Adam com sua filha nos braços. Marion exige que Laura deixe sua casa e João Pedro diz que vai junto com a mãe. Laura se sente um estorvo na vida do filho, volta a beber e aparece na mansão Ascânio. Vitória se comove com a situação de Laura e diz a João Pedro que vai hospedá-la em sua casa e cuidará dela. João Pedro descobre que Marion mentiu e pede explicações.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 10/11/2011


Sônia comunica a Roberto que a situação da financeira é preocupante e afirma que ele está sendo roubado. Patrick chega ao flat, encontra Rosana descontrolada e convencida que Joaninha está diante dela. Inconformado com o desfalque na financeira, Roberto culpa Beto e os executivos por não terem percebido nada. Olívia está certa que existe algo entre Ulisses e Georgina, e acredita que o marido só está com ela por piedade. Cada vez mais desequilibrada, Rosana está decidida a eliminar Ângela antes que ela conte seus segredos. Ângela, por sua vez, vive amedrontada e acaba confidenciando a Carlos que Rosana é uma assassina muito perigosa. Ana Paula conta a Alma que a auditoria do banco encontrou irregularidades na financeira. Emiliano já não consegue esconder o que sente, pede a Mônica que seja mais discreta para não prejudicá-lo perante o Bispo e deixa claro que nunca poderá haver nada entre eles. Nicole pede demissão e irrita Alma. Dr. Caetano visita Amanda e demonstra seu interesse por ela.

A Praça é Nossa: Quinta 10/11/2011, Dr. Enrola o Wood mostra as novidades do mundo da plástica para Carlos Alberto


Nesta quinta, 10 de novembro, Dr. Enrola o Wood (Alexandre Porpetone), o cirurgião mais famoso do mundo, chega em A Praça É Nossa para conversar com Carlos Alberto de Nóbrega e mostrar as novidades do mundo da plástica. 


Nina (Marlei Cevada) também dá as caras na Praça e tira Carlos Alberto do sério com suas perguntas. Além disso, Zildo (Guilherme Uzeda) chega todo molhado contando suas aventuras. Será que ele vai continuar vendo apenas o lado bom das coisas? 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

Aventura Selvagem. Quinta 10/11/2011,Richard Rasmussen investiga uma história intrigante sobre um gavião real


O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 10 de novembro, está imperdível. “O Senhor do Dossel” traz momentos inesquecíveis da expedição de Richard pela Amazônia, terra cercada de mistérios. 


Desta vez, ele investiga uma história intrigante que tem como protagonista uma das maiores aves do planeta: a harpia ou gavião real. O poderoso senhor do dossel, que habita as mais altas copas das árvores da floresta. 


Com a derrubada de uma árvore, um morador da região encontra um filhote indefeso. Embora proibido por lei, ele a leva pra casa e cuida com todo carinho. Só que o bicho cresce e começa a dar trabalho. Boa hora para o Richard entrar em ação. Ele faz contato com órgãos que sabem como agir em situações como essa, que prontamente vão até o local. Será que o gavião real conseguirá voltar ao seu habitat natural? O segredo será desvendado no decorrer da aventura. 


No meio de tanto alvoroço, ainda dá tempo de fazer uma busca pela floresta e encontrar um animal muito simpático: a menor preguiça do Brasil. Um bicho com hábitos exóticos que só desce do alto das árvores uma vez por semana, para fazer as necessidades fisiológicas no chão. Dá para acreditar?


E para terminar em grande estilo, ao navegar numa área alagada que tal dar cara com uma gigantesca sucuri? Prato cheio para alguém como o Richard, é claro! 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quita, às 20h15

Mais Você: Quinta 10/11/2011, O quadro 'Dando um retoque' renovará mais um cômodo


A inseminação artificial será etma do Mais Você desta quinta-feira, 10 de novembro. Ana Maria Braga conta a história de casais que fazem de tudo para ter um filho, não conseguem e aderem este recurso da medicina. 


A inserção da juventude em ações que envolvem o trabalho volutnário também entrará em pauta. O programa comenta a importância da atuação dos jovens para o fortalecimento deste tipo de ação. 


O quadro'Dando um retoque' também entrará em ação e renovará mais um cômodo, gerando felicidade a um novo lar brasileiro. 


Na culinária, você aprende um Brigadeiro de Avelã. Não perca! O programa começa às 8h30!

Fina Estampa: capítulo do dia 10/11/2011


Rafael recupera provas
Pereirinha confessa que não sumiu no mar e há tesouro escondido na casa de Griselda. A portuguesa aceita patrocinar time dos fortões para afrontar Tereza Cristina. Marcela revela a Antenor que a socialite guarda um segredo e o estudante tenta descobrir o que é. A perua chama Paulo para morar em sua casa. Zuleika coage Leandro a entregar Rafael, mas acaba caindo na lábia do gerente da Fashion Moto. A recepcionista se entrega a ele e desiste de denunciá-lo. Vilma pede para falar com Juan Guilherme. Wallace leva Teodora para se despedir de Quinzinho antes de vender o menino. Guaracy dá fora em Griselda e rejeita até a amizade da portuguesa. Baltazar e Crô resolvem lançar carreira de Solange no jogo de vôlei. Impedido de morar na mansão, Pereirinha diz que vai ficar com a casa de Griselda

Aquele Beijo: capítulo do dia 10/11/2011


Brigitte negocia fotos de Agenor dormindo 
Marisol se oferece para ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta aconselha Maruschka a manter seu jogo de sedução com Alberto. Olavo alerta Violante para não arrumar confusão. Brigitte fotografa Agenor dormindo e negocia as fotos com uma amiga. Belezinha insinua que Íntima tem um caso com Felizardo. Claudia diz a Rubinho que não vai conseguir ficar na casa de Camila. Amália comenta que sonhou com Laurindo e Sebastião sugere que ela vá à Tenda da Mãe Iara. Felizardo anuncia para as costureiras da Shunel que o marrom está proibido na confecção. Ricardo cai da escada no Lar e quebra a perna. Maruschka descobre que Deusa herdou uma fortuna e aconselha Grace Kelly a se reconciliar com a mãe. Orlandinho pede a Renato que recite uma poesia para Belezinha. Locanda recebe uma carta anônima. Amália vai se consultar com Mãe Iara. Maruschka sugere que Rubinho se case com Claudia e a leve para morar com eles. Vera comunica a Sarita que ela foi aprovada para a comissão de inquérito e a estagiária descobre que irá investigar a Comprare. Violante revela que Raíssa e Sebastião assinaram uma procuração lhe dando poderes para resgatar o dinheiro do prêmio.

A Vida da Gente: capítulo do dia 10/11/2011


Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda 
Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Iná tenta convencer Manuela a se deixar envolver por Felipe. Manuela mostra para Maria as anotações que fez com as sugestões para o cardápio do bufê. Lorena conhece Matias e os dois começam a conversar. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido.

Malhação Conectados: capítulos do dia 10/11/2011


Natália descobre Ziggy ficou com Débora 
Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel e Ziggy encontram o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas. Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade. Ruy sugere a Moisés que eles façam uma peça de teatro para animar a comunidade. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...