Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conexão Repórter: Quarta 09/11/2011, Cabrini faz entrevista exclusiva com Neymar


No Conexão Repórter desta quarta, 9 de novembro, às 23h30, Roberto Cabrini entrevista Neymar, o atual fenômeno do futebol brasileiro que, com apenas 19 anos, já se firmou como uma das maiores revelações mundiais da atualidade. 


Em entrevista exclusiva, o jogador do Santos falará sobre suas paixões, seus segredos e sobre o mais novo amor de sua vida, seu filho Davi Luca. O programa fará ainda uma reportagem especial mostrando como Neymar se transformou em ídolo e que caminhos ele percorreu para chegar ao topo. 


No final do programa, Cabrini lhe entrega uma caixa com duas camisas: uma do Real Madrid e outra do Barcelona, mas pede para que ele escolha apenas uma. Confira o resultado nesta quarta. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, às 23h30

Esquadrão do Amor: terça 08/11/2011, Nicolas se declara para amiga no Esquadrão e revela que não é gay


Esquadrão do Amor dessa terça, 08 de novembro, Alana tem um desafio para enfrentar. Nicolas é o participante dessa semana e ele está apaixonado por sua melhor amiga. Mas o problema maior é que Fernanda tem certeza que Nicolas é gay. 


Essa história começou quando, Nicolas foi ajudar Fernanda, que não podia sair à noite, e inventou para a família da colega que ele era gay. Mas ele não imaginava que nessa mesma noite conheceria a garota dos seus sonhos. 


Ele e Fernanda ficaram amigos, mas o tempo todo ela continuou acreditando que o amigo era homossexual. Agora, Nicolas quer colocar um ponto final nessa história e se declarar para a amada. 


E para criar coragem, Nicolas participou de uma verdadeira prova de fogo! Ele teve que sair de um carro pendurado em um guindaste e encarou o medo de altura. 


ESQUADRÃO DO AMOR 
Nesta terça, às 20h15

Vidas em Jogo: capítulo do dia 08/11/2011


Ivan é o segundo a morrer da turma do bolão 
Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio. O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco. Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação. O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi.

Rebelde: capítulo do dia 08/11/2011


Jonas pede Leila em casamento 
Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio, mas Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia. Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende. Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele. Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa. Os rebeldes comentam sobre o clima bom que está entre eles, e Binho escuta escondido. Jonas tenta conversar com Artur, que não presta atenção em nada. Jonas estranha o comportamento do assistente. Os rebeldes percebem que Binho está prestando atenção na conversa deles, e Carla decide ir conversar com o vilão. Leonardo está tão eufórico com sua campanha que não consegue prestar atenção na gravidez de Silvia, o que a deixa frustrada. Os alunos se animam com a nova professora de Geografia, e Marcelo fica chateado. Eva conta a Franco que ele precisa ganhar a confiança de Alice para que a adolescente fique sempre por perto. Marcelo e Vicente desabafam ao mesmo tempo sem que um preste atenção no que o outro diz. Márcia tenta fazer ciúmes em Téo. Jonas pede Leila em casamento e deixa a paisagista assustada. Débora diz a Marcelo que ele ainda é apaixonado por Cris, que escuta sem que eles percebam. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a ajudar Téo a malhar e as meninas o incentivam. Pilar encontra com os rebeldes, seguida de Binho, que fala para a vilã que ela é corajosa de enfrentar Alice depois de beijar seu ex-namorado.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 08/11/2011


Ulisses discute com Olívia para defender Georgina. Carlos e Helena passam a noite juntos e juram manter segredo sobre o romance. Carlota conversa com Olívia e defende Ulisses. Beto, Laura, Olívia e Nicole vão até a gravadora e desmascaram o produtor musical. Pressionado e sem argumentos, Henrique se vê obrigado a assinar novo contrato com Nicole. Padre Emiliano confidencia a Roberto que ama Mônica, jura que vai resistir. O padre se apavora quando o amigo comenta que na faculdade todos falam da paixão proibida. Com a fusão da financeira com o banco, a auditoria encontra irregularidades nos documentos da financeira e Sônia convoca uma reunião com os executivos das duas empresas. Ana Paula se apavora e avisa Alma. Roberto surpreende Carlota ao perguntar qual era o segredo de Patrícia.

Cristal: capítulo do dia 08/11/2011


João Pedro convence a mãe a procurar os alcoólicos anônimos. Alex socorre Inocência. Vitória diz que errou quando impediu João Pedro de se casar com Cristina e Marion se declara sua inimiga. Decidida a manter João Pedro a seu lado, Marion quer adotar uma criança. Inocência telefona para Vitória e provoca a rival. Cristina se aconselha com padre Ângelo e pergunta se deve aceitar o pedido de casamento de Adam. Laura vai aos alcoólicos anônimos e conta sua história. Cristina decide se dar uma chance de ser feliz e diz a Adam que aceita seu pedido de casamento. Ao chegar na Maison, Adam encontra João Pedro e conta que vai se casar com Cristina. Sem acreditar no que acaba de ouvir, João tenta convencê-la a ficar com ele. Maquiavélica, Marion incentiva Laura a continuar bebendo. Cristina volta a desfilar e brilha na passarela.

Marimar: capítulo do dia 08/11/2011


Angélica fica histérica e diz a Renato que é capaz de matar Marimar caso Sérgio decida construir uma casa para ela. Chuy leva comida para Marimar e seus avós. Angélica tenta fazer intrigas de Chuy a Sérgio, mas ele ignora. Marimar vai à fazenda ver Sérgio e diz que não consegue viver sem ele. Os dois se beijam. Angélica ameaça ir embora caso Marimar fique. Renato pede a Sérgio que mande sua mulher embora. Renato diz a Sérgio que ele se casou sem amor e por pena, Marimar ouve a conversa e sai correndo. Coração e Chuy tentam acalmá-la, mas ela vai embora. Chuy procura padre Torres e conta o que aconteceu. Marimar tenta se jogar de um precipício, Pulguento e Padre Torres chegam em tempo de impedi-la. Sérgio vai até a choupana e diz a Marimar que o que ela ouviu não é verdade. Marimar pede a Sérgio que vá embora.

Amor e Revolução: capítulo do dia 08/11/2011


José pede Maria em casamento e ela aceita o pedido 
João e Stela chegam à casa de Lúcia. Maria conta a José que Violeta é Olivia e que ela quase matou Filinto. José pede Maria em casamento. Maria aceita o pedido de José. Filinto diz a Lobo Guerra que a enfermeira Julia tem que pagar por ter ajudado Olivia. Filinto revela a Dr. Ruy que Olivia está viva. O médico tem uma reação desesperadora. Lobo Guerra afirma que Julia vai sofrer as consquências por tê-lo enganado. Homero pergunta a Aranha se ele liberou Stela e João porque ficou emocionado com a cena de amor que eles representaram no galpão de tortura. Olivia telefona para Julia no hospital e revela que Filinto sabe de toda a verdade. Julia corre perigo de vida. Olivia marca encontro com Julia, pois quer ajudar a enfermeira. Lobo Guerra manda Josias procurar Julia, pois ela será detida para investigação. Maria fala a José que está disposta a morrer pela revolução. Aranha pede para Fernanda mostrar as amigas de Heloisa aos policiais. Ana tenta confortar Miriam ao dizer que José não vai abandoná-la. Maria diz a José que vai para luta armada. A guerrilheira cobra uma postura do militar. José diz que está pensando em ir para o exílio. Maria diz que quer José na luta ao lado dela.

Fina Estampa: capítulo do dia 08/11/2011


Griselda diz que é noiva de Guaracy 
Pereirinha é resgatado pelos bombeiros e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Zuleika tem um plano para desmascarar Rafael. Tereza Cristina diz que vai dar uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio, mas não vai convidá-la. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo. Juan Guilherme diz a Fabio que vai deixar de sair com várias mulheres. Letícia fica decepcionada quando não acha nenhuma mensagem em seu e-mail. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Solange fica com medo de Baltazar. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Aquele Beijo: capítulo do dia 08/11/2011


Belezinha chega para cuidar de Flavinho 
Sarita é avisada por Vera que sua indicação para a comissão de inquérito ainda terá que ser aprovada. Vera reúne sua equipe e anuncia que eles investigarão a Comprare. Deusa recebe Eveva no hotel e pergunta pela filha. Alberto vai até a Vila Caiada e resolve esperar por Sarita. Rubinho chega à Vila Caiada e vê o pai. Raíssa conta para Grace Kelly que viu Sarita beijando Alberto. Rubinho conversa com Ricardo e pergunta sobre Vicente. Belezinha chega para cuidar de Flavinho. Alberto se encontra com Sarita e ela o despreza. Maruschka cria um plano para seduzir o marido. Camila se deslumbra com o restaurante e Ricardo não gosta. Grace Kelly não se conforma com a aproximação de Sarita e Alberto e tira satisfação com a líder comunitária. Cleo procura Tide e diz que está com medo de Olga. Cabo Rusty acha o caderno escondido por Tide e o guarda com seu material de trabalho. Raíssa diz à mãe que Damiana não parece ser irmã de seu pai. Damiana espia Agenor e é flagrada por Joselito. Violante oferece um negócio a Sebastião. Vicente se encontra com Lucena.

A Vida da Gente: capítulo do dia 08/11/2011


Laudelino mostra a Iná o bufê que construiu para Manuela 
Lourenço tenta convencer Celina a reatar o casamento. Iná obriga Manuela a acordar Rodrigo para tomar conta da filha que está doente. Alice recebe a resposta de um dos homens para quem enviou o e-mail. Rodrigo pega o resultado do exame de DNA e vai falar com Ana. Iná recebe um convite de Laudelino para um encontro e Manuela tenta convencer a avó a aceitar. Rodrigo conversa com Lourenço depois de sair do laboratório. Celina fala para Lúcio que tem certeza de que não quer reatar seu casamento. Marcos procura Dora. Lourenço entra no avião pensando em Celina. Laudelino mostra a Iná o bufê que ele construiu para Manuela.

Malhação Conectados: capítulos do dia 08/11/2011


Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão
Fôjo atende ao telefonema da produtora de um programa de televisão, que procura por Aparecida. Ademir chega em casa com o dinheiro que Charlene deu a ele e Sandra desconfia do marido. Ademir explica para Sandra que Charlene estava com Juarez, mas ela não acredita. O Mestre de kung fu pede que Filipe se empenhe em ajudar Betão e cultive sua amizade com Gabriel. Igor fala para Verinha que quer morar com o pai. Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão. Filipe sugere que Betão fale com Babi para ajudar o filho de Aparecida, já que ela estuda fisioterapia. Betão pede para falar com Babi a sós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...