Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Repórter Record: Domingo 06/11/2011, revela bastidores da prisão de um ladrão de banco conhecido


O Repórter Record volta ao ar neste domingo (6) com uma investigação exclusiva. Marcelo Rezende revela os bastidores da prisão de um dos mais conhecidos ladrões de banco de São Paulo, foragido há mais de três anos. Integrante da facção criminosa que atua nos presídios do Estado, ele tem uma ficha corrida de mais de cinco metros. 


Num depoimento inédito, vítimas do maior assalto a bancos que se tem notícia no Brasil falam ao Repórter Record sobre o dia em que souberam do roubo de suas jóias. 


E ainda. As equipes do programa acompanham a operação que desmontou uma quadrilha especializada em sequestrar familiares de bancários. E no interior de São Paulo, o flagrante da venda ilegal de diamantes a céu aberto. 


Repórter Record 
Domingo às 23 horas.

Fantástico: Domingo 06/11/2011, Zezé Di Camargo e Luciano contam qual foi o motivo da briga


Neste domingo (6) o doutor Drauzio Varella lança a série “Brasil Sem Cigarro”. Se você é um dos 25 milhões de fumantes brasileiros e não sabe mais o que fazer para se livrar desse vício, então essa é a sua oportunidade!  


Os repórteres Marcelo Canellas e Chico José visitam cidades do Brasil onde a lei é algo que simplesmente não existe. 


Em uma delas, até o juiz está preso! E o prefeito já foi trocado 20 vezes por denúncias de corrupção. Na outra, o prefeito foi acusado de roubo e fugiu.


Veja também a cinematográfica operação da polícia federal, que impediu a fuga de um avião em movimento! 


Irmãos do rei do pop revelam em um documentário, que o fantástico antecipa com exclusividade, o que levou Michael Jackson a ficar dependente das drogas que o mataram? 


Renata Ceribelli explica qual foi o motivo da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano

O Mentalista: Domingo 06/11/2011, Veneno


Os agentes do CBI estão investigando a morte de Scarlett, uma milionária que foi envenenada durante uma festa em sua casa. O pessoal da agência acredita que o crime foi motivado por revanche e decidem ampliar o leque de suspeitos investigando também todos os membros de um importante clube da qual a vítima era a presidente.

Programa Silvio Santos: Domingo 06/11/2011, Bozo enfrenta Patati e Patatá no "Jogo das 3 Pistas".


No Programa Silvio Santos deste domingo, 6 de novembro, a partir das 19h45, Silvio recebe os três palhaços mais amados do Brasil para participar do "Jogo das 3 Pistas". Patati e Patatá terão que vencer Bozo para garantir o prêmio em dinheiro. Quem será que vai levar a melhor na disputa? 


Silvio pergunta à plateia se o Bozo é do tempo delas e, ao receber uma resposta negativa, questiona: “ué, então como vocês conhecem ele?”. Ele pergunta ainda qual o palhaço mais bonito e as colegas de trabalho respondem que são Patati e Patatá. Bozo canta também seu grande sucesso “Alô Criançada”, acompanhado pela plateia. 


Confira as melhores frases: • Olha só e eu achava que de tão velho o Bozo já tinha perdido a memória. (Silvio para Bozo) • Dois contra um não vale, isso é uma palhaçada. (Bozo para Silvio) • É capaz de você ganhar dos dois, porque você é um palhaço internacional, já esteve nos Estados Unidos, na Inglaterra, França, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Japão... Eles são palhaços só do Brasil. (Silvio para Bozo) • Silvio, deixa eu jogar um aviãozinho? (Bozo para Silvio)


PROGRAMA SILVIO SANTOS 
DOM | 19h45

Casos de Família: Confira os temas desta semana de 07 à 11/11

De segunda a sexta, às 17h, Christina Rocha entra em cena com o Casos de Família e recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida. 


Confira os próximos temas da atração: 


Segunda | 7 de novembro "Você é uma despravada!"


Terça | 8 de novembro "O que eu não tenho em casa, procuro na rua" 


Quarta | 9 de maio de novembro "Ainda não sei qual fruta prefiro" 


Quinta | 10 de novembro "Nossa! Você é muito burro!" 


Sexta | 11 de novembro "Essa aí gosta mesmo é de grana!"

Programa Eliana: Domingo 06/11/2011, Eliana recebe Léo Santana e Pixote

O programa Eliana, que fechou outubro com 9,1 pontos no Ibope e teve um crescimento de 44% com relação ao mês anterior, traz ainda mais atrações neste domingo, 6 de novembro. No quadro "Rola ou Enrola", as meninas Mônica, Thammy, Juliana e Anajhara terão que escolher um dos pretendentes que a esteira irá trazer. O que elas não esperam é a surpresa de Léo Santana, que irá passar pela esteira para vir ao palco cantar seu novo sucesso, "Leite Condensado". 


No "Tem Um Sambista lá em Casa", os rapazes do grupo Pixote serão os responsáveis por aconselhar os candidatos Rosana, Alessandro e Thatianne, que estão em busca do prêmio de 5 mil reais. Os fãs de internet vão adorar os participantes do quadro "Famosos da Internet" deste domingo. O menino Dheymerson ("Pintinho Piu"), Caren e Lucas (Macarena), Sophia (menina brava), Júlio (fã da Katy Perry) e Azuma (montanha russa) divertirão a plateia ao mostrar como fizeram sucesso com seus vídeos que repercutiram na web.


E ainda: Ciência em Show e dicas de cabelo com Rodrigo Cintra.

Cine Belas Artes: Sábado 12/11/2011, Selena


Selena 
Título Original: Selena
Elenco: Jennifer Lopez / Edward James Olmos / John Seda / Constance Marie
Diretor: Gregory Nava 
Origem: EUA/1997
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: Filme apresenta a dramática vida de Selena, uma jovem de origem hispânica que desde pequena, pela força do pai, se dedica a desenvolver sua potente voz. Aos 23 anos, a já premiada Selena, conquista o México e vive um grande amor.

Cine Família: Sábado 12/11/2011, Eu Sou a Lenda


Eu Sou a Lenda 
Título Original: I am Legend
Elenco: Will Smith / Alice Braga / Dash Mihok / Charlie Tahan
Diretor: Francis Lawrence 
Origem: EUA/2007
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: O virologista militar Robert Neville é o único sobrevivente da cidade de N.Y depois que um terrível vírus, criado pelo homem, dizima toda a população do planeta. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas mutantes do vírus espreitam nas sombras esperando o melhor momento para atacá-lo. Inexplicavelmente imune a essa praga, Neville busca encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Tela de Sucessos: Sexta 11/11/2011, RocknRolla - A Grande Roubada


RocknRolla - A Grande Roubada 
Título Original: RocknRolla
Elenco: Gerard Butler / Tom Wilkinson / Thandie Newton / Mark Strong 
Diretor: Guy Ritchie
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: Após mais uma milionária negociação fraudulenta no mercado imobiliário londrino, o bilionário russo Uri Omovich empresta para o gangter local, Lenny Cole, seu quadro da sorte.Quando o tal quadro desaparece do escritório de Lenny, inicia-se uma grande busca por seu paradeiro, agitando o submundo do crime.

Cine Espetacular: Terça 08/11/2011, Malditas Aranhas


Malditas Aranhas 
Título Original: Eight Legged Freaks
Elenco: David Arquette / Kari Wuhrer / Scott Terra / Doug E. Doug
Diretor: Ellory Elkayem
Origem: EUA/2002
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: O Sr. Josh cria em sua fazenda aranhas exóticas que, depois de um derramamento de lixo tóxico na região, começam a sofrer mutações e se tornam verdadeiros monstros gigantes. Ao testemunhar os ataques desses seres, o engenheiro Chris Mccormack e a bela xerife Sam Parker se unem para tentar proteger a população.

Os Caras de Pau: Domingo 06/11/2011, Pedrão e Jorginho estimulam o comércio de Babi


Neste domingo, dia 06/11, Os Caras de Pau vão descobrir que não podem fugir das consequências de seus atos porque “aqui se faz, aqui se paga”. Babi (Alexandra Richter) decide montar uma barraquinha de produtos naturais na praia e pede a ajuda de Pedão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para conseguir clientes. “É o seguinte: pra minha barraca vender muito eu preciso que vocês sejam meus primeiros clientes. Assim, todos vão ver vocês comprando e vão comprar também!”, diz Babi animada. 


Os dois ficam felizes com o plano e logo começam a comentar sobre a barraca da amiga. As pessoas que estão na praia ficam interessadas e correm para conhecer a novidade. O problema é que o plano do trio não tem apenas consequências boas. As perguntas da dupla irritam um cliente nada delicado e acabam gerando confusão. 


Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...