Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Fantástico: Domingo 06/11/2011, Cidade troca de prefeito 20 vezes por denúncias de corrupção


O Fantástico mostra a realidade de cidades sem lei no interior do Brasil. Na cidade que trocou de prefeito 20 vezes por denúncias de corrupção, até o juiz está preso, acusado de vários crimes. 


Em outra cidade, o prefeito acusado de roubo fugiu e a prefeitura é ocupada pela guarda nacional. 


E o Doutor Drauzio Varella prova que parar de fumar é possível: “Água, tomate, pepino, cenoura, salsão. Você vai ver como essas coisas ajudam a parar de fumar”. Domingo, no Fantástico, estréia a série "Brasil sem cigarro".

Fantástico: Domingo 06/11/2011, estreia a série ‘Brasil sem cigarro’


A série ‘Brasil sem cigarro’, que estreia no próximo domingo (6), vai ajudar quem quer deixar de fumar. E o Dr. Drauzio Varella tem uma proposta para você: junte-se a milhares de brasileiros e faça do dia 13 de novembro, o domingo seguinte à estreia do quadro, um marco na sua vida. Volte a ser livre. 


 Três fumantes que enviaram seus vídeos para o Dr. Drauzio já foram selecionados e serão acompanhados em suas tentativas de abandonar o cigarro durante o quadro. A partir de agora, você que também está tentando parar de fumar pode enviar seus vídeos contando há quanto tempo fuma, por que decidiu parar e como está sendo sua experiência.

O Melhor do Brasil: Sábado 05/11/2011, No Troca de Identidade, a dupla Edson & Hudson encara as as gêmeas Bia e Branco


O Melhor do Brasil deste sábado (5) está pra lá de especial. No Troca de Identidade, a dupla Edson & Hudson encara as as gêmeas Bia e Branco no palco da atração mais alegre do país. Além disso, os cantores vão animar a plateia com seus maiores sucessos.


E ainda, Rita quer dar um trato em seu marido. Ela encontra a solução para isso no quadro Arruma Meu Marido, que terá a dura missão de deixar o José Hernesto do que jeito em que a sua mulher sempre sonhou. 


Rodrigo Faro, a cada beijão no palco, entra no embalo de um cantor famoso no Vai Dar Namoro. Imperdível!  


O Melhor do Brasil
vai ao ar às 17h

Tudo é Possível: Domingo 06/11/2011, Ana Hickmann recebe Claudia Leitte no palco


Neste domingo (6) Ana Hickmann recebe Claudia Leitte no palco do Tudo é Possível. A cantora vai bater um papo descontraído com a apresentadora e relembrar os dez momentos mais marcantes da sua carreira. Tudo isso regado a muita música e uma emocionante homenagem que amigos e familiares preparam a ela. 


No quadro Saindo da Rotina, as beldades Lizzi Benites, Jociane Koch e Dani Bolina viajam para o interior de Minas Gerais e vivem o dia a dia de 50 mulheres que moram em uma comunidade exclusivamente feminina. 


Direto de Miami, nos Estados Unidos, o cabeleireiro Julinho do Carmo encontra Gretchen e desvenda como está a rotina da cantora, que mudou recentemente com a família para o país. Durante a entrevista, a eterna rainha do bumbum fala sobre seus planos para o futuro e diz se pretende voltar ao Brasil para retomar a carreira. 


Tudo é Possível 
aos domingos, às 12h30

Vidas em Jogo: capítulos dos dias 07/11 à 11/11/2011


Seg 7 
Margarida come bolo envenado e vai parar no hospital 
Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão. 


Ter 8 
Ivan é o segundo a morrer da turma do bolão 
Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio. O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco. Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação. O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi. 


Qua 9 
Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi 
Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida. Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe. Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi. Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro-quente inocente Rita. Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina. Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala. Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado. Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir. Raimundo pede que Adalgisa conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris. Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala. O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo. Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar. Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde. O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex-mecânico. Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão. Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa. Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada. Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar. Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia. Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro. 


Qui 10 
Edmilson vai até a delegacia e acusa Welligton de assédio contra sua filha 
Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto. Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan. Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado. A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir. Andrea fica desconfiada, achando que está sendo traída. Acompanhado de um policial, Carlos vai até o Cariocas para conversar com Welligton. Ele explica que Edmilson foi até a delegacia e fez uma denúncia de assédio contra sua filha. O policial explica que o contador afirmou em depoimento que Cacau tem 13 anos, quando na verdade tem 15. Fátima esclarece o “mal entendido” e diz que levará a certidão de sua filha até a delegacia. Depois de ser demitida do salão, Roseli consegue um emprego no Cantinho do Severino. Fátima discute com Edmilson. Cacau ouve e se aproxima para saber o que está acontecendo. A moça fica sabendo que seu pai denunciou Welligton. Juliana recebe a visita de Raimundo. Durante a discussão, o filho de Augusta diz que Lucas está interessado em Juliana. Andrea chega e ouve tudo. A assessora do Cariocas expulsa Raimundo. A milionária disfarça o ciúme. A turma do bolão se reúne para pensar em algo que possa prejudicar Cleber. Andrea fica nervosa. Suzana chama Raimundo para conversar. Ela explica que fez uma investigação e descobriu que Augusta usa uma identidade falsa. Welligton recebe a inesperada visita de Cacau. Ela afirma que fugiu de casa. Escondida, Patrícia ouve a conversa da turma do bolão. Todos percebem o comportamento de Andrea e tentam descobrir o que ela tem. A milionária revela que contraiu HIV depois que foi estuprada. Descontrolada, Patrícia surge e exige que Andrea diga se Cleber é soropositivo. 


Sex 11 
Patrícia acha que Regina também está contaminada com o vírus HIV 
Patrícia chega à conclusão de que sua mãe também se contaminou. Ela se desespera e tenta sair da casa para revelar o que sabe para Regina. Patrícia começa a se sentir mal e chora de dor. Francisco chama uma ambulância. Grace ajuda Welligton a esconder Cacau. Raimundo fica ainda mais curioso para descobrir o que sua mãe esconde. Francisco vai até o hospital com Patrícia. Cleber falha na cama com Regina. Ele se irrita. Fátima vai até o quarto de Cacau para chamá-la. Ela entra no cômodo e percebe que a filha fugiu. Fátima diz a Edmilson que Cacau saiu de casa. Ele deduz que a filha fugiu para a casa de Welligton. Raimundo pressiona Augusta querendo saber qual é seu segredo. Ele afirma que descobriu sua identidade falsa. Edmilson e Fátima vão até a casa de Welligton. O contador afirma ter certeza de que Cacau se abrigou na casa do namorado após a fuga. Carlos fica surpreso. Augusta não fala nada sobre seu passado. Edmilson entra no apartamento e não encontra a filha. Ele senta na cama de Welligton e começa a chorar, desesperado com o sumiço de Cacau. Daniel esconde a ex-namorada em sua casa. Patrícia melhora ao chegar no hospital. Aconselhada por Daniel, Cacau liga para Fátima só para dizer que está bem. Patrícia fica sob observação. Francisco liga para Regina e a chama no hospital. Patrícia afirma que conversará com a mãe sobre HIV. Quando Regina chega, Patrícia conta que Cleber é soropositivo.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 07/11/2011


Margarida come bolo envenado e vai parar no hospital 
Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.

Fina Estampa: capítulo do dia 07/11/2011


Pereirinha está de volta 
Patrícia se assusta ao ver Tereza Cristina em seu quarto. Antenor enfrenta a madame, que promete se vingar dele em cima de Griselda. A milionária diz a Amália que já comprou as duas lojas para elas. Wallace sente dores no peito no meio do treinamento. Luana tem um pressentimento e Zambeze fica preocupada. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso a bordo e Enzo sorri ao avistá-lo. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Um cliente acusa Edvaldo de ter colocado peças velhas quando fez a revisão da moto e Rafael tenta incriminar o mecânico. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha. Griselda desmaia com a volta do ex-marido.

Rebelde: capítulo do dia 07/11/2011


Tomás e Carla conversam e fazem as pazes 
Pedro e Pilar ficam desconfortáveis com o beijo, mas mostram estar falsamente animados. Eles tentam se beijar novamente, mas acabam se machucando. Sem graça, os dois decidem se despedir aliviados.Pilar se lembra do beijo que deu em Binho. Tomás e Carla conversam e fazem as pazes. O adolescente se oferece para ir com a ex-namorada jogar os remédios fora. Pedro diz a Jonas que Pilar o está procurando e consegue despistá-lo. O adolescente conta a Roberta e Diego que beijou Pilar e que esse foi o pior beijo de sua vida. Ele completa que está com medo de contar a Alice sobre o beijo. Cilene vê o aspirador de pó que ganhou de Artur e fica emocionada. Genaro exige que ela tire o eletrodoméstico de sua casa, mas a moça está disposta a enfrentar seu pai por Artur. Os dois se beijam. Pilar conta a Binho que beijou Pedro, mente que foi o melhor beijo de sua vida e deixa o vilão com ciúmes. O adolescente a lembra que o beijo não passa de um plano e que ela tem que executá-lo até o final. Becky convence Vicente a sair para dançar. Marcelo conta ao casal sobre sua ex-esposa trabalhar no Elite Way e fica desesperado. Os rebeldes se reúnem, e Roberta aconselha Pedro a contar a Alice sobre o beijo. Pilar tira dúvidas com Leila, Jonas interrompe e a jovem decide não perguntar mais nada. O diretor conta à namorada que sua filha precisa de uma presença feminina e a deixa sem graça. Pedro conta a Alice sobre o beijo que deu em Pilar. Duda conta a Téo que o viu malhar e o incentiva a fazer isso mais vezes. Pedro, Diego, Alice e Roberta vão à praia e decidem entrar no mar. Tomás e Carla decidem ir atrás dos rebeldes, mas são flagrados por Jonas. Eles contam ao diretor uma mentira. Pilar os ajuda e deixa o pai orgulhoso de sua atitude. Leila e Débora conversam sobre a vida de Silvia com a candidatura de Leonardo. A paisagista aproveita e conta sobre a situação com Pilar. Roberta, Diego, Pedro e Alice vão para casa das meninas escondidos para se secar. Pilar desabafa com Carla sobre o beijo que deu em Pedro. Carla conta a Tomás sobre a conversa que teve com Pilar e o adolescente diz que sente saudades do beijo da ex-namorada. Franco e Eva flagram Roberta, Diego, Alice e Pedro saindo de casa e exigem explicações.

Amor e Revolução: capítulo do dia 07/11/2011


Em encontro secreto, José diz a Maria que Miriam está grávida 
Miriam chega desesperada à mansão de Lobo Guerra. Ela conta que o teatro foi invadido e todos foram espancados por homens encapuzados. No galpão de tortura, Aranha pede para Stela e João representarem uma cena da peça. Ana e Lobo Guerra chegam ao hospital para visitar Filinto, que conta que Olivia o sequestrou. Filinto revela a Ana que Violeta é Olivia. Ana fica estarrecida. Filinto conta a Lobo Guerra que os guerrilheiros fizeram um tribunal para julgá-lo. Aranha pede para os policiais deixarem Stela e João sozinhos. Telmo revela a Nina que participou da chacina e que ela é única sobrevivente. Batistelli tenta convencer Jandira de que sente pena de Olivia. A guerrilheira diz ao marido que a vida dela perdeu o sentido. Maria comunica Batistelli e Jandira que vai encontrar José. Batistelli alerta Maria sobre a possibilidade dela colocar todo o grupo em risco. O guerrilheiro está disposto a trancá-la no “aparelho”. Maria o enfrenta. Diante da determinação da guerrilheira, Batistelli diz que espera que ela encontre a felicidade ao lado de José e a abraça. Beto conta a Lúcia que João e Stela foram levados para o Dops. José e Maria se reencontram secretamente. Maria alerta José que Miriam está tramando algo para separá-los. José revela a Maria que Miriam está grávida, mas mesmo assim rompeu o noivado com ela. A guerrilheira diz que é muito estranho pensar que José vai ser pai e o filho não é dela.

Aquele Beijo: capítulo do dia 07/11/2011


Grace Kelly faz intriga contra Claudia 
Joselito conversa com Gisele e faz previsões para Maruschka. Damiana é gentil com Felizardo e deixa Locanda desconfiada. Gisele comenta que Joselito previu a volta do filho desaparecido de Maruschka. Alberto pergunta a Maruschka sobre sua visita ao Covil do Bagre. Bob presume que o pedaço de tecido que ele encontrou é da camisa de Agenor, mas Belezinha percebe que não é. Maruschka conta para Mirta sobre seu encontro com Sarita. Íntima reclama do assédio de Agenor a Belezinha e ameaça Felizardo. Otília cogita contratar um psicólogo para Cleo, mas Olga a convence a mudar de ideia. Rubinho oferece uma carona para Grace Kelly e ela faz intriga contra Claudia. Olavo comemora a chegada da van e prepara-se para estreá-la. Lucena chega ao restaurante da mãe de Vicente e diz a Brites que pretende se instalar lá. Sarita é convidada para integrar a comissão de inquérito como assistente de Vera.

A Vida da Gente: capítulo do dia 07/11/2011


Rodrigo leva Júlia ao passeio. 
Alice avisa aos pais que enviou um e-mail para as pessoas com o nome de seu pai biológico. Nina chama Rodrigo para ir a um passeio com a turma da faculdade e pede para ele levar Júlia. Iná conversa com Manuela sobre o fim de seu relacionamento com Laudelino. Lorena mostra a Wilson algumas notas fiscais que encontrou no nome do avô. Eva fica comovida com o desabafo de Lúcio sobre a morte da esposa. Rodrigo leva Júlia ao passeio. Nanda leva Celina para fazer compras. Wilson descobre que o marido de Moema foi internado. Iná não gosta quando Rodrigo chega em casa com Júlia chorando de fome. Iná manda Manuela conversar com Rodrigo. Lourenço pede para conversar com Celina.

Malhação Conectados: capítulos do dia 07/11/2011


Ziggy marca jantar de noivado com Natália 
Verinha tenta arrumar um emprego. Gabriel fica feliz por conseguir marcar uma entrevista com Juarez. Ziggy não consegue se entender com Ademir e acaba marcando um jantar como Natália queria. Sofia desabafa com Laura sobre suas preocupações com Alexia. Natália reclama de Ziggy para Moisés e fica furiosa quando Jefferson, Dieguinho e Fôjo implicam com ela. Babi desconfia de que Beatriz esteja envolvida com Juarez. Guido leva Ziggy até a loja de Laura. Ziggy e Guido chegam em casa arrumados para o jantar de noivado e Sandra e Ademir estranham. Sandra fica em choque ao descobrir sobre o casamento e Natália se enfurece quando Ziggy conta que Ademir pediu para ele não dormir mais em sua casa.

Amor e Revolução: capítulos dos dias 07/11 à 11/11

Seg 7 
Em encontro secreto, José diz a Maria que Miriam está grávida 
Miriam chega desesperada à mansão de Lobo Guerra. Ela conta que o teatro foi invadido e todos foram espancados por homens encapuzados. No galpão de tortura, Aranha pede para Stela e João representarem uma cena da peça. Ana e Lobo Guerra chegam ao hospital para visitar Filinto, que conta que Olivia o sequestrou. Filinto revela a Ana que Violeta é Olivia. Ana fica estarrecida. Filinto conta a Lobo Guerra que os guerrilheiros fizeram um tribunal para julgá-lo. Aranha pede para os policiais deixarem Stela e João sozinhos. Telmo revela a Nina que participou da chacina e que ela é única sobrevivente. Batistelli tenta convencer Jandira de que sente pena de Olivia. A guerrilheira diz ao marido que a vida dela perdeu o sentido. Maria comunica Batistelli e Jandira que vai encontrar José. Batistelli alerta Maria sobre a possibilidade dela colocar todo o grupo em risco. O guerrilheiro está disposto a trancá-la no “aparelho”. Maria o enfrenta. Diante da determinação da guerrilheira, Batistelli diz que espera que ela encontre a felicidade ao lado de José e a abraça. Beto conta a Lúcia que João e Stela foram levados para o Dops. José e Maria se reencontram secretamente. Maria alerta José que Miriam está tramando algo para separá-los. José revela a Maria que Miriam está grávida, mas mesmo assim rompeu o noivado com ela. A guerrilheira diz que é muito estranho pensar que José vai ser pai e o filho não é dela. 


Ter 8 
José pede Maria em casamento e ela aceita o pedido 
João e Stela chegam à casa de Lúcia. Maria conta a José que Violeta é Olivia e que ela quase matou Filinto. José pede Maria em casamento. Maria aceita o pedido de José. Filinto diz a Lobo Guerra que a enfermeira Julia tem que pagar por ter ajudado Olivia. Filinto revela a Dr. Ruy que Olivia está viva. O médico tem uma reação desesperadora. Lobo Guerra afirma que Julia vai sofrer as consquências por tê-lo enganado. Homero pergunta a Aranha se ele liberou Stela e João porque ficou emocionado com a cena de amor que eles representaram no galpão de tortura. Olivia telefona para Julia no hospital e revela que Filinto sabe de toda a verdade. Julia corre perigo de vida. Olivia marca encontro com Julia, pois quer ajudar a enfermeira. Lobo Guerra manda Josias procurar Julia, pois ela será detida para investigação. Maria fala a José que está disposta a morrer pela revolução. Aranha pede para Fernanda mostrar as amigas de Heloisa aos policiais. Ana tenta confortar Miriam ao dizer que José não vai abandoná-la. Maria diz a José que vai para luta armada. A guerrilheira cobra uma postura do militar. José diz que está pensando em ir para o exílio. Maria diz que quer José na luta ao lado dela. 


Qua 9
Feliciana procura Batistelli para entrar à luta armada
Thiago Paixão chega ao "aparelho". Thiago diz a Batistelli e Jandira que quer voltar para a luta armada. Marcela se despede dos pais. Eles cobram da filha um casamento e também um neto. Marcela se sente pressionada pelos pais. Marina fica desconcertada com a situação. Duarte fala ao atores que vai demorar um pouco para eles conseguirem voltar a ensaiar, pois com o atentado o teatro ficou em ruínas. Stela diz que a família dela tem um sítio que pode ser usado para os ensaios. Thiago Paixão e Batistelli vão à favela conversar com Feliciana. Ela quer entrar para a luta armada. Marcela exige resposta de Marina sobre sua proposta. Marília revela a padre Inácio que está grávida e mostra o teste para ele. Aranha faz telefonema anômino para o jornal e faz ameaças. Marcela chama Marina de preconceituosa, pois ela está com receio de assumir o romance por conta do que os outros vão pensar. Duarte aceita a ideia de ensaiar no sítio da família de Stela. Fritz e os policiais do Dops vão à faculdade e prendem Bete. José afirma a Maria que o coração dele só ficará em paz se ele lutar pelo que é justo. O militar afirma seu desejo de lutar conta a ditadura, pois não dá mais para continuar no Exército.

Domingo Legal: Domingo Legal 06/11/2011, Celso Portiolli prepara uma homenagem especial para Richard Rasmussen.


Neste domingo, 6 de novembro, a emoção vai tomar conta do palco do Domingo Legal. Celso Portiolli prepara uma homenagem especial para Richard Rasmussen. O apresentador do Aventura Selvagem estará ao vivo no palco e vai revelar os momentos mais divertidos e perigosos de seu programa. 


Além disso, tem muita diversão com a Milena, cantora mirim que faz o maior sucesso no Programa Raul Gil. Ela vai participar do "Foguetinho" e ajudará Celso no comando da atração. 


Tem também muita emoção no Construindo Um Sonho, que conta a história de uma senhora, que é deficiente visual, e luta para sobreviver com seus dois filhos. 


DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, a partir das 11h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...