Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Grande Família: quinta 03/11/2011, Bebel e Agostinho vão a Buenos Aires


No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, 3, Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) decidem viajar para a Argentina. Mas enquanto Bebel vibra com a segunda lua de mel, Agostinho (Pedro Cardoso) sofre com seu pavor de avião. Bebel ignora a aflição do marido e planeja a viagem com a ajuda da mãe, Nenê (Marieta Severo). Emocionada com a viagem da filha, no fundo a dona de casa se ressente, pois sempre sonhou conhecer o local. 


O medo de Agostinho de entrar no avião é tanto que ele se consulta com o pajé Muricy (Luis Muranda), que previu que Nenê não morreria durante uma viagem. Mas como o pajé não consegue lhe garantir o mesmo, Agostinho convida a sogra para ir a Buenos Aires com ele e Bebel. 


A atitude do taxista mexe com Lineu. O fiscal decide, então, comprar um pacote para ele e sua mulher realizarem a tão sonhada viagem a Buenos Aires. Sabendo disso, Agostinho não perde tempo e muda todo o cronograma de sua viagem com Bebel para viajar no mesmo avião dos sogros. Mas o incrível acontece: no dia da viagem, Lineu cai da bicicleta, e não pode mais viajar – para desespero de Agostinho, que só descobre isso dentro do avião. O resultado é uma crise de pânico, que você não pode perder! 


O episódio ‘A Viagem’ tem redação de Adriana Falcão, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Fina Estampa.

Globo Repórter: Sexta 04/11/2011, Ilha de Madagascar abriga os animais mais estranhos do planeta


Nesta sexta-feira (4), o Globo Repórter vai até o mundo perdido de Madagascar, a ilha das maravilhas. No lugar, vivem os mais estranhos animais da Terra. 


São 80 espécies de lêmures: os equilibristas, os bailarinos... e o verdadeiro fantasma da floresta: onde se esconde o mais ameaçado da espécie? 


A sifaka voadora: com o filhote de semanas no colo, ela dá saltos de até nove metros de distância. 


Cara de gato, dente de roedor, orelhas de morcego, dedos finos e longos: aye-aye, o mais esquisito de todos os primatas. 


Você vai conhecer a gigantesca floresta petrificada e os lêmures que aprenderam a arte de caminhar sobre os picos afiados como facas. Como encontrar alimento no alto das montanhas? 


Os mistérios estão por toda parte de Madagascar. Lêmures do bambu: por que os pandas de Madagascar resistem a doses mortais de veneno? Besouro girafa: que bicho é este? Por que os camaleões são tão diferentes? 


Você vai ver ainda as rãs que mudam de cor uma só noite a cada ano, a floresta dos baobás e os pássaros que aprenderam a sobreviver em uma ilha sem igual no planeta.

Mais Você: Quinta 03/11/2011, mais de cem mil pessoas se machucam por ano por causa dos buracos?


O Mais Você desta quinta-feira, 03 de novembro está cheinho de matérias, feitas especialmente para você. Não perca o programa! 


Ana Maria vai Receber a visita de Thiago, o segundo colocado da edição do Super Chef 2011. Ele ganhou uma viagem para Paris como prêmio e, durante o passeio pela França pediu a noiva em casamento. Você também vai conhecer uma cadelinha que ajuda a organizar o trânsito no interior de São Paulo. Outro assunto do programa desta quinta é a conscientização da população na manutenção das calçadas. 


Você sabia que só em São Paulo, mais de cem mil pessoas se machucam por ano por causa dos buracos? 


E na culinária você vai aprender uma receita especial do nosso Plantão de Chocolate feita com leva creme de leite, chocolate meio amargo e castanha do Pará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...