Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aventura Selvagem: Quinta 03/11/2011, Richard participa de ritual indígena com formigas venenosas


Nesta quinta, 3 de novembro, Richard irá mostrar no Aventura Selvagem que alguns insetos até poderiam passar despercebidos, se não fosse pelo tamanho deles: um besouro gigantesco e gafanhotos que nem parecem reais de tão grandes. 


Porém, é no meio da floresta amazônica que habitam insetos amedrontadores, mas muito importantes para o ecossistema: formigas carnívoras. Elas são utilizadas num ritual de passagem na aldeia indígena dos sateré-mawé. Meninos, a partir dos 8 anos de idade, têm de mostrar coragem ao serem picados por formigas tocandiras venenosas. 


Junto com os pequenos índios, Richard participa da dolorosa cerimônia. Ele coloca luvas lotadas de formigas loucas para darem ferroadas nas duas mãos e dança ao som dos instrumentos da tribo. 


O veneno das tocandiras é tão poderoso que leva nosso aventureiro ao hospital. Uma experiência selvagem e inesquecível. 


AVENTURA SELVAGEM 
QUI | 20h15

A Praça É Nossa: Quinta 03/11/2011, Homem de Gelo quer congelar água da Praça


Nesta quinta, 3 de novembro, Batman e Robin têm mais uma missão em A Praça É Nossa. Desta vez, o Homem de Gelo (Ênio Vivona) invade a Praça ao lado dos Ice Boys com a missão de congelar a água de todos os chuveiros. É claro que Batman e Robin (Tuca Laranjeira e Alexandre Frota) não vãoi deixar isso acontecer. O que será que a dupla usará para deter o rival?


E mais: Nina (Marlei Cevada) aparece na Praça vestida de pijama e cheia de esquisitices. Será que a garota virou sonâmbula? 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

Prévia : Titanic (02/11)



“Titanic” marcou 9.5 pontos de média, pico de 13, segundo a prévia.
No horário a Globoliderou com 15.7 e o SBT 8.6.
FÓRUM NA TELINHA

Vidas em Jogo: capítulo do dia 03/11/2011


Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa 
Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi enviado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado.

Rebelde: capítulo do dia 03/11/2011


Rebeldes fazem de tudo para ajudar Carla no hospital 
Jonas decide levar Carla para o hospital e pede para que alguém avise Becky e Raquel. Binho diz a Roberta e Diego que a briga deles reflete nos resultados da banda, e o casal fica aliviado em ver que o vilão não percebeu o plano. Becky reclama com Vicente que os dois não saem de casa . O professor conta à namorada que terão de ir ao hospital, pois Carla está passando mal. Binho tenta se reaproximar de Roberta . Tomás interrompe dizendo que Carla está indo para o hospital e deixa o vilão irritado. Alice tenta convencer Márcia e Vitória a impedir que Carla vomite. Os rebeldes, preocupados, pensam em uma maneira de ajudar Carla. Pingo vê Luli e Lupi juntos e fica arrasado. Débora conta a Marcelo que pegou carona com um amigo e deixa o professor com ciúmes. Becky e Raquel tentam convencer Carla de que bulimia é uma doença séria. A adolescente reluta e a irmã decide obrigá-la a ver depoimentos de meninas que sofrem da mesma doença. Pingo trata mal Lupi, que fica sem entender o motivo. Pedro ajuda Téo a malhar. Carla assiste aos vídeos que Raquel trouxe e decide começar a se tratar direito. Juju e Duda conversam sobre Téo estar malhando com Pedro. Márcia escuta e fica com ciúmes. Raquel diz a Becky que pretende tirar a guarda de Carla dela, pois a modelo não é responsável o suficiente para tomar conta da doença de sua irmã. Márcia esbarra de propósito em Téo, que estava conversando com Duda, e derruba o ex-namorado no chão. Roberta e Diego veem e estranham o comportamento da amiga. Alice e Pedro discutem. Pilar e Binho observam e sabem que os dois estão armando. Jonas diz aos alunos que irá sortear que professor supervisionará qual grupo.

Cine Aventura: Sábado 05/11/2011, Kazaam


KAZAAM
Produção: 1996 - EUA
Elenco: Shaquille O´Neil, Francis Capra, Ally Walker, Marshall Manesh
Direção: Paul M. Glaser 
CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES.  


Por acidente, o jovem Max desperta o gênio Kazaam (Shaquille O´Neil) e tem direito aos três tradicionais desejos. As confusões começam quando uma turma de aproveitadores descobre o gênio e tenta se apoderar dele. Os bandidos seduzem Kazaam com promessas de transformá-lo num astro. E quando Max mais precisa de seu gênio, ele está totalmente embriagado pela fama. 

Fina Estampa: capítulo do dia 03/11/2011


Griselda flagra Enzo falando ao telefone 
Marcela conta para Wallace sobre encontros entre Teodora e Quinzé. O filho de Griselda afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. A milionária conversa com Celeste sobre Guaracy. Danielle liga para Paulo, mas ele bate o telefone na cara dela. Tereza Cristina pede que Crô investigue o que vizinhos estão falando dela. Íris insiste em dar aula de etiqueta para Griselda, mas leva outro fora da portuguesa. Zambeze empresta dinheiro para que a tia e Alice peguem uma van. Griselda flagra Enzo falando ao telefone e fica desconfiada. Antenor leva Patrícia à casa da mãe e ela ganha um abraço da futura sogra. Quinzinho some e Quinzé vai atrás de Teodora.

Aquele Beijo: capítulo do dia 03/11/2011


Lucena diz que voltará para o Brasil 
Dalva encontra Olga com Cleo. Ana Girafa vence o concurso de dublagem. Belezinha é eleita princesa e é obrigada a beijar Orlandinho. Maruschka não consegue falar com Alberto e decide ir à delegacia para buscar a mãe. Camila insinua que Claudia ficou nervosa com a presença de Vicente e Rubinho fica intrigado. Rubinho tenta dar uma de encanador e dá banho em Claudia. Sarita conta a Eveva que beijou Alberto. Raíssa leva Orlando e Mirtes à delegacia, mas o delegado não libera o bilhete premiado. Camila se reconcilia com Ricardo. Íntima permite que Orlandinho saia com Belezinha, mas ela foge com Agenor. Lucena avisa a Amália que voltará para o Brasil. Vicente se diz pronto para um novo amor. Damiana se insinua para Felizardo. Alberto cogita desistir de construir uma nova loja na Vila Caiada.

A Vida da Gente: capítulo do dia 03/11/2011


Celina se decepciona com Lourenço e pede o divórcio
Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Iná se preocupa com o atraso de Rodrigo. Cris fica radiante quando Jonas afirma que vai resolver seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Laudelino se recusa a contar para Lorena o que está acontecendo. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina pede o divórcio. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.

Malhação Conectados: capítulo do dia 03/11/2011


Débora dá de cara com Babi na casa de Betão 
Gabriel reconhece na internet o lugar em que Douglas estaria enterrado e Cristal o convence a usar seu 'olhar hipnotizador' para falar com Laura. Aparecida é cumprimentada por todos na comunidade por causa do vídeo na internet. Aparecida fica magoada ao assistir ao vídeo. Débora vai à casa de Betão procurar por ele e Babi abre a porta. Ela menciona a aposta que Filipe fez com o irmão.Babi chora depois de saber que fez parte de uma aposta de Betão.

Amor e Revolução: capítulo do dia 03/11/2011


Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém 
Os pais de Marcela pedem para ela revelar o nome do rapaz por quem está apaixonada. Marcela e Marina se entreolham. Marcela promete revelar o nome do pretendente, mas em uma outra ocasião. Miriam diz a Ana que José quer abandoná-la para reatar com Maria Paixão. A decisão de Maria é que Filinto seja usado para ser trocado por prisioneiros políticos. Olivia fica decepcionada. Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém. Stela e João têm uma discussão. Stela diz que João tem ciúmes de Miguel. Ivo pergunta a Jeová se os policiais do Dops vão interrogá-lo. Maria luta com Filinto. Olivia atira na perna dele. Marina pede para Marcela não se precipitar e contar aos pais que as duas são namoradas. Olivia dá outro tiro em Filinto. Os guerrilheiros decidem deixar Filinto na porta de um hospital. Miriam chega aos prantos no teatro, conta ao grupo que está grávida e José não quer se casar com ela. Os guerrilheiros deixam Filinto na calçado do Hospital das Forças Armadas.

Marimar: capítulo do dia 03/11/2011


Marimar fica enciumada com as intrigas de Nicanor. Sérgio entra no quarto e ela o beija e diz que beija melhor. Inocente, Sérgio não entende suas atitudes e desconfianças. Chuy, o novo empregado, é instruído a ensinar Marimar a montar com a permissão de Sérgio, que nem desconfia que se trata de um plano de Angélica e sua irmã para separá-los. Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar, que não concorda com as ordens que recebe. Antonieta faz intrigas de Marimar e Chuy para Sérgio. Inseguro, ele pergunta a Marimar se ela está apaixonada pelo novo empregado. Marimar não entende as desconfianças de Sérgio. Antonieta prepara um bilhete anônimo para Sérgio. Coração aconselha Marimar a não dar motivos para as desconfianças de seu marido. Ela procura Chuy e diz que não vai mais sair com ele. Sérgio lê o bilhete e pede explicações a Marimar, que promete só sair com ele. Chuy está tentando convencer Marimar quando é atingido por uma bala, Marimar sai correndo e diz a Angélica que Chuy está morto. Angélica se aproveita da situação e acusa Sérgio de ter atirado por ciúmes. Marimar lhe dá uma bofetada.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 03/11/2011


Apesar das ameaças de Alma, Oscar continua insistindo em namorar Andréia. Germano vê os dois juntos e fica enciumado. Nicole continua amedrontada por causa do bilhete anônimo que recebeu. Gardênia acorda Yolanda de madrugada para dizer que ela pode ocupar uma cadeira na academia de letras de São Carmo. Olívia conta o que viu e Helena defende Ulisses. Manoel e Mara fazem planos para a vida em Nova York. Alma pede a Andréia que não volte a sair com Oscar e percebe que terá sérios problemas com o rapaz. Patrick se assusta com o comportamento de Rosana que insiste em dizer que ouve vozes e obedece às ordens que recebe. Ana Paula procura Alma e exige mais dinheiro para continuar sendo sua cúmplice.

Sessão da Tarde: Quinta 03/11/2011, A Feiticeira


A Feiticeira 
Título Original: Bewitched 
Elenco: Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley Maclaine, Michael Caine, Jason Schwartzman e Kristin Chenoweth. 
Direção: Nora Ephron 
Gênero: Comédia


EUA, 2005. Ator decadente tenta dar a volta por cima participando de uma versão cinematográfica da famosa série dos anos 60, "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel Bigelow, fica impressionado com sua beleza e acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça é, realmente, uma feiticeira.

Conexão Repórter: Quarta 02/11/2011, Roberto Cabrini investiga as filas.


No Conexão Repórter desta quarta-feira, 02 de novembro, Roberto Cabrini investiga um dos mais perversos fenômenos que atingem o cidadão comum: as filas. Elas significam espera e tempo perdido e afetam principalmente pessoas mais pobres. 


A reportagem do programa revela como as filas alimentam também a indústria da propina. Em algumas situações, elas são normais. Em outras, indicam desrespeito aos direitos legítimos das pessoas. Um ator é levado às ruas para um teste. Afinal, qual o “jeitinho” que todo brasileiro sempre arruma para tentar passar na frente? As reações são surpreendentes. Cabrini mostra ainda que a saúde no Brasil também é sinônimo de longa espera. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, às 23h30

Sessão Brasil: Segunda 07/11/2011, Buena Sorte


Buena Sorte 
Título Original: Buena Sorte 
Direção: Tânia Lamarca 
Gênero: Aventura 


Brasil, 1997. Boiadeiro que é criado nos EUA, retorna ao Brasil quando descobre que o tio com quem vivia está envolvido em atividades ilegais. Mas a volta do parente e de seus comparsas pode representar um perigo em sua vida e na de sua amada.

Tela Quente: Segunda 07/11/2011, Hitman - Assassino 47


Hitman - Assassino 47
Título Original: Hitman 
Elenco: Timothy Olyphant, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Robert Knepper, Ulrich Thomsen, Henry Ian Cusick 
Gênero: Ação 


EUA/França, 2007. O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa oriental, ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele.

Sessão da Tarde: Filmes de 07/11 à 11/11/2011


Segunda-Feira - 07/11/2011 
Nunca é Tarde para Amar 
Título Original: I Could Never Be Your Woman 
Elenco: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Saoirse Ronan, Stacey Dash, Fred Willard, Jon Lovitz 
Direção: Amy Heckerling 
Gênero: Comédia 


EUA, 2007. Rosie (Michelle Pfeiffer), produtora de TV e mãe de uma adolescente, é uma quarentona que se vê apaixona por um ator bem mais jovem. Insegura, ela se mostra cheia de dúvidas quanto ao novo relacionamento. Exibição em HD. 


Terça-Feira - 08/11/2011 
Quase Feitos um para o Outro 
Título Original: Zeus & Roxanne 
Elenco: Steve Guttenberg, Kathleen Quinlan, Miko Hughes, Arnold Vosloo, Majandra Delfino e Jessica Howell. 
Direção: George Miller 
Gênero: Aventura 


EUA, 1997. O músico Terry (Steve Guttenberg), seu filho e seu cachorro Zeus vivem criando confusões e quem paga o pato é a vizinha Mary Beth (Kathleen Quinlan), uma bióloga e suas filhas. Mas eles acabam entrando em sintonia quando Zeus se torna amigo de Roxanne, golfinho fêmea que está sob os cuidados de Mary Beth. 


Quarta-Feira 09/11/2011 
Duas Vidas 
Título Original: The Kid 
Elenco: Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin Jean Smart ,Chi Mcbride. 
Direção: Jon Turteltaub 
Gênero: Comédia 


EUA, 2000. Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida de profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, mágica e inesperadamente, encontra consigo mesmo aos 8 anos. Rusty (Spencer Breslin) é um doce menino gordinho que não fica nada feliz ao ver seu sonho de virar piloto de avião ir por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Mas o convívio pode trazer valiosas lições para ambos. 


Quinta-Feira - 10/11/2011 
Não Haverá exibição da Sessão da Tarde 


Sexta-Feira 11/11/2011 
Demolidor - O Homem Sem Medo
Título Original: Daredevil 
Elenco: Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, Michael Clarke Duncan, Jon Favreau, Scott Terra 
Direção: Mark Steven Johnson 
Gênero: Ação 


EUA, 2003. Após sofrer um acidente quando ainda era criança, Matt Murdock perdeu a visão e desenvolveu os outros sentidos. Já adulto, Matt treina arduamente artes marciais. Durante o dia, ele é um conceituado advogado e à noite usa suas habilidades para combater o crime sob o codinome Demolidor. Exibição em HD.

Domingo Maior: Domingo 06/11/2011, Jogo Entre Ladrões


Jogo Entre Ladrões 
Título Original: Thick as Thieves 
Elenco: Morgan Freeman, Antonio Banderas, Radha Mitchell, Robert Forster, Rade Serbedzija e Michael Hayden. 
Direção: Mimi Leder 
Gênero: Policial 


EUA/Alemanha, 2009. Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em uma boa fase. A sorte muda quando Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão, o convida para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas do mundo, guardada a sete chaves na Rússia. Ripley quer a jóia para quitar uma dívida com a máfia russa. Inédito. Exibição em HD.

Temperatura Máxima: Domingo 06/11/2011, Monstros S.A.


Monstros S.A. 
Título Original: Monsters, Inc 
Direção: Peter Docter/ David Silverman 
Gênero: Animação 


EUA, 2001. O astro do susto, Sulley, e seu assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., maior fabrica de processamento de gritos de Monstrópolis. Sua principal fonte de energia são os gritos das crianças humanas. Os monstros, no entanto, acreditam que elas são perigosas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Diretor: Peter Docter/ David Silverman

Supercine: Sábado 05/11/2011, Breakdown: Implacável Perseguição


Breakdown: Implacável Perseguição 
Título Original: Breakdown 
Elenco: Kurt Russell, Jt Walsh, Kathleen Quinlan, Mc Gainey, Jack Noseworthy, Rex Linn 
Direção: Jonathan Mostow 
Gênero: Suspense 


EUA, 1997. Jeff e Amy Taylor seguem para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. Quando o carro sofre uma pane, a esposa aceita a ajuda de um caminhoneiro e vai com ele em busca de um guincho. Jeff acaba resolvendo o problema do carro e vai atrás da esposa, mas ela desaparece. O caminhoneiro afirma para a polícia que não deu carona para ninguém. Desesperado, Jeff entende que está envolvido numa trama e que Amy foi sequestrada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...