Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Se Ela Dança, Eu Danço Quarta 02/11/2011, Bryan Tanaka o coreógrafo das divas do pop

O Se Ela Dança, Eu Danço desta quarta, 02 de novembro, está imperdível. Virá ao palco do programa um convidado especial e internacional: o coreógrafo das divas do pop Bryan Tanaka. Ele já trabalhou com artistas como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e Christina Aguilera. 


Com Bryan no palco o programa traz uma cover da diva Beyoncè. Será que a versão tupiniquim da artista vai agradar o coreógrafo da versão original? 


E quem também dança no ritmo de Beyoncé é Thaís Carla, que pretende provar que as gordinhas podem dançar sim, e muito bem. 


SE ELA DANÇA, EU DANÇO 
Nesta quarta, às 20h15

Feriadão SBT: Quarta 02/11/2011, Arca de Noé


Arca de Noé
02/11/2011 - Quarta-Feira Às 14h15 


Título Original: Noah´s Ark
Elenco: Jon Voight / Mary Steenburgen / F. Murray Abraham / Carol KaneDiretor: John Irvin
Origem: EUA/1999
Classificação: 
Sinopse: Noé, homem de notável bondade, é escolhido por Deus para tentar salvar a humanidade, tão corrompida e impura naquele momento. Deus pede a ele que construa uma imensa arca para abrigar sua família e um casal de cada espécie do reino animal para enfrentarem 40 dias de intensa chuva e provações.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 02/11/2011


Fátima liga para Francisco e faz chantagem 
Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Depois que o miliciano vai embora ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a não ser que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.

Rebelde: capítulo do dia 02/11/2011


Carla desmaia no banheiro 
Jonas, irritado com a bagunça dos alunos, decide escolher que professor irá supervisionar qual grupo na feira multidisciplinar. Marcelo brinca com Alice e Carla sobre não ter sido disputado para supervisionar o grupo delas. Vicente convence os alunos a ousarem e a trabalharem com professores com quem eles não estão acostumados a trabalhar. Téo pede a Pedro que seja seu personal trainer. Diego briga com Binho como parte do plano contra ele e Pilar. Marcelo diz a Artur que Vicente hipnotiza os alunos, e o professor decide tirar satisfações com o amigo. Entrando na brincadeira de Marcelo, Vicente decide hipnotizar Artur, que corre com medo. Diego e Roberta se declaram um para o outro e se beijam. Tomás seduz Pilar. Binho vê e os atrapalha. Alice e Pedro se beijam escondidos e vão para o porão. Márcia fica com ciúme de Téo, que brinca com Vitória, Duda e João. Os rebeldes decidem tocar no aniversário de Beatriz. Becky cobra de Vicente que saiam da rotina de casal. Tomás vê Carla se entupindo de comida e tenta aconselhá-la a não se maltratar. Roberta e Diego veem Binho e fingem brigar. Irritado, o vilão diz para eles pararem de fingir e os dois entram em pânico. Tomás reclama com Pedro que Carla estava comendo compulsivamente para depois vomitar. Márcia bate na porta deles e avisa que Carla desmaiou no banheiro. Marcelo vai para porta da casa de Débora e a vê saindo de dentro de um carro. Débora escuta o barulho do carro do professor e pergunta se é ele que está lá. Pedro conta a Jonas que Carla desmaiou no banheiro.

Amor e Revolução: capítulo do dia 02/11/2011


Maria terá que decidir se devem ou não matar Filinto 
Jeová leva água para o preso Ivo. O carcereiro tenta convencer o rapaz de que ele não concorda com o que se passa no Dops. Ivo fica um pouco desconfiado, mas começa a falar sobre Marighella para Jeová. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Não bastasse, Filinto diz a Maria que prendeu José para protegê-lo dela. Maria fica indignada. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Em discussão com Miriam, José diz que ela não pode abortar o bebê. Miriam se exalta e começa a gritar com José, que a deixa só para atender o telefone. É Maria! Ana tenta tranquilizar Miriam, que escuta a conversa de Maria e José na extensão. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra pergunta se é Maria. O general conta a José que Filinto foi sequestrado. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Maquiavélica, ela diz que os dois marcaram encontro. Batistelli diz a Filinto que a vida dele está nas mãos de Olivia. Com sede de vingança, Olivia afirma que quer a morte de Filinto. Ele fica aterrorizado. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. A mãe de Marcela diz que a filha sempre foi muito estranha desde criança. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. O general ordena que o grupo encontre o “aparelho” em que Filinto está sendo mantido como refém. Jandira, Bartolomeu, Heloisa e Nina não aprovam a morte de Filinto, pois acreditam que ao agir assim têm uma postura mais civilizada, diferente dos militares da ditadura. Olivia, Telmo, Batistelli e Henrique querem a morte do torturador. Há um empate. O voto de decisão fica com Maria.

Prévia: ”Aquele Beijo” (01/11)


Aquele Beijo, registrou 25.2 pontos de média, As demais emissoras não fora divulgadas. 


Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: ”Rebelde” (01/11)


Rebelde, obteve apenas 7.6 pontos de média e 13% de participação. No mesmo período de exibição, a Globo foi líder absoluta com 24.6 pontos, o SBT e a Band apareceu com os mesmo ídices foram4.8 pontos. 


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: ”A Vida da Gente” (01/11)



A Vida da Gente, marcou 20.5 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Record apareceu na vice-liderança com 6.8, a Band na terceira colocação com 6.4 e o na quarta com 5.5 pontos. 


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fina Estampa: capítulo do dia 02/11/2011


Crô descobre que Tereza Cristina matou o mafioso 
Quinzé e Teodora discutem. Dagmar surpreende o filho de Griselda ao dizer que a loira pode estar arrependida. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. O empresário trata a jornalista com frieza. Guaracy beija Griselda e a portuguesa fica mexida. Dopada, Tereza Cristina revela a Crô que matou o mafioso e que Ferdinand a ajudou a dar fim no corpo. Esther pede que Danielle converse com Paulo e tente convencê-lo a aceitar a inseminação artificial. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura a ex-sogra e confessa que não consegue parar de pensar em Quinzinho.

Cristal: capítulo do dia 03/11/2011


Vitória e Alex ficam indignados com a demissão de João Pedro. Viviam critica o diretor por ter demitido um dos acionistas da empresa. Alex procura Viviam, ela pede desculpas e promete reverter a situação. Adam conta a Cristina o que aconteceu entre ele e João Pedro. João Pedro diz a Vitória que não pretende voltar a trabalhar na Maison. Cristina procura João Pedro e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Vitória fica feliz ao vê-la em sua casa, tenta se aproximar, mas é desprezada pela filha. Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. João Pedro volta a insistir com Cristina para que se reconciliem e possam criar juntos a pequena Vitória. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.

Aquele Beijo: capítulo do dia 02/11/2011


Rubinho fica com ciúme de Vicente 
Rubinho ameaça proibir a entrada de Vicente na festa e Claudia interfere. Cleo e Tide pegam o diário no quarto de Olga. Camila apresenta Vicente para Regina. Maruschka arma um plano para se aproximar de Vicente. Ela ainda afirma para Rubinho que Vicente está interessado em Claudia. Agenor avisa a Raíssa que só ela pode tirar os pais da delegacia. Belezinha desfila com Orlandinho. Raíssa chega à delegacia e encontra Mirta presa. Eveva diz a Sarita que Alberto está no apartamento de Valério. Ricardo discute com Camila. Ana Girafa faz sucesso com sua dublagem. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Rubinho fica com ciúme de Vicente e Regina tenta acalmá-lo. Olga descobre que o diário sumiu do seu quarto. Sarita se encontra com Alberto e Raíssa vê os dois se beijando.

A Vida da Gente: capítulo do dia 02/11/2011


Rodrigo e Nina se encontram e trocam olhares 
Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.

Malhação Conectados: capítulo do dia 02/11/2011


Natália fica preocupada com tristeza de Moisés 
Gabriel pergunta se Ziggy pretende se casar com a namorada e ele fica confuso. Natália fica preocupada com a tristeza de Moisés. Gabriel se agita ao ver uma foto em que Betão está no cemitério dos pescadores que ele sonhou. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson gravem sua música e vendam pela internet. Moisés oferece o escritório da ONG para os meninos usarem como estúdio. Aparecida interrompe a gravação e obriga os meninos a parar de tocar. Filipe implica com Betão por causa de Babi. Fôjo edita o vídeo com a parte em que Aparecida repreende os meninos e publica na internet. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy encontram o cemitério de pescadores. Laura beija Guido no brechó. Gabriel pergunta para um funcionário do cemitério se ele sabe quem está enterrado sob a cruz 1046.

Profissão Repórter: Terça 01/11/2011, a vida dos artistas de circo


Cirque du Soleil 
Os bastidores do espetáculo Varekai e a preparação de duas trapezistas brasileiras 


Pequenos artistas 
O circo Pindorama, o mais famoso da Bahia, é comandado por sete anões 


Sem picadeiros 
Malabaristas e equilibristas ganham a vida nas ruas de São Paulo

Tapas & Beijos: Terça 01/11/2011, a tia de Sueli, Cotinha, morre e deixa uma herança para a sobrinha.


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 1º, a tia de Sueli (Andréa Beltrão), Cotinha, morre e deixa uma herança para a sobrinha. A falecida também escreve uma carta, em que faz uma série de exigências referentes ao seu enterro. Mas Sueli pouco se importa com os pedidos, ela quer mesmo é fazer planos com a herança da tia. Enquanto a vendedora passa por um momento financeiro de bonança, Armane (Vladimir Brichta) descobre que foi roubado pelo contador de sua loja e está endividado. 


Vendo a situação do amigo, Jorge (Fábio Assunção) decide ajudá-lo e tem a brilhante ideia de apresentá-lo a Tijolo (Orã Figueiredo), um sujeito nada confiável que frequenta a boate La Conga. O comerciante revela suas dificuldades ao homem mal encarado, e ele promete dar um jeito no contador. O problema é que em vez de cobrar o dinheiro devido, Tijolo dá uma surra no rapaz e ainda cobra pelo “serviço”, o que deixa Armane ainda mais desesperado. 


Mas não é só o comerciante que passa por problemas. A organização do velório de Cotinha também ocorre em meio a muitos contratempos. O primeiro é o roubo do caminhão que trazia as cinzas da tia para o Rio. Quando os restos mortais da falecida finalmente são encontrados, Fátima derruba a urna com as cinzas e Flavinha (Fernanda de Freitas) acaba aspirando-as. Por causa destes e muitos outros imprevistos, tia Cotinha tem um velório não exatamente como seu último desejo. 


‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...