Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Programa Silvio Santos: Domingo 30/10/2011, Silvio recebe Inri Cristo e outros convidados no quadro "Vale Tudo"


No Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de outubro, Silvio recebe Inri Cristo e outros convidados no quadro "Vale Tudo", onde os participantes podem fazer qualquer coisa para conquistar a atenção dos telespectadores: cantar, dançar, apresentar um número circense ou simplesmente algo diferente, inusitado ou divertido. 


As discípulas de Inri apresentam um número musical e mostram uma versão própria da música "Rehab", de Amy Winehouse. Na letra, ao invés de cantar: “They tried to make me go to rehab, but I said ´no, no, no´”, elas cantam: “O Inri é Cristo e você não vai dizer não, não, não”. Silvio recebe ainda neste quadro a Mulher Feijoada, que faz um número musical e diverte a plateia com seu jeito cômico e debochado. 


E ainda: Jogo dos Pontinhos, Para ou Continua, Câmeras Escondidas e Gincanas. 


PROGRAMA SILVIO SANTOS 
Neste domingo, às 19h45

Cine Belas Artes: Sábado 05/11/2011, Os Deuses Devem Estar Loucos II


Os Deuses Devem Estar Loucos II
05/11/2011 - Sábado Às 22h45 
Título Original: The Gods Must Be Crazy II
Elenco: Lena Farugia / N!Xau / Hans Strydom / Eiros
Diretor: Jamie Uys
Origem: EUA/1988
Classificação: Livre
Sinopse: Os dois filhos de um nativo africano caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais de elefantes. Sem saber o paradeiro dos filhos, o pai vai procurá-los e acaba encontrando uma advogada de N.Y e um zoólogo, perdidos depois de uma pane no pequeno avião. Em meio as trapalhadas do casal para sobreviver, encontram dois soldados, mais malucos ainda, que lutam o tempo todo para capturar um ao outro.

Cine Família: Sábado 05/11/2011, Miss Simpatia


Miss Simpatia
05/11/2011 - Sábado Às 21h00 
Título Original: Miss Congeniality
Elenco: Sandra Bullock / Michael Caine / Benjamin Bratt / William Shatner
Diretor: Donald Petrie
Origem: EUA/2000
Classificação: Livre
Sinopse: A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza "Miss EUA"! As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como "cidadão". Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar em uma linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial.

Feriadão SBT: Quarta 02/11/2011, Lucas, um Intruso no Formigueiro


Lucas, um Intruso no Formigueiro
02/11/2011 - Quarta-Feira Às 15h45 
Título Original: The Ant Bully
Elenco: Desenho Diretor: John A. Davis
Origem: EUA/2006
Classificação: Livre
Sinopse: Após "atacar" um formigueiro no jardim de casa com sua pistola d`água, o pequeno Lucas é misteriosamente reduzido ao tamanho de uma formiga. Encarado como um exterminador de insetos, ele é feito escravo do formigueiro. A rainha o escala para o time da coleta, treinado pela simpática formiga Rovan, que verá nele um amigo. Mas como ele voltará ao tamanho normal?

Cine Record Especial: Quarta 02/11/2011, Titanic


Titanic 
Quarta-feira - 02 / 11 às 16:15 
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart 
Direção: James Cameron 
Produção: EUA, 1997 
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE 


Um jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha em uma mesa de jogo uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Cine Aventura: Quarta 02/11/2011, Nanny McPhee - Uma Babá Encantada


Nanny McPhee - Uma Babá Encantada 
Quarta-feira - 02 / 11 às 14:30
Elenco: Thompson, Colin Firth, Imelda Staunton 
Direção: Kirk Jones 
Produção: EUA, Inglaterra e França / 2005 
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE 


Cedric Brown tem seis filhos: Simon, Tora, Eric, Lily, Christianna e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide ameaça cortar a pensão caso Cedric não se case dentro de um mês. Quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee. Após aceitar o emprego, McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Cine Aventura: Quarta 02/11/2011, As Tartarugas Ninja - O Retorno


As Tartarugas Ninja - O Retorno
Quarta-feira - 02 / 11 às 13:00
Elenco: Chris Evans, Sarah Michelle Gellar, Patrick Stewart, Laurence Fishburne 
Direção: Kevin Munroe 
Produção: EUA, Hong Kong / 2006
CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES


Leonardo esteve fora em uma missão de treinamento especial, o que fez com que seus irmãos Michelangelo, Donatello e Raphael ficassem sem as suas orientações. Estranhos acontecimentos ameaçam cidade de Nova York, orquestrados pelo milionário industrial Max Winters. Com a ajuda do mestre Splinter, as Tartarugas Ninja mais uma vez se reúnem para proteger a cidade.

Fina Estampa: capítulo do dia 31/10/2011


Patrícia despreza Antenor 
 Leandro vê ferro-velho cercado por policiais e volta para a Fashion Moto. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Ela começa a reunir provas para tentar desmascarar o gerente. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. A perua parte para cima da nova milionária e acaba apanhando. René manda Crô e Patrícia levarem a perua para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos, que aprova Griselda como a nova vizinha. Zambeze desconfia da estranha chegada de Enzo. Ele faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Patrícia despreza Antenor. Baltazar reencontra Crô e promete vingar a surra que levou do mordomo.

Aquele Beijo: capítulo do dia 31/10/2011


Alberto beija Sarita 
Amália alerta a irmã sobre o acordo de Sebastião com Raíssa. Ricardo acusa Camila de não gostar de ser mãe. Felizardo, Locanda e Agenor comemoram o prêmio de Raíssa. Brigitte conhece Marisol. Raíssa pensa em deixar o emprego. Brigitte conta para Maruschka que descobriu quem é a costureira da Shunel. Lucena liga para Vicente. Brites, Sebastião, Felizardo, Locanda e Agenor descobrem que o bilhete premiado da loteria sumiu. Joselito vasculha o porão do lar e passa mal. Iara conta que está procurando o caderno de tia Filhota e desperta o interesse de Olga. Claudia vai à igreja marcar a data do seu casamento e encontra Vicente. A história de Deusa vira notícia no jornal e Ticiano comenta com Grace Kelly. Alberto convence Sarita a devolver o cheque para Otília e a beija.

A Vida da Gente: capítulo do dia 31/10/2011


Manu convida Rodrigo para morar com ela em Gramado 
Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Lourenço conta para Celina a proposta que seu irmão fez e ela fica indignada. Rodrigo tem dificuldades de conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Cris e Vivi entrevistam candidatas para o cargo de empregada da casa. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.

Malhação Conectados: capítulo do dia 31/10/2011


Gabriel comenta com Cristal sua teoria sobre Douglas 
Gabriel comenta com Cristal e Babi sua teoria de que Douglas pode estar enterrado em um cemitério de pescadores. Débora sugere a Laura que Guido se aproveita dela. Alexia manda um e-mail de despedida para Moisés. Laura confessa para Guido que desconfia que Juarez esteja ligado à morte de Douglas. Nelson e Helena discutem antes de viajar. Igor fica envergonhado ao descobrir que Débora e Michele já sabem que ele criou um falso perfil na internet. Moisés embala os pertences de Alexia em um saco de lixo. Aparecida descobre que o notebook de Jefferson e Dieguinho está quebrado.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 31/10/2011


Patrícia revela o endereço dos irmãos de Francisco 
Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte. Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea. Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada. Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino. Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Rebelde: capítulo do dia 31/10/2011


Pedro e Alice se beijam escondidos 
Diego atrapalha Pilar e Pedro alegando que o rebelde é bolsista e, caso Jonas veja os dois se beijando, irá suspendê-lo. O adolescente finge estar indignado, mas concorda com o amigo. Pilar conta a Binho que Pedro ia beijá-la de verdade e os dois decidem acreditar no interesse do jovem pela vilã. Binho fica com ciúmes da aproximação dos dois, mas não demonstra seu sentimento.Os rebeldes se reúnem para falar sobre o plano. Ofélia pede a Leila que a deixe ver Tomás, e a paisagista fica desconfiada do interesse repentino de sua mãe. Vicente incentiva Jonas a deixar os alunos a fazerem atividades que os estimulem, e o diretor tem a ideia de promover uma feira multidisciplinar. Téo tenta se reaproximar de Márcia, que é dura com ele. O adolescente diz a ex-namorada que está disposto a lutar por ela. Marcelo vê Vicente e Débora conversando e fica com ciúmes. Leila obriga Tomás a ir à sala de Jonas. Pedro pula a janela de Alice. A patricinha lê um poema que escreveu para o rebelde e os dois se abraçam apaixonados. Ofélia mata as saudades de Tomás e os dois se abraçam. Maria, Beto, Juju e Guto decidem montar uma banda para competir com os rebeldes. Helena tranca Luli na casa de Franco e a assistente de Eva fica desesperada. Binho incentiva Téo a correr riscos. Márcia e Maria discutem e são interrompidas por João. Binho leva Téo para o bar onde os rebeldes tocam e incentiva o adolescente a tocar uma música. Artur conta a Becky que está namorando Cilene. Helena vai ao encontro de Lupi e mente que Luli não poderá ir ao encontro que marcaram. O professor de informática oferece um suco para a assistente de Franco e não repara que ela está tentando seduzi-lo. Raquel vê os dois juntos e cobra uma satisfação do ex-noivo. Roberta conta a Diego que está com um presentimento de que algo ruim irá acontecer. Pedro e Alice se beijam escondidos. Pilar aparece e o casal se esconde. Pedro sai do esconderijo e vai ao encontro da vilã para beijá-la, mas antes decide contar algo para a jovem.

Amor e Revolução: capítulo do dia 31/10/2011


Guerrilheiros invadem hospital e sequestram Filinto 
José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. O médico afirma que não existe a possibilidade de Olivia ter sobrevivido. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Miriam revela a José que está grávida. Filinto pergunta a Julia se ela ajudou Olivia. O militar percebe que a enfermeira fica extremamente nervosa. Ele a ameaça ao dizer que se Olivia estiver viva, vai descobrir quem a ajudou e punir. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. O grupo faz Dr. Ruy de refém. Batistelli pergunta onde estão as armas. O médico entrega a chave do depósito onde ficam as armas. Filinto e Julia ouvem barulhos e gritos. O militar entra em pânico. Ele deita em uma maca e pede para Julia cobri-lo com lençol e dizer aos guerrilheiros que é um doente moribundo. Em conversa com Jandira, Heloisa pede para a guerrilheira não atrapalhar o namoro dela com Bartolomeu. Violeta aponta arma para Dr. Ruy e pergunta de Filinto. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Telmo atira na mão do major. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Aranha ameaça assassinar Margarida. Violeta e Telmo fazem Filinto de refém. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem. José afirma a Miriam que não vai se casar com ela. Ele promete acompanhar e apoiar a gravidez, mas não vai se casar com uma mulher que não ama. Manipuladora, Miriam afirma que vai abortar o bebê.

Marimar: capítulo do dia 31/10/2011


Sérgio insulta Renato e Angélica. Coração leva café no quarto para Marimar, Angélica entra no quarto e insulta Marimar. Renato conversa com Sérgio e faz as pazes com o filho. Fingindo-se arrependida, Angélica pede desculpas a Marimar. Chico leva Pulguento para Marimar na fazenda e Angélica finge que aceita. Marimar diz a Sérgio que quer ter um filho, mas ele diz que ainda não é o momento. Angélica recebe um telegrama de sua irmã com a notícia de que virá visitá-la. Marimar sente tontura. Angélica diz a Marimar que sua irmã Antonieta virá visitá-la, o que a deixa insegura e com ciúmes de Sérgio. Marimar insiste com Sérgio que quer ter um filho, mas ele não concorda. Marimar visita seus avós e ao voltar para fazenda encontra Antonieta. Gustavo está decidido a procurar sua filha. Durante o jantar, Antonieta se senta ao lado de Sérgio e segura sua mão. Marimar, enciumada, joga água no rosto dela. Angélica e Antonieta se unem para separar Marimar de Sérgio. Sérgio acusa Marimar de ser muito ciumenta. Os dois discutem e ela diz que é melhor se separarem.

Cristal: capítulo do dia 31/10/2011


O delegado insiste, mas Alex se recusa a revelar a identidade da mulher que tentou matá-lo. Vitória conta a João Pedro que foi rejeitada por Cristina e pede a ajuda dele para conseguir o perdão da filha. Padre Ângelo conversa com a filha e pede a ela que perdoe a mãe. João Pedro encontra Laura rondando a mansão, ela conta que é sua mãe e admite ter atirado contra Alex. Ainda chocado com a revelação, João acompanha Laura até o hotel onde vive. Ela conta sua história de vida, confessa que passou todos esses anos presa e pede ao filho que a ajude. Viviam diz a Cristina que pretende viver no país e revela que vai comprar as ações da Maison Vitória e que ela, além de ser seu braço direito, voltará a brilhar nas passarelas como Cristal. Marcos diz a Vitória que apareceram interessados em comprar as ações e terão que decretar a falência da empresa. João Pedro pede explicações, Alex confirma que Laura é sua mãe e conta que ele nasceu na cadeia. Eliana fica super feliz ao saber que Cristina é sua irmã e pede à mãe que a convide para viver na mansão. Zora muda o visual para tentar conquistar Adam. Viviam adquire 51% das ações e se torna sócia majoritária da Maison. Vitória recebe a notícia da venda e fica furiosa ao saber quem comprou as ações e que a família Ascânio perdeu o controle da empresa. Laura e Inocência se encontram no hospital. Alex pede a Laura que desapareça da vida dele e de seu filho. Depois da conversa com Alex, Laura procura Gustavo Palhares. Viviam assume a direção da Maison e se instala na sala de Vitória. Alex recebe alta, diz a Inocência que está falido e que vai para a casa da família. João Pedro fica surpreso ao saber que Cristina é o braço direito de Viviam.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 31/10/2011


Olívia percebe que Ulisses está estranho e desconfia. Sônia vai ao quarto de Roberto vestindo uma lingerie sedutora e os dois revivem o amor do passado. Nicole confessa para a mãe que está confusa e não sabe se quer se casar com Ray. Andréia reage bem ao tratamento e se transforma em outra pessoa. Germano percebe que Georgina está interessada em Ulisses e alerta o amigo. Patrick entrega as fotos a Georgina, ela percebe que foi vítima de uma armadilha e se nega a continuar com o plano. Patrick ameaça matar a mãe se ela voltar atrás. Ângela sugere a Carlos que morem juntos, mas ele não aceita e deixa claro que a vê apenas como amiga e diz que ama Helena. Olívia começa a desconfiar que Georgina está apaixonada por Ulisses e faz marcação cerrada. Dando sequência à vingança, Rosana decide atacar Nicole. Patrick dá ordens a ela para que investigue a vida de Nicole e seu envolvimento com Ângela. Georgina entrega a Rosana o endereço de Nicole e, temerosa do que possa acontecer, envia um bilhete anônimo pedindo a Nicole que tome muito cuidado, pois sua vida corre perigo.

Tela de Sucessos: Sexta 04/11/2011, Resistindo às Tentações


Resistindo às Tentações 
04/11/2011 - Sexta-Feira Às 23h00 


Título Original: The Fighting Temptations 
Elenco: Cuba Gooding Jr. / Beyonce Knowles / Mike Epps / Faith Evans 
Diretor: Jonathan Lynn
Origem: EUA/2003 
Classificação: Livre
 Sinopse: Darrin, um grande produtor cheio de dívidas, perde o emprego, mas se anima ao receber a notícia de que sua tia Sally havia morrido e ele herdaria uma fortuna! Só não sabia da condição para ficar rico: tornar-se líder do coral da igreja local e vencer o concurso "explosão de louvor". A missão se complica ainda mais quando se depara com os tipos mais estranhos que terá que "ensaiar".

Cine Espetacular: Terça 01/11/2011, Olhar de Anjo


Olhar de Anjo 
01/11/2011 - Terça-Feira Às 23h00 


Título Original: Angel Eyes
Elenco: Jennifer Lopez / Jim Caviezel / Sônia Braga / Terrence Howard
Diretor: Luis Mandoki
Origem: EUA/2001
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: Sob a farda da dedicada e durona policial Sharon, vive também um drama familiar que a levou a denunciar o próprio pai! Ela faz do trabalho sua vida até que, numa perigosa missão, é salva por Catch, um desconhecido por quem se apaixona. Será o amor capaz de manter os problemas do passado distantes?

Globo Repórter: Sexta 28/10/2011, Veja receitas e dicas de pratos


No Globo Repórter desta sexta-feira (28), você conheceu pratos saborosos e saudáveis que ajudam a emagrecer. Uma das dicas mais importantes é consumir os alimentos que dão saciedade, mesmo que alguns deles sejam mais calóricos.


Então que tal uma refeição que sacia e ainda ajuda na dieta? A nutróloga Jane Corona dá a dica: no prato principal, arroz e feijão com bastante cebola. De sobremesa, uma banana nanica com canela. E, para beber, uma xícara de chá verde. “A pessoa não vai precisar comer nada por um bom tempo”, garante a nutróloga.


Receitas
A nutróloga Jane Corona recomenda ainda tomar a sopa de abobrinha à noite. Segundo ela, não engorda e é uma excelente opção para ir dormir sem fome.


Veja a receita da sopa de abobrinha.
ingredientes 
2 colheres de gergelim
2 abobrinhas paulistas cortadas 
1 cebola ralada refogada em duas colheres de azeite 
1 copo de água 
Sal a gosto 


modo de preparo 
Refogar as abobrinhas no azeite e na cebola 
Acrescentar água e sal 
Depois que ferver, tampar a panela e abaixar o fogo 
Quando a abobrinha estiver macia, retirar do fogo e bater no liquidificador com 2 colheres de gergelim


O bolo de jatobá é uma boa opção para quem precisa de cálcio. Portanto, além de gostoso, é saudável. Vale ressaltar que a farinha de jatobá tem seis vezes mais cálcio do que a farinha de trigo.


Veja a receita do bolo de jatobá e fubá. 
ingredientes 
2 xícaras de chá de açúcar 
1 xícara de chá de farinha de jatobá 
1 xícara de chá de farinha de trigo 
2 xícaras de chá de fubá 
1 xícara de chá de leite 
3 colheres de sopa de margarina 
2 colheres de sopa de fermento em pó (químico) 
4 ovos 


modo de preparo 
Bater a margarina com o açúcar até formar um creme. Juntar as gemas e continuar batendo. 
Acrescentar o leite, as três farinhas e o fermento em pó. 
Bater bem. Colocar as claras em neve e misturar bem. 
Colocar em forma previamente untada e levar ao forno quente por 20 a 30 minutos. 


Acuri é um alimento do pantanal. A cozinha do coração do Brasil pode estar também na sua casa.


Veja a receita do bolo de acuri. 
ingredientes 
 1 xícara de chá bem cheia de farinha de trigo 
1 xícara de chá de farinha de acuri 
10 colheres de sopa rasas de amido de milho 
2 colheres de café de fermento em pó (químico) ½ colher de café de sal 
3 colheres de sopa de margarina ¾ de xícara de chá de açúcar cristal 
3 ovos 1 e ½ copo de leite 


modo de preparo 
Bater a margarina com açúcar até formar um creme, juntar as gemas e continuar batendo. 
Acrescentar o leite, a farinha de acuri e a farinha de trigo, batendo bem. 
Acrescentar o fermento em pó, as claras em neve e misturar levemente. 
Despejar a mistura em uma fôrma untada com margarina e farinha de trigo. 
Levar ao forno quente por 20 a 30 minutos. 


E, claro, não esqueça de conferir as reportagens do programa desta sexta, que está recheado com outras dicas de alimentação saudável.

Programa Eliana: Domingo 30/10/2011, estreia o Rola ou Enrola? Atração onde as mulheres saem sempre acompanhadas


Neste domingo, 30 de outubro, tem mais uma estreia no Programa Eliana: é o Rola ou Enrola? Vários rapazes tentam impressionar 5 gatas com performances! E a única regra é a de que elas NÃO podem sair sozinhas! 


No quadro Namoro com André, o solteiro mais cobiçado do programa já está próximo de encontrar seu amor: vai conhecer Maria Aparecida e Gláucia, as 2 gatas finalistas que ele deverá escolher para ser a sua namorada. Qual delas ele escolherá para ser seu par? 


Enquanto isso, As Fadinhas Safadinhas Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly dão uma aula de estilo pelas ruas de São Paulo, além de fazer um desfile de modelos “bem” diferentes. Confira! 


E ainda: Manu Gavassi, Petráki e Yakko e Querma do Programa Ratinho vão ser os jurados do Criança Show e premiar com estrelinhas lindos pequenos cheios de talento. Imperdível! 


Programa Eliana
Domingo às 15h, no SBT

Domingo Legal: Domingo 30/10/2011, Simony irá dividir o palco do programa com sua filha Pyetra


Neste domingo, 30 de outubro, Celso Portiolli vai promover um encontro emocionante no Domingo Legal. Simony irá dividir o palco do programa com sua filha Pyetra, de 5 anos. As duas irão cantar "Ursinho Pimpão", sucesso eternizado pelo Balão Mágico, e prometem emocionar o público. 


Além disso, tem mais música com Parangolé, que recebe ainda uma homenagem no palco do programa. 


E mais: a diversão vai tomar conta do Domingo Legal com um show de stand-up de Renato Rodrigues, vencedor da Aquibancada do Riso, e tem David Brazil com as belas Diana e Bruna aprontando todas em Fortaleza. 


DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, a partir das 11h

Legendários: Joana Machado integra time do Legendários


A vencedora da última Fazenda é a mais nova integrante do Legendários!


Joana Machado já está se preparando para a estreia no palco na volta do Legendários, após o Pan, no dia 5 e está se reunindo diariamente com Mion para desenvolver seu quadro.

Programa do Gugu: Domingo 30/10/2011, O apresentador vai entregar, ao vivo, a reforma de um restaurante


O apresentador vai entregar, ao vivo, a reforma de um restaurante no Sonhar Mais Um Sonho. Uma história que vai mudar a vida de muitas pessoas. Você não pode perder!


E mais: você vai dar muitas risadas em mais um eletrizante episódio da Escolinha do Gugu. O que será que esses alunos vão aprontar?

Tudo é Possível: Domingo 30/10/2011, Valesca Popozuda e Dinei participam do Jogo da Afinidadade


Os ex-fazendeiros Valesca Popozuda e Dinei participam do Jogo da Afinidadade no programa deste domingo 30/10

O Melhor do Brasil: Sábado 29/11/2011, Rodrigo Faro traz atrações fora de série para alegrar sua tarde.


No quadro Duelo Fura Olho, a ex-namorada Fabiana e a atual Lindiane, disputam para ver quem sabe mais do queridão Wanderlei. 


O Sucesso Na Certa Cielo vai mudar a vida de Edmundo, de Salvador (BA). 


A equipe reforma barraca de pastel, que é o lugar que Edmundo mais gosta. 


No Vai dar Namoro, Rodrigo Faro imita um cantor brasileiro que adora um estilo de música para dançar agarradinho.

Fina Estampa: capítulo do dia 29/10/2011


Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva 
Celeste convence Griselda a chamar Antenor para ir a sua casa participar da compra da mansão. A nova milionária descobre que pode ser impedida de efetuar a compra. Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico. Tereza Cristina fala para Crô que vai impedir Griselda de morar em seu condomínio. René desconfia que ela tenha algum segredo do passado. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz inicia procedimentos para doação de óvulos. Wallace começa a treinar novamente e dá tudo de si. Griselda conversa com Celeste sobre o dono de sua casa no quebra-mar. Escondido, Enzo ouve o papo e faz ligação misteriosa.

Aquele Beijo: capítulo do dia 29/10/2011


Sebastião ganha na loteria 
Claudia conversa com Vicente. Sarita repreende Grace Kelly por não ter ouvido Deusa. Regina volta a trabalhar com Maruschka. Agenor faz um acordo com Brigitte e promete apresentá-la para Marisol. Vicente descobre que Otília aceitou dinheiro de Alberto. Damiana tira uma mecha de cabelo de dentro da bolsa e Locanda vê. Maruschka aceita o noivado de Claudia e Rubinho e oferece um apartamento para os dois morarem, mas arma para que a obra seja demorada. Joselito tem uma vidência ao olhar para Cleo. Olavo descobre que o bilhete de Sebastião e Raíssa foi roubado e Marieta conclui que foi Violante. O sorteio da loteria começa. Sarita devolve o cheque que Alberto doou para o orfanato e é surpreendida com ligação. O bilhete de Sebastião é sorteado e Brites diz que ele não dividirá o prêmio com Raíssa. Mesmo com carinho inesperado, Ricardo afirma que Camila não o ama mais.

A Vida da Gente: capítulo do dia 29/10/2011


Iná sugere que Manu convide Rodrigo para morar com elas
Jonas manda Cléber levantar informações sobre Lourenço na faculdade em que ele trabalha. Lorena incentiva Laudelino a escrever uma carta a Iná falando que vai emprestar o dinheiro para Manuela. Nanda confessa a Rodrigo que não gostou de Lúcio. Rodrigo lembra de quando esteve com Ana na trilha ecológica. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica admirada com a serenidade com que Iná fala sobre o relacionamento com Laudelino. O reitor pressiona Lourenço para que ele altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade o mais rápido possível. Iná sugere que Manuela convide Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.

Os Caras de Pau: Domingo 30/10/2011, Dupla inventa fofoca para descobrir receita de guloseima


O delicioso pão de mel de Seu Manoel (Marcello Caridade) e Dona Eduarda (Alice Borges) faz tanto sucesso que Pedrão e Jorginho topam fazer qualquer coisa para conseguir a receita do quitute. No episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, dia 30/11, a dupla vai usar o velho truque da fofoca para tentar desvendar como o casal prepara um doce tão delicioso. 


Pedrão (Marcius Melhem) diz para Seu Manoel e Dona Eduarda que as pessoas estão comentando que a guloseima não leva mel e é feita com ovo de avestruz. O casal fica tão surpreso com a novidade que começa a revelar os ingredientes exóticos. O que os caras de pau nem imaginam é que os dois descobriram o truque e não vão dar mole para eles.

A Vida da Gente: Jonas dobra proposta e entrega cheque de R$ 1 milhão para Lourenço


Jonas (Paulo Betti) não dá ponto sem nó. Decidido a convencer Lourenço (Leonardo Medeiros) a doar sêmen para a inseminação artificial em Cris (Regiane Alves), o advogado dá a sua cartada final e oferece ao irmão um cheque de R$ 1 milhão. O advogado não pode engravidar a mulher por ter feito uma vasectomia anos antes de casar. 


Jonas oferece cheque de um milhão de reais para Lourenço (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)

Quando revê Jonas na porta de seu prédio, Lourenço já tenta cortar o assunto, mas depois cede e aceita conversar com o irmão. Inicialmente, o professor repete o discurso de que a proposta da venda de sêmen é absurda, mas fica abismado quando Jonas faz a oferta milionária. 


“Eu considero que minha contrapartida no acordo precisaria ser mais justa e realmente vantajosa para você. Ou, no mínimo, à altura de tudo o que está envolvido na situação. É simples: em função de tudo o que está envolvido, me parece oportuno e justo que eu dobre a proposta”, dispara, tirando o cheque do bolso. 


O escritor fica sem palavras, e Jonas é ainda mais direto. “Leve o cheque para casa. Coloque-o debaixo do travesseiro. Durma sobre ele. Sonhe se tiver vontade, ele é seu. Para mim, basta que você o deposite para que considere nosso acordo selado. Mas não se constranja, se em 24h o dinheiro não sair da minha conta, eu entenderei que você desistiu de nosso trato e cancelarei o cheque”, propõe antes de sair satisfeito, deixando Lourenço sozinho com o cheque na mão. E agora, o que Lourenço vai fazer? Será que ele vai aceitar a proposta? E como vai ser a reação de Celina (Leona Cavalli)? 


Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir do dia 02/11.

Aquele Beijo: Rubinho quebra torneira e Claudia leva um banho d'água


Rubinho (Victor Pecoraro) percebe que a torneira da cozinha de Claudia (Giovanna Antonelli) está vazando e resolve dar uma de encanador e consertar o problema. No entanto, ele acaba aplicando força demais e quebra a torneira. Para piorar a situação, a arquiteta é atingida em cheio por um jato d'água e ele se diverte com a cena. 


"Não tem graça nenhuma, Rubinho! Fecha essa droga de uma vez!", dispara Claudia. 


O porteiro do prédio surge e diz que a água do apartamento será cortada por causa do vazamento. A arquiteta fica com raiva, pois não poderá tomar banho. Rubinho faz piada da situação. "Você já tomou banho", brinca. Os dois começam a se beijar e acabam se esquecendo do problema. 


Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 3 de novembro.

Fina Estampa: Segunda 31/10/2011, Griselda dá surra em Tereza Cristina e consegue aval para morar no condomínio


Disposta a impedir que Griselda (Lilia Cabral) se mude para o condomínio Marapendi Dreams, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta convencer toda a vizinhança de que o melhor a fazer é votar contra a venda da mansão para a família Pereira. 


Quando a socialite está prestes a colocar o seu voto na urna, Griselda chega com a sua turma e invade a reunião. O que mais surpreende todos é Vilma (Arlete Salles) gravando tudo para o programa de televisão, flagrando tamanho preconceito e discriminação. 


Griselda retruca ofensas de Tereza Cristina com tapas  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Em tom ameaçador, a portuguesa coloca Tereza Cristina na parede e manda a perua votar na frente da webcam: "Por que não assina? É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?" 


Tereza Cristina fica cada vez mais nervosa, tenta conter as palavras ofensivas, começa a tremer, procura fugir da situação dircursando para os condôminos e afirma que prefere não discutir com desclassificados. 


Insistente, Griselda não deixa a madame em paz e a persegue com a câmera. Já do lado de fora, René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) escutam os berros da matriarca Velmont e correm para impedir o pior. 


"Eu estava certa! Olhem só para essa gente: é a tropa de choque da falta de classe e do mau gosto... Os frutos da miséria, da ignorância, desse cruzamento de raças que deu no que deu: em um povinho tacanho, sem verniz, sem noção de onde é seu lugar!", alega Tereza Cristina. 


Quando a taxista afirma que mandou todo o vídeo para a emissora e que irá ao ar em breve, Tereza Cristina perde o controle e parte para cima de Griselda. As duas se batem com tapas, puxões e ofensas na frente de todos. 


Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador) se divertem e impedem que René separe a briga. Sem poupar sua raiva, Griselda enche a inimiga de tapas: "Vou te mostrar como é! Toma, sua infeliz, toma!" 


Finalmente, o chef consegue se livrar e ir apartar a situação. Ele levanta a esposa e pede para Patrícia levá-la para casa. Antes de partir, Tereza garante que haverá revanche. 


Uma nova votação liderada por René é feita e, com unanimidade, os moradores decidem que Griselda e sua família poderão se mudar para o condomínio. 


Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 31 de outubro.

Fantástico: Domingo 30/10/2011, ONGs credenciadas cobram valores altos por vagas no Minha Casa Minha Vida

O Fantástico denuncia irregularidades no processo de seleção de candidatos do Minha Casa, Minha Vida, o programa do governo federal que já entregou casa própria a mais de 450 mil famílias de baixa renda. 


ONGs credenciadas pelo governo cobram valores altos para garantir uma vaga no programa.

Fantástico: Domingo 30/10/2011, Avanço da medicina tira mulher da cadeira de rodas

Neste domingo (30), o Fantástico vai mostrar qual foi o grande avanço da medicina que tirou Nazaré de uma cadeira de rodas. Ela agora já anda normalmente. 


“Isso que eu vivi e estou vivendo é um show da vida realmente”, comemora ela. Descubra que avanço foi esse neste domingo, no Show da Vida.

Fantástico: Domingo 30/10/2011, Você é o dono chega ao episódio final


Chegou a hora da verdade para as famílias empreendedoras que o Fantástico acompanhou por três meses. Será que a empresa de almoço conseguiu aumentar a cota diária de pratos? 


E o salão de beleza? Acabou com a bagunça na administração? E a briga das irmãs diaristas? Será que elas vão fazer as pazes? Fortes emoções na reta final de Você é o Dono, com Max Gehringer. É domingo, no Fantástico.

Clô matou Salomão Hayalla


O principal mistério da novela O Astro intrigou o país na expectativa de descobrir o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho). E a pergunta que o público se fazia durante mais de dois meses foi respondida no último capítulo da trama. 



Clô Hayalla (Regina Duarte), a esposa de Salomão, empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto para a morte: “Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro… E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque o Márcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua visão da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!”. 


Ela não foi a única pessoa a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Ele alegou que não suportava a crueldade do patrão. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola fornecida por Nádia (Vera Zimmerman). Ela exigiu que o marido vingasse a ofensa de Salomão. Eustáquio (Daniel Dantas) prendeu Clô por homicídio e Inácio, Youssef e Nádia por tentativa de homicídio.

Heroes: domingo 06/11/2011, “1961”


DOMINGO – 06 NOVEMBRO
HEROES – INÉDITO 
“1961” 


Angela revela os segredos de seu passado. Mohinder descobre o envolvimento de seu pai com uma antiga operação do governo.

Dr. House: Quinta 03/11/2011, “Vivendo Um Sonho”


QUINTA – 03 NOVEMBRO 
Dr. House – REPRISE;
“Vivendo Um Sonho”


House está convencido que um dos atores de sua novela, “Prescrição Paixão”, tem uma doença grave após observar seus sintomas na televisão. House decide intervir nesse assuntos, mas tanto o ator e a equipe de House, acha que não há nenhuma doença. Enquanto isso, House e Amber disputam o Wilson e Cuddy tenta manter as aparências quando um inspetor faz uma visita inesperada de Princeton-Plainsboro.

CSI Miami: Terça 01/11/2011, “Fazendo Justiça”


TERÇA – 01 NOVEMBRO
CSI Miami – REPRISE 
“Fazendo Justiça” 


Um membro de gangue chega à sala de emergência do hospital muito ferido e Horatio vai atrás dos outros membros de sua turma. A investigação conclui que uma assistente hospitalar reconheceu o ferido como um possível assassino de um de seus amigos e avisou os outros membros da gangue onde era o hospital em que ele estava. Porém, os CSIs também desconfiam que uma ex-namorada pode estar por trás do assassinato. Ryan interroga uma mulher que conta uma história estranha sobre sua criança.

CSI Nova York: Segunda 31/10/2011, “Um Casamento e Um Funeral”


SEGUNDA – 31 OUTUBRO 
CSI Nova York – REPRISE 
“Um Casamento e Um Funeral” 
O que seria uma festa de casamento feliz termina sendo justamente o contrário quando o noivo é encontrado morto dentro de um dos presentes de casamento.

CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: EPISÓDIOS DE 31/10 À 04/11/2011


SEGUNDA – 31 OUTUBRO 
 CSI Las Vegas – INÉDITO 
“O Trem Da Morte” 


Uma série de mortes testa a capacidade dos CSIs, que temem que uma questão de saúde pública tenha algo a ver com os falecimentos. Em outro caso, uma rivalidade amigável sobre quem vai ganhar o próximo concurso de beleza tem um final mortal. 


TERÇA – 01 NOVEMBRO 
CSI Las Vegas – INÉDITO 
“Paraíso do Motoqueiro” 


Uma gangue de motoqueiros viciados ganha carta branca para assassinar um dos membros quando descobre que a vítima é um policial disfarçado. 


QUARTA – 02 NOVEMBRO 
CSI Las Vegas – INÉDITO 
“Tudo Dentro” 


A cobiça leva ao assassinato e à destruição da vida de cinco pessoas quando duas delas descobrem fichas de cassino raras. 


QUINTA – 03 NOVEMBRO 
CSI Las Vegas – INÉDITO 
“Negócios de Família” 
Uma jovem estrela é morta durante um acidente e a pessoa que a perseguia tenta levar o crédito pela morte. Mas a equipe descobre que tem mais mistérios nessa tragédia do que possa parecer à primeira vista. 


SEXTA – 04 NOVEMBRO 
CSI Las Vegas – INÉDITO 
“Cidade Fantasma” 
 O filho de um grande assassino é preso por suspeita de assassinato e a equipe CSI deve superar os seus preconceitos contra os antecedentes do rapaz, para conseguir encontrar a verdade sobre o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...