Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem Convence Ganha Mais: Sexta 28/10/2011, Suzy discute sobre profissões alternativas


Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Suzy Camacho irá conhecer a história de de Du, Inês, Lucilia e Woody no"Quem Convence Ganha Mais". Eles vão ao programa para desabafar sobre o tema "Quero que meu filho tire essa porcaria do seu corpo!". 


Du e Woody têm um visual fora do comum. Com o corpo coberto por tatuagens, piercings e implantes subcutâneos, eles ainda fazem mais. Gostam de praticar suspensão, que é o ato de perfurar alguma região da pele com um gancho para ficar suspenso no ar. Du e Woody dizem que se sentem felizes com essa aparência e querem que a família os aceitem assim. Entretanto, Inês, que é irmã de Du, não aceita esse estilo de vida. Acha que os implantes que ele tem na testa são horríveis e, principalmente, não concorda com a suspensão. 


Já Lucilia, mãe de Woody, afirma que não gosta de tatuagem e diz que seu filho está se mutilando. Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a família de Lafaiete, Neuza, Zenilda e Zumira para discutir sobre o tema "Acorda! Você não pode viver para sempre como estátua!" 


Lafaiete, 44 anos, trabalha como ator de rua e estátua viva há doze anos. Ele afirma que ama o que faz e acredita que um dia conseguirá ser famoso com suas performances. Zenilda, mãe dele, diz que tem muito orgulho da garra e da coragem do filho. Ela apoia a profissão que Lafaiete escolheu e o ajuda com a confecção dos figurinos. Só que a tia Zumira e a prima Neuza não concordam com eles. Elas acham que ser estátua viva não é um emprego de verdade. Dizem que se preocupam com o futuro de Lafaiete e acreditam que ele vai acabar encostado em Zenilda, já que passou da idade de ficar famoso. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS 
Nesta sexta, às 20h15

Vidas em Jogo: capítulo do dia 28/10/2011

Francisco encontra seus irmãos mais novos
Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Rebelde: capítulo do dia 28/10/2011

Cilene e Artur brigam 
Cilene e Artur brigam para saber quem irá levar a culpa do beijo. Pingo avisa a Jonas que está tendo aula de dança, o diretor decide ir assistir e deixa o casal sem entender nada. Jonas não gosta de ver os alunos dançando. Os estudantes contam ao diretor que Vicente autorizou o grupo de dança e que caso ele cancele, irá manchar sua reputação. O diretor sem saber o que fazer suspende a aula e decide pensar. Alice conta a Binho que elas só o disputaram para dançar porque queriam deixar Tomás com ciúmes e que o plano deu certo. Binho não sabe se acredita na história da patricinha. Jonas briga com Vicente por autorizar um grupo de dança em seu colégio. O professor, impaciente, diz ao diretor que não descumpriu nenhuma ordem e que caso ele esteja incomodado com o grupo, que ele o proíba. Márcia conta a Vitória o motivo de ter terminado o namoro e a adolescente diz a irmã de Diego que sua atitude mostra que ela já queria terminar o relacionamento há muito tempo. Téo conta a João e Binho sobre o término de seu namoro e pede um conselho aos amigos. Binho explica como a cabeça de Márcia está funcionando e as atitudes da adolescente começam a fazer sentido para Téo. Helena implica com Luli e etiqueta tudo com seu nome. A assistente de Eva vê e decide entrar no jogo delimitando o espaço físico das duas. Helena fica irritada com a atitude de Luli. Téo sonha acordado que é um policial e que está interrogando Márcia. No sonho Diego, Tomás e Pedro o ajudam com a prisioneira.Carla, Alice e Roberta a ajudam a fugir. Franco vê Bia experimentando um vestido para festa de 15 anos e a convida para ser sua modelo teen. Artur e Cilene tentam não se beijar durante o período de aula. Pedro pede a Pilar para acompanhá-la até seu armário do colégio. Binho vê e decide segui-los. Pedro diz a Pilar que quer ficar com ela e deixa a adolescente assustada. Os dois flagram Cilene e Artur saindo do depósito e o professor pede para que eles não contem nada a Jonas. Helena presta atenção na conversa de Luli. A secretária de Franco aproveita que Luli foi almoçar para remexer nas coisas da assistente. Ela vê um cartão com o encontro marcado entre Luli e Lupi e decide descobrir com quem a assistente de Eva vai se encontrar. Franco tenta convencer Dadá e Beth a deixarem Beatriz e Raul a serem modelos de sua nova coleção teen. Binho diz a Pilar que Pedro está armando e pede para que ela dê em cima dele para ter certeza que os rebeldes estão com algum plano contra eles. Alice tenta alertar os integrantes da banda sobre a desconfiança de Binho em relação ao plano. Pilar diz a Pedro que quer beijá-lo e o adolescente se aproxima da vilã.

Amor e Revolução: capítulo do dia 28/10/2011


Marina diz a Marcela que não quer assumir o romance 
Telmo conta a Maria que José vai ser liberado do quartel. Maria diz a Batistelli que precisa se comunicar com José. Batistelli afirma à guerrilheira que ela não pode colocar em risco a ação de “expropriação”. Coronel Santos aconselha José a manter distância do movimento guerrilheiro. Com sede de vingança, Violeta telefona para Filinto e o ameaça. Filinto afirma que ela é a própria Olivia. Ao sair do quartel, José recebe uma carta de um soldado. Ele reconhece a letra de Maria. Os guerrilheiros planejam a invasão do hospital. Marina está um pouco apreensiva, pois irá conhecer os pais de Marcela, que afirma que está disposta a assumir o romance entre a duas. Thiago leva flores para Lúcia. Ele afirma que parou de beber e quer a reconquistá-la. Lobo Guerra diz para Filinto colocar na cabeça de uma vez por todas que Violeta é a própria Olivia. Filinto está desconfiado de que alguém ajudou Olivia no hospital. Ele suspeita da enfermeira Julia. Marina fala a Marcela que não quer assumir o romance publicamente. José chega à mansão e reencontra Lobo Guerra. O general fala a José que ele não estava cumprindo com suas obrigações de militar. Lobo Guerra o acusa de ter ajudado a subversiva Maria e diz que ele pode ser expurgado do Exército. Na frente do pai, José conta a Ana que foi espancado e torturado por Filinto. Lobo Guerra fica furioso e expulsa José de casa.

Marimar: capítulo do dia 27/10/2011


Sérgio fica chocado com a extravagância de Marimar e pede que troque o vestido, mas ela diz que foi Angélica que lhe emprestou. Irritado Sérgio discute com Angélica e a acusa de planejar tudo para expor Marimar ao ridículo. Sérgio volta para o quarto, dá uma aliança a Marimar e, para provocar Angélica, decide ir à festa com a jovem esposa toda enfeitada. Todos ficam chocados com o visual de Marimar . Sérgio dança com Evelyn e Angélica se aproveita da situação para provocar Marimar que, enciumada, vai até os dois e bate em Evelyn. Marimar bate em Evelyn causando o maior escândalo na festa. Sérgio a leva para o quarto e a empurra sobre a cama, os dois discutem. Angélica comemora e Mônica diz que ela foi longe demais. Renato sugere ao filho que se divorcie. Marimar pede desculpas a Sérgio e os dois se reconciliam. Angélica assusta Marimar dizendo que Sérgio é muito violento e aconselha ela a ir para longe dele.

Cristal: capítulo do dia 28/10/2011


Lino chega à tempo de impedir que Luísa leve a criança e a expulsa. João Pedro conta a Darío que Cristina é filha de Vitória. Furiosa com a atitude de dona Luísa, Cristina vai até lá e a proíbe de voltar à sua casa. Zora sofre uma grande decepção com Adam e Viviam está de volta ao Brasil. Alex acorda do coma, descobre que Vitória está presa e afirma que ela é inocente. Depois de conversar com padre Ângelo, Cristina segue o conselho do pai, procura a avó e diz que vai permitir que ela veja a bisneta. Alex depõe, isenta Vitória de qualquer culpa, mas se recusa a dizer quem é a mulher que tentou matá-lo. Inocência e Vitória se encontram no hospital e o constrangimento é inevitável. Vitória procura Cristina e conta que é sua mãe. Perplexa diante da revelação, Cristina se revolta, despreza Vitória e diz que ela não merece seu perdão.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 28/10/2011


Decidida a eliminar sua melhor amiga, Rosana deixa até Patrick assustado com seus métodos. O clima pesado entre Ângela e Rosana deixa Carlos intrigado. Ele pressiona, Ângela diz que Rosana é uma mulher muito perigosa, mas se nega a contar o que sabe. Mara consegue a guarda provisória de Zéquinha. Depois de ser assaltado, Miguel decide ir embora da cidade. Patrick dá ordens ao capanga para levar adiante o plano e envolver Ulisses com Georgina. Andréia segue o conselho da irmã e procura o Dr. Carlos. Depois de ouvi-la, ele conclui que Andréia está com depressão. Oscar entra no jogo de Patrick e faz de tudo para aproximar Ulisses da nova aluna. Helena diz a Carlos que não vai desistir de lutar por seu amor. Rosana procura Ângela na clínica e faz ameaças. Ulisses cai na armadilha de Oscar e é fotografado abraçando Georgina.

Fina Estampa: capítulo do dia 28/10/2011


Griselda chama Celeste para ser sua sócia 
Tereza Cristina quer pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Cesleste garante que não vai deixar que o marido toque nela. Griselda realiza sonho da amiga e abre um restaurante em sociedade com ela. Leandro e Nanda namoram na casa dele. Amália estranha o comportamento de Rafael. Enzo aparece na praia de forma misteriosa e chama por Griselda. René manda Íris e Alice lavarem os pratos se não pagarem a conta do Le Velmont. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou.

Aquele Beijo: capítulo do dia 28/10/2011


Sarita é convidada para ser estagiária de Direito 
Temendo que Regina descubra alguns segredos, Alberto impõe a Maruschka a reconciliação com a governanta. Deusa tenta falar com a filha, mas Grace Kelly desliga o telefone. Ao saber do retorno de Deusa, Sarita acredita que pode ter notícias da mãe. Íntima chega em casa com maquiagem e penteado de miss e Bob estranha. Sarita é convidada para ser estagiária da sua professora de Direito e fica sabendo que participará de uma investigação sigilosa. Raíssa conta para Sebastião que deixou o bilhete com Olavo. Felizardo paquera Amália. Claudia se encontra com Vicente. Brigitte convence Agenor a lhe dizer quem é a costureira da Shunel. Cabo Rusty convida Marisol para jantar. Joselito tem nova visão enquanto conversa com Iara. Felizardo avisa a Raíssa que conseguiu seu emprego de volta. Violante arma um plano para se aproximar de Olavo e pegar o bilhete. Rubinho avisa que não vai dormir na casa de Claudia e ela liga para Vicente.

A Vida da Gente: capítulo do dia 28/10/2011


Rodrigo e Manu vão ao psicólogo com Júlia 
Lourenço garante a Celina que entregará os originais de seu livro na editora. A pedido de Laudelino, Lorena procura Iná. Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais a sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Vitória obriga Dora a ficar com Olívia para o lanche em sua casa. Manuela comenta com Lúcio que postou em seu blog uma entrevista de Ana sobre o trabalho que gostaria de fazer na ONG. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela vão conversar com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Malhação Conectados: capítulo do dia 28/10/2011

Gabriel revela a Beatriz mensagem sobre o 1046
Fôjo promete consertar o notebook dos meninos, mas Natália tem uma outra ideia para manter o blog atualizado. A avó de Verinha e Michele propõe que as meninas e Igor vão morar em Salvador. Gabriel conta para Beatriz que recebeu uma mensagem sobre o número 1046. Babi mostra mensagem de Betão para Cristal, que recrimina a antipatia da amiga com o rapaz. Beatriz comenta com Gabriel que acredita que Douglas esteja querendo se comunicar com Alexia. Betão convida Babi para sair. Cristal conta para Ziggy sobre a doença de Gabriel. Sandra pede que Ademir pague o advogado que irá defendê-la para que não perca o salão. Helena e Nelson se desentendem por causa da viagem de lua de mel. Gabriel tem a visão de um cemitério e comenta com Cristal que acredita que Douglas esteja querendo lhe mostrar onde está enterrado.

Sessão da Tarde: Sexta 28/10/2011, Entrando numa Fria

Entrando numa Fria 
Título Original: Meet the Parents 
Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, James Rebhorn e Jon Abrahams. 
Direção: Jay Roach 
Gênero: Comédia 


EUA, 2000. Greg está totalmente apaixonado por Pam e pronto para lhe pedir em casamento. Mas antes precisa conhecer seus pais e, principalmente, pedir a permissão para Jack, o pai desconfiado de Pam. No entanto, o que Greg não sabe é que Jack é um agente aposentado da CIA, muito exigente e vive espionando a vida dos outros para saber se são merecedores da sua confiança. Exibição em HD.

O Astro: Reta final, Investigadores invadem mansão Hayalla à procura de Herculano


Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Cornoa), Madureira (Ricardo Duque), Leônidas e policiais da Polícia Federal cercam silenciosamente a mansão dos Hayalla. Eustáquio pega o celular e liga para Márcio (Thiago Fragoso) dizendo que sabe da presença de Herculano (Rodrigo Lombardi) na casa.


Eustáquio comandou a operação  (Foto: O Astro / TV Globo)
“Tenho uma ordem de prisão para ele. A Polícia Federal também está aqui. Peça aos seguranças para abrir o portão imediatamente”. A ligação cai e Eustáquio resolve invadir a mansão: “Não tem outro jeito. Vamos invadir a casa”. 


Ao entrarem, encontram Clô (Regina Duarte), mas ela é irônica ao responder sobre Herculano: “Não sei. Será que ele evaporou?”. Eustáquio se irrita e diz que vai revirar a casa à procura do ilusionista. 


Será que os investigadores conseguirão capturar Herculano? Não deixe de assistir à cena, que será exibida nesta quinta-feira, dia 27 de outubro.

Sessão da Tarde: Terça 01/11/2011, A Herança de Mr. Deeds


A Herança de Mr. Deeds
Título Original: Mr. Deeds 
Elenco: Adam Sandler, Winona Ryder, John Turturro, Steve Buscemi, Jared Harris, Peter Gallagher 
Direção: Steven Brill 
Gênero: Comédia 


EUA, 2002. Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acaba de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando de diversos negócios.

Sessão Brasil: Segunda 31/10/2011, Primo Basílio


Primo Basílio 
Título Original: Primo Basílio 
Elenco: Débora Falabella, Fabio Assunção, Reynaldo Gianecchini, Glória Pires, Guilherme Fontes, Simone Spoladore 
Direção: Daniel Filho 
Gênero: Drama 


Brasil, 2007. Luisa é uma jovem romântica, casada com Jorge, um engenheiro envolvido na construção de Brasília. Um dia, Luisa reencontra Basílio, seu primo e sua paixão da juventude. Jorge é chamado para ir a Brasília e Basílio passa a visitar Luisa frequentemente. A empregada encontra as cartas de amor entre os primos e passa a chantagear Luisa. Baseado na obra de Eça de Queiroz.

Tela Quente: Segunda 31/10/2011, Mais do que você imagina


Mais do que você imagina 
Título Original: Homeland Security 
Elenco: Antonio Banderas, Meg Ryan, Colin Hanks, Selma Blair, Trevor Morgan, John Valdetero 
Direção: George Gallo 
Gênero: Comédia 


Americana / Alemã, 2008. A obesa Martha sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry. Após três anos ausente, em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão e um novo namorado, Tommy.

Sessão da Tarde : Segunda 31/10/2011, Casamento Grego


Casamento Grego 
Título Original: My Big Fat Greek Wedding 
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine, Lainie Kazam, Andrea Martin, Louis Mandylor. 
Direção: Joel Zwick 
Gênero: Comédia 


EUA, 2001. O sonho do patriarca da família Portokalos é ver sua filha casada com um grego. Já ela deseja algo além de casamento, conseguir convencê-lo a lhe pagar aulas de informática. Depois de sair do restaurante da família, onde era garçonete, para trabalhar na agência de turismo de uma tia, ela conhece e se apaixona por rapaz que precisa passar por processo de aceitação às tradições.

Programa Raul Gil: sábado 29/10/2011, Mini Frenéticas agitam no quadro "Eu e as Crianças".

Mini Frenéticas agitam o Programa Raul Gil<br>
No programa deste sábado, 29 de outubro, o Eu e as Crianças recebe, entre outras atrações, um time de Mini Frenéticas que canta Dancin´ Days e promete agitar sua tarde. Raul Gil recebe também os Beatles Kids, que prometem agitar com Twist and Shout.

A Grande Família: quinta 27/10/2011, Agostinho transforma festa surpresa em evento


O episódio de A Grande Família, que vai ao ar nesta quinta, dia 27/10, comemora o aniversário de Agostinho (Pedro Cardoso). Para festejar a data, Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Paulão (Evandro Mesquita) preparam uma festinha surpresa, mas o taxista descobre e resolve transformar a comemoração em um evento, já que agora ele é um empresário e não fica nada bem para a sua imagem uma festa modesta. Para o novo evento, Paulão sugere um outro local e, sem Bebel (Guta Stresser) saber, encomenda uma quantidade bem maior de mesas, salgados e até um minichafariz. 


Acreditando que o marido não sabe da festa, Bebel tenta despistá-lo e pede para que o taxista leve Glória (Laura Cardoso) ao shopping. O problema é que a mãe de Lineu (Marco Nanini) passa mal e Agostinho precisa levá-la para o hospital. O médico exigiu uma bateria de exames e para não perder a comemoração “surpresa”, Agostinho abandona Glória para ir à festa. Quer saber o que vai acontecer? Assista ao episódio de A Grande Família. 


O episódio ‘Nesta data querida’ tem redação de Cláudia Jouvin, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Fina Estampa.

A Praça é Nossa: quinta 27/10/2011, Tropa de Malukos ajuda Batman e Robin a impedir ataque

A PRAÇA É NOSSA
Tropa de Malukos ajuda Batman e Robin a impedir ataque
QUI | 23h
Em A Praça É Nossa desta quinta, 27 de outubro, Batman e Robin receberão a ajuda de uma turma muito divertida. A Tropa de Malukos vai ajudá-los a impedir que a Praça seja atacada. Será que essa mistura dará certo? 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

Aventura Selvagem: quinta 27/10/2011, Richard Rasmussen mostra os peixes exóticos da Amazônia


A expedição à Amazônia continua a render bons momentos. Nesta quinta-feira, 27 de outubro, o programa Aventura Selvagem visita uma agitada feira de peixes exóticos no porto de Manaus. Depois, Richard vai a um hotel construído com sucata mostrando que após um processo de reciclagem, todo o lixo descartado pelos turistas vira algo útil. No lugar existe um criadouro de peixes enormes, como o pirarucu e o cuiú-cuiú. Eles são transferidos para um aquário natural, com a ajuda de Richard. 


E ainda: ao abocanhar uma isca, um enorme pirarucu é lançado pelos ares, de um tanque para outro. O fato inédito deixa Richard eufórico e ele acaba criando e dançando o "Funk do Pirarucu". À noite, a equipe navega por Igapós na tentativa de encontrar o peixe-macaco, um saltador que abocanha insetos e anfíbios a mais de dois metros de altura. Richard decide procurar candirus, ou peixes-vampiros, espécie que se alimenta da carne e do sangue de suas vítimas. Muito temidos pelos ribeirinhos, alguns são tão pequenos que penetram na uretra e só podem ser retirados por meio de cirurgia. 


Richard carrega a gigante pirarara, que na fase adulta pode atingir 1,5 metros de comprimento e pesar 60kg (Foto: Márcio Lisa/Txai) 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Mais Você: quinta 27/10/2011, Você sabe reconhecer o que é uma carpa ou uma tilápia?


Ana Maria começa o Mais Você desta quinta, 27 de outubro, explicando a diferença entre os tipos de peixe. Você sabe reconhecer o que é uma carpa ou uma tilápia? Então preste atenção nas dicas. 


O programa ainda falará sobre um assunto de interesse do trabalhador brasileiro: o décimo terceiro. Você vai ver como este dinheiro movimenta a economia por todo o país. 


Na culinária, você confere o passo a passo de uma deliciosa pizza de chocolate! Vai resistir?

A Mulher Invisível: terça 01/11/2011, Clarisse idealiza o Pedro perfeito


No primeiro episódio da segunda temporada de A Mulher Invisível, que vai ao ar na próxima terça, dia 1º de novembro, Pedro (Selton Mello) precisa aprender a lidar com um rival um tanto quanto inusitado. Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, Clarisse (Débora Falabella) idealiza um homem perfeito. O desejo que o companheiro mude é tão grande que ela acaba criando um homem invisível. Responsável, dedicado e romântico, Pedro II (Selton Mell) é o parceiro dos sonhos de todas as mulheres. 


Insatisfeito com o fato da esposa não lhe dar mais atenção, o publicitário se dispões a fazer qualquer coisa para reconquistá-la, mesmo que isso signifique conviver com Pedro II. E para provar seu amor por Clarisse, Pedro conta com a ajuda de Amanda (Luana Piovani).

Globo Repórter: Sexta 28/10/2011, desvenda os mitos sobre as comidas que emagrecem


Comida que emagrece: mito ou verdade? O Globo Repórter desta sexta-feira (28) investiga as novas dietas naturais. Sacietógenos? Você sabia que alguns alimentos têm o poder de diminuir a nossa fome? E os termogênicos? Por que eles queimam mais calorias que os outros? 


Especialistas revelam quais os legumes, frutas e verduras mais indicados para quem precisa emagrecer. Uma pesquisa confirma o poder do chá verde. O que contam as mulheres que perderam cinco quilos em apenas dois meses? Macarronada sem culpa? Uma universidade cria o macarrão com farinha de banana verde: gostoso, nutritivo e nada engordativo. 


O óleo que emagrece existe e é brasileiro. Extraído do coco, ele está ajudando até quem sofre do coração. Mel, cereais, frutas secas e... inulina: crianças aprovam a barrinha feita com a substância natural que tira a fome. Menos gordura saturada e mais ômega 3: o leite da beleza rejuvenesce e emagrece. 


E a viagem aos povoados mais distantes do interior do Brasil: cientistas querem saber por que a culinária tradicional alimenta sem engordar.



Veja receitas e dicas de pratos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...