Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sessão de Gala: domingo 30/10/2011, Ritmo Alucinante


Ritmo Alucinante 
Título Original: Roll Bounce 
Elenco: Bow Wow, Chi Mcbride, Mike Epps, Wesley Jonathan, Kellita Smith, Meagan Good 
Direção: Malcolm D Lee 
Gênero: Comédia 


 EUA, 2005. No final da década de 70, quando patinar era um modo de vida, um patinador e sua turma eram os reis incontestáveis. Mas quando as portas do ringue local fecharam, foi o fim de uma era. Agora, os rapazes terão que se aventurar em território estranho: o ringue do lado rico da cidade, onde encontraram competidores à altura e lindas garotas.

Domingo Maior: domingo 30/10/2011, Carga Explosiva 3


Carga Explosiva 3
Título Original: Transporter 3 
Elenco: Jason Statham, Natalya Rudakova, Francois Berleand, Robert Knepper, Jeroen Krabbe e Alex Kobold. 
Direção: Olivier Megaton 
Gênero: Ação


EUA, 2008. Frank Martin é especializado em transportes e pressionado a transportar Valentina, filha sequestrada de Leonid Vasilev, o chefe de uma agência de proteção ambiental na Ucrânia. Durante o caminho, com a ajuda do inspetor Tarconi, Frank terá de enfrentar os homens que o contrataram e agentes enviados para interceptá-lo. Inédito. Exibição em HD.

Temperatura Máxima: domingo 30/10/2011, Lara Croft: Tomb Raider


Lara Croft: Tomb Raider
Título Original: Lara Croft: Tomb Raider 
Elenco: Angelina Jolie, Jon Voight, Iain Glen, Noah Taylor, Daniel Craig e Richard Johnson. 
Direção: Simon West 
Gênero: Ação 


Inglaterra/Alemanha/Japão/EUA, 2001. Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros preciosos e punir vilões em combates mortais faz parte da rotina da aventureira Lara Croft (Angelina Jolie). Mas um antigo segredo de seu pai levará a moça até seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Exibição em HD.

Supercine: sábado 29/10/2011, Norbit


Norbit 
Título Original: Norbit 
Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews, Clifton Powell, Lester Speight, Cuba Gooding Jr. 
Direção: Brian Robbins 
Gênero: Comédia 


EUA, 2007. Norbit (Eddie Murphy) é um homem delicado que se casa com uma terrível mulher, chamada Rasputia (Eddie Murphy). No trabalho, além de conviver com a direção da mulher, também é obrigado a aguentar amolações de seus cunhados. A vida de Norbit só ganha novo sentido ao encontrar Kate (Thandie Newton), um grande amor do passado

Vidas em Jogo: capítulo do dia 27/10/2011


Adalberto faz pacto com Regina para acabar com a turma do bolão 
Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece. Ivan começa a pressionar Ernesto, querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias. Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças a Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco. Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.

Rebelde: capítulo do dia 27/10/2011


Márcia termina com Téo 
Pedro fica feliz em ver que seu plano está dando certo. Marcelo e Becky explicam a Vicente o que aconteceu e o casal faz as pazes. Márcia explica a Téo sobre o beijo durante a viagem e o adolescente diz que a perdoa. A irmã de Diego, que não esperava essa compreensão, explode e decide terminar o relacionamento. Raul vai a casa de Franco e pede conselhos sobre o namoro dele com Bia. Pedro e Alice se declaram um para o outro e se beijam. Tomás e Carla brigam por ciúmes no corredor. Roberta e Diego se beijam no quarto dos meninos. Tomás interrompe o momento do casal e Roberta decide ir embora. Diego agradece ao amigo e explica que o clima estava esquentando demais. Pedro espera por Pilar na porta de seu quarto para acompanhá-la até a cantina. Binho vê o casal e os atrapalha de propósito. Débora deixa cair o celular no chão. Marcelo abaixa para pegar ao mesmo tempo em que a falsa psicóloga faz o mesmo e os dois ficam sem graça com a situação. Alice pede para Binho para ser seu par no grupo de dança. Carla e Roberta também pedem para ser o par do vilão e as três discutem. Pedro diz a Pilar que ela será seu par e deixa a vilã assustada. Tomás e Diego observam a situação de longe. Helena não gosta de saber que terá que dividir espaço com Luli. Téo conta a Diego o que aconteceu com ele e Márcia. O mauricinho o aconselha a aproveitar a vida de solteiro. Helena implica com Luli e apaga os dados do computador da assistente de Eva. Franco fica irritado e, para acabar com a discussão, decide que a empregada vai tomar conta das duas. Artur e Cilene se beijam. Jonas vê e briga com os dois. Bruna separa os casais do grupo de dança. Tomás pede a Carla que dance com ele. Pedro dança com Pilar. Binho compra a briga do rebelde e decide fazer par com Alice. Téo é obrigado a dançar com Márcia.

Amor e Revolução: capítulo do dia 27/10/2011


Lobo Guerra manda Filinto soltar seu irmão José 
Beto Grande fica ansioso ao ver seu filho Miguel, que estava desaparecido, na plateia. Jandira enfrenta Batistelli ao dizer que é contra as "expropriações". Telmo revela a Maria que José está preso no quartel. Maria fica radiante com a notícia. Estreia o novo espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Maria fala a Batistelli e Jandira que está cheia de esperanças, pois José está no Brasil. Batistelli conta a Maria e Jandira que tem planos para uma nova “expropriação”. O guerrilheiro pretende “expropriar” todas as armas do Hospital das Forças Armadas. Violeta diz a Nina e Telmo que ficou decepcionada com o fato de Batistelli não aprovar o sequestro de Filinto. Após o espetáculo, os atores são ovacionados pelo público. Ana parabeniza Miriam. Os convidados elogiam as atuações dos atores e a direção de Duarte. Beto e Miguel se reencontram. Pai e filho ficam extremamente emocionados. Os atores vão comemorar o sucesso da estreia na cantina de Beto. Ao ver Stela e Miguel conversando, João fica enciumado. João começa a seduzir Bete e a beija. Lobo Guerra manda Filinto soltar José. Filinto contesta o pai. O general manda Filinto observar os movimentos de José, pois ele será a isca para colocar Maria na cadeia. Os militares liberam José.

Marimar: capítulo do dia 27/10/2011


Sérgio e Marimar vivem uma linda noite de amor. No dia seguinte, Marimar visita os avós e diz que quando acordou não encontrou Sérgio em casa. Na capital, o médico aconselha Gustavo a ficar em repouso. Angélica conversa com Marimar e a deixa insegura. Sérgio vai até a praia procurar Marimar, ela chora, os dois conversam e se entendem. Sérgio pede a Angélica que eduque Marimar e ela finge estar encantada com a missão. Pensando em ridicularizar Marimar, Angélica planeja uma festa. Angélica avisa Marimar sobre a festa, e diz que vai lhe emprestar um vestido. Marimar fala com Sérgio sobre a festa, ele fica preocupado em expor Marimar e pede ajuda a Angélica. Perfecta e Angélica enfeitam um vestido para ridicularizar Marimar. Chega a hora da festa, Sérgio entra no quarto e se choca ao ver Marimar toda enfeitada e maquiada.

Cristal: capítulo do dia 27/10/2011


Marion é atacada por uma das internas da clínica psiquiátrica. Vitória se emociona ao receber a visita da filha, e jura que não tentou matar Alex. Depois da tentativa de homicídio, Laura continua rondando a mansão Ascânio. Zora recebe flores de Adam e admite que está apaixonada pelo fotografo. Alex continua em coma. Preocupado com a saúde mental de Marion, João Pedro promete a ela que continuarão juntos. O delegado dá permissão e Vitória visita Alex no hospital. Inocência chega, provoca Vitória e faz sérias acusações contra ela. Dona Luísa aparece no apartamento de Cristina e diz a dona Purificação que vai levar a menina embora.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 27/10/2011


Rosana se descontrola ao ser acusada de ter contratado o detetive. Helena se decepciona quando Carlos diz que escolhe ficar com Ângela. Beto pressiona, Rosana acaba confessando que contratou o detetive, mas se faz de vítima e diz que foi chantageada por ele. Georgina se aproxima de Mônica para saber mais sobre a turma. Depois faz Olívia acreditar que conheceu Ulisses quando ela estava no convento. Sônia chega na clínica, encontra Carlos e Ângela juntos e aproveita para pedir perdão pelo erro que cometeu ao separá-los. Beto não acredita em nada, diz a Rosana que sente nojo dela e que nunca mais quer vê-la. Laura conta a Beto que Rosana tentou matá-la e ele finalmente se convence que viveu uma farsa ao lado da megera. Georgina fica tocada com o amor que Ulisses sente por Olívia e diz a Rosana e Patrick que não pretende continuar com o plano. Furiosa, Rosana a ameaça. Helena diz ao pai que gostaria de vê-lo casado com Sônia. Rosana aparece de surpresa na casa de Carlos e Ângela fica muito nervosa. Carlos percebe, faz perguntas, mas ela se recusa a falar sobre Rosana. Rosana diz a Patrick que se sente ameaçada e que pretende matar Ângela.

O Astro: capítulo do dia 27/10/2011


Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente 
Elizabeth e Eustáquio chegam no momento em que Samir tenta matar Beatriz e dão voz de prisão ao executivo. Polícia continua atrás de Herculano e invade o barco da Amanda. Samir consegue habeas corpus e é solto. Alan, sob a mira dos sequestradores, marca um encontro com Herculano e pede para ele levar os documentos de Salomão. Herculano avisa a Amanda que Alan foi sequestrado. Herculano exige que Neco entregue Alan antes da entrega dos documentos de Salomão. Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente. Alan é hospitalizado. Herculano, sem ter opção, se despede de Alan e Amanda, dizendo que deverá se afastar por um tempo. Márcio e Lili levam Herculano para se esconder na mansão dos Hayalla, mas Magda avisa a Samir. A polícia fecha o cerco e entra na casa. Herculano tem visões e quase descobre o assassino de Salomão, mas não consegue ver, só afirma ser mais de uma pessoa. A pressão continua e, sem ter saída, Herculano se despede dos amigos Márcio e Lili, e desaparece.

Fina Estampa: capítulo do dia 27/10/2011


Patrícia diz a Tereza Cristina que vai sair de casa 
Esther pede que Márcia mantenha sigilo sobre a crise entre ela e Paulo. O empresário dá o braço a torcer e elogia as novas criações da esposa. Depois de um jantar de luxo no Le Velmont, Íris e Alice se recusam a pagar a conta. Griselda diz a Quinzé que conseguiu o telefone de um bom advogado. Wallace afirma que morreria feliz lutando. Celeste deixa Solange ensaiar sua dança com as amigas. Patrícia sai de casa e vai morar sob o mesmo teto que Antenor. Fingindo ser Letícia, Carolina manda um e-mail para Juan Guilherme. Crô convence Tereza Cristina de que o melhor é deixar Patricia sair de casa. A jovem confessa estar dividida após recaída com Antenor.

Aquele Beijo: capítulo do dia 27/10/2011


Regina se demite da casa de Maruschka
Vicente e Claudia relembram o beijo que trocaram em Cartagena. Orlandinho diz para o pai que Belezinha é o amor de sua vida. Maruschka liga para Alberto e avisa que Rubinho ficou noivo de Claudia. Felizardo leva Damiana para conhecer sua confecção. Maruschka questiona Mirta por ter dado seu anel de brilhantes para Rubinho. Joselito conta para Iara que recebeu a visita do espírito de sua mãe e ela lhe fez revelações. Regina pede demissão. Ricardo descobre que Camila pediu dinheiro emprestado para Claudia. Raíssa leva o bilhete de loteria para Olavo guardar. Felizardo procura Alberto e exige que ele readmita Raíssa na Comprare. Camila briga com Ricardo e desabafa com Claudia. Regina pede abrigo no apartamento de Claudia.

A Vida da Gente: capítulo do dia 27/10/2011


Vitória convida a filha de Dora para lanchar em sua casa 
Manuela comenta com Maria que pretende chamar Rodrigo para administrar seu negócio. Laudelino afirma a Wilson que não pode emprestar dinheiro para a neta de Iná. Vivi aconselha Cris a ser carinhosa com o marido para manter o casamento. Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa e Dora fica apreensiva. Laudelino revela a Iná que não poderá emprestar dinheiro para Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a casa da avó. Dora e Marcos conversam sobre o encontro armado por Vitória. Jonas resolve entrar em uma academia e Cris se surpreende. Nanda comenta com Celina que acredita que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela no projeto de ter um filho. Iná termina o namoro com Laudelino.

Malhação Conectados: capítulo do dia 27/10/2011


Laura se assusta ao ver Juarez na TV 
Juarez garante para Beatriz que acompanhará o caso de Gabriel pessoalmente e que vai ficar tudo bem. Cristal e Gabriel estranham quando Babi concorda em fazer parte da equipe para investigar os casos publicados no blog. Beatriz e Juarez lembram da primeira vez que se encontraram e ele revelou o diagnóstico de Gabriel. Natália conta para Guido que Ziggy a pediu em casamento e ele confidencia à irmã que está apaixonado por Laura. Jefferson reclama com Dieguinho de uma forte dor nas costas. Igor conta para Betão que criou um perfil falso para conversar com Débora pela internet. Laura se assusta ao ver Juarez na TV.

Sessão da Tarde: quinta 27/10/2011, Quatro Amigas e um Jeans Viajante


Quatro Amigas e um Jeans Viajante 
Título Original: The Sisterhood Of The Traveling Pants 
Elenco: Amber Tamblyn, Alexis Bledel, America Ferrera, Blake Lively, Jenna Boyd, Bradley Whitford 
Direção: Ken Kwapis 
Gênero: Drama 


EUA, 2005. Nascidas no mesmo mês, quatro moças crescem juntas e viram grandes amigas. Agora, aos 16 anos, estão prestes a se separar pela primeira vez. Mas antes, elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cai bem em todas, mesmo tendo físicos diferentes. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno dela.

Se Ela Dança, Eu Danço: quarta 26/10/2011, Sósia de Michael Jackson tenta vaga

No Se Ela Dança, Eu Danço desta quarta, 26 de outubro, Lola, João e Jarbas continuam com a missão de escolher os melhores dançarinos do Brasil. 


Desta vez, quem tenta agradar os jurados é Gleidson, um grande fã e sósia de Michael Jackson, que já fez até plástica no nariz para ficar mais parecido com o rei do pop. Ele presta uma bela homenagem ao seu ídolo, mas será quem vai conseguir ir para a próxima fase do programa? 


No programa desta semana, João será desafiado pela Gordelícia. A candidata sedutora e cheia de charme quer que o jurado mostre a medida de sua cintura para todo o Brasil. 


Além disso, você vai conhecer o Jaílson, de Morro Agudo, que trará um show de sensualidade para o palco.


SE ELA DANÇA, EU DANÇO 
Nesta quarta, às 20h15

Conexão Repórter: quarta 26/10/2011, Roberto Cabrini investiga os bastidores dos rachas, a adrenalina da morte.


No Conexão Repórter desta quarta, 26 de outubro, Roberto Cabrini investiga os bastidores dos rachas, a adrenalina da morte. 


O programa mostra que nas grandes cidades jovens pisam fundo, aceleram suas motos e arrancam em seus carros, muitas vezes, sem qualquer controle. São ruas e avenidas que se tornam pistas de corrida. 


Durante a investigação, a equipe do Conexão faz registros impressionantes de jovens que desafiam a lei, que matam, destroem famílias e, ao volante, exibem seu show de imprudência. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, após Amor e Revolução

Cine Belas Artes: sábado 29/10/2011, À Espera de um Milagre


À Espera de um Milagre
29/10/2011 - Sábado Às 22h45 


Título Original: The Green Mile
Elenco: Tom Hanks / Michael Clarke Duncan / David Morse / James Cromwell
Diretor: Frank Darabont
Origem: EUA/1999
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: Paul Edgecomb relembra a época em que foi guarda no corredor da morte, onde conheceu John Coffey, condenado pelo assassinato de duas garotinhas. O jeito pacífico do preso chamava a atenção e, com o tempo, Paul descobre que essa figura misteriosa na verdade tinha um dom: a cura. Usando apenas as mãos, ele conseguia transferir para si o mal existente nas pessoas. Paul sabia que Coffey era inocente, e agora fará de tudo para retribuir o milagre e tirá-lo da prisão antes que seu fim seja a cadeira elétrica.

Cine Família: sabado 29/10/2011, A Noiva Cadáver



A Noiva Cadáver 
29/10/2011 - Sábado Às 21h00 


Título Original: Corpse Bride
Elenco: Desenho
Diretor: Tim Burton
Origem: EUA/2005
Classificação: Livre
Sinopse: O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?

Tele de Sucessos: sexta 28/10/2011, Navio Fantasma


Navio Fantasma 
28/10/2011 - Sexta-Feira Às 23h00 


Título Original: Ghost Ship
Elenco: Gabriel Byrne / Julianna Margulies / Ron Eldard / Desmond Harrington
Diretor: Steve Beck
Origem: EUA/2002
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse: Especialistas em localizar, consertar e trazer até a costa navios que tiveram problemas em alto-mar, a equipe do barco rebocador Guerreiro Ártico, segue em missão até o Estreito de Bering. Para surpresa do grupo, no caminho se deparam com o famoso Antonia Graza, um transatlântico italiano desaparecido há 40 anos. O que eles não podiam imaginar, é que o navio agora é moradia de um estranho e mortal ser que quer a vida de todos.

Mais Você: quarta 26/10/2011, quais são os principais erros cometidos pelos pais na educação de seus filhos.


No Mais Você desta quarta, 26 de outubro, Ana Maria informa o telespectador sobre os principais acontecimentos do país. O verão está chegando e a apresentadora alerta sobre o principal problema que a estação traz: a dengue! No programa, você terá orientações sobre os principais cuidados para não contrair a doença. 


Você também poderá acompanhar quais são os principais erros cometidos pelos pais na educação de seus filhos.


Na culinária, você aprende a fazer um delicioso Tempurá de Batata. A promoção "Cozinhe para uma estrela" também estará em pauta. Desta vez, Fábio Assunção te desafia a cozinhar para ele! Não perca!

Consolidados: SBT – BH (23/10)



Domingo Legal
:globo: 22
:sbt: 9
:record: 5
:redetv: :band: 1
Eliana
:globo: 20
:sbt: 11
:record: 8
Roda a Roda Jequiti
:globo: 20
:record: :sbt: 11
:band: 4
:redetv: 1
Telesena
:globo: 23
:sbt: 11
:record: 10
Programa Silvio Santos
:globo: 24
:sbt: 11
:redetv: :record: 5
:band: 4
Fórum Natelinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...