Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cine Espetacular: terça 25/10/2011, A Saga de um Herói 2

A SAGA DE UM HERÓI
Para derrubar a Dinastia do seu país, um inteligente lutador de kung fu batalha contra a repressão
TER | 23h
A Saga de um Herói 2 
25/10/2011 - Terça-Feira Às 23h00 


Título Original: The Legend II 
Elenco: Jet Li / Josephine Siao / Adam Cheng / Michele Reis
Diretor: Corey Yuen
Origem: China/1993
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse: Fong Sai Yuk, um patriota do século XIX, habilidoso nas artes marciais, conta com a ajuda de sua mãe, lutadora de kung fu, para derrubar a repressiva Dinastia Manchu.

Esquadrão do Amor: terça 25/10/2011, Participante enfrenta um mergulho com tubarões para conquistar seu grande amor


No Esquadrão do Amor dessa terça, 26 de outubro, a participante Elisangela, mais conhecida como Lila, pede ajuda a Alana Rodrigues para conquistar seu grande amor Robson. 


ESQUADRÃOD DO AMOR
Participante enfrenta um mergulho com tubarões para conquistar seu grande amor
TER | 20h15
Ela é tão apaixonada por Robson que, apesar de nunca ter namorado com ele, fez até uma tatuagem com o nome do garoto. Os dois já ficaram algumas vezes, mas a relação nunca evoluiu. E agora, ela resolveu enfrentar a maratona de desafios do programa para ter coragem de dizer o que realmente sente pelo amado. 


Para espantar de vez o mede de se declarar, a Lila teve que mergulhar num aquário cheio de tubarões e arraias! E para aprender a ser mais lensual, ela teve seu dia como as ídolas Ivete Sangalo e Beyoncé, ao lado dos gêmeos Flávio e Gustavo. 


ESQUADRÃO DO AMOR 
Nesta terça, às 20h15

SBT Repórter: segunda 24/10/2011, faz uma viagem ao fundo do mar


O SBT Repórter desta segunda, 24 de outubro, faz uma viagem ao fundo do mar. 


Cesar Filho mostra ataques de tubarão da galha-branca, o peixe que fica transparente e como a moréia, animal que não enxerga muito bem, ataca suas presas. 


Você vai se surpreender com a incrível vida marinha, onde só sobrevive quem for nascido para matar. 


SBT REPÓRTER 
Nesta segunda, às 23h45

Mais Você: terça 25/10/2011, S.O.S Mais Você, Dr. Guilherme Furtado vai falar sobre prevenção do câncer de mama.


No Mais Você desta terça-feira, 25 de outubro, Ana Maria Braga vai falar sobre as novas regras do aviso prévio, e vai contar com a ajuda do economista e consultor Roberto Zentgraf. Mande suas dúvidas aqui! 


Outro tema abordado no programa será o alto índice de violência no Brasil. Para isso, a apresentadora vai conversar com a escritora e psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva. Ainda nesta terça, no quadro S.OS. Mais Você, Dr. Guilherme Furtado vai falar sobre prevenção do câncer de mama. 


E para fechar com chave de ouro, a receita do dia será uma deliciosa sobremesa: banana recheada. 


Não perca o programa desta teça, a partir das 8h30!

Profissão Repórter: terça 25/10/2011, a vida dos caminhoneiros que viajam o Brasil


  • Perigo na estrada
    Trechos precários, acidentes e cenas de imprudência na Transamazônica
  • Longas distâncias
    Os motoristas viajam muitas horas sem parar e ficam meses sem voltar para casa
  • Comércio de fretes
    A negociação é feita no maior terminal de cargas da América Latina, em São Paulo

Sessão da Tarde: terça 25/10/2011, Nas Profundezas do Mar sem Fim


Nas Profundezas do Mar sem Fim 
Título Original: The Deep End Of The Ocean 
Elenco: Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg, Jonathan Jackson, Ryan Merriman e Alexa Vega. 
Direção: Ulu Grosbard 
Gênero: Drama 


EUA, 1999. Beth (Michelle Pfeiffer) é uma mulher que tem seu filho sequestrado durante uma festa. Mesmo sofrendo, ela e o marido (Treat Williams) tentam se reestruturar e seguir criando a família. Porém, nove anos depois, passam a desconfiar que o adolescente que cuida de seu jardim pode ser o seu filho perdido. Baseado no romance de Jacquelyne Mitchard.

O Astro: Reta Final, Samir convence Clô a internar Márcio


Samir (Marco Ricca) conversa com Clô (Regina Duarte) sobre internar Márcio (Thiago Fragoso) novamente numa clínica psiquiátrica. A mãe do rapaz fica assustada com a possibilidade, mas Samir utiliza todos os argumentos possíveis. 


Samir tenta convencer a esposa a internar Márcio (Foto: O Astro / TV Globo)
Samir conversa com Clô sobre internar Márcio
“Ele ouve vozes, conversa com o pai... Olha o que aconteceu com o casamento dele... O Márcio se afastou da Lili (Alinne Moraes)... Uma moça que sempre ficou ao lado dele”. Clô concorda, e Samir continua o discurso: “Ele vai afundar a empresa! Vai inviabilizar a fusão com a Paralax... Nós não podemos ficar de braços cruzados! Precisamos afastar o Márcio da presidência! Eu preciso do seu apoio, Clô. Sem o Márcio, o Grupo vai ficar novamente fortalecido. E eu garanto a você uma participação de 40% na nova sociedade. E nós já temos a concordância do Youssef (José Rubens Chachá) e do Amin (Tato Gabus Mendes)”. Clô aceita a proposta. 


"Apoio, mas com uma condição. A de que o Márcio não sofra!”. Samir responde falsamente: “Claro que ele não vai sofrer!”. Não deixe de assistir à cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 26 de outubro.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 25/10/2011


Cleber discute com Andre e pergunta se ela já traiu Lucas 
Regina e Patrícia discutem. A moça se irrita porque sua mãe não entende seus argumentos. Carlos aceita as desculpas de Francisco. O sambista afirma que vai até o presídio para tentar conversar com Ernesto. Seu objetivo é negociar com o comerciante para que ele consiga uma confissão que inocente Rita. Andrea assume novamente o controle de sua empresa. Ao fim da reunião de seus funcionários, todos se dispersam. Nesse momento, Cleber surge. Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea. Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte. Francisco consegue entrar na penitenciária com um celular. Ele pede que Ernesto grave a confissão de Ivan que inocenta Rita. Decidido a ajudar, o vendedor de cachorro quente aceita participar do plano. Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão, ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada. Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho, afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino.

Rebelde: capítulo do dia 25/10/2011


Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro 
Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro e deixa a vilã irritada. Alice questiona se Pedro tem mesmo que beijar Pilar e o rebelde conta que tudo faz parte do plano. Tomás diz a Carla e Maria que gostou do beijo de Maria e a dançarina fica irritada. Márcia está disposta a contar a Téo sobre o que aconteceu na viagem, mas Jonas chega e interrompe o casal. Genaro vê Artur e Cilene e expulsa o professor de sua casa, achando que ele está fazendo mal para sua filha. Alice conta a Roberta o que aconteceu no corredor e lembra à amiga que elas têm que seduzir Binho. Binho pede desculpas a Pedro por ter atrapalhado o clima entre ele e Pilar. O rebelde diz que não tem problema, pois oportunidades não irão faltar e deixa o vilão enciumado. O adolescente lembra a Pedro que Alice pode ficar chateada, mas o rebelde insiste que não acontecerá nada e deixa o vilão boquiaberto com sua atitude. Marcelo desabafa com Vicente sobre o que sente por Débora. Pedro vai até Pilar e é mais gentil com ela do que de costume. Alice também é simpática com a vilã e Binho fica cismado com esse excesso de atenção. Dadá tenta alertar Genaro que Ofélia está querendo armar algo contra ele. Diego e Roberta brigam na frente de Binho e o mauricinho confessa para o vilão que a rebelde guarda todos os presentes que recebeu dele. Márcia pede conselhos para Silvia, que desabafa que mentiu para seu marido e que ele não a perdoou ainda. Leonardo escuta a conversa escondido e gosta do que acabou de escutar. Roberta tenta se aproximar de Binho, que observa Pedro e Pilar. Pedro seduz Pilar, que fica nervosa com a aproximação do adolescente. Roberta fica preocupada, pois não guardou nada de seu relacionamento com Binho. Alice tenta descobrir com a amiga sobre o que Márcia conversou com ela. Pingo vê Artur derrubando o ketchup da cantina no chão e percebe que Cilene está encantada pelo professor. Pingo estranha a atitude da moça. Tomás tenta alertar Maria que não quer nada com ela, mas vê Carla e a abraça, fazendo com que a dançarina veja. Pedro tenta seduzir Pilar novamente e a deixa tensa. Roberta se aproxima de Binho, finge que tropeça e se apoia no vilão.

O Astro: capítulo do dia 25/10/2011


Felipe é morto dentro da prisão 
Herculano garante a Márcio que sua demissão não mudará a amizade entre os dois. Samir e seus irmãos comemoram a saída de Herculano do Grupo Hayalla. Lili avisa a Márcio que viu Magda ao telefone com Samir e pede ao marido que tome cuidado com a tia. Nina pede desculpas a Herculano. Lili confirma para Eustáquio a versão de Felipe, dizendo que o levou em seu táxi para o Recreio no dia do assassinato de Salomão. Ferragus avisa a Herculano que ele deve acabar com Samir. Ubiraci visita Neco na cadeia e leva um aviso de Samir: acabar com Felipe. Beatriz se alia a Herculano para provar que Samir matou Valéria. Nina revela a Márcio que foi chantageada por Samir para dar depoimento falso contra Herculano. Neco recebe alvará de soltura. Felipe é morto dentro da prisão. Assunção aconselha Amanda a colocar o amor por Herculano acima de tudo. Samir entrega à polícia o dossiê que reuniu contra Herculano. Herculano diz a Amanda que tudo o que fez foi por amor.

Fina Estampa: capítulo do dia 25/10/2011


Baltazar é preso em flagrante 
René encontra Tereza Cristina perturbada em casa. Baltazar é preso em flagrante e tenta convencer Celeste a não prestar queixa. Ferdinand erra todas as bolas no jogo de vôlei Wallace diz para Teodora que vai lutar pela última vez, contra Jorge Muralha. Ela pressiona Griselda a lhe dar dinheiro, mas leva um fora da ex-sogra. A loira vai atrás de Quinzinho, e o menino a reconhece. Quinzé tenta convencer o filho de que sua ex-mulher é apenas uma prima distante. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Beatriz decide doar óvulos. Patrícia afirma que não irá voltar com Antenor. René fica desconfiado ao ver que falta uma bala em seu revólver

Aquele Beijo: capítulo do dia 25/10/2011


Rubinho fica com ciúme de Claudia 
Belezinha desfila chorando e Íntima fica apreensiva. Raíssa rouba o bilhete de Sebastião. Belezinha perde o concurso e Íntima culpa Agenor. Agenor procura Belezinha. Brites procura Iara e diz que está preocupada com a previsão que Joselito fez para Sebastião. Iara fala com Joselito e nota que ele está doente. Felizardo leva Damiana para fazer compras em João Pessoa. Iara chama Ricardo para examinar o primo. Deusa acompanha o enterro do marido, o Conde de Villiers, em Paris. Vicente encontra Claudia no aeroporto. Valério convida Gisele para ir ao cinema. Grace Kelly passa informações de Vicente para Maruschka. Otília avisa Sarita que Deusa ligou e está voltando para o Brasil. Olga fala com Alberto e Gisele fica de olho. Sebastião descobre que está sem o bilhete e Brites diz que Raíssa o roubou. Rubinho vai buscar Claudia no aeroporto e a encontra com Vicente.

A Vida da Gente: capítulo do dia 25/10/2011


Jonas tem surto em clínica de inseminação
Maria obriga Matias a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas até se formar. Iná implora que Lúcio tente convencer Eva a não isolar Ana de todos. Jonas reclama quando Cris pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Iná vai à casa de Laudelino. Nanda se queixa com Jonas da partida de Maria. Marcos fica angustiado ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Manuela encontra Júlia e Rodrigo fica feliz. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela e Iná incentiva a neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não vai concordar com a inseminação.

Malhação Conectados: capítulo do dia 25/10/2011


Gabriel descobre que tem mesmo um tumor 
Em um telefonema misterioso, Beatriz revela que Gabriel fará outro exame e afirma que Cristal e Babi não atrapalharão mais. Babi revela a Ziggy e Cristal a sua desconfiança com Beatriz. Alexia diz a Sofia que precisa se tratar para voltar logo ao Brasil e encontrar o Imperador, de quem Samara falou. Helena diz a Nelson que já comprou suas passagens para a viagem deles e fica frustrada por ele ter comprado uma prancha para aproveitar o passeio. Ziggy se assusta ao perceber que o notebook com o qual Natália trabalhava apresentou o erro 1046. Moisés se desespera por não conseguir falar com Alexia e Fôjo tenta acalmá-lo. Débora fica furiosa quando descobre que Igor criou um perfil falso para falar com ela pela internet. Verinha repreende Igor e ele revela saber de suas paqueras na internet. Débora considera contar para Babi sobre a aposta de Betão, mas Michele a convence do contrário. Gabriel descobre que tem mesmo um tumor e liga para Beatriz.

Amor e Revolução: capítulo do dia 25/10/2011


Jandira acha que existe um espião infiltrado no grupo 
Jeová procura Duarte e conta que Fritz é um assassino em série de garotos de programa. Bete e Luís reatam o namoro. Marta flagra os dois aos beijos. Marina fala a Marcela que está farta das ameaças que o jornal recebe. Edith conta a Duarte que atendeu telefonema anônimo que ameaçava explodir uma bomba na estreia da peça. Duarte e Jeová começam a vasculhar o teatro à procura da bomba. O grupo de guerrilheiros está reunido no "aparelho". Jandira diz que tem alguém denunciando as ações. Ela fala na possibilidade de ter alguém infiltrado no grupo. Thiago chama Lúcia de ingrata e brada que quer voltar para casa. Jeová tranquiliza Duarte e Mário ao dizer que o telefonema anônimo foi um trote do Dops, pois eles querem que a peça seja cancelada. Manipuladora, Miriam diz para João deixar a Maria pensando que José foi para o exterior, pois será melhor para todos. Dr. Ruy se sente culpado e fala a Julia que Heloisa deve odiá-lo. O médico assusta a enfermeira ao dizer que não existe mais um sentido para continuar vivendo. Violeta tenta convencer os guerrilheiros a planejarem uma ação para sequestrar Filinto. José conta a coronel Santos que Dr. Ruy lhe aplicou uma injeção. O militar afirma que não se lembra de nada. O coronel pensa na possibilidade de ter sido soro da verdade. José pede a ajuda de coronel Santos para fugir do quartel.

Marimar: capítulo do dia 25/10/2011


Marimar custa a acreditar que ela e Sérgio são namorados. Sérgio confirma e ainda diz que em breve vão se casar e morar na fazenda. Em pensamento, Sérgio se sente um canalha por estar usando a inocência de Marimar para se vingar do pai. Arrependido de ter abandonado a filha, Gustavo está decidido a encontrá-la e fazer dela uma dama da sociedade. Sérgio pede a Marimar que não comente com os avós sobre o pedido de casamento e promete conversar com eles. Nicanor procura o velho Chico, faz insinuações maldosas sobre sua neta e afirma que Marimar deu algo em troca dos favores de Sérgio Santibanhez. Angélica conta a Renato que está grávida. Intrigado com as fofocas de Nicanor, Chico decide devolver a vaca e proíbe a neta de voltar a falar com o fazendeiro. Marimar se desespera e confessa aos avós que está apaixonada por ele. Sérgio aparece na cabana, se defende das acusações e diz aos avós de Marimar que quer se casar com ela. Os dois não acreditam nas boas intenções do rapaz. Sérgio chega em casa e comunica a Renato e Angélica que no próximo sábado se casa com Marimar. Renato e Angélica ficam chocados com a decisão de Sérgio. Chico e Cruz reúnem documentos e cartas dos pais de Marimar e entregam à neta junto com o endereço do pai dela. Angélica convida Mônica para batizar seu filho e conta a ela que o enteado vai se casar com a “imunda”. Nicanor vai ao cartório e volta para a fazenda trazendo a confirmação da cerimônia. Renato pensa numa maneira de impedir o casamento e Angélica diz que não vai permitir que Marimar viva sob o mesmo teto e está decidida a declarar guerra ao casal. Renato vai até a cabana e diante de Chico e Cruz, humilha Marimar. Padre Torres procura Sérgio e quer saber quais são suas intenções com Marimar. Renato oferece dinheiro a Chico para que ele leve a neta para bem longe de San Martin da Costa.

Cristal: capítulo do dia 25/10/2011


O médico informa a João Pedro que Alex foi atingido por dois disparos e seu estado é crítico. Enquanto isso, Vitória continua detida como principal suspeita do crime. Inocência se desespera ao saber que Alex foi baleado, aparece no hospital e arruma muita confusão. Zora critica Cristina por ter desistido do amor de João Pedro por causa de Marion. Luísa vê a foto de Vitória estampada no jornal e comemora a prisão dela. Padre Ângelo fica chocado com a notícia e vai até o hospital. João Pedro diz a ele que Vitória já sabe que Cristina é sua filha. Ao saber que o advogado pediu um habeas corpus para livrar Vitória da prisão, Inocência vai até a delegacia para acusar Vitória de tentar matar Alex.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 25/10/2011


Rosana fica furiosa quando Beto conta que o pai a chamou de louca e perigosa e o aconselhou a terminar o relacionamento. Ulisses cai na armadilha e dá o número do telefone para Georgina. Patrick fotografa os dois juntos. Helena aconselha Laura a ter uma conversa com seu pai. Rosana entrega a mala com US$ 1 milhão ao falso médico, dá a ele uma bebida mortal e pede a ajuda de Patrick para se livrar do corpo. Olívia vê Ulisses conversando com a “aluna” nova e fica enciumada. Carlos faz palestra na faculdade e Helena volta a declarar seu amor por ele. Beto desabafa com padre Emiliano e diz que já não suporta viver ao lado de Rosana. Dando seguimento ao plano para desmascarar Lalo, Mônica e Olívia se apresentam na gravadora e dizem ao produtor musical que sonham com a carreira de cantora. Laura decide conversar com Roberto Delaor. Depois de se aconselhar com padre Emiliano, Beto se enche de coragem, conversa com Rosana, diz que não a ama e que não quer mais viver com ela. Ângela tenta mais uma vez se acertar com Carlos e desta vez consegue seduzir o médico. Rosana não consegue impedir que Beto vá embora e jura vingança. Beto sai do flat, procura Laura, diz que a ama e que quer ficar com ela. Depois conversa com o pai e descobre que não foi ele que mandou fotografá-lo com Laura. Roberto acusa Rosana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...