Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Fina Estampa: capítulo do dia 24/10/2011


Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada 
O mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o mafioso.

Aquele Beijo: capítulo do dia 24/10/2011


Vicente e Claudia se beijam 
Lucena se casa com Juan. Rubinho é pressionado pelo pai a resolver sua situação com Claudia. Felizardo propõe que Damiana vá morar com ele no Rio de Janeiro. Maruschka descobre que foi enganada e expulsa Odessa da loja. Claudia discute com Rubinho ao telefone. Joselito aconselha Iara a ir atrás do caderno que tia Filhota deixou para ela. Marisol volta a trabalhar na Shunel e Eveva conta que Odessa foi enviada para Maruschka. Brigitte vai à Shunel tirar satisfação com Locanda. Belezinha flagra Agenor com Brigitte. Camila e Ricardo não se entendem. Damiana viaja com Felizardo. Cleo pergunta a Sarita se ela pode adotá-la. Cleo conta para Ricardo que viu uma mulher no porão. Lucena joga o buquê e ele cai nas mãos de Claudia. Joselito tem várias visões e diz a Grace Kelly que sua mãe vai voltar. Vicente e Claudia passeiam por Cartagena e se beijam.

A Vida da Gente: capítulo do dia 24/10/2011


Dora e Marcos se beijam 
Vitória diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Dora elogia Marcos para Celina. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai e ele se surpreende com o questionamento do sobrinho. Moema se oferece para ajudar Manuela e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Iná visita Ana. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana e as duas discutem.

Malhação Conectados: capítulo do dia 24/10/2011


Débora diz a Michele que não gostou de ficar com Betão 
Natália descobre que os pais de Alexia a levarão para o Canadá. Gabriel impede Cristal de acompanhá-lo no novo exame. Natália não consegue falar com Ziggy e avisa a Sandra que ficará na casa do namorado. Filipe conta para Betão que deixou escapar para Michele sobre a aposta em relação a Débora. Débora comenta com Michele que não gostou de ter ficado com Betão. Jefferson e Dieguinho ficam desolados ao saber que o notebook quebrou. Moisés apressa Fôjo para irem atrás de Alexia no aeroporto. Betão aumenta a aposta que fez com Filipe para ficar com Babi. Verinha conta para Michele sobre o falso perfil que Igor criou para falar com Débora na internet. Babi deixa escapar o incidente com Beatriz na frente de Ziggy e Cristal repreende a amiga.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 24/10/2011


O falso médico muda de ideia e agora exige US$ 1 milhão pelo seu silêncio. Maquiavélica, Rosana pensa numa maneira de eliminar o chantagista. Roberto diz ao filho que Rosana é uma pessoa muito perigosa e o aconselha a desistir do relacionamento. Beto defende Rosana e os dois discutem. Deprimida com o desprezo de Carlos e atormentada com os segredos que conhece de Rosana, Ângela procura padre Emiliano, mas não tem coragem de se confessar. Alma, com a ajuda de Ana Paula, entra na financeira com a intenção de conseguir acessar os arquivos onde estão todos os investimentos da financeira no exterior. Mara retribui a visita de Yolanda e as duas já se tratam como boas amigas. Manoel fala com Mara sobre a proposta que recebeu e ela concorda em morar com ele em Nova York. Nicole recebe o apoio das amigas para desmascarar o produtor musical.

Cristal: capítulo do dia 24/10/2011


O delegado conta detalhes sobre a criança abandonada. Vitória chega e interrompe a conversa. Padre Ângelo procura Cristina, conta como tudo aconteceu e pede perdão à filha. João Pedro cruza as informações e diz a Vitória que Cristina é a filha que abandonou. Vitória se recusa a acreditar, decide ler o relatório que encomendou sobre ela e se convence que Cristina é realmente sua filha. Alex conta a Régis que Laura tem telefonado, feito exigências absurdas e diz que não pretende contar a Vitória que ela está viva. Laura aparece na mansão e dispara contra Alex. Vitória tenta impedi-la de continuar atirando, entra em luta corporal e pega a arma das mãos dela. Laura foge e Vitória é presa como principal suspeita do crime.

Marimar: capítulo do dia 24/10/2011


Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele. Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta. Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira. Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira. Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer. Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho. Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.

Amor e Revolução: capítulo do dia 24/10/2011


Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia 
Os guerrilheiros levam Heloisa para o “aparelho”. Heloisa conta a Batistelli que recebeu tratamento de eletrochoque. Fritz pergunta a Jeová se ele se queixou dele para Aranha. Os dois discutem e partem para a briga. Homero tenta apartar. Aranha chega, presencia a confusão e diz que não quer briga em sua delegacia. Batistelli planeja “expropriar” uma caminhão de alimentos para distribuir na favela. Batistelli pergunta a Violeta se ela não pensa em amor. Ele diz que alguém terá que abrir o coração dela. Os guerrilheiros conseguem interceptar o caminhão de alimentos. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a paróquia. Marília chega à igreja com Jorginho e diz que ele está com muito febre. Monsenhor flagra Marília falando que Jorginho é filho de Inácio. Marília conta ao Monsenhor que padre Inácio dormiu com ela e não quer assumir o filho. Monsenhor diz que Jorginho é a cara de padre Inácio. Batistelli e guerrilheiros distribuem a comida na favela. A polícia chega. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. Lúcia confirma a Maria que José viajou para o exterior. Os guerrilheiros planejam sair pelos fundos da favela. Dr. Ruy pergunta a Julia para onde Heloisa foi levada. Marina não admite que Marcela sinta ciúmes de Mário. Marina recebe telefonema anônimo faz ameaças de jogar bomba no jornal. Miriam convida Lobo Guerra para ver a estreia da peça, mas ele não aceita o convite. Edith atende telefonema anônimo no teatro. Ameaçam colocar bomba no teatro na estreia da peça. Filinto continua torturando José e diz para o irmão confessar que é simpatizante do Movimento Revolucionário. José continua sob o efeito do soro da verdade. Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia.

Fantástico: domingo 23/10/2011, "Medida Certa" Zeca e Renata voltam a encarar a balança


Neste domingo (23), o Fantástico vai mostrar como estão Zeca Camargo e Renata Ceribelli, três meses após o quadro Medida Certa. 


O Canal F desta quinta mostra como foi a visita dos dois à nutricionista. Eles aproveitaram para revelar se mantiveram a rotina sa 'Eu realmente mudei meu estilo de vida para valer', garante Renata. 'Eu consegui

Fantástico: domingo 23/10/2011, investiga organização que atua como máfia dentro do Brasil


Os repórteres do Fantástico investigam uma organização que atua como máfia dentro do Brasil. 


As milícias do Rio de Janeiro, grupos criminosos armados formados principalmente por policiais e ex-policiais, matam, extorquem e corrompem para enriquecer. Você vai ver que a principal fonte de dinheiro desses bandidos vem do transporte alternativo, que é obrigado a pagar propinas para trabalhar nas ruas. 


Como é feita a arrecadação desse dinheiro? E por que a ação dessas milícias ameaça a segurança dos passageiros? Você vai saber na reportagem especial do fantástico deste domingo.

Cine Belas Artes: sábado 22/10/2011, Fúria Mortal


Fúria Mortal 22/10/2011 - Sábado Às 22h45


Título Original: Out for Justice 
Elenco: Steven Seagal / William Forsythe / Jerry Orbach / Jo Champa
Diretor: John Flynn
Origem: EUA / 1991
Classificação: 
Sinopse: Gino Felino, dedicado e respeitado policial da narcóticos, vê a necessidade de mudar seus valores quando seu parceiro e amigo de infância, Bobby Lupo, é brutalmente assassinado por um traficante ligado à máfia. Gino então começa uma alucinante caçada para fazer justiça com as próprias mãos.

Teleton 2011: Sertanejos cantam no primeiro dia de festa


Chitãozinho e Xororó anunciaram a entrada de Roberta Miranda ao palco do Teleton. 


A cantora aproveitou para falar da importância de participar do Teleton: "Eu, que falo de amor nas minhas letras, peço a todos vocês, meus fãs e seguidores no Twitter, para doar. Precisamos alcançar a meta de R$ 24 milhões", disse.

Teleton 2011: Maratona chega aos R$500 mil


Arlindo Grund e Isabella Forentino entraram no palco. 


O Teleton 2011, até agora, arrecadou mais de R$500 mil. Com isso, Eliana, Claudia Leitte, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino deixam o palco. 


Adriane Galisteu comanda o programa sozinha, e recebe no palco os cantores Chitãozinho & Xororó.

Teleton 2011: Astros e estrelas se revezam no comando do Teleton; veja quem participa


A partir desta sexta, 21 de outubro, o SBT vira palco do Teleton, maratona televisiva realizada pela AACD em parceria com a emissora e neste ano com transmissão também pela TV Cultura. 

Para comandar as mais de 24 horas de programação, diversos artistas já confirmaram presença: Adriane Galisteu, Agnaldo Timóteo, Alana Rodrigues Alves, Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez), Analice Nicolau, André Vasco, Arlindo Grund, Arnaldo Saccomani, Beto Barbosa, Beto Marden, Caps Lock, Carlinhos Aguiar, Carlos Nascimento, Cátia Fonseca, Celso Portiolli, Cesar Filho, Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Christina Rocha, Claudete Troiano, Claudia Leitte, Cynthia Benini, Daniel, Daniela Albuquerque, David Brazil, Eliana, Ellen Jabour, Erik Marmo, Felipe Andreoli, Fresno, Helen Ganzarolli, Hermano Henning, Hugo & Thiago, Isabella Fiorentino, Jarbas Homem de Melo, João Bosco e Vinícius, João Wlamir, Joseval Peixoto, Joyce Ribeiro, Karyn Bravo, Léo Magalhães, Ligia Mendes, Liminha, Livia Andrade, Lola Melnick, Luciana Gimenez, Luis Ricardo, Maestro João Carlos Martins, Manu Gavassi, Marcos e Belutti, Maria Cristina Poli, Marilia Gabriela Marlei Cevada (Nina), Mauricio Manfrine, Milene Uehara, Miranda, Nadja Haddad, Os Hawaianos, Padre Marcelo Rossi, Patati e Patatá, Patrícia Abravanel, Patrícia Salvador, Patrulha Maluca, Priscilla, Rachel Sheherazade, Ratinho, Raul Gil, Régis Danese, Restart, Revelação, Richard Rasmussen, Roberto Cabrini, Roberto Leal, Rodolpho Gamberini, Ronnie Von, Simone Queiroz, Strike, Suzy Camacho, Thomas Roth, Turma da Mônica, Turma do Pagode, Valentina Francavilla, Yudi, Zé Américo e muito mais. 


O Teleton tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas 12 unidades construídas com a colaboração da sociedade desde a primeira edição do Teleton, em 1998. A meta de arrecadação deste ano é de R$ 24 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas de programação ao vivo.

Teleton 2011: Nos bastidores, Galisteu posa com Nina

Nos bastidores, Galisteu posa com Nina
Nos bastidores do Teleton, Galisteu aproveitou para posar com Nina, a bonequinha do Teleton. 


Para ter a Nina ou Tonzinho, basta doar R$ 60. Se você quiser ganhar os dois, é só doar R$ 100. 


Você pode doar pelo site oficial do Teleton.

Teleton 2011: Claudia Leitte conversa com plateia durante intervalo

Claudia Leitte conversa com plateia durante intervaloDurante o intervalo, Claudia Leitte conversou com o público que a chamava a toda hora. Além de pedir uma foto e um autógrafo, eles queriam a ajuda da cantora para pegar o dinheiro e levar até o Fernandinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...