Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais Você: sexta 21/10/2011, ela trabalha fora, sustentando tudo e ele fica em casa cuidando das crianças e da casa.


O Mais Você desta sexta-feira continua no ritmo das comemorações dos 12 anos de programa na TV Globo. Dessa vez, Ana Maria Braga preparou uma surpresa especial para dois chefs de cozinha que fazem parte da história do programa: Roberto Ravioli e Pedro Paulo Oliveira. 


Eles vão encarar um desafio de culinária no Mais Você e terão dois convidados especiais para julgar a competição, o ator e humorista Nelson Freitas, do Zorra Total, e o médico Guilherme Furtado, do S.O.S Mais Você! 


Ainda nesta sexta, o programa vai abordar uma situação que está chamando atenção na novela A Vida da Gente. Os personagens Vitória e Marcos, interpretados por Gilese e Fróes e Angelo Antônio, formam um casal pouco comum dentro dos casamentos: ela trabalha fora, sustentando tudo e ele fica em casa cuidando das crianças e da casa. O Mais Você vai provar que isso não acontece só na ficção e vai mostrar casos reais.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 21/10/2011


Desiludido, Ulisses decide deixar São Carmo e se despede de Beto. Enquanto isso, Laura, Mônica, Nicole e Helena vão ao convento e contam a Olívia que Ulisses está indo embora com Andréia. Desesperada, ela foge do convento na tentativa de impedir Ulisses de partir. Na rodoviária, os dois se reconciliam e trocam beijos apaixonados. Ao saber da reconciliação, Rosana procura Patrick e os dois preparam uma armadilha para separar o casal. Roberto conversa com Helena e aconselha a filha a lutar pelo amor de Carlos. Rosana e Patrick contratam uma prostituta para convencer Olívia de que está sendo traída. Ângela volta a procurar Carlos, se decepciona quando ele afirma que ama Helena, mas diz que pretende lutar por seu amor e surpreende o médico com um beijo. Jéssica assiste a cena. Andréia procura Germano e pede desculpas a ele. Manoel visita Roberto. Ele encontra Sônia e recebe dela uma proposta para assumir seu escritório em Nova York. Georgina aparece na faculdade, se apresenta como “nova aluna” e se aproxima de Ulisses. Rosana dispensa o falso médico que contratou. Indignado, ele faz chantagem e cobra US$ 100 mil dólares por seu silêncio.

Cristal: capítulo do dia 21/10/2011


Padre Ângelo critica a mãe por ter contado a verdade a Cristina e suplica a ela que o libere do segredo de confissão. Laura volta a ligar para Alex. Lucélia procura Cristina, a culpa pelo desequilíbrio da filha e pede a ela que sacrifique sua felicidade e permita que João Pedro fique com Marion. Cristina fica impressionada depois da conversa com Lucélia, visita Marion na clínica psiquiátrica e decide se afastar definitivamente de João Pedro. Adam tem uma recaída e Zora cuida dele. João Pedro volta para casa arrasado e sem entender os motivos que levaram Cristina a mudar de ideia. O delegado vai à mansão da família Ascânio, encontra Padre Ângelo e comenta com João Pedro que ele é o pai de uma menina que foi abandonada há 20 anos.

Marimar: capítulo do dia 21/10/2011


O pedido de casamento pega Marimar de surpresa e ela custa a acreditar que Sérgio está falando sério. Na capital, Gustavo decide inspecionar suas empresas e diz à tia Esperança que pretende deixar todos seus bens para a filha. Sérgio volta para a fazenda, encontra Angélica esperando por ele. Angélica está decidida a descobrir quem é a moça com quem ele pretende se casar, mas Sérgio faz mistério. Marimar volta eufórica para a cabana e diz ao avô que Sérgio quer falar com ele algo muito importante. Sérgio tem consciência de que não está agindo bem iludindo uma garota tão ingênua, mas a vontade de se vingar do pai é maior e ele pretende levar a cabo seu plano. Nicanor entrega a vaca a Marimar e não perde a chance de ameaçar a garota. Marimar deixa escapar que Sérgio gosta dela e Chico decide ir até a fazenda conversar com ele. Marimar procura Selva e pergunta se ela sabe onde pode encontrar seu pai. Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele. Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta. Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira. Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar.

Quem Convence Ganha Mais: sexta 21/10/2011, " Meu filho, drag? Pelo amor de Deus!".

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, Suzy Camacho irá conhecer a história de de Dafiny Müller’s, Maria e Daiane no"Quem Convence Ganha Mais". Eles vão ao programa para desabafar sobre o tema " Meu filho, drag? Pelo amor de Deus!".


Paulo é Dafiny Müller’s, profissional em cobranças, professor de balé e Drag Queen. Ele conta que assumir sua homossexualidade para sua mãe, Maria, foi uma das coisas mais difíceis que fez na vida. “Minha família tem vergonha de mim”, lamenta. 


Maria diz que é constrangedor ver seu filho vestido de mulher e não aceita isso de forma alguma. Já Daiane, irmã dele, entende o fato de Paulo ser homossexual, mas também acha demais ele querer se vestir como mulher. Ela afirma que o principal motivo é ver que as pessoas o ridicularizam na rua. Tchaka, a Rainha das Festas, veio ao programa defender Dafiny. Acha que, quando ela ganhar fama, o conceito da família em relação ao seu trabalho vai mudar. 


Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber o casal Maria e Wagner para discutir a discriminação contra negros ou brancos com Dediana e Ingrid, irmã e sobrinha de Wagner, respectivamente. Eles vão participar do tema "Não queremos uma branca na família!" 


 Maria está amigada há dezoito anos com Wagner e reclama que não se dá bem com a família de seu marido. Para ela, o motivo é vergonhoso. Diz que eles não a aceitam porque é branca e ele, negro. Wagner também não concorda com essa discriminação e afirma que até se distanciou de sua família por causa da implicância que eles têm com Maria. 


Dediana é irmã de Wagner e diz que Maria é a única pessoa branca da família deles. Por isso, afirma que ela não é benvinda. Ingrid, sobrinha de Wagner, também não gosta de Maria porque ela é branca e diz que sente-se incomodada com a presença de outros brancos. Como exemplo, ela conta que só gosta de ir a pagodes frequentados por negros. 


QUEM CONVENCE GANHA MAIS 
Nesta sexta, às 20h15 

O Astro: capítulos dos dias 25/10 à 28/10/2011


Ter 25 
Felipe é morto dentro da prisão 
Herculano garante a Márcio que sua demissão não mudará a amizade entre os dois. Samir e seus irmãos comemoram a saída de Herculano do Grupo Hayalla. Lili avisa a Márcio que viu Magda ao telefone com Samir e pede ao marido que tome cuidado com a tia. Nina pede desculpas a Herculano. Lili confirma para Eustáquio a versão de Felipe, dizendo que o levou em seu táxi para o Recreio no dia do assassinato de Salomão. Ferragus avisa a Herculano que ele deve acabar com Samir. Ubiraci visita Neco na cadeia e leva um aviso de Samir: acabar com Felipe. Beatriz se alia a Herculano para provar que Samir matou Valéria. Nina revela a Márcio que foi chantageada por Samir para dar depoimento falso contra Herculano. Neco recebe alvará de soltura. Felipe é morto dentro da prisão. Assunção aconselha Amanda a colocar o amor por Herculano acima de tudo. Samir entrega à polícia o dossiê que reuniu contra Herculano. Herculano diz a Amanda que tudo o que fez foi por amor. 


Qua 26 
Beatriz cai em armadilha de Samir 
Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir. 


Qui 27 
Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente 
Elizabeth e Eustáquio chegam no momento em que Samir tenta matar Beatriz e dão voz de prisão ao executivo. Polícia continua atrás de Herculano e invade o barco da Amanda. Samir consegue habeas corpus e é solto. Alan, sob a mira dos sequestradores, marca um encontro com Herculano e pede para ele levar os documentos de Salomão. Herculano avisa a Amanda que Alan foi sequestrado. Herculano exige que Neco entregue Alan antes da entrega dos documentos de Salomão. Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente. Alan é hospitalizado. Herculano, sem ter opção, se despede de Alan e Amanda, dizendo que deverá se afastar por um tempo. Márcio e Lili levam Herculano para se esconder na mansão dos Hayalla, mas Magda avisa a Samir. A polícia fecha o cerco e entra na casa. Herculano tem visões e quase descobre o assassino de Salomão, mas não consegue ver, só afirma ser mais de uma pessoa. A pressão continua e, sem ter saída, Herculano se despede dos amigos Márcio e Lili, e desaparece. 


O capítulo do dia 28 ainda não foi divulgado

Fina Estampa: capítulos dos dias 24/10 à 29/10/2011


Seg 24 
Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada 
O mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o mafioso. 


Ter 25 
Baltazar é preso em flagrante 
Solange chega com os policiais em casa e Baltazar é preso em flagrante. Celeste fica desolada, mas Griselda a incentiva a prestar queixa contra o marido. René tenta entender o que aconteceu em casa, mas Tereza Cristina desconversa. Wallace afirma a Teodora que nada o fará desistir de lutar. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Ferdinand erra todas as bolas no jogo de vôlei. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Teodora vai à escola de Quinzinho, mas encontra Quinzé, que tenta impedi-la de ver o filho. Antenor cobra atenção de Patrícia. Celeste vai à delegacia falar com Baltazar.  


Qua 26 
Patrícia cogita voltar para Antenor 
Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Carolina pega com René Junior o e-mail de Juan para dar início a seu plano. Íris e Alice chegam ao Le Velmont e Vanessa fica aflita com a invasão das duas. Esther afirma a Paulo que vai ter um filho. Patrícia exige que Tereza Cristina peça desculpas e as duas se enfrentam. 


Qui 27 
Patrícia diz a Tereza Cristina que vai sair de casa 
Patrícia diz a Tereza Cristina que vai sair de casa. Esther pede que Márcia mantenha sigilo sobre a crise entre ela e Paulo. Griselda diz a Quinzé que conseguiu o telefone de um bom advogado. Celeste deixa Solange ensaiar sua dança com as amigas. René deixa Patrícia sair de casa e Tereza Cristina fica furiosa. Carolina manda um e-mail para Juan, fingindo ser Letícia. Carolina consegue a atenção de Juan. Severino cobra a conta do restaurante de Íris e ela liga para Tereza Cristina, que a manda se entender com René. Antenor vai falar com Patrícia. 


Sex 28 
Griselda chama Celeste para ser sua sócia 
Tereza Cristina afirma que vai pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Quinzé vai com Dagmar para casa. Leandro se despede de Nanda. Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Álvaro salva Enzo de um afogamento e estranha quando ele chama pelo nome de Griselda. Quinzé garante para a mãe que Enzo quer dar um golpe nela. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou. Dr. Barbosa vai à delegacia e René recrimina Tereza Cristina por querer libertar Baltazar. Griselda chama Celeste para ser sua sócia e abrir um restaurante. 


Sáb 29 
Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva 
Celeste convence Griselda a chamar Antenor para ir a sua casa. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com René sobre seu passado. Baltazar é libertado. Enzo observa a casa de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que vai à reunião de condomínio para impedir Griselda de morar lá. Griselda conversa com Celeste sobre o dono de sua casa e Enzo ouve tudo sem ser visto. Solange se apavora ao ver Baltazar chegar em casa. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz vai à clínica de Danielle e Pedro fica preocupado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva. Griselda decide ir ao Marapendi Dreams em caravana para exigir seu direito de morar onde quiser.

Aquele Beijo: capítulos dos dias 24/10 à 29/10/2011


Seg 24 
Vicente e Claudia se beijam 
Lucena se casa com Juan. Rubinho é pressionado pelo pai a resolver sua situação com Claudia. Felizardo propõe que Damiana vá morar com ele no Rio de Janeiro. Maruschka descobre que foi enganada e expulsa Odessa da loja. Claudia discute com Rubinho ao telefone. Joselito aconselha Iara a ir atrás do caderno que tia Filhota deixou para ela. Marisol volta a trabalhar na Shunel e Eveva conta que Odessa foi enviada para Maruschka. Brigitte vai à Shunel tirar satisfação com Locanda. Belezinha flagra Agenor com Brigitte. Camila e Ricardo não se entendem. Damiana viaja com Felizardo. Cleo pergunta a Sarita se ela pode adotá-la. Cleo conta para Ricardo que viu uma mulher no porão. Lucena joga o buquê e ele cai nas mãos de Claudia. Joselito tem várias visões e diz a Grace Kelly que sua mãe vai voltar. Vicente e Claudia passeiam por Cartagena e se beijam. 


Ter 25 
Rubinho fica com ciúme de Claudia 
Belezinha desfila chorando e Íntima fica apreensiva. Raíssa rouba o bilhete de Sebastião. Belezinha perde o concurso e Íntima culpa Agenor. Agenor procura Belezinha. Brites procura Iara e diz que está preocupada com a previsão que Joselito fez para Sebastião. Iara fala com Joselito e nota que ele está doente. Felizardo leva Damiana para fazer compras em João Pessoa. Iara chama Ricardo para examinar o primo. Deusa acompanha o enterro do marido, o Conde de Villiers, em Paris. Vicente encontra Claudia no aeroporto. Valério convida Gisele para ir ao cinema. Grace Kelly passa informações de Vicente para Maruschka. Otília avisa Sarita que Deusa ligou e está voltando para o Brasil. Olga fala com Alberto e Gisele fica de olho. Sebastião descobre que está sem o bilhete e Brites diz que Raíssa o roubou. Rubinho vai buscar Claudia no aeroporto e a encontra com Vicente. 


Qua 26 
Rubinho pede Claudia em casamento 
Rubinho sente ciúmes de Claudia e Vicente. Olga sugere que Alberto doe dinheiro ao Lar da Mão Aberta para se aproximar de Otília. Joselito aconselha Iara a procurar Cleo. Raíssa admite a Sebastião que está com o bilhete. Grace Kelly repreende Raíssa. Sarita comenta com Marisol que Deusa voltará para o Brasil. Rubinho pede a mão de Claudia, mas propõe que eles se casem em segredo. Sarita encontra Alberto e Olga no Covil e enfrenta o empresário. Maruschka demite Raíssa. Felizardo e Damiana chegam em casa e são recebidos por Locanda e Agenor. Iara vai ao Lar da Mão Aberta e confirma que Cleo viu tia Filhota. Vicente visita a mãe. Eveva conta para Grace Kelly que sua mãe está voltando. Otília procura o caderno de tia Filhota no porão do Lar. Brigitte conta para Maruschka que Claudia ganhou um anel de noivado. Claudia e Vicente se encontram na Vila Caiada. 


Qui 27 
Regina se demite da casa de Maruschka 
Vicente e Claudia relembram o beijo que trocaram em Cartagena. Orlandinho diz para o pai que Belezinha é o amor de sua vida. Maruschka liga para Alberto e avisa que Rubinho ficou noivo de Claudia. Felizardo leva Damiana para conhecer sua confecção. Maruschka questiona Mirta por ter dado seu anel de brilhantes para Rubinho. Joselito conta para Iara que recebeu a visita do espírito de sua mãe e ela lhe fez revelações. Regina pede demissão. Ricardo descobre que Camila pediu dinheiro emprestado para Claudia. Raíssa leva o bilhete de loteria para Olavo guardar. Felizardo procura Alberto e exige que ele readmita Raíssa na Comprare. Camila briga com Ricardo e desabafa com Claudia. Regina pede abrigo no apartamento de Claudia. 


Sex 28 
Sarita é convidada para ser estagiária de Direito
Temendo que Regina descubra alguns segredos, Alberto impõe a Maruschka a reconciliação com a governanta. Deusa tenta falar com a filha, mas Grace Kelly desliga o telefone. Íntima chega em casa com maquiagem e penteado de miss e Bob estranha. Sarita é convidada para ser estagiária da sua professora de Direito e fica sabendo que participará de uma investigação sigilosa. Raíssa conta para Sebastião que deixou o bilhete com Olavo. Felizardo paquera Amália. Claudia se encontra com Vicente. Brigitte convence Agenor a lhe dizer quem é a costureira da Shunel. Cabo Rusty convida Marisol para jantar. Joselito tem nova visão enquanto conversa com Iara. Felizardo avisa a Raíssa que conseguiu seu emprego de volta. Violante arma um plano para se aproximar de Olavo e pegar o bilhete. Rubinho avisa que não vai dormir na casa de Claudia e ela liga para Vicente. 


Sáb 29 
Sebastião ganha na loteria 
Claudia conversa com Vicente. Sarita repreende Grace Kelly por não ter ouvido Deusa. Regina volta a trabalhar com Maruschka. Agenor faz um acordo com Brigitte e promete apresentá-la para Marisol. Vicente descobre que Otília aceitou dinheiro de Alberto. Damiana tira uma mecha de cabelo de dentro da bolsa e Locanda vê. Maruschka aceita o noivado de Claudia e Rubinho e oferece um apartamento para os dois morarem, mas arma para que a obra seja demorada. Joselito tem uma vidência ao olhar para Cleo. Olavo descobre que o bilhete de Sebastião e Raíssa foi roubado e Marieta conclui que foi Violante. O sorteio da loteria começa. Sarita devolve o cheque que Alberto doou para o orfanato. O bilhete de Sebastião é sorteado e Brites diz que ele não dividirá o prêmio com Raíssa.

A Vida da Gente: capítulos dos dias 24/10 à 29/10/2011


Seg 24 
Dora e Marcos se beijam 
Vitória diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Dora elogia Marcos para Celina. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai e ele se surpreende com o questionamento do sobrinho. Moema se oferece para ajudar Manuela e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Iná visita Ana. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana e as duas discutem. 


Ter 25 
Jonas tem surto em clínica de inseminação 
Maria obriga Matias a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas até se formar. Iná implora que Lúcio tente convencer Eva a não isolar Ana de todos. Jonas reclama quando Cris pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Iná vai à casa de Laudelino. Nanda se queixa com Jonas da partida de Maria. Marcos fica angustiado ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Manuela encontra Júlia e Rodrigo fica feliz. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela e Iná incentiva a neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não vai concordar com a inseminação. 


Os capítulos dos dias 26, 27 ,28 e 29 não foram divulgados

Malhação Conectados: capítulos dos dias 24/10 à 28/10/2011


Seg 24 
Débora diz a Michele que não gostou de ficar com Betão 
Natália descobre que os pais de Alexia a levarão para o Canadá. Gabriel impede Cristal de acompanhá-lo no novo exame. Natália não consegue falar com Ziggy e avisa a Sandra que ficará na casa do namorado. Filipe conta para Betão que deixou escapar para Michele sobre a aposta em relação a Débora. Débora comenta com Michele que não gostou de ter ficado com Betão. Jefferson e Dieguinho ficam desolados ao saber que o notebook quebrou. Moisés apressa Fôjo para irem atrás de Alexia no aeroporto. Betão aumenta a aposta que fez com Filipe para ficar com Babi. Verinha conta para Michele sobre o falso perfil que Igor criou para falar com Débora na internet. Babi deixa escapar o incidente com Beatriz na frente de Ziggy e Cristal repreende a amiga. 


Ter 25 
Gabriel descobre que tem mesmo um tumor 
Em um telefonema misterioso, Beatriz revela que Gabriel fará outro exame e afirma que Cristal e Babi não atrapalharão mais. Babi revela a Ziggy e Cristal a sua desconfiança com Beatriz. Alexia diz a Sofia que precisa se tratar para voltar logo ao Brasil e encontrar o Imperador, de quem Samara falou. Helena diz a Nelson que já comprou suas passagens para a viagem deles e fica frustrada por ele ter comprado uma prancha para aproveitar o passeio. Ziggy se assusta ao perceber que o notebook com o qual Natália trabalhava apresentou o erro 1046. Moisés se desespera por não conseguir falar com Alexia e Fôjo tenta acalmá-lo. Débora fica furiosa quando descobre que Igor criou um perfil falso para falar com ela pela internet. Verinha repreende Igor e ele revela saber de suas paqueras na internet. Débora considera contar para Babi sobre a aposta de Betão, mas Michele a convence do contrário. Gabriel descobre que tem mesmo um tumor e liga para Beatriz. 


Qua 26 
Filipe recrimina Betão por mandar poesia para Babi 
Charlene chantageia Ademir para lhe conseguir o telefone do advogado para Sandra. Gabriel conta que o médico indicou um centro de pesquisas de medicina alternativa e Beatriz fica tensa ao saber que o nome do proprietário é Juarez. Laura faz uma surpresa para Guido e o convida para sair. Filipe recrimina Betão por mandar uma poesia para Babi. Ziggy tenta explicar para Natália que Ademir reclamou de sua presença na casa da família, mas se atrapalha e ela entende que ele quer pedi-la em casamento. Babi recebe outra mensagem de Betão, mas desiste de respondê-la. Natália sugere que Ziggy peça a Sandra para fazer um jantar de noivado. Filipe aconselha Nelson a viajar com Helena para Buenos Aires e deixar o surfe para outro destino. Guido fica sem graça quando o garçom avisa que a conta de seu jantar com Laura já foi paga por ela. Sandra e Ademir se desentendem. Cristal e Babi ficam penalizadas ao confirmar que Gabriel tem um tumor. Beatriz se encontra com Juarez. 


Qui 27 
Laura se assusta ao ver Juarez na TV 
Juarez garante para Beatriz que acompanhará o caso de Gabriel pessoalmente e que vai ficar tudo bem. Cristal e Gabriel estranham quando Babi concorda em fazer parte da equipe para investigar os casos publicados no blog. Beatriz e Juarez lembram da primeira vez que se encontraram e ele revelou o diagnóstico de Gabriel. Natália conta para Guido que Ziggy a pediu em casamento e ele confidencia à irmã que está apaixonado por Laura. Jefferson reclama com Dieguinho de uma forte dor nas costas. Igor conta para Betão que criou um perfil falso para conversar com Débora pela internet. Laura se assusta ao ver Juarez na TV. 


Sex 28 
Gabriel conta a Beatriz que recebeu mensagem sobre o 1046 
Fôjo promete consertar o notebook dos meninos, mas Natália tem uma outra ideia para manter o blog atualizado. A avó de Verinha e Michele propõe que as meninas e Igor vão morar em Salvador. Gabriel conta para Beatriz que recebeu uma mensagem sobre o número 1046. Babi mostra mensagem de Betão para Cristal, que recrimina a antipatia da amiga com o rapaz. Beatriz comenta com Gabriel que acredita que Douglas esteja querendo se comunicar com Alexia. Betão convida Babi para sair. Cristal conta para Ziggy sobre a doença de Gabriel. Sandra pede que Ademir pague o advogado que irá defendê-la para que não perca o salão. Helena e Nelson se desentendem por causa da viagem de lua de mel. Gabriel tem a visão de um cemitério e comenta com Cristal que acredita que Douglas esteja querendo lhe mostrar onde está enterrado.

O Astro : capítulo do dia 21/10/2011


Samir manda Neco matar Felipe 
Felipe confessa o roubo da escultura, mas diz ser inocente na morte de Salomão. Laura e Lili levam Neco para o palco da Kosmos para um julgamento popular. Eustáquio chega e dá voz de prisão a Neco. Amin recebe Jamile de volta. Henri avisa a Clô que Felipe foi preso. Cerqueira e doutor Godoy aconselham Felipe a contar a verdade, mesmo prejudicando Samir. Rubem depõe contra Herculano. Procurada por Amanda, Doralice lher conta a história de quando Herculano armou a trapaça contra a cidade para pegar dinheiro da igreja com Neco, e ainda afirma que seu ex-marido é mau-caráter. Clô vai à delegacia falar com Felipe e o aconselha a ficar quieto. Lili vai visitar Chiquinho e ouve Tia Madga falar com Samir. Samir manda Neco matar Felipe. Márcio demite Herculano.

Fina Estampa: capítulo do dia 21/10/2011


Teodora dá seu preço a Griselda 
Quinzé exige que Griselda não dê dinheiro a Teodora. A loira chora pensando na conversa com a ex-sogra. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente. Tereza Cristina arma complô para tentar impedir que Griselda se torne sua vizinha. A nova milionária fica radiante ao receber o recibo de venda do corretor de imóveis. Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa. O estudante de medicina pede uma carona a Patrícia. Griselda chega ao condomínio com o restante da família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia.

Aquele Beijo: capítulo do dia 21/10/2011


Claudia vai presa 
Claudia desabafa com Vicente e ele a conforta. Belezinha vai ao cinema com as amigas e Agenor aparece no meio da sessão. Íntima pede a Iara para consultar Hermanita sobre o destino de Belezinha. Vicente convida Claudia para jantar. Íntima descobre que Belezinha foi ao cinema e vai atrás dela. Olga arma uma cilada para Cleo. Claudia liga para Rubinho e conta que já sabe que ele saiu com Brigitte. Gisele anuncia que Grace Kelly é a nova gerente do setor e avisa que ela foi escolhida por Maruschka. Alberto apresenta uma proposta a Olga e Otília para comprar o Lar. Tibério avisa para Otília que Cleo sumiu e ela se desespera. Íntima encontra Belezinha aos beijos com Agenor no cinema. Rubinho repreende a mãe por ter contado a Claudia que ele saiu com Brigitte. Ticiano vai à Shunel sondar Felizardo sobre as costureiras da confecção. Tibério resgata Cleo com a ajuda de Olga. Agenor se recusa a ceder seu quarto para Damiana e Locanda teme a reação de Felizardo. Felizardo viaja para João Pessoa para buscar a sua suposta irmã. Joselito prevê a morte de um parente e alerta Iara. Claudia janta com Vicente quando Rubinho telefona. Enquanto fala com Rubinho, Claudia sai do restaurante e se perde no caminho. Claudia é abordada por um policial e, sem os documentos, é levada presa.

A Vida da Gente: capítulo do dia 21/10/2011


Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele 
Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina e se esforça para cuidar da menina sozinho. Eva conversa com o diretor da empresa para tentar manter o patrocínio de Ana. Celina chega em casa e se apressa para ajudar Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas e ele fica insatisfeito. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Lourenço encara sua imagem no espelho com Júlia no colo e fica agoniado. Marcos fala para Olívia que vai ver a apresentação dela no coral e Dora fica feliz. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Wilson tenta consolar Laudelino, mas acaba falando sobre seus problemas com ele. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.

Malhação Conectados: capítulo do dia 21/10/2011


Pais de Alexia proíbem Moisés de se aproximar 
Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia. Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés. Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela. Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade. Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.

O Astro: Neco é julgado, linchado e preso no palco da boate Kosmos


Por esta, Neco (Humberto Martins) não esperava. O cafajeste está prestes a enfrentar mais uma execração pública. Mas, desta vez, não é nas ruas da Penha, e sim no palco da boate Kosmos. Com os olhos vendados, Neco é levado até o centro do palco pelos seguranças de Laura (Simone Soares). A dona do estabelecimento está sentada em uma cadeira como se fosse uma rainha. Em pé e ao lado dela estão Lili (Alinne Moraes), Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio). 


Os seguranças retiram a venda dos olhos de malandro e um bumbo começa a soar ao fundo. Neco se assusta ao ver a plateia, ameaçadora como na malhação do Judas. “Pelo amor de Deus! Me protege, minha Nossa Senhora da Penha!”, grita o contraventor. “Deixa Nossa Senhora fora disso, seu cafajeste!”, rebate Laura. Lili grita: “Esse teu papo de carola não engana mais ninguém!” 


 “Tá na hora de começar o show!”, anuncia Laura. As duas furiosas mulheres começam a anunciar os podres e crimes cometidos por Neco. “Casei com esse canalha tem mais de 10 anos! Comi o pão que o diabo amassou! Como eu fui idiota de aguentar calada!”, esbraveja Laura. A plateia a aplaude. 



Lili assume o comando do “julgamento”: “Fui trabalhar no salão desse daí. Mas ele nunca me deu um tostão! Me tratava feito escrava. Esse animal tentou me cafetinar!”. Enquanto a plateia urra de raiva, a jovem faz mais uma revelação: “E tem uma coisa pior que eu nunca contei para ninguém. Esse canalha tentou me estuprar!”. Lili dá um chute em Neco, caído no chão. Perplexa com a denúncia, Laura conta que foi ele quem mandou sequestrar a irmã. 


Após outras revelações bombásticas, a plateia se aproxima para linchar o cafajeste. Eustáquio (Daniel Dantas) chega, contendo o povo. “Calma, pessoal! Polícia! Seu Ernesto Ramirez de Oliveira, o senhor tá preso!”, anuncia o inspetor. Neco se ajoelha aos seus pés e dá graças a Deus. 


Você não pode perder a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 21/10.

Fina Estampa: Tereza Cristina arma complô para impedir Griselda de ser sua vizinha


Furiosa com a possibilidade de ter Griselda (Lilia Cabral) na vizinhança, Tereza Cristina (Christiane Torloni) convoca uma reunião com as amigas do condomínio. Ela quer impedir que a nova milionária compre uma mansão no Marapendi Dreams. 


Será que o plano da perua dará certo? (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Será que o plano da perua dará certo?
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
“Um problema muito grave está prestes a estourar em nosso condomínio e causará sérios danos se não tratarmos de resolvê-lo imediatamente”, ela explica às amigas. “Uma mulher sem cultura nem educação, uma criatura hedionda!”, diz a socialite, definindo a possível vizinha enquanto serve chá às presentes. “Ela vai é poluir a nossa vizinhança”, decreta, ganhando adeptas. 


Tereza Cristina continua sua explanação. “Peço que as senhoras me apoiem na convocação de uma reunião extraordinária do condomínio que tanto preservamos”, propõe. As demais moradoras concordam com a perua e assinam a convocação. Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na sexta-feira, 21 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.

Aquele Beijo: Olga prende Cléo em porão do orfanato


Durante brincadeira de esconde-esconde, a órfã Cléo (Maria Eduarda) desaparece e deixa todos do Lar da Mão Aberta muito preocupados. Os funcionários se mobilizam para encontrar a menina: "Ela procurou um lugar para se esconder. Resta saber que lugar é esse", diz o médico Ricardo (Frederico Reuter). 


Todos ajudam a retirar Cléo
Todos ajudam a retirar Cléo do buraco

O que ninguém sabe é que, na realidade, Cléo não se escondeu. A menina fora presa por Olga (Maria Zilda Bethlem) no porão do Lar. Dissimulada, a gerente do orfanato se aproxima do lugar onde colocou a orfã e libera a passagem para ela sair. "Aqui, ouvi a Cléo chorando. Aqui!", grita. Todos vão correndo até o local. Tibério (Hugo Gross), o faz-tudo do Lar, se enfia na janela para resgatar Cléo, que está em choque. O médico leva a menina para lhe dar assistência. 


Será que Cléo vai se recuperar desse susto? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 21 de outubro.

A Vida da Gente: Cris briga com Maria e arma mais uma confusão com Jonas


A relação de Cris (Regiane Alves) com Maria (Neusa Borges) está cada vez pior. Depois de flagrar o varal cheio de roupinhas de bebê, a perua faz um escândalo. A situação piora quando descobre que o favor é para Rodrigo (Rafael Cardoso). Indignada, tenta colocar Jonas (Paulo Betti) contra o filho e, não satisfeita, arruma mais um barraco, insinuando que todos a estão provocando justamente por ela não poder engravidar. 


Arrogante, Cris manda Maria recolher as roupas de Júlia, mas ela se recusa. Jonas chega logo após a confusão e, sem saber de nada, tenta fazer uma surpresinha amorosa para aliviar o clima com a esposa, trazendo presentes para ela. Mas Cris não se empolga com a surpresa,. 


“Sinceramente, eu estou aqui, seguindo a minha trilha, lendo meus livrinhos de autoajuda, procurando me conformar com tudo isso, e o que é que essa gente faz? Enche o meu varal de cueiro, roupinha, babador... É muita falta de humanidade, muita provocação, muita vontade de tripudiar”, resmunga.


Jonas reage e diz que não aguenta mais os ataques da mulher (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Jonas reage e diz que não aguenta mais os ataques da mulher

Jonas tenta amenizar e diz para ela não se importar tanto com uma questão doméstica, aumentando a ira da mulher. A paciência do advogado acaba e ele dispara: “Quantas vezes eu vou ter que repetir que sou vasectomizado, e que minha vasectomia é irreversível? Isso dito não por mim, mas pela própria medicina”, reforça. 


Cris apela, diz que sofre muito em não poder ser mãe e pede para ele pensar na possibilidade de permitir uma inseminação artificial, deixando-o em estado de choque. "Essa idéia é uma ofensa à minha masculinidade! Ou você não percebe que está jogando na minha cara que... Como se eu fosse impotente, Cristiane", indaga, contrariado. 


E agora, será que a mulher vai conseguir fazê-lo mudar de ideia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21/10.

Malhação Conectados: Gabriel resolve fazer novo exame para saber se tem algum tumor na cabeça


Dona Beatriz (Regina Sampaio) liga para Gabriel (Caio Paduan) e diz que, após pensar bem, chegou à conclusão de que o neto está certo. “O melhor é você fazer um exame novo, num outro lugar. Porque um laboratório que troca um exame sério desse não pode ser bom, né?” 


Cristal e Babi apóiam Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Cristal e Babi abraçam Gabriel e dão apoio a ele
Ela sugere que ele refaça o exame em outro laboratório e fala que vai marcar para o dia seguinte. Após desligar o telefone, Gabriel conta a notícia para Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica), que dão o maior apoio. 


No dia seguinte, as meninas estão tomando café da manhã quando o jovem vem do quarto e avisa que não vai à faculdade para fazer o exame. “Vou lá... tudo de novo... começando do zero! E dessa vez eu vou ficar lá até o resultado sair. Não aguento mais isso, quero acabar com esse problema de uma vez por todas...” Cristal pede para ir junto com o namorado, mas Gabriel diz que prefere ir sozinho e pede que ela não fique chateada. Ele enche a amada de beijinhos e vai embora. 


Será que dessa vez Gabriel vai conseguir finalmente obter o resultado certo do exame e saber se tem algo na cabeça? As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21/10.

A Grande Família: quinta 20/10/2011, ‘Nenê Cantora’


No episódio de A Grande Família que vai ao ar nesta terça, dia 20/10, Glória (Laura Cardoso) apresenta Nenê (Marieta Severo) para o músico Celso Tadeu (Jerry Adriani). Os dois logo começam uma amizade e o artista compõe uma música para a matriarca da família Silva, o que deixa Lineu (Marco Nanini) enciumado. Glória também não fica muito contente com a novidade, já que há anos Celso promete compor uma música para ela e nunca cumpriu. Outra coisa que deixa a mãe de Lineu sem graça é o fato de se tornar coadjuvante do show de Nenê. 


Lineu decide ir à casa noturna para ver a esposa cantar. Ao presenciar a cena de Nenê no palco ao lado de Celso, o fiscal se lembra do dia em que a mãe saiu de casa porque o pai acreditava que estava sendo traído com um músico. O patriarca da família Silva perde a cabeça ao achar que a mulher tem um amante e acaba se envolvendo em uma briga com Celso. 


Mas Lineu não é o único enciumado do bairro. Agostinho (Pedro Cardoso) percebe que a prótese de silicone que deu para Bebel (Guta Stresser) está chamando a atenção dos homens e se recusa a ir à praia com a esposa. Bebel logo arruma uma solução e decide pegar sol na garagem dos pais. Os atributos da moça atraem os olhares dos marmanjos do bairro, o que deixa Agostinho ainda mais irritado. 


O episódio ‘Nenê Cantora’ tem redação de Cláudia Jouvin, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Fina Estampa.

Sessão Brasil: segunda 24/10/2011, A Casa de Alice


A CASA DE ALICE
Título Original: A Casa De Alice
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Direção: Chico Teixeira
Elenco: Carla Ribas, Vinicius Zinn, Ricardo Vilaca, Felipe Massuia, Berta Zemel, Zecarlos Machado


Num bairro da periferia de São Paulo, a manicure Alice e sua família, composta pelo marido infiel, a mãe que cuida da casa e os três filhos jovens e sem perspectivas, enfrentam um cotidiano difícil. Drama. Cor. Inédito.

Tela Quente: segunda 24/10/2011, Missão Babilônia



MISSÃO BABILÔNIA
Título Original: Babylon A.D.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Mathieu Kassovitz
Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Melanie Thierry, Mark Strong, Gerard Depardieu, Charlotte Rampling


Um mercenário que segue o lema "matar ou morrer" é contratado para escoltar Aurora do Cazaquistão até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como "Nova Rússia" para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigos os aguardam a cada passo. Ficção. Cor. Inédito.

Sessão da Tarde: sinopses dos filmes de 24/10 à 28/10/2011


SEGUNDA – FEIRA 24/10/2011


VESTIDA PARA CASAR
Título Original: 27 Dresses
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Anne Fletche
Elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter


Jane é uma mulher idealista e romântica que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta. Mas sua irmã caçula Tess é mais rápida e conquista o coração de George antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja. Comédia. Cor.


TERÇA – FEIRA 25/10/2011


A FAMÍLIA BUSCAPÉ
Título Original: The Beverly Hillbillies
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1993
Direção: Penelope Spheeris
Elenco: Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Dabney Coleman


A vida da Família Clampett muda completamente do dia para noite depois que eles descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark e ficam ricos. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.Comédia. Cor


QUARTA – FEIRA 26/10/2011


O CACHORRO BOMBEIRO
Título Original: Firehouse Dog
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2006
Direção: Todd Holland
Elenco: Josh Hutcherson, Bruce Greenwood, Dash Mihok, Steven Culp, Bill Nunn, Bree Turner


Rexxx, o cão mais famoso em Hollywood, escapa dos estúdios e acaba se perdendo. Após ser adotado por um garoto rebelde, filho do chefe de uma equipe de bombeiros, Rexxx aprende o verdadeiro significado das palavras lealdade e amizade. Ação. Cor.


QUINTA – FEIRA 27/10/2011


QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE
Título Original: The Sisterhood Of The Traveling Pants
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Direção: Ken Kwapis
Elenco: Amber Tamblyn, Alexis Bledel, America Ferrera, Blake Lively, Jenna Boyd, Bradley Whitford


Nascidas no mesmo mês, quatro moças crescem juntas e viram grandes amigas. Agora, aos 16 anos, estão prestes a se separar pela primeira vez. Mas antes, elas encontram uma calca jeans que, estranhamente, cai bem em todas, mesmo tendo físicos diferentes. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno dela, definindo regras segundo as quais cada amiga usa o jeans mágico por uma semana. Drama. Cor.


SEXTA – FEIRA 28/10/2011


ENTRANDO NUMA FRIA
Título Original: Meet The Parents
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Direção: Jay Roach
Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, James Rebhorn, Jon Abrahams


Completamente apaixonados, Pam resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha.Comédia. Cor.

Sessão de Gala: domingo 23/10/2011, O Traidor


O TRAIDOR
Título Original: Traitor
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Don Cheadle, Guy Pearce, Said Taghmaoui, Neal Mcdonough, Alyy Khan, Archie Panjabi


Samir Horn, ex-capitão de operações especiais do exército norte-americano, entra no foco das investigações do FBI por ser suspeito de uma perigosa conspiração internacional. Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências com o objetivo de encontrá-lo. É quando um veterano da CIA e um agente do FBI são incumbidos da missão. Ação. Cor. Inédito.

Domingo Maior: domingo 23/10/2011, O Reino Proibido


O REINO PROIBIDO
Título Original: The Forbidden Kingdom
Nacionalidade: Americana/Chinesa
Ano de Produção: 2008
Direção: Rob Minkoff
Elenco: Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Yifei Liu, Collin Chou, Juana Collignon


Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o rei Macaco, um mestre na arte do Kung Fu, e sempre frequenta uma loja de penhores em Chinatown. Um dia, ele encontra, no fundo da loja, um cajado com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo rei Macaco em seus sonhos. Quando uma gangue tenta assaltar o local, ele recebe a missão de devolver o cajado ao seu verdadeiro dono. Aventura. Cor.

Temperatura Máxima: domingo 23/10/2011, Madagascar 2


MADAGASCAR 2
Título Original: Madagascar: Escape 2 Africa
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Direção: Eric Darnell/Tom Mcgrath
Elenco: Não Informado


Alex, Marty, Melman, Glória, rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local, os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu primeiro voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar pela primeira vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Comédia. Cor. Inédito.

Supercine: sábado 22/10/2011, Roubando Vidas



ROUBANDO VIDAS
Título Original: Taking Lives
Nacionalidade: Americana/Australiana
Ano de Produção: 2004
Direção: D J Caruso
Elenco: Angelina Jolie, Ethan Hawke, Kiefer Sutherland, Gena Rowlands, Olivier Martinez, Jean-Hugues Anglade


Uma agente especial do FBI, perita em perfil criminal, usa técnicas nada convencionais para tentar decifrar a mente de um assassino, descobrir sua identidade e capturá-lo. Ela pressupõe que o criminoso esteja assumindo a identidade de suas vítimas. Mas quando uma atração inesperada a lança em um envolvimento amoroso, ela passa a duvidar de seus instintos. Suspense. Cor.

Mais Você: quinta 20/10/2011, Você conhece todas as técnicas para tirar o buço?


Você conhece todas as técnicas para tirar o buço? O Mais Você desta quinta-feira, 20 de outubro, fala sobre o assunto. O programa percorre as ruas para saber a opinião do povo a respeito de mulheres que não fazem o buço. 


O programa também vai até o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo para conhecer o trabalho dos nutricionistas, que direcionam uma dieta especial aos seus pacientes. 


O quadro "Tá de Malas Prontas" entra em ação. O programa vai capturar uma moradora de Teresópolis e levá-la para uma viagem inesquecível. Você não pode perder!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...