Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prévia: Rebelde (19/10) marca péssimos índices nesta quarta


De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a novela da Record marcou 7.5 pontos de média, contra 7.6 da emissora de Silvio Santos. 


Na mesma faixa de exibição.
A Globo foi líder absoluta com 25.1 e a Band apareceu na terceira colocação com 5.2 pontos. 


*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: Jornal da Record (19/10) marca baixos índices nesta quarta


Segundos os dados prévios da Grande São Paulo, o Jornal da Record marcou 7.4 pontos de média e participação de 14%.


No mesmo horário de exibição, a Globo foi líder absoluta com 21.3, o SBT apareceu com 7.5 .


 *Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia : Bem Estar (19/10)



:globo: 5.3
:sbt: 4.9
:record: 4.6
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Amigas e Rivais (19/10)



:globo: 13.3
:record: 7.8
:sbt: 4.7
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Cristal (19/10)



:globo: 16.8
:record: 5.2
:sbt: 4.9
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : A Vida Da Gente (19/10)



:globo:22.0
41% de share
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Marimar (19/10)



:globo: 11.1
:record: 7.0
:sbt: 6.1
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Mulheres de Areia (19/10)



:globo: 16.6(Recorde)
:record: 5.8
:sbt: 4.8
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Mais Você (19/10)



:record: 5.8
:globo: 5.7
:sbt: 4.4
FÓRUM NA TELINHA

A Praça é Nossa: quinta 20/10/2011, Cabrito Tevez vira Ronaldinho Gaúcho


Nesta quinta, 20 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vai receber um convidado muito especial em A Praça É Nossa: "Ronaldinho Gaúcho". 


O craque do Flamengo chega para conversar com Carlos Alberto, mas o apresentador logo desconfia que ele está muito parecido com Cabrito Tevez. Será que o Cabrito vai conseguir provar que é o verdadeiro Ronaldinho? 


Além disso, no clima do Halloween, Nina aparece toda assustada querendo saber se as bruxas existem realmente. 


A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 23h

A ventura Selvagem: quinta 20/10/2011, Richard investiga a vida dos inteligentes primatas na Amazônia


O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 20 de outubro, será em plena floresta amazônica e Richard encontra diversas espécies de macacos. Bichos curiosos e inteligentes, os primatas dão um show ao interagir com o aventureiro. 


Neste programa você vai entender melhor os hábitos desses íncriveis animais, muitos deles retirados de cativeiros e reintroduzidos na natureza. Vamos conhecer parcerias bem sucedidas entre hotéis e órgãos governamentais que proporcionam uma vida digna para bichos que nunca deveriam ter saído de seu habitat natural. 


Richard atrai os animais, porém é sempre surpreendente vê-lo conquistar macacos selvagens a ponto de trocarem carinhos, conhecidos como "catação" no mundo dos macacos. 


Imagine então, fazer amizade com um uacari, macaco de cara vermelha, muito raro de ser visto na mata. 


Que tal um passeio entre as altíssimas copas das árvores? Isso permite ao Richard ter a visão que os macacos têm da floresta. 


Uma empresa, ligada à conservação em vários lugares do planeta, instalou passarelas suspensas, com mais de 30 metros de altura, por onde visitantes podem observar a natureza e pesquisadores estudam o comportamento dos primatas. "Macacos me mordam" é uma homenagem que o aventureiro selvagem faz a essas criaturas tão semelhantes aos humanos! 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Conexão Repórter: quarta 19/10/2011, Roberto Cabrini entrevista ex-chefe do tráfico de drogas de São Paulo

O Conexão Repórter, desta quarta-feira, 19 de outubro, faz uma anatomia dos roubos e furtos, na maior cidade do país. Roberto Cabrini mostra como agem as quadrilhas e gangues, em São Paulo. 


Você vai acompanhar, em imagens exclusivas, os detalhes da ação de criminosos, em bares, restaurantes e aeroportos. Como agir em situações de risco? O que fazer para você não se tornar a próxima vítima? 


O Conexão acompanhou uma operação da polícia de uma das maiores quadrilhas de ladrões de carros do país. Em uma entrevista reveladora, uma ex-chefe do tráfico de drogas de São Paulo conta como funciona o aliciamento de menores. Veja no Conexão Repórter o que ele tem a dizer. 


CONEXÃO REPÓRTER 
Nesta quarta, às 23h30

Vidas em Jogo: capítulo do dia 20/10/2011


Welligton descobre que a visão de Daniel está voltando aos poucos 
Regina tenta descobrir o que está acontecendo com Cleber, mas ele não conta. Ela revela que venceu o processo contra Rita, mas ele não se anima. Cacau conta a Welligton que revelou para seus pais o que aconteceu. O jogador conta que Carlos também não gostou muito de saber. Cacau explica que está decepcionada com a atitude de todos. O delegado avisa a Ernesto que ele será transferido para o mesmo presídio de Ivan. Margarida conta a Divina que Elton e Valdisnei irão trabalhar com ela. Além disso, ela diz que Valdisnei será sócio no negócio das quentinhas. A ex-esposa de Severino adora a ideia e o garçom fica emocionado com a surpresa. Carlos diz a Welligton que ele precisa se desculpar com Edmilson. Fátima tenta conversar com a filha. Welligton tenta argumentar com Edmilson, mas ele não cede e ainda ameaça expulsá-lo do time se continuar se encontrando com sua filha. Juliana sai de casa e Raimundo tenta convencê-la a ficar. Severino vai à casa de Margarida e fica chateado ao descobrir que a amiga está ajudando no negócio de Divina. Welligton conta a Daniel que ele e Cacau estão namorando e descobre que a visão de Daniel está voltando aos poucos. O filho de Severino diz que fará de tudo para separá-los, mas o atleta diz que os dois transaram. Daniel bate em Welligton, que revida. Daniel se faz de vítima e grita por socorro enquanto o filho de Carlos tenta convencer a todos de que Daniel já está voltando a enxergar. Marizete arma um plano para fazer Carlos e Francisco voltarem a se falar. Andrea convida Juliana para morar com ela e com Lucas, que não gosta, mas aceita. Jorge pede Marialice em casamento e a jovem desmaia. Depois que recobra os sentidos, ela aceita o pedido. Rita liga para o hotel de Francisco e descobre que ele está dormindo no mesmo quarto de Patrícia.

Rebelde: capítulo do dia 20/10/2011


Os rebeldes chegam ao bar para fazer o show 
Roberta fica irritada com Maria e diz que vai ao show de qualquer maneira. Pilar pergunta a adolescente como ela fará para ir ao show e a deixa sem graça por não ter pensado nisso. Os rebeldes chegam ao bar para fazer o show e Binho e Pilar não se desgrudam. Vitória estranha o comportamento de Márcia. Pedro e Alice cantam juntos uma música romântica e a banda fica em clima de romance. Binho fica com ciúmes porque um rapaz chamou Pilar para dançar. Pedro e Diego contam a Tomás que o viram com uma menina e zombam dele. Eles acham que Pilar contará para Carla, mas ficam abismados ao ver que a vilã mudou de assunto ao ser questionada. Vicente conta aos alunos que Artur assumiu o lugar de Jonas durante sua ausência. Artur, animado, conta a Cilene sobre seu novo cargo. Dadá e Ofélia se esbarram e a esposa de Alceu reclama com a ex-sócia, muito sentida. Diego e Roberta tentam conversar, mas acabam discutindo. Artur delira com o poder e Vicente fica assustado. Os alunos parabenizam Artur pelo cargo e acham que ele será mais legal com eles, mas o interino diz que ninguém pode fazer nada e todos ficam indignados. Os alunos pensam em uma maneira de ajudar Artur a achar um novo rumo para sua vida. Marcelo tenta desabafar com Cilene sobre Débora, mas a moça começa falar de Artur ao mesmo tempo e os dois não se entendem. Artur chama todos os professores para conversar, mas decide tratar Vicente de uma forma diferente e deixa o professor de Literatura irritado com o tratamento diferenciado. Pilar conta aos rebeldes seu plano para tirar Artur do poder. Binho vai a sala de Artur, diz que está acontecendo um problema na piscina e deixa o professor desesperado. Ele vê a piscina cheia de lama e não sabe o que fazer. Beto diz a Artur que está acontecendo uma confusão na cantina e Artur, que não esperava por isso, fica em pânico.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 20/10/2011


Roberto enfrenta Rosana e irrita a megera. Carlota aconselha Beto a ouvir seu coração e ficar com Laura. Irritado com o veneno de Rosana, Roberto jura que não descansará enquanto não separá-la de seu filho Beto. Revoltada com Carlos, por ele insistir em manter distância entre médico e paciente, Helena se recusa a ficar na clínica. Yolanda se nega a falar sobre sua gravidez de gêmeos e intriga Mocho. Jéssica flagra Julieta passando droga para as internas da clínica e avisa o Dr. Carlos. Flagrada, ela afirma que a clínica sempre foi apenas um negócio lucrativo. Ulisses tenta descobrir onde Olívia está, mas as amigas dizem que não sabem do paradeiro dela. Andréia se propõe ajudá-lo e os dois provocam uma grande confusão na porta do convento. Mocho e Mara assinam o divórcio. Laura, Nicole, Mônica, Andréia e Helena têm um plano para convencer Olívia a deixar o convento e voltar para Ulisses.

Cristal: capítulo do dia 20/10/2011


O nascimento da pequena Vitória e o susto que passaram com seu sequestro, reaproximam Cristina e João Pedro. A ligação misteriosa deixa Alex muito intrigado. Eliana recebe o diagnóstico de que precisa se submeter a uma cirurgia para retirar um coagulo da coluna e o médico dá a ela esperança de recuperação dos movimentos. Alex confessa a Régis que mentiu sobre a morte de sua primeira esposa, diz que Laura está viva e foi presa por ter assassinado um homem. Eliana visita Cristina e conhece a sobrinha. Inocência pede dinheiro a Alex para pagar a dívida do irmão. Luísa telefona para Cristina e exige que lhe entregue a menina. Furiosa, ela vai à casa dela pedir explicações e fica perplexa quando Luísa revela que padre Ângelo é seu pai. Revoltada, ela acusa o padre pelo abandono e se recusa a ouvir sua versão dos fatos.

Marimar: capítulo do dia 20/10/2011


Angélica humilha Marimar e Renato debocha da garota e a atitude dos dois irrita Sérgio. Chico percebe que a neta está interessada pelo jovem fazendeiro e teme que ela tenha o mesmo destino da mãe. Angélica diz ao marido que Sérgio está gostando de Marimar. Sérgio pede a Marimar que não volte a procurá-lo na fazenda e conta que pretende voltar para a capital. Diante da irritação de Angélica, Mônica volta a dizer que ela está apaixonada pelo enteado e não consegue disfarçar o ciúme. Durante almoço, sem a presença de Sérgio, Renato comenta que a fazenda não pode ser vendida, pois está hipotecada. Decidido a ajudar Marimar, Sérgio diz a ela que vai lhe dar uma vaca e um pedaço de terra. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Renato fica furioso ao saber das intenções do filho. Padre Torres tenta explicar a Marimar por que seu amor é impossível. Sérgio tem uma conversa com Nicanor e proíbe o capataz de se aproximar de Marimar. Coração conta a Sérgio que Renato, Angélica e Perfecta dizem a todos os interessados que a propriedade já foi vendida e conta que ouviu seu pai falar que a fazenda está hipotecada. Para evitar que o enteado vá embora, Angélica sugere que ele se case com Inocência , uma rica herdeira da região. Sérgio, indignado por estar sendo enganado pela família, surpreende o pai ao sugerir que hipoteque a fazenda. Marimar pede ao avô que escreva uma carta para seu pai. Sérgio comunica ao pai que pretende se casar, ficar morando na fazenda e diz que já escolheu a candidata. Sérgio vai até a praia e pergunta a Marimar se ela gostaria de se casar com ele.

Amor e Revolução: capítulo do dia 20/10/2011


Lobo permite que Filinto use o soro da verdade em José 
Beto fala a Thiago que não tem nada contra ele. Thiago afirma que perdeu a melhor mulher do mundo e diz que está disposto a resconquistar Lúcia. Padre Inácio pergunta a Marília como ela tem certeza de que está grávida. Marília afirma que Inácio é o pai. O padre diz que a gravidez dela é psicológica. Fritz solta Minhoca e diz que os dois vão fazer um passeio de carro. Jeová chega e pergunta a Fritz se ele vai liberar o preso. Minhoca fala para Jeová que se ele aparecer morto Fritz é o assassino. Filinto bate em José novamente e pergunta onde está Maria. Borges aconselha Filinto a aplicar o soro da verdade em José. Fritz leva Minhoca para o galpão de tortura. O inspetor pede para Minhoca tirar a roupa. Fritz atira em Minhoca. Marcela revela a Marina que tem medo de perdê-la para outro homem. Marina diz que não é propriedade de ninguém. Lobo Guerra afirma a Filinto que eles terão que aumentar o controle sobre os noticiários de televisão. Lobo guerra pergunta a Filinto se ele conseguiu descobrir algo ao interrogar José. O general permite que Filinto use o soro da verdade em José para descobrir alguma coisa. Tavares vai ao Hospital das Forças Armadas com ordem de Lobo Guerra para que Dr. Ruy aplique o soro da verdade em José. Bartolomeu e Henrique entram no hospital para salvar Heloisa. A enfermeira Julia ajuda os guerrilheiros. Jeová conta a Aranha que Minhoca foi encontrado morto. O carcereiro acusa Fritz de assassinato. Fritz ouve a conversa.

O Astro: capítulo do dia 20/10/2011


Neco é surpreendido por Laura e seus seguranças 
Clô fica perplexa ao saber por Eustáquio que foi Felipe quem roubou a sua escultura de Capriarte. Felipe agride Samir durante uma discussão. Márcio informa a Samir que, segundo o relatório dos auditores, ele cometeu deslizes na direção da área financeira do Grupo. Clô acusa Felipe de traição. Neco dá as instruções aos seus comparsas para o sequestro de Consolação. Assunção decepciona Jamile ao lhe dizer que não poderá partir com ela. Jaé conta a Laura que Neco planeja sequestrar Consolação. Nina depõe contra Herculano, dizendo que ele a usou para reunir documentos contra Samir. Herculano e Márcio ficam preocupados ao ver que Samir conseguiu virar o jogo a seu favor, acusando Herculano de desviar dinheiro do Grupo. Cerqueira atende ao pedido de Felipe e dá dinheiro ao filho para sair do país. Eustáquio e Elizabeth dão voz de prisão a Felipe. Neco é surpreendido por Laura e seus seguranças ao entrar na casa da ex-mulher.

Fina Estampa: capítulo do dia 20/10/2011


Griselda compra mansão 
Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para o filho. Griselda avisa a Celeste para sair de casa antes que Baltazar se lembre do que aconteceu e faça algo contra ela e Solange. Leandro convida Nanda para jantar no Le Velmont e se aconselha com Zambeze. Wallace comunica a Teodora que vai voltar a lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris e afirma que não vai tirar Marcela de sua casa. Griselda fala com o corretor de imóveis que gostaria de comprar uma mansão. Tereza Cristina invade a casa onde Griselda está com o corretor para tentar impedi-la de comprar o imóvel. Victor convida Nanda para sair e ela aceita, mas avisa que antes vai jantar com Leandro. Teodora diz a Wallace que vai continuar investindo em seu plano para conseguir arrancar dinheiro de Griselda. Amália conta para Antenor que a mãe deles comprou uma mansão e ele fica animado para morar com elas. Teodora procura Griselda.

Aquele Beijo: capítulo do dia 20/10/2011


Toinha assume identidade de Damiana 
Rubinho deixa Brigitte em casa e Agenor aparece. Lucena confirma que vai mesmo se casar e Vicente fica arrasado. Brites impõe que Sebastião desfaça o acordo com Raíssa em relação à compra do bilhete. Orlandinho diz ao pai que vai morar no Covil com Eveva. Alberto procura Valério e pede que ele o acompanhe até a casa de Sarita. Alberto se encontra com Sarita e lhe oferece um emprego na Comprare. Raíssa se recusa a desfazer o negócio com Sebastião e provoca a maior confusão entre as duas famílias. Iara pede a Joselito para ver alguma coisa em seu futuro e ele prevê que a vida dos dois irá mudar. O corpo de Damiana é enterrado e Toinha assume a sua identidade. Vicente passeia por Cartagena e relembra dos bons momentos que viveu com Lucena. Regina repreende Camila por tratar o marido com desprezo. Gisele elogia as peças que vieram da Shunel e Maruschka encarrega Ticiano de descobrir quem as confeccionou. Alberto comenta que Grace Kelly é prima de Sarita e Maruschka decide se aproximar da vendedora. O detetive se encontra com Damiana e a coloca em contato com Felizardo. Maruschka conversa com Grace Kelly e lhe propõe um negócio em troca de promovê-la a gerente. Regina comenta com Camila que Rubinho saiu com Brigitte e ela pressiona a mãe a contar para Claudia. Claudia fica arrasada com a suposta traição de Rubinho.

A Vida da Gente: capítulo do dia 20/10/2011


Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital 
Eva humilha Manuela, que, fragilizada, pede apoio a Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Laudelino ajuda a levar as coisas de Júlia para a casa de Celina e Lourenço. Lúcio diz a Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade a seu tratamento. Lourenço e Celina se desentendem por causa de Júlia. Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando os treinos. Rodrigo deixa Júlia com Celina e vai para casa pegar suas coisas. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Celina se preocupa com Lúcio que ainda sofre pela perda da mulher. Eva fica indignada de uma enfermeira querer cortar os cabelos de Ana sem sua autorização e a expulsa do quarto. Laudelino vai à casa de Iná cobrar atenção da namorada e acaba levando um fora. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com Júlia.

Malhação Conectados: capítulo do dia 20/10/2011


Débora flagra Laura e Guido juntos 
Alexia fica confusa ao ver os pais saírem do táxi e passa mal. Nelson tenta explicar para Helena que não fez nada, enquanto ela arruma suas malas para sair de casa. Betão sai do camarim para cumprimentar Jefferson e Dieguinho enquanto Débora reclama de seu comportamento. Nelson deleta sua conta na rede social para convencer Helena a ficar. Moisés vê ligações perdidas em seu celular e liga para saber o que Coxinha queria com ele. Charlene responsabiliza Betão por toda a confusão ocorrida na entrada da boate. Michele estranha que Débora não queira ficar perto de Betão. Fôjo se anima com o sucesso que fez entre as mulheres. Moisés fica furioso ao saber que Alexia não está na comunidade. Babi recebe uma mensagem do pai de Alexia avisando que eles a internaram em um hospital e Natália fica surpresa com a previsão de Gabriel. Ziggy propõe que Natália fique em sua casa e ela não entende. Jefferson lembra de Gabriel e agradece a ele por tê-lo ajudado, deixando Cristal intrigada. Guido fica envergonhado quando Laura pede que ele ligue para a mãe. Sandra reclama com Natália por ter ficado sozinha em casa. Débora entra em casa e vê Laura e Guido juntos. Natália pergunta para Sandra se ela ou Ademir têm algo a ver com o fato de Ziggy não visitá-la mais. Moisés chega à comunidade e fica perturbado com o sumiço de Alexia. Enquanto Gabriel fala de sua suspeita de que a mensagem anônima seja de Douglas, os pais da Alexia chegam à casa de Cristal e Babi.

Globo Repórter: sexta 21/10/2011, explora o Alasca



O Globo Repórter desta sexta-feira (21) mostra a primavera no Alasca, um dos lugares mais frios do mundo.
O vale dos ursos gigantes: como eles se alimentam para enfrentar o inverno? Como se formam as maiores geleiras da Terra?
Nossos repórteres fazem um pouso arriscado sobre o gelo e testemunham o nascimento dos rios.
Você vai ver lontras marinhas, baleias jubartes, orcas, a mamãe ursa e o salmão rei – o maior das águas geladas. E a dedicação da bióloga que cuida dos ursinhos órfãos, além da emoção da pescadora que fisgou o grande peixe de sua vida.
No frio do Alasca, churrasco, farofa e samba no pé: quem são as brasileiras que encontraram um marido nas terras geladas?
 

O Astro: capítulo do dia 19/10/2011


Eustáquio e Elizabeth informam a Clô que Felipe é suspeito da morte de Salomão 
Samir, que depois de forçá-la a ficar com ele, exige que Nina colabore e ameça reabrir o inquérito contra a mãe da secretária, acusada de desviar dinheiro público. Artur, Henri e Felipe deixam Alan desmaiado e vasculham a casa de Herculano em busca dos documentos. Beatriz conta a Neco que Samir a ameaçou. Herculano chega em casa com Amanda e percebe que sua casa foi invadida. Márcio descobre que Amin superfaturava os contratos do Departamento de Compras e o exonera de cargo. Jamile e Assunção se revelam apaixonados um pelo outro. Jamile avisa a Amin que decidiu deixá-lo. Felipe diz a Clô que as provas contra ele não estão no arquivo de Herculano. Neco se declara apaixonado por Lili, e ela o despreza. Ele chora. Assunção se surpreende quando Miriam demonstra não se importar com o envolvimento dele com outra mulher. Neco propõe a Ubiraci sequestrar Consolação para ganhar dinheiro de Laura e Lili. Eustáquio e Elizabeth informam a Clô que Felipe é suspeito da morte de Salomão e do roubo da escultura de sua mansão e perguntam se ela tem relação com o filho de Cerqueira.

Fina Estampa: capítulo do dia 19/10/2011


Antenor finge para Griselda 
Griselda aceita Antenor à mesa. Leonardo fica desconfiado quando vê Leandro com um monte de dinheiro. Marcela vai à casa de Paulo, mas ele a manda embora. Edvaldo e Joe Maluco aconselham Zuleika a não dar motivos para Rafael prejudicá-la. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Crodoaldo fala para a sua visita não fazer barulho por causa de Vanessa. Baltazar observa Celeste dormir. Álvaro exige que Íris e Alice se juntem a todos na pousada para fazer as refeições. Esther chega à clínica de Danielle para fazer seu procedimento. Wallace segue Teodora ao vê-la sair sorrateiramente. O mafioso sorri ao ver Íris pela janela da casa em frente da mansão Velmont. Wallace flagra Teodora olhando admirada para Quinzinho na escola e fica irritado.

Aquele Beijo: capítulo do dia 19/10/2011


Lucena e Vicente se beijam 
Sebastião pede dinheiro emprestado a Raíssa para comprar o bilhete de loteria e ela lhe propõe um acordo. Brigitte desmarca seu encontro com Agenor para sair com Rubinho e Maruschka ouve a conversa sem ser notada. Joselito sente a presença de dinheiro nas redondezas e revela para Iara. Maruschka incentiva Rubinho a se arrumar para sair com Brigitte e ele estranha os conselhos de sua mãe. Claudia liga para o celular de Rubinho, mas Maruschka vê a ligação e recusa. Vicente avisa a Lucena que está em Cartagena. Íntima ensaia com Belezinha para o próximo desfile. Agenor e Orlandinho, cada um em sua casa, observam Belezinha de longe. Eveva se queixa de Valério e Grace Kelly tenta defendê-lo. Doutor Ricardo descobre um machucado em Cleo no Lar da Mão Aberta e Sarita fica desconfiada. Maruschka comenta que Rubinho vai sair com Brigitte e Regina ouve. Agenor coloca Brigitte contra a parede ao vê-la saindo com Rubinho. Maruschka conversa com Regina sobre a relação de seus filhos e a governanta ameaça contar o segredo de sua patroa. Camila pressiona o marido a mudar os rumos de sua carreira e os dois discutem. Toinha vasculha as coisas de Damiana e acha a sua certidão de nascimento. Olga repreende Cleo. Lucena visita Vicente no hotel e eles se beijam. Claudia liga para Rubinho, mas ele decide não atender a ligação.

A Vida da Gente: capítulo do dia 19/10/2011


Eva expulsa Manuela e Júlia de casa 
Jonas não apoia Rodrigo. Vitória avisa a Marcos que eles precisam fazer contenções de despesas e os dois acabam se desentendendo. Alice conta para Suzana que encontrou com sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa e vai tirar satisfação com o pai, mas acaba ainda mais injuriada. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que vai convencer Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Eva reclama de Manuela para Iná e acusa as duas de quererem afastá-la de Ana. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa.

Malhação Conectados: capítulo do dia 19/10/2011


Dieguinho e Jefferson fazem sucesso em show 
Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora. Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia. Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 19/10/2011


Helena passa mal e todos pensam que ela voltou a se drogar. Maquiavélica, Rosana faz intriga e culpa Carlos por ter se envolvido com a paciente. Depois ela telefona para Patrick, conta que o plano deu certo e que todos estão convencidos que Helena teve uma recaída. Beto discute com Dr. Carlos e pede ao médico que se afaste de sua irmã. Helena recobra a consciência e jura que não se drogou. Rosana vai à mansão para provocar Roberto Delaor.

Cristal: capítulo do dia 19/10/2011


A confissão pega Vitória de surpresa e Alex fica chocado. Depois de ouvir o religioso, Alex pressiona o padre a dizer quem é e onde está a filha que Vitória abandonou. Obcecada pela ideia de criar a neta dentro de seus princípios religiosos, Luísa invade a casa de Cristina. Durante reunião na Maison, Marcos volta a falar da crise financeira e diz que a única solução para salvar a empresa da falência é colocar à venda 49% das ações e conseguir um sócio. Inocência fica sabendo por Alex que Vitória tem outra filha e conta para Cristina. Com ciúmes, Adam pergunta a Cristina se ela pretende se reconciliar com João Pedro. O irmão de Inocência chega de surpresa e diz que veio para ficar. Vitória é notificada sobre a necessidade de vender 49% das ações para salvar a Maison. Alex recebe um telefonema misterioso. Vitória aceita convite do delegado e os dois jantam juntos. João Pedro procura Cristina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...