Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Profissão Repórter: terça 18/10/2011, a rotina de quem vive da exploração do ouro


garimpo
O trabalho suado dos garimpeiros nas margens do rio Madeira, no Amazonas


intermediários 
O caminho de compra e venda do metal precioso até chegar às grandes cidades 


objetos folhados 
A indústria de bijuteria no interior de São Paulo atrai consumidores de todo o Brasil

O Astro: capítulo do dia 18/10/2011


Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força 
Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir. Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe. Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.

Fina Estampa: capítulo do dia 18/10/2011


Griselda quer ser vizinha de Tereza Cristina 
Esther vai embora e Paulo corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente a de Tereza Cristina. Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther sai de casa e deixa um bilhete para Paulo. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Aquele Beijo: capítulo do dia 18/10/2011


Claudia e Vicente ficam no mesmo hotel 
Claudia telefona para Rubinho e Maruschka interfere na conversa dos dois. Íntima discute com Agenor e diz que tem planos para o futuro de Belezinha. Claudia e Vicente conversam enquanto aguardam o embarque. Marisol se desentende com Locanda e é demitida por Felizardo. Maruschka pede que Brigitte convide Rubinho para sair. Rubinho liga para o celular de Vicente para falar com Claudia e fica com ciúme da namorada. Valério chega à Vila Caiada com Alberto e é recebido por Orlandinho. Alberto vai ao encontro de Sarita no salão de beleza e tenta convencê-la a aceitar a demolição do Covil do Bagre. Ticiano comenta com Raíssa, Grace Kelly e Alana que uma das três será promovida e provoca um clima de disputa entre elas. Brigitte convida Rubinho para jantar. Amália fala com Vicente e fica preocupada com a viagem do filho. Sebastião conta para Brites que sonhou com o pai e ela estranha. Rubinho telefona para Claudia, mas a aeromoça pede que ela desligue o celular e ele fica intrigado. Marisol vai embora da Shunel e Locanda se desespera. Felizardo recebe um telefonema do detetive que diz ter achado a sua irmã. Toinha vela o corpo de Damiana. Um vendedor oferece a Sebastião um bilhete de loteria com a data de aniversário do seu pai e o rapaz se surpreende. Claudia e Vicente desembarcam em Cartagena e coincidentemente se hospedam no mesmo hotel.

A Vida da Gente: capítulo do dia 18/10/2011


Eva fica indignada com a frieza de Vitória em relação a Ana 
Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Nanda apoia o irmão, que afirma que vai cuidar de sua filha. Iná tranquiliza Manuela e assegura que ela não vai se separar de Júlia. Lorena tenta forçar Laudelino a comer. Rodrigo pensa em Ana. Jonas reclama com Cris da falta de atenção do filho e ela afirma que isso acabará quando eles tiverem o filho deles. Rodrigo vai conversar com Lourenço sobre Júlia. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar com ela sobre o estado de saúde de Ana. Lúcio comenta com Celina que entende o sofrimento da mãe de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar seu sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua filha.

Malhação Conectados: capítulo do dia 18/10/2011


Sandra deixa as coisas de Guido na casa de Laura 
Gabriel enfrenta Moisés, que fica surpreso com a atitude dele. Michele se acalma e apresenta bem o show, deixando Betão, Débora e Filipe orgulhosos. Guido chega à casa de Laura levando flores. Ziggy apresenta Natália para Gabriel, Babi e Cristal. Laura percebe o desconforto de Guido com a comida que escolheu e decide pedir uma pizza para deixá-lo mais à vontade. Alexia espera o táxi que vai levá-la ao show no bar da comunidade e Coxinha repara no seu mau humor. Com o show lotado, um grupo de mulheres, que se dizem convidadas de Nelson, reclama por não conseguir entrar. Verinha fala com o segurança que também é convidada de Nelson, mas é barrada. Betão tenta se aproximar de Babi, mas ela dá um fora nele. Usando o avatar Caio, Igor mente para Débora e diz que está no bar da boate esperando por ela. Sandra interrompe o jantar de Guido e Laura e deixa todas as coisas do filho na casa da mãe de Débora. Betão se aproxima de Débora, mas sai chateado quando ela diz que está esperando uma pessoa. Moisés manda Fôjo dar pulseiras da área VIP para as pessoas da comunidade que estiverem fora da boate. Laura e Guido conversam e se acertam. Betão fica com Débora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...