Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Vida da Gente: capítulo do dia 14/10/2011, Rodrigo fala para Eva que é o pai de Júlia


Eva fica descontrolada com o que Lúcio fala sobre Ana e acaba sendo levada por uma enfermeira. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo, que fica atônito. Vitória chega ao hospital e fica indignada quando Manuela se enfurece com ela por causa da irmã. Rodrigo dirige transtornado pensando em Ana. Lúcio avisa a Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.

Morde e Assopra: capítulo do dia 14/10/2011, Último capítulo: Dulce morre de mãos dadas com Guilherme


Já muito debilitada por causa da doença, Dulce (Cássia Kiss Magro) recebe a extrema unção de Francisco (Erom Cordeiro) cercada da família e de amigos. Júlia (Adriana Esteves) se aproxima da amiga e afirma que, se um dia tiver uma filha, ela se chamará Dulce. 


Alice (Marina Ruy Barbosa) também demonstra seu carinho pela sogra e garante que cuidará bem de Guilherme (Klebber Toledo) e Amadeu. Diogo (Cacá Amaral) segura a mão de Dulce e declara que ainda se sente em falta com ela. "Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!", responde Dulce.

Fina Estampa: capítulo do dia 14/10/2011, René avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos


René expulsa Tereza Cristina do Le Velmont após barraco da socialite. O chef ameaça se separar da madame caso ela não mude. Danielle sofre com sumiço de Pedro Jorge e cogita desistir de lutar pela guarda do sobrinho. Celina e Henrique chegam à casa da médica e os três trocam acusações. 


Guaracy pede Griselda novamente em casamento e convida a milionária para dormir em sua casa. Quinzé chama Dagmar de Teodora na cama. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Durante o bate-boca, ele diz que vai abrir mão da Fio Carioca. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. 


Deusa agarra Reinaldo e o leva para o quarto. Paulo procura René em casa e Marcela o seduz. Ele acaba indo para a cama com a jornalista. Um caminhoneiro leva Pedro de volta à clínica de Danielle após fuga e todos ficam aliviados.

O Astro: capítulo do dia 14/10/2011, Márcio é eleito presidente do Grupo e convida Herculano a assumir a Diretoria Executiva


Amanda e Herculano se reconciliam. Lili se hospeda na casa de Laura. Márcio comunica que voltará à presidência do Grupo e ameaça demitir aquele que não seguir suas orientações. Laura nomeia Lili para dirigir o salão e demite Ubiraci. 


Nina avisa a Herculano que Samir lhe fez uma proposta para continuar no Grupo. Amanda vai morar com Herculano. Amin segue Jamile e Nádia. Beatriz comenta com Neco suas suspeitas em relação a Samir e ele a aconselha a não se meter no assunto. 


Amin surpreende Jamile no cassino. Márcio é eleito presidente do Grupo e convida Herculano a assumir a Diretoria Executiva. Samir declara guerra a Herculano. Márcio surpreende Lili ao aparecer no salão.

Globo Repórter: sexta 14/10/2011, investiga por que muitos brasileiros não dormem bem




São Paulo, a cidade que não dorme. Ao todo, 83% dos moradores da maior cidade do país têm algum problema de sono. E um terço dos paulistanos param de respirar enquanto dormem porque sofrem de apneia.
Excesso de trabalho atrapalha? Veja o que acontece com quem dorme menos de oito horas por dia.
A estudante que sai de casa às 6h e só volta de madrugada revela que, além do cansaço permanente, ela engordou.
Especialistas explicam por que os jovens precisam dormir mais do que os adultos.
Nossos repórteres mostram os sinais alarmantes de um novo aparelho: motorista que fica 22 horas sem dormir dirige com o mesmo risco de quem toma dez copos de cerveja.
Você sabia que o ronco pode apontar graves problemas cardíacos?
Descubra por que as mulheres sofrem mais do que os homens com a insônia. Conheça a paulista que passa a noite se virando na cama e dorme sem perceber.
Uma pesquisa descobre como é possível controlar o que acontece nos nossos sonhos.
E os maiores especialistas do Brasil ensinam o que você precisa fazer para ter, sempre, uma boa noite de sono.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...